ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: tectoy
Citação: maisleo25
Citação: tectoy
Citação: ricardobighettiaí vem uma notícia sobre biodiesel, e o gráfico vai pro beleléu.... Não adiante, gráfico não funciona com a ECOD3.. é perda de tempo !

É sim, o gráfico há dois dias atráz indicava queda, quem vendeu e recomprou agora por exemplo teve um ganho de 5% a 10%. Imagina se a notícia que vcs tanto aguardam nunca vier, ou seja, se a Ecodiesel seguir seu rumo normal? Por isso é importante acompanhar os gráficos, já parao investidor de longo prazo não importa tanto, mas só se estiver investindo em uma empresa de primeira linha que não é o caso da Ecodiesel.



"já parao investidor de longo prazo não importa tanto"...

PRESENTE! rs...

Tanto, note que quem deixou ações paradas em PETR4 ou VALE5 desde o comço da Quedra perdeu cerca de 50% se acompanhasse os gráficos veria uma clara tendência de queda, sairia e aguardaria uma reverssão no cenário, simples. Ou seja, até investidor de longo prazo deve acompanhar gráficos para proteger seu patrimônio. BINGO.



Aí é que está...vc está comparando PETROBRÁS com ECODIESEL...preciso dizer mais alguma coisa?
Ah...LINHA!
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: tectoyGeralmente sardinha não gosta de gráficos, engraçado, é quem mais perde dinheiro na bolsa e quem mais é engolido pelo mercado. A melhor estratégia de planejamento é o tripé anélise Fundamentalista, Técnica e Condicional.



ah, uma pergunta: você está no ativo?
AFC2008

AFC2008

61 07/01/2008
Vem investidor estrangeiro com apetite de aportar uns 100 MM para dar liquidez a cia. Questao de peguenas negociacoes.

Veremos em breve
digaobala

digaobala

2311 01/10/2008
Pessoal , vagv4

AQUECENDO AS TURBINAS!!! NOVA DECOLAGEM MARCADA PARA 13 DE FEVEREIRO DE 2009!! COMPREM SUAS PASSANGENS!!

TEM ZUM ZUM NO AR !
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: agssilva
Citação: tectoyGeralmente sardinha não gosta de gráficos, engraçado, é quem mais perde dinheiro na bolsa e quem mais é engolido pelo mercado. A melhor estratégia de planejamento é o tripé anélise Fundamentalista, Técnica e Condicional.



Note: não são exatos. Indicam tendência apenas isso. Usar gráfico para dizer que a cotação vai ser essa ou aquela um erro conceitual muito comum. Advinhar cotação é coisa para oráculos e mães Dinás.

Por exemplo, se uma ação subiu usn 50% em 4 pregões e se o IFR já está na em cima não é prudente comprar. Mas eventualmente a ação poderá continuar subindo. Graficamente não era ponto de entrada mas subiu... isso apenas mostra que a bolsa é no fundo imprevisível.

Fuja de qualquer corretora que use gráfico para prever cotações ou não sabem o que estão fazendo ou são mal intencionados.

Leia com atenção: Fundamentalista, Técnica e Condicional, todas são importantes.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: agssilva
Citação: tectoyUm pequeno detalhes: Todos os grandes investidores ou corretoras usam os graficos para suas operações, se quem manda no mercado usa essa ferramente pq será?



Concorda que se mandam no mercado não precisariam de usar nenhuma ferramenta, visto que ditam as regras?

Assim eles enxergam os supostos padrões e agem de acordo com o que seria esperado realimentando um sistema artificial. Mas e se uma notícia relevante surge no meio do caminho? Ou na mesma hora? Por exemplo, o ataque às Torres Gêmeas?

Mandam no mercado pq usam as melhores ferramentas e não pq são importantes.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: maisleo25
Citação: tectoy
Citação: maisleo25
Citação: tectoy
Citação: ricardobighettiaí vem uma notícia sobre biodiesel, e o gráfico vai pro beleléu.... Não adiante, gráfico não funciona com a ECOD3.. é perda de tempo !

É sim, o gráfico há dois dias atráz indicava queda, quem vendeu e recomprou agora por exemplo teve um ganho de 5% a 10%. Imagina se a notícia que vcs tanto aguardam nunca vier, ou seja, se a Ecodiesel seguir seu rumo normal? Por isso é importante acompanhar os gráficos, já parao investidor de longo prazo não importa tanto, mas só se estiver investindo em uma empresa de primeira linha que não é o caso da Ecodiesel.



"já parao investidor de longo prazo não importa tanto"...

PRESENTE! rs...

Tanto, note que quem deixou ações paradas em PETR4 ou VALE5 desde o comço da Quedra perdeu cerca de 50% se acompanhasse os gráficos veria uma clara tendência de queda, sairia e aguardaria uma reverssão no cenário, simples. Ou seja, até investidor de longo prazo deve acompanhar gráficos para proteger seu patrimônio. BINGO.



Aí é que está...vc está comparando PETROBRÁS com ECODIESEL...preciso dizer mais alguma coisa?
Ah...LINHA!

Engraçado que nunca compararia uma empresa lucrativa com uma deficitária como a Ecodiesel.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008

Daí você está fugindo do objeto da discussão: começamos a falar de gráficos, que não se aplicam à Ecodiesel, que atualmente não tem respeitado nada disso.

Agora, se você me mostrar no gráfico que era previsível o salto que ela deu esses dias quando foi pra 1,32 daí eu começo a ler todos os que você postar.

Mas me responde: VC ESTÁ OU NÃO ESTÁ NO ATIVO?
  • 31 Jan 2009, 15:47
  • 31 Jan 2009, 15:49
  • Tweet
Sorvete1234

Sorvete1234

399 21/01/2009
Eu acho ele esta, sim.

Tectoy : ``Ativos Favoritos: TOYB4, TOYB3, MPXE3, MMXM3 OGXP3, LLXL3, PETR4, VALE5, PINE4, POSI3, ECOD3``

ECOD3 ..................


maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: Sorvete1234Eu acho ele esta, sim.

Tectoy : ``Ativos Favoritos: TOYB4, TOYB3, MPXE3, MMXM3 OGXP3, LLXL3, PETR4, VALE5, PINE4, POSI3, ECOD3``

ECOD3 ..................


será?
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Vendi a 0,96 quando os gráficos indicavam queda e a força vendedora estava começando a ficar muito forte, só retorno depois de uma reversão na tendência ou dos fundamentos, além da venda da Ecodiesel se concretizar.
  • 31 Jan 2009, 16:51
  • 31 Jan 2009, 17:57
  • Tweet
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Bom gente no fundo me preocupo com todos vcs e espero que tenham um 2009 excelente e muito lucro e não esqueçam do tripé análises fundamentalistas, técnicas e condicional, não importa o ativo, sempre tenham como base esse tripé.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: tectoyBom gente no fundo me preocupo com todos vcs e espero que tenham um 2009 excelente e muito lucro e não esqueçam do tripé análises fundamentalistas, técnicas e condicional, não importa o ativo, sempre tenham como base esse tripé.



ok
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Na ÉPOCA desta semana existe reportagem que mostra mais uma vez o interesse dos americanos pelos biocombustiveis, claro que inxluindo o biodiesel. Parece tendencia mundial, título da reportagem:

"Pode me chamar Barack

O tratamento familiar quebrou o gelo entre Lula e Obama. Eles começaram a testar uma agenda comum, cujo centro são os biocombustíveis."

Se o centro de negociaçao entre Brasil e a superpotência é biocombustivel...esta área me parece um bom campo para se investir.
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
Não tenho nenhum investimento ( não falo de especulação) em termos do papel.Já sou por demais conhecido por aqui( penso) por alertas que dei no passado, todos
- confirmados-.Teria,não obstante possibilidades futuras, grandes receios de
entar agora, ainda mais considerando dependencia da empresa em termos de matéria prima, e a significativa queda de produção de soja na Argentina etc.
É um momento crucial.Mamona, ainda não garante -nada- do consumo.Apenas um
comentário geral.
LUIZJUSTINO

LUIZJUSTINO

376 23/02/2008
Onda de calor mata 30 pessoas na Austrália
Há 12 horas

SYDNEY, Austrália (AFP) — Pelo menos 30 pessoas morreram nos últimos dias no sul da Austrália na pior onda de calor dos cem últimos anos, que provocou incêndios e cortes de eletricidade e afetou o Aberto de tênis da Austrália,em Melbourne.

Mais de 500.000 casas e lojas de Melbourne, a segunda maior cidade do país, ficaram no escuro na noite de sexta-feira após a explosão de uma central elétrica provocada pelo calor, informaram as autoridades.

Os serviços de emergência mencionaram neste sábado 30 mortos, em maioria pessoas de mais de 70 anos, em decorrência desta onda de calor inédita desde o verão austral de 1908.

No estado de Victoria, do qual Melbourne é a capital, a temperatura chegou a 43 graus Celsius, batendo recordes pelo terceiro dia consecutivo. A onda de calor provocou vários incêndios florestais. O fogo destruiu cerca de 20 casas e devastou uma propriedade florestal de 6.500 hectares.

Segundo as autoridades, grandes incêndios continuavam neste sábado no vale de Latrobe, uma zona rural a cerca de 100 km de Melbourne. Várias casas estão ameaçadas.

"Isso é sem precedente, trata-se da semana mais quente desde que começamos a calcular os índices", declarou o chefe do estado de Victoria, John Brumby. O primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd, falou num "momento terrível" e qualificou o sul do país de "verdadeiro caldeirão".

O calor também perturbou o Aberto da Austrália, que termina domingo em Melbourne com a final masculina entre Roger Federer e Rafael Nadal. A americana Serena Williams, que faturou o título ao derrotar a russa Dinara Safina na final deste sábado, qualificou sua partida de quarta-feira contra a russa Sveltana Kuznetsova de experiência "extra-corporal".

No início da semana, o sérvio Novak Djokovic, atual campeão em Melbourne, jogou a toalha contra o americano Andy Roddick nas quartas-de-final por exaustão. Neste sábado, a temperatura nas quadras de Melbourne Park foi um pouco mais amena, de cerca de 30 graus.

Ao contrário, o mercúrio superou novamente os 40 graus no estado da Austrália do Sul, onde a onda de calor foi considerada responsável por muitas mortes repentinas.

Um porta-voz dos serviços de emergência declarou ter recebido um número recorde de ligações mencionando várias "mortes inesperadas".

No estado de Victoria, o número de ligações de emergência cresceu 70%, e as equipes médicas tiveram de ser reforçadas.

Em Melbourne, o corte de eletricidade de sexta-feira provocou o cancelamento de todos os trens. Vários prédios tiveram de ser evacuados, e socorristas foram enviados para liberar pessoas bloqueadas em elevadores.

Muitos hospitais da região tiveram que funcionar com geradores de emergência, e foram obrigados a recusar pacientes.

"São condições totalmente peculiares. Alguns de nossos aparellhos não foram concebidos para funcionar com temperaturas de 44 ou 45 graus", destacou Brumby.

De acordo com os serviços meteorológicos australianos, estas temperaturas extremas, que atingiram inacreditáveis 48 graus em alguns lugares do país, devem continuar na próxima semana.
snleandro

snleandro

3620 02/10/2008
Citação: Castelinho
Citação: spanner_eu
Citação: Alex_Matheus
Citação: cyklopEu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy



existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..



Meus amigos aqueles que não estão tomando nabo com esta ação que deêm graças a deus ehhehehehhehe
fiquem calmos eu estou comprado a 1,62 e não pretendo vender antes dos 10,00.
Mas pode crer que vai demorar para eu vender hahahhahahhahha
flws



além de palhaço que da risada dos problemas alheios, ainda tem o cu sujo da soberba...só + um patetico ser!!



Putz, o cara está comprado a R$6,12 na ECOBOSTA...nossa, mas espera que vai subir, nem que seje daqui uns 30 anos mas que vai subir vai, heheh

VENDE NÃO!

marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
daqui a pouco esta porcaria vai estar valendo menos de R$ 0,10...maior bomba...
Maylson

Maylson

201 25/07/2007
Análise] Petrobras pode adquirir empresa de biodiesel: quem são os candidatos e porquê
Nesta análise avaliamos os possíveis candidatos e os fatores que podem pesar na escolha da Petrobras ao incorporar uma empresa de biodiesel

Veja também:
* Metanol no mercado de biodiesel
* As travas para os investimentos no setor
* Itália quer investir US$ 480 milhões. É para valer?

O texto acima é apenas uma breve introdução. Para ver esta página completa clique aqui e seja assinante.



Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: snleandro
Citação: Castelinho
Citação: spanner_eu
Citação: Alex_Matheus
Citação: cyklopEu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy



existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..



Meus amigos aqueles que não estão tomando nabo com esta ação que deêm graças a deus ehhehehehhehe
fiquem calmos eu estou comprado a 1,62 e não pretendo vender antes dos 10,00.
Mas pode crer que vai demorar para eu vender hahahhahahhahha
flws



além de palhaço que da risada dos problemas alheios, ainda tem o cu sujo da soberba...só + um patetico ser!!



Putz, o cara está comprado a R$6,12 na ECOBOSTA...nossa, mas espera que vai subir, nem que seje daqui uns 30 anos mas que vai subir vai, heheh

VENDE NÃO!



ESCUTA SR.snleandro...porque vc não para de torcer contra zé?!?!?
  • 01 Fev 2009, 23:12
  • 01 Fev 2009, 23:23
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -1.2%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.8%
Inglaterra -0.7%
Itália -1.1%
Portugal -0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: