joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
12301 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Aí é que está...vc está comparando PETROBRÁS com ECODIESEL...preciso dizer mais alguma coisa?
Ah...LINHA!
12302 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008ah, uma pergunta: você está no ativo?
12303 de 14218
AFC2008
61 07/01/2008Veremos em breve
12304 de 14218
digaobala
2311 01/10/2008AQUECENDO AS TURBINAS!!! NOVA DECOLAGEM MARCADA PARA 13 DE FEVEREIRO DE 2009!! COMPREM SUAS PASSANGENS!!
TEM ZUM ZUM NO AR !
12305 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Note: não são exatos. Indicam tendência apenas isso. Usar gráfico para dizer que a cotação vai ser essa ou aquela um erro conceitual muito comum. Advinhar cotação é coisa para oráculos e mães Dinás.
Por exemplo, se uma ação subiu usn 50% em 4 pregões e se o IFR já está na em cima não é prudente comprar. Mas eventualmente a ação poderá continuar subindo. Graficamente não era ponto de entrada mas subiu... isso apenas mostra que a bolsa é no fundo imprevisível.
Fuja de qualquer corretora que use gráfico para prever cotações ou não sabem o que estão fazendo ou são mal intencionados.
Leia com atenção: Fundamentalista, Técnica e Condicional, todas são importantes.
12306 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Concorda que se mandam no mercado não precisariam de usar nenhuma ferramenta, visto que ditam as regras?
Assim eles enxergam os supostos padrões e agem de acordo com o que seria esperado realimentando um sistema artificial. Mas e se uma notícia relevante surge no meio do caminho? Ou na mesma hora? Por exemplo, o ataque às Torres Gêmeas?
Mandam no mercado pq usam as melhores ferramentas e não pq são importantes.
12307 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008É sim, o gráfico há dois dias atráz indicava queda, quem vendeu e recomprou agora por exemplo teve um ganho de 5% a 10%. Imagina se a notícia que vcs tanto aguardam nunca vier, ou seja, se a Ecodiesel seguir seu rumo normal? Por isso é importante acompanhar os gráficos, já parao investidor de longo prazo não importa tanto, mas só se estiver investindo em uma empresa de primeira linha que não é o caso da Ecodiesel.
"já parao investidor de longo prazo não importa tanto"...
PRESENTE! rs...
Tanto, note que quem deixou ações paradas em PETR4 ou VALE5 desde o comço da Quedra perdeu cerca de 50% se acompanhasse os gráficos veria uma clara tendência de queda, sairia e aguardaria uma reverssão no cenário, simples. Ou seja, até investidor de longo prazo deve acompanhar gráficos para proteger seu patrimônio. BINGO.
Aí é que está...vc está comparando PETROBRÁS com ECODIESEL...preciso dizer mais alguma coisa?
Ah...LINHA!
Engraçado que nunca compararia uma empresa lucrativa com uma deficitária como a Ecodiesel.
12308 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Daí você está fugindo do objeto da discussão: começamos a falar de gráficos, que não se aplicam à Ecodiesel, que atualmente não tem respeitado nada disso.
Agora, se você me mostrar no gráfico que era previsível o salto que ela deu esses dias quando foi pra 1,32 daí eu começo a ler todos os que você postar.
Mas me responde: VC ESTÁ OU NÃO ESTÁ NO ATIVO?
12309 de 14218
Sorvete1234
399 21/01/2009Tectoy : ``Ativos Favoritos: TOYB4, TOYB3, MPXE3, MMXM3 OGXP3, LLXL3, PETR4, VALE5, PINE4, POSI3, ECOD3``
ECOD3 ..................
12310 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Tectoy : ``Ativos Favoritos: TOYB4, TOYB3, MPXE3, MMXM3 OGXP3, LLXL3, PETR4, VALE5, PINE4, POSI3, ECOD3``
ECOD3 ..................
será?
12311 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812312 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812313 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008ok
12314 de 14218
Edmaia
1522 17/10/2008"Pode me chamar Barack
O tratamento familiar quebrou o gelo entre Lula e Obama. Eles começaram a testar uma agenda comum, cujo centro são os biocombustíveis."
Se o centro de negociaçao entre Brasil e a superpotência é biocombustivel...esta área me parece um bom campo para se investir.
12315 de 14218
edmundojr
8160 10/11/2006- confirmados-.Teria,não obstante possibilidades futuras, grandes receios de
entar agora, ainda mais considerando dependencia da empresa em termos de matéria prima, e a significativa queda de produção de soja na Argentina etc.
É um momento crucial.Mamona, ainda não garante -nada- do consumo.Apenas um
comentário geral.
12316 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008Há 12 horas
SYDNEY, Austrália (AFP) — Pelo menos 30 pessoas morreram nos últimos dias no sul da Austrália na pior onda de calor dos cem últimos anos, que provocou incêndios e cortes de eletricidade e afetou o Aberto de tênis da Austrália,em Melbourne.
Mais de 500.000 casas e lojas de Melbourne, a segunda maior cidade do país, ficaram no escuro na noite de sexta-feira após a explosão de uma central elétrica provocada pelo calor, informaram as autoridades.
Os serviços de emergência mencionaram neste sábado 30 mortos, em maioria pessoas de mais de 70 anos, em decorrência desta onda de calor inédita desde o verão austral de 1908.
No estado de Victoria, do qual Melbourne é a capital, a temperatura chegou a 43 graus Celsius, batendo recordes pelo terceiro dia consecutivo. A onda de calor provocou vários incêndios florestais. O fogo destruiu cerca de 20 casas e devastou uma propriedade florestal de 6.500 hectares.
Segundo as autoridades, grandes incêndios continuavam neste sábado no vale de Latrobe, uma zona rural a cerca de 100 km de Melbourne. Várias casas estão ameaçadas.
"Isso é sem precedente, trata-se da semana mais quente desde que começamos a calcular os índices", declarou o chefe do estado de Victoria, John Brumby. O primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd, falou num "momento terrível" e qualificou o sul do país de "verdadeiro caldeirão".
O calor também perturbou o Aberto da Austrália, que termina domingo em Melbourne com a final masculina entre Roger Federer e Rafael Nadal. A americana Serena Williams, que faturou o título ao derrotar a russa Dinara Safina na final deste sábado, qualificou sua partida de quarta-feira contra a russa Sveltana Kuznetsova de experiência "extra-corporal".
No início da semana, o sérvio Novak Djokovic, atual campeão em Melbourne, jogou a toalha contra o americano Andy Roddick nas quartas-de-final por exaustão. Neste sábado, a temperatura nas quadras de Melbourne Park foi um pouco mais amena, de cerca de 30 graus.
Ao contrário, o mercúrio superou novamente os 40 graus no estado da Austrália do Sul, onde a onda de calor foi considerada responsável por muitas mortes repentinas.
Um porta-voz dos serviços de emergência declarou ter recebido um número recorde de ligações mencionando várias "mortes inesperadas".
No estado de Victoria, o número de ligações de emergência cresceu 70%, e as equipes médicas tiveram de ser reforçadas.
Em Melbourne, o corte de eletricidade de sexta-feira provocou o cancelamento de todos os trens. Vários prédios tiveram de ser evacuados, e socorristas foram enviados para liberar pessoas bloqueadas em elevadores.
Muitos hospitais da região tiveram que funcionar com geradores de emergência, e foram obrigados a recusar pacientes.
"São condições totalmente peculiares. Alguns de nossos aparellhos não foram concebidos para funcionar com temperaturas de 44 ou 45 graus", destacou Brumby.
De acordo com os serviços meteorológicos australianos, estas temperaturas extremas, que atingiram inacreditáveis 48 graus em alguns lugares do país, devem continuar na próxima semana.
12317 de 14218
snleandro
3620 02/10/2008Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.
Fuy
existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..
Meus amigos aqueles que não estão tomando nabo com esta ação que deêm graças a deus ehhehehehhehe
fiquem calmos eu estou comprado a 1,62 e não pretendo vender antes dos 10,00.
Mas pode crer que vai demorar para eu vender hahahhahahhahha
flws
além de palhaço que da risada dos problemas alheios, ainda tem o cu sujo da soberba...só + um patetico ser!!
Putz, o cara está comprado a R$6,12 na ECOBOSTA...nossa, mas espera que vai subir, nem que seje daqui uns 30 anos mas que vai subir vai, heheh
VENDE NÃO!
12318 de 14218
marvirtual
1834 23/01/200912319 de 14218
Maylson
201 25/07/2007Nesta análise avaliamos os possíveis candidatos e os fatores que podem pesar na escolha da Petrobras ao incorporar uma empresa de biodiesel
Veja também:
* Metanol no mercado de biodiesel
* As travas para os investimentos no setor
* Itália quer investir US$ 480 milhões. É para valer?
O texto acima é apenas uma breve introdução. Para ver esta página completa clique aqui e seja assinante.
12320 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.
Fuy
existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..
Meus amigos aqueles que não estão tomando nabo com esta ação que deêm graças a deus ehhehehehhehe
fiquem calmos eu estou comprado a 1,62 e não pretendo vender antes dos 10,00.
Mas pode crer que vai demorar para eu vender hahahhahahhahha
flws
além de palhaço que da risada dos problemas alheios, ainda tem o cu sujo da soberba...só + um patetico ser!!
Putz, o cara está comprado a R$6,12 na ECOBOSTA...nossa, mas espera que vai subir, nem que seje daqui uns 30 anos mas que vai subir vai, heheh
VENDE NÃO!
ESCUTA SR.snleandro...porque vc não para de torcer contra zé?!?!?