joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
12161 de 14218
marcelo811
1417 08/01/200912162 de 14218
haramoto
30832 21/04/200812163 de 14218
NickAsalit
64 09/01/2009Biocombustível 1,5 bilhões de 2008-2012 e de 2,8 bilhões de 2009-2013 logo aumento de 87% de investimento nesse setor. Agora não chorem se perderem o ponto de compra.
12164 de 14218
mbucci
110 13/10/200812165 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Rapaz, eu tenho que trabalhar...:)
De verdade, não pesquisei nada hoje...estou com um pepino grande pra descascar aqui que está tomando meu tempo.
Mas haramoto, pense no mp...sinceramente, fui ver a cotação somente agora.
12166 de 14218
haramoto
30832 21/04/200812167 de 14218
Mario Eduardo
2077 13/12/200812168 de 14218
vagnerm
5125 08/01/2008Tá doido pra vender hein!!!!! Espertinho vc!!!!!
12169 de 14218
trader725
1392 05/04/200812170 de 14218
mdiniz13
1546 07/01/2009Em conversa telefônica, americano convidou Lula para encontro em Washington.
Tamanho do texto? A A A A
- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou nesta segunda-feira para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou os avanços do Brasil na área de biocombustíveis, segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach.
Durante a conversa, de cerca de 25 minutos, Obama teria afirmado que os Estados Unidos teriam muito a ganhar com a cooperação com o Brasil no setor bioenergético e ainda prometeu continuar as discussões para a retomada da Rodada Doha de liberalização do comércio, como uma forma de enfrentar a crise econômica
Segundo a Presidência da República, Obama ainda afirmou ter instruído sua equipe econômica a afinar posições com o Brasil para a próxima cúpula do G-20, marcada para o final de abril, na Grã-Bretanha.
"O presidente Obama informou que já instruiu sua equipe econômica no sentido de coordenar-se com o Brasil para aproximar posições para a próxima cúpula do G-20", disse o porta-voz da Presidência em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira.
O novo presidente dos EUA também convidou Lula para um encontro em Washington, no mês de março, quando o brasileiro deve viajar a Nova York para um seminário com investidores estrangeiros.
Segundo o Palácio do Planalto, Obama também teria sinalizado que poderia realizar uma visita oficial ao Brasil ainda neste ano, durante o verão no Hemisfério Norte.
Durante a conversa telefônica com Obama, Lula elencou os assuntos que considera prioritários na pauta de discussões entre os dois países, entre eles, "a paz mundial", o G-20, as relações com a América Latina e com a África, além da questão das mudanças climáticas e dos biocombustíveis.
Lula ainda disse a Obama que sua vitória "pode influenciar positivamente a imagem que o mundo e , em particular, a América Latina, tem dos Estados Unidos", segundo o porta-voz da Presidência.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,obama-elogia-avancos-do-brasil-no-setor-de-biocombustiveis,313550,0.htm
12171 de 14218
maisleo25
2517 04/09/200812172 de 14218
edmundojr
8160 10/11/2006em que língua falaram???? - Inglês -Brasileiro- Espanhol(?) ou foi via tradução
direta...Será que falaram, ou só leram textos pré montados? Usual nestes casos.
Saberias comentar algo? Contato direto Obama & Lula. Gratos por informes.
12173 de 14218
TraderFerrari1
12303 20/06/200812174 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008:)
Por mais que eu quisesse, não dá pra acreditar que nosso presidente fale inglês. Certamente foi com tradutor ao seu lado.
Mas isso não é o mais importante...
Pesquise rodada de doha, entenda, e analise dentro do contexto mundial a respeito dos biocombustíveis... aliás, dá uma googleada em "biocombustíveis" "lula" e "rodada de doha" e junte com a notícia desse contato do Obama...
Por isso digo: vou é me aposentar com o que ganharei nesse ativo, e nem quero saber de curto prazo.
12175 de 14218
cyklop
306 14/01/2008Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.
Fuy
12176 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Eu acho que até o fim do ano volta. Você tem muito?
12177 de 14218
Alex_Matheus
439 30/04/2008sem dúvida mano...devido a estar parada nesses patamares a um bom tempo..qualquer notícia bomba mesmo...e concordo com vc, não deve cair mais não. Acho que esse seja o ponto de entrada e depois é só aguardar.
Bom dia
12178 de 14218
Alex_Matheus
439 30/04/2008Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.
Fuy
existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..
12180 de 14218
spanner_eu
39 08/01/2009Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.
Fuy
existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..
Meus amigos aqueles que não estão tomando nabo com esta ação que deêm graças a deus ehhehehehhehe
fiquem calmos eu estou comprado a 1,62 e não pretendo vender antes dos 10,00.
Mas pode crer que vai demorar para eu vender hahahhahahhahha
flws