ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
HJ NÃO VOU XINGAR A ECOD3 ATÉ QUE SEGUROU BEM COM ESSA DESPENCADA DA BOLSA

ACHEI QUE IA BAIXARPRA R$ 0,80
Simone10

Simone10

201 14/06/2007
MAIS UM POUCO O FUGUETE VAI SUBIR MUITO. É SÓ ESPERAR UM POUCO.

BOA SORTE A TODOS.
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Citação: hetadashiHJ NÃO VOU XINGAR A ECOD3 ATÉ QUE SEGUROU BEM COM ESSA DESPENCADA DA BOLSA

ACHEI QUE IA BAIXARPRA R$ 0,80



Po, achei que ia pegar o rumo de 6,XX. Resistiu bem. vamos ver se com a recuperaçao do mercado durante a semana ela encosta em 1,00.
Falta dinamismo na direçao da empresa, que deveria ser toda substituida.
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Amanha sera o resultado do 4T08 hehehe....vamos ver se foi bom. Creio que depois dos resultados ira subir ou cair ate o dia do leilao marcado.
Alex_Matheus

Alex_Matheus

439 30/04/2008
Citação: EmersonInadaAmanha sera o resultado do 4T08 hehehe....vamos ver se foi bom. Creio que depois dos resultados ira subir ou cair ate o dia do leilao marcado.



a apresentação do do Resultado nas esta marcado para dia 19/03?
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Citação: Alex_Matheus
Citação: EmersonInadaAmanha sera o resultado do 4T08 hehehe....vamos ver se foi bom. Creio que depois dos resultados ira subir ou cair ate o dia do leilao marcado.



a apresentação do do Resultado nas esta marcado para dia 19/03?




Puta merda pessoal rs.... mancada minha rs.... to ficando maluco ja!!!! Isso mesmo é mes que vem! Me desculpem!
fabiofax

fabiofax

1142 06/08/2008
Sou novato aqui, alguem poderia me dar alguma informação pois gostaria de aprender a fazer day trade.
mauryabf

mauryabf

390 19/02/2008
To gostando do leilão de abertura. Tá com uma força compradora legal.
LMBG

LMBG

160 04/05/2007
SE HOJE FECHAR ACIMA DE 0,88 VAI BUSCAR OS 0,94 OUTRA RESISTÊNCIA
mayk

mayk

311 02/02/2007
VOLUME DE COMPRA EXCELENTE!!!

FIQUEM ATENTOS!!!

CÓD. ATIVO
ECOD3 Ecodiesel ON NM (VST)

Último Variação Hora
R$ 0,85 0,00% 12:33
Melhores Ofertas
Compra 160.600 R$ 0,85 Venda 38.100 R$ 0,86
Dados Úteis
Máximo R$ 0,86 Fech. Ant. R$ 0,85
Mínimo R$ 0,84 No. Negócios 37
Médio R$ 0,85 Quantidade 90.900
Abertura R$ 0,85 Volume R$ 77.278
Lote Padrão 100 Últ. Neg. 18/02/09
mayk

mayk

311 02/02/2007
OFERTA DE VENDA JÁ A 0,87!!!
E
COMPRA A 0,86

E NEGOICAÇÃO A 0,87


CÓD. ATIVO
ECOD3 Ecodiesel ON NM (VST)

Último Variação Hora
R$ 0,87 2,35% 12:39
Melhores Ofertas
Compra 15.000 R$ 0,86 Venda 71.400 R$ 0,87
Dados Úteis
Máximo R$ 0,87 Fech. Ant. R$ 0,85
Mínimo R$ 0,84 No. Negócios 52
Médio R$ 0,85 Quantidade 139.900
Abertura R$ 0,85 Volume R$ 119.519
Lote Padrão 100 Últ. Neg. 18/02/09
mauryabf

mauryabf

390 19/02/2008
volume aumentando mto. vem coisa boa aí de tarde
Rodrigojrr

Rodrigojrr

545 12/02/2009
SE A FATOR COMPROU 104K A DOIS DIAS, NÃO SERÁ PARA JOGAR DINHEIRO FORA.
endeo51

endeo51

295 12/01/2009
fato q vai subir mto
soh resta saber o quando... rs...
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Ontem teve atualização no processo com a petro:

Tipo do Movimento: Atos da Serventia
Data: 17/02/2009
Descrição: S. ADM. PARA INTIMAR PERITO

Aprendiz 2009

Aprendiz 2009

332 26/01/2009
18/02 09:25 LEIA (CMA) Nr. 1314900065
(EMP)
BICBANCO: Lucro líquido soma R$ 320,531 mi em 2008, alta de 76,1%


São Paulo, 18 de fevereiro de 2009 - O BicBanco registrou lucro líquido de
R$ 320,531 milhões em 2008, crescimento de 76,1% em relação ao ano anterior. De
acordo com comunicado da empresa, divulgado há pouco, esse número já considera a
alocação extra de R$ 101,6 milhões para a ampliação de suas provisões. A
instituição não divulgou números específicos do quarto trimestre.

O resultado com intermediação financeira em 2008, considerando as provisões
para perdas, atingiu R$ 756,3 milhões, alta de 36,8% em relação aos R$ 552,5
milhões apurados em 2007. Esse desempenho, segundo o banco, foi decorrente de um
maior saldo médio da carteira de crédito, a despeito do maior custo na captação
e ampliação das despesas com provisão feita no quarto trimestre. Os ativos
totais atingiram R$ 12,007 bilhões no fim de 2008, alta de 9,23% em ante 2007.

No ano passado, as operações de crédito, principal ativo do banco, atingiram
R$ 8,1 bilhões, incremento de 5,9%. As captações totais alcançaram R$ 8,8
bilhões, aumento de 27,3%. O índice de eficiência evoluiu para 38,6% e
apresentou melhora de 5,6 pontos percentuais na comparação com 2007.

De acordo com o relatório da instituição, o banco manteve em carteira todas
as operações de crédito originadas. Apesar do novo cenário global, afirma o
texto, nenhuma operação foi cedida ou vendida. Em dezembro, a carteira de
crédito representava 67,2% dos ativos do banco, com o crédito corporativo
equivalente a 94,3% das operações de crédito, compreendido por empresas de médio
e grande portes. O crédito consignado correspondia a
4,7% do total da carteira e o pessoal, a 1%.

No encerramento do exercício de 2008, as provisões para créditos de
liquidação duvidosa totalizaram R$ 310,9 milhões, saldo 133,3% superior ao de
dezembro de 2007. Para o banco, as provisões garantem um índice confortável de
cobertura de 246,6% sobre os créditos vencidos a partir de 15 dias, que somaram
R$ 126,1 milhões.

O BicBanco informou ainda que no fim do ano passado os depósitos a prazo
alcançaram R$ 3,816 bilhões, volume praticamente inalterado na comparação com os
R$ 3,832 bilhões de 2007. No encerramento de 2008, a composição dos depósitos a
prazo por tipo de depositante era: pessoas jurídicas, 68%, pessoas físicas,
18,9%, investidores institucionais, 12,2% e instituições financeiras, 0,9%.
Outros depósitos, compreendidos por depósito à vista, de poupança e
interfinanceiros, totalizaram R$ 627,8 milhões, acréscimo de 8,3% ante o saldo
de 2007.

No fechamento do exercício, o patrimônio líquido atingiu R$ 1,685 bilhão,
crescimento de 7,8% no ano. O índice de Basiléia foi de 19,3%.


Dimalice Nunes e Patrícia Lucena / Agência Leia


AGORA É SÓ ESPERAR RECEBER OS DIVIDENDOS. QUE SÃO MUITO BONS 12%

tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007

Sudene



Durante o encontro, o governador Aécio Neves também convidou o presidente Lula para participar, no início de abril, da reunião comemorativa dos 50 anos da Sudene, que acontecerá em Montes Claros, no Norte de Minas.

“Teremos lá uma reunião de governadores do Nordeste e um fórum da Sudene, onde pretendemos participar da inauguração da fábrica de Biodiesel, uma parceria da Petrobras com a participação do Governo do Estado, e quem sabe regulamentarmos - e essa também foi uma proposta que trouxemos ao presidente - o funcionamento das Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs). São 18 aprovadas no Congresso Nacional e que poderão ser regulamentadas na primeira semana de abril”, afirmou.
Rodrigojrr

Rodrigojrr

545 12/02/2009
ATIVA COMPRANDO BASTANTE A 0,87.
SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA APENAS PARA GANHAR 0,01.
gandia10

gandia10

1375 12/12/2008
Vcs. tomaram conhecimento deste fato:
AOS PARTICIPANTES DE FORUNS DO SITE ADVFN;

DENÚNCIA: QUEM É "RAY ENTOURAGE"

VENHO ATRAVÊS DESTAS LINHAS DESMASCARAR A PESSOA QUE SE ENTITULA Ray Entourage
E SEU GRUPO.
SOU SEU FILHO E TRABALHAVA COM ELE ATÉ ONTEM, FOI QUANDO BRIGAMOS POR EU NÃO AGUENTAR MAIS TANTA MENTIRA E FALSIDADE.
PAPAI COMEÇOU A INVESTIR EM BOLSA A ALGUM TEMPO, NO COMEÎMPO, NO COMEÇO GANHOU UM PEÇO GANHOU UM POUCO DE DINHEIRO E EMPOUGOU,FICOU FISSURADO, SÓ PENSAVA EM BOLSA.UM DIA VENDEU TUDO QUE TINHA(CARRO,MOTO,CASA,ETC..)POIS TINHA CERTEZA Q UMA AÇÃO IA BOMBAR POIS SEU AMIGO TINHA LHE SUGERIDO,O PIOR É QUE ELE COMPROU NA ALTA,UMA SEMANA DEPOIS A AÇÃO CAIU 70% ELE FICOU LOUCO E VENDEU TUDO E FOI RECUPERAR EM OUTRA AÇÃO QUE ELE ACHAVA QUE NÃO TINHA ERRO,COITADO A AÇÃO CAIU 50%,ELE VENDEU TUDO DE NOVO O PIOR QUE AS AÇÕES QUE ELE VENDERA APÓS POUCO TEMPO VALORIZARAM MAIS DE 200%. E FICAMOS A ZERO, SEM CASA, SEM CARRO, SEM NADA,ATÉ MAMÃE NOS ABANDONOU, FOMOS MORAR NOS FUNDOS DA CASA DO VOVÔ.
UM DIA PAPAI CISMOU QUE QUERIA SER CONSELHEIRO DE AÇÕES NA BOLSA E CRIOU UM BLOG PARA VER SE DESCOLAVA ALGUM PARA VIVER. SÓ QUE EU TIVE TANTA DÓ, NINGUÉM LHE DAVA OUVIDOS TUDO QUE ELE FALAVA EM FORUNS E SITES NIGUÉM LHE ESCUTAVA E AS VEZES ATÉ LHE GOZAVAM NA CARA. UM DIA QUANDO ELE FALAVA MAL DA AÇÃO QUE ELE TINHA PERDIDO MUITA GRANA, PERCEBEU QUE ALGUMAS PESSOAS COMEÇARAM A LHE DAR ATENÇÃO, FOI AI QUE ELE ME CONVIDOU PARA TRABALHAR COM ELE CRIANDO NICKS FALSOS E METENDO O PAU EM AÇÕES SMALL CAPPS(NAS BLUE CHIPS NINGUÉM LHE DAVA OUVIDOS)DIARIAMENTE,PRINCIPALMENTE AÇÕES QUE ESTAVAM EM QUEDA POIS SABIA QUE ALI TERIA MAIS IBOPE,POIS SABIA PSICOLÓGICO DAS PESSOAS ESTAVA ABALADO,ELE VIVEU ISSO NA PELE.
NESSE NOSSO TRABALHO FICAVAMOS EU E MEU IRMÃO INTRUIDOS POR PAPAI RAY, O DIA TODO CRIANDO NICKS FALSOS E FALANDO MAL DE AÇÕES, AGREDINDO E ENCHENDO O SACO DOS FORISTAS E SEMPRE COLOCAVAMOS O ENDEREÇO DO NOSSO BLOG,SEMPRE SABIAMOS QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE ALGUNS NOS VISITARIAM E ASSIM FAZIAMOS UMAS PROPAGANDAS GANHANDO UMA GRANINHA. A EXTRATÉGIA ERA A SEGUINTE EU E MEU IRMÃO IAMOS NA FRENTE E DEIXAVAMOS O PESSOAL LOUCO DA VIDA DEPOIS VINHAMOS COM O NICK DE PAPAI(Ray Entourage) também falando mal e deixavamos nosso endereço para aqueles que caissem no desespero nos procurasse.
SÓ QUE ONTEM FOI A GOTA DÁGUA,EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS SER ESCRAVO E SER AGREDIDO POR PAPAI, POIS ENQUANTO EU E MEU IRMÃO TRABALHAVAMOS ELE SE DIVERTIA NO QUARTO COM SEU "AMIGOS",NÃO SEI OQUE FICAVA FAZENDO LÁ??
ENTÃO TÔ FORA SAI DE CASA,FUI PRA CASA DA MAMÃE E NUNCA MAIS QUERO VER PAPAI, NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR TOCANDO TERROR NOS INOCENTES. SÓ QUE MEU IRMÃO É IGUAL A ELE, ACHO QUE VÃO CONTINUAR ESSA PALHAÇADA,CUIDADO FORISTAS NÃO LHES DÊ ATENÇÃO,POIS OQUE PAPAI SABE DE BOLSA É SÓ ISSO, NÃO ENTENDE NADA DE INVESTIMENTOS.
SEGUE ABAIXO OS NICKS FALSOS QUE CRIAMOS E USAMOS:

-acamalier
-opportunity2
-TUBINHA
-laurapr
-breiter
-reiselcam
-noepsi
-pauloabucater
-bezerro
-SCHIAVOS
-joseus
-udson
-carina
-pdrao
-rafacastro
-olavodimas
-arald
-bisnaga
-Kalebigo
-Toplisting
-rodfr
-Raim55
-amandafer
-ricargon
-cfortunato
-clovissalgado
-callgreen
e muitos outros, que agora não tenho em mãos.
Desculpem pelo que fiz vou tentar me redimir.

PEÇO QUE DENUNCIEM ESTE POST, POIS,ESTA FARSA TEM QUE ACABAR.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: