ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

NickAsalit

NickAsalit

64 09/01/2009
Acessem http://siteempresas.bovespa.com.br/DWL/FormDetalheDownload.asp?site=C&prot=188781 Nesse link mostra o relatório divulgado pela Petrobrás, mostrando claramente o aumento de 87% do investimento em Biocombustivéis.
Biocombustível 1,5 bilhões de 2008-2012 e de 2,8 bilhões de 2009-2013 logo aumento de 87% de investimento nesse setor. Agora não chorem se perderem o ponto de compra.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: haramotoMaisleo, nada no assunto da acao ecod x petr?



Rapaz, eu tenho que trabalhar...:)
De verdade, não pesquisei nada hoje...estou com um pepino grande pra descascar aqui que está tomando meu tempo.

Mas haramoto, pense no mp...sinceramente, fui ver a cotação somente agora.
Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
A ECO VAI BOMBAR, COMPREM, VÃO GANHAR MUITA GRANA.
vagnerm

vagnerm

5125 08/01/2008
Citação: Mario EduardoA ECO VAI BOMBAR, COMPREM, VÃO GANHAR MUITA GRANA.

Tá doido pra vender hein!!!!! Espertinho vc!!!!!
mdiniz13

mdiniz13

1546 07/01/2009
Obama elogia avanços do Brasil no setor de biocombustíveis
Em conversa telefônica, americano convidou Lula para encontro em Washington.


Tamanho do texto? A A A A
- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou nesta segunda-feira para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou os avanços do Brasil na área de biocombustíveis, segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach.

Durante a conversa, de cerca de 25 minutos, Obama teria afirmado que os Estados Unidos teriam muito a ganhar com a cooperação com o Brasil no setor bioenergético e ainda prometeu continuar as discussões para a retomada da Rodada Doha de liberalização do comércio, como uma forma de enfrentar a crise econômica

Segundo a Presidência da República, Obama ainda afirmou ter instruído sua equipe econômica a afinar posições com o Brasil para a próxima cúpula do G-20, marcada para o final de abril, na Grã-Bretanha.

"O presidente Obama informou que já instruiu sua equipe econômica no sentido de coordenar-se com o Brasil para aproximar posições para a próxima cúpula do G-20", disse o porta-voz da Presidência em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O novo presidente dos EUA também convidou Lula para um encontro em Washington, no mês de março, quando o brasileiro deve viajar a Nova York para um seminário com investidores estrangeiros.

Segundo o Palácio do Planalto, Obama também teria sinalizado que poderia realizar uma visita oficial ao Brasil ainda neste ano, durante o verão no Hemisfério Norte.

Durante a conversa telefônica com Obama, Lula elencou os assuntos que considera prioritários na pauta de discussões entre os dois países, entre eles, "a paz mundial", o G-20, as relações com a América Latina e com a África, além da questão das mudanças climáticas e dos biocombustíveis.

Lula ainda disse a Obama que sua vitória "pode influenciar positivamente a imagem que o mundo e , em particular, a América Latina, tem dos Estados Unidos", segundo o porta-voz da Presidência.


http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,obama-elogia-avancos-do-brasil-no-setor-de-biocombustiveis,313550,0.htm
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Taí uma ótima notícia. Pra quem é inteligente, deduzam.

Citação: mdiniz13Obama elogia avanços do Brasil no setor de biocombustíveis
Em conversa telefônica, americano convidou Lula para encontro em Washington.

Tamanho do texto? A A A A
- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou nesta segunda-feira para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou os avanços do Brasil na área de biocombustíveis, segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach.

Durante a conversa, de cerca de 25 minutos, Obama teria afirmado que os Estados Unidos teriam muito a ganhar com a cooperação com o Brasil no setor bioenergético e ainda prometeu continuar as discussões para a retomada da Rodada Doha de liberalização do comércio, como uma forma de enfrentar a crise econômica

Segundo a Presidência da República, Obama ainda afirmou ter instruído sua equipe econômica a afinar posições com o Brasil para a próxima cúpula do G-20, marcada para o final de abril, na Grã-Bretanha.

"O presidente Obama informou que já instruiu sua equipe econômica no sentido de coordenar-se com o Brasil para aproximar posições para a próxima cúpula do G-20", disse o porta-voz da Presidência em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O novo presidente dos EUA também convidou Lula para um encontro em Washington, no mês de março, quando o brasileiro deve viajar a Nova York para um seminário com investidores estrangeiros.

Segundo o Palácio do Planalto, Obama também teria sinalizado que poderia realizar uma visita oficial ao Brasil ainda neste ano, durante o verão no Hemisfério Norte.

Durante a conversa telefônica com Obama, Lula elencou os assuntos que considera prioritários na pauta de discussões entre os dois países, entre eles, "a paz mundial", o G-20, as relações com a América Latina e com a África, além da questão das mudanças climáticas e dos biocombustíveis.

Lula ainda disse a Obama que sua vitória "pode influenciar positivamente a imagem que o mundo e , em particular, a América Latina, tem dos Estados Unidos", segundo o porta-voz da Presidência.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,obama-elogia-avancos-do-brasil-no-setor-de-biocombustiveis,313550,0.htm

edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
maisleo25- Para quem é mais inteligente, e parece que és,por favor me informe
em que língua falaram???? - Inglês -Brasileiro- Espanhol(?) ou foi via tradução
direta...Será que falaram, ou só leram textos pré montados? Usual nestes casos.
Saberias comentar algo? Contato direto Obama & Lula. Gratos por informes.
TraderFerrari1

TraderFerrari1

12303 20/06/2008
Ta ficando bom esse papel talves eu compre 1 pouco vou ficar de olho nele !!!
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: edmundojrmaisleo25- Para quem é mais inteligente, e parece que és,por favor me informe
em que língua falaram???? - Inglês -Brasileiro- Espanhol(?) ou foi via tradução
direta...Será que falaram, ou só leram textos pré montados? Usual nestes casos.
Saberias comentar algo? Contato direto Obama & Lula. Gratos por informes.



:)
Por mais que eu quisesse, não dá pra acreditar que nosso presidente fale inglês. Certamente foi com tradutor ao seu lado.

Mas isso não é o mais importante...

Pesquise rodada de doha, entenda, e analise dentro do contexto mundial a respeito dos biocombustíveis... aliás, dá uma googleada em "biocombustíveis" "lula" e "rodada de doha" e junte com a notícia desse contato do Obama...

Por isso digo: vou é me aposentar com o que ganharei nesse ativo, e nem quero saber de curto prazo.

cyklop

cyklop

306 14/01/2008
Eu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: cyklopEu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy



Eu acho que até o fim do ano volta. Você tem muito?
Alex_Matheus

Alex_Matheus

439 30/04/2008
Citação: tectoy
Citação: Alex_Matheus
Citação: tectoyPOSI3 não entraria nessa lista, cotação caiu, mas a empresa da lucro e grande.



Desculpe Tectoy, errei o código coloquei POS3 no lugar de POSI3...

não sabia das notícias de TOYB..mas se te fundamento...pode dar lucro

bom dia

Tem um fundamento excelente que é o Zeebo e lucro no terceiro trimestre de 2008, o maior problema na minha visão é o atraso no cronograma do Zeebo e a falta de jogos que é o fato real do atraso, mas fica de olho, pode buscar os R$0,06 ou R$0,05 mas daí não passa, na realidade já está há um bom tempo em R$0,06 R$0,07.



sem dúvida mano...devido a estar parada nesses patamares a um bom tempo..qualquer notícia bomba mesmo...e concordo com vc, não deve cair mais não. Acho que esse seja o ponto de entrada e depois é só aguardar.

Bom dia
Alex_Matheus

Alex_Matheus

439 30/04/2008
Citação: cyklopEu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy



existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..
spanner_eu

spanner_eu

39 08/01/2009
Citação: Alex_Matheus
Citação: cyklopEu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy



existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..




Meus amigos aqueles que não estão tomando nabo com esta ação que deêm graças a deus ehhehehehhehe
fiquem calmos eu estou comprado a 1,62 e não pretendo vender antes dos 10,00.
Mas pode crer que vai demorar para eu vender hahahhahahhahha
flws

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: