ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Rodrigojrr

Rodrigojrr

545 12/02/2009
ATIVA HAVIA COMPRADO 127K A 0,87 VENDEU A 0,86.
ALPES COMPRA 143K A 0,85 E JÁ ESTÁ COLOCANDO PARA VENDER A 0,86.
NÃO SERIA MELHOR DEIXAR O PAPEL SUBIR , JÁ QUE ESTÁ DEMONSTRANDO FORÇA.
SE RETIRASSEM AS ORDENS DE VENDA ESTE PAPEL SUBIRIA MUITO,POIS,EXISTE UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE EM TORNO DA POSSÍVEL COMPRA PELA PETROBRÁS.
VAMOS LÁ.
  • 18 Fev 2009, 16:58
  • 18 Fev 2009, 17:05
  • Tweet
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: RodrigojrrATIVA HAVIA COMPRADO 127K A 0,87 VENDEU A 0,86.
ALPES COMPRA 143K A 0,85 E JÁ ESTÁ COLOCANDO PARA VENDER A 0,86.
NÃO SERIA MELHOR DEIXAR O PAPEL SUBIR , JÁ QUE ESTÁ DEMONSTRANDO FORÇA.
SE RETIRASSEM AS ORDENS DE VENDA ESTE PAPEL SUBIRIA MUITO,POIS,EXISTE UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE EM TORNO DA POSSÍVEL COMPRA PELA PETROBRÁS.
VAMOS LÁ.

Calma, vai sumir tudo já já, é só para conseguir compra a 0,85 e a Alpes tira metade das ordens.
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
ECOD3 TÁ EM PONTO DE BALA PARA DISPARAR...TÁ CHEGANDO O DIA...
gandia10

gandia10

1375 12/12/2008
Eu apenas reproduzi um post de outro forum para alertar sobre FAKEs que ficam torrando o saco com falsas notícias, principalmentte em véspera de RJ.
Veja o que o pdrao fez no forum da staroup ontem. Cuidado com eles.
Toplisting

Toplisting

2150 26/07/2008
TODOS LEMBRAM DA MARCA STAROUP. ONTEM (18/02/2009) UM CONSISTENTE PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA EMPRESA FOI APROVADO. OU SEJA, A EMPRESA POTENCIAMENTE RECUPERADA, EM PLENO FUNCIONAMENTO (1000 FUNCIONÁRIOS) E SOB A ÉGIDE DE UMA MARCA DE RENOME, LÍDER NO SETOR TEXTIL NA DÉCADA DE 80 E 90. SEUS PAPÉIS VALEM HOJE R$ 0,44, PODE IR A R$ 4,00 NO CURTÍSSIMO PRAZO, RECRUSUL FOI.

VALE A PENA FICAR LIGADO, MOVIMENTO DE ONTEM 90% DAY TRADE EM VIRTUDE DA INCERTEZA DA APROVAÇÃO DO PLANO!! AGORA O MOMENTO É OUTRO, COMPRAR E ENCARTEIRAR!!


Para
BM&F BOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros

At.: Jorge Antonio Tambucci
Coordenadoria de Relações com Empresas


Ref.: GAE/CREM 207/09
Assembléia Geral de Credores da empresa BOTUCATU TEXTIL S.A.



Prezados Senhores,


Informamos que os Credores da Botucatu Têxtil S.A., em Assembléia Geral realizada nesta data, aprovaram o plano de Recuperação Judicial da Empresa.


Atenciosamente,


BOTUCATU TEXTIL S.A.

(original assinado por)
Reginaldo Capitulino de Andrade
Diretor de Relações com Investidores

  • 19 Fev 2009, 07:59
  • 19 Fev 2009, 08:00
  • Tweet
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Bom dia pessoal, olhando as OV, so tem ordens acima de 100K a R$ 0,98 o resto esta limpo ate este momento rs.....
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
Galera, trabalho numa empresa de etanol. A Petrobras está visitando várias usinas para se preparar para compra. Como ela não pode adquirir mais de 50% da empresa para não virar estatal ela vai escolher uma para ser a centralizadora de todas. Petrobras tem várias compromissos de entrega de etanol com o Japão. Conversando com a pessoa responsável pela visita e ela disse que biodiesel também está na mira das aquisições.

Apertem os cintos...

Nossa EDOC3 está em ponto de bala para ser vendida...

Sucesso a todos!!
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Citação: marvirtualGalera, trabalho numa empresa de etanol. A Petrobras está visitando várias usinas para se preparar para compra. Como ela não pode adquirir mais de 50% da empresa para não virar estatal ela vai escolher uma para ser a centralizadora de todas. Petrobras tem várias compromissos de entrega de etanol com o Japão. Conversando com a pessoa responsável pela visita e ela disse que biodiesel também está na mira das aquisições.

Apertem os cintos...

Nossa EDOC3 está em ponto de bala para ser vendida...

Sucesso a todos!!





Vc tem ideia de qnt ira valer se a Petro resolver comprar?
luisauto

luisauto

1068 10/06/2008
Citação: EmersonInada
Citação: marvirtualGalera, trabalho numa empresa de etanol. A Petrobras está visitando várias usinas para se preparar para compra. Como ela não pode adquirir mais de 50% da empresa para não virar estatal ela vai escolher uma para ser a centralizadora de todas. Petrobras tem várias compromissos de entrega de etanol com o Japão. Conversando com a pessoa responsável pela visita e ela disse que biodiesel também está na mira das aquisições.

Apertem os cintos...

Nossa EDOC3 está em ponto de bala para ser vendida...

Sucesso a todos!!



Vc tem ideia de qnt ira valer se a Petro resolver comprar?



R$ 5,xx/ 6,xx - mas no curto prazo com a noticia de compra vai a 3,xx facil
  • 19 Fev 2009, 09:40
  • 19 Fev 2009, 09:40
  • Tweet
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
Citação: luisauto
Citação: EmersonInada
Citação: marvirtualGalera, trabalho numa empresa de etanol. A Petrobras está visitando várias usinas para se preparar para compra. Como ela não pode adquirir mais de 50% da empresa para não virar estatal ela vai escolher uma para ser a centralizadora de todas. Petrobras tem várias compromissos de entrega de etanol com o Japão. Conversando com a pessoa responsável pela visita e ela disse que biodiesel também está na mira das aquisições.

Apertem os cintos...

Nossa EDOC3 está em ponto de bala para ser vendida...

Sucesso a todos!!



Vc tem ideia de qnt ira valer se a Petro resolver comprar?



R$ 5,xx/ 6,xx - mas no curto prazo com a noticia de compra vai a 3,xx facil



Avaliação rápida mas fundamentada de quanto vale a ECOD3:
============

Investimentos em biodiesel divulgados no site da Petrobras na sexta-feira - 23/01/2009:

Plano Anterior - 2008-2012 - USD 1,5 bi
Plano atual - 2009-2013 - USD 2,8 bi

AUMENTO DE 87% NOS INVESTIMENTOS EM BIODIESEL!!!

Pela taxa de câmbio de R$ 2,50 o plano 2009-2013 representa R$ 7 bi.

Considerando que a ECOD3 tem 126 milhões de ações e pela cotação atual tem valor de mercado de R$ 126 milhões, dá tranquilamente para a Petrobras pagar por baixo R$ 4 por ação. Isso representa um desembolso de R$ 500 milhões pela ECOD inteira ou menos de 10% do valor que a Petrobras tem para investir em biodiesel.

Os controladores atuais vão querer mais. E a Petrobras Biocombustivel tem cacife para bancar.

Para a Petrobras é uma ótima pegar uma empresa já com usinas montadas.

Dá pra apostar tranquilamente num valor da ação da ECOD3 muito acima de R$ 4 no médio prazo.

BONS NEGÓCIOS E SUCESSO!!!
  • 19 Fev 2009, 10:00
  • 19 Fev 2009, 10:32
  • Tweet
mauryabf

mauryabf

390 19/02/2008
Citação: marvirtual
Citação: luisauto
Citação: EmersonInada
Citação: marvirtualGalera, trabalho numa empresa de etanol. A Petrobras está visitando várias usinas para se preparar para compra. Como ela não pode adquirir mais de 50% da empresa para não virar estatal ela vai escolher uma para ser a centralizadora de todas. Petrobras tem várias compromissos de entrega de etanol com o Japão. Conversando com a pessoa responsável pela visita e ela disse que biodiesel também está na mira das aquisições.

Apertem os cintos...

Nossa EDOC3 está em ponto de bala para ser vendida...

Sucesso a todos!!



Vc tem ideia de qnt ira valer se a Petro resolver comprar?



R$ 5,xx/ 6,xx - mas no curto prazo com a noticia de compra vai a 3,xx facil



Avaliação rápida mas fundamentada de quanto vale a ECOD3:
============

Investimentos em biodiesel divulgados no site da Petrobras na sexta-feira - 23/01/2009:

Plano Anterior - 2008-2012 - USD 1,5 bi
Plano atual - 2009-2013 - USD 2,8 bi

AUMENTO DE 87% NOS INVESTIMENTOS EM BIODIESEL!!!

Pela taxa de câmbio de R$ 2,50 o plano 2009-2013 representa R$ 7 bi.

Considerando que a ECOD3 tem 126 milhões de ações e pela cotação atual tem valor de mercado de R$ 126 milhões, dá tranquilamente para a Petrobras pagar por baixo R$ 4 por ação. Isso representa um desembolso de R$ 500 milhões pela ECOD inteira ou menos de 10% do valor que a Petrobras tem para investir em biodiesel.

Os controladores atuais vão querer mais. E a Petrobras Biocombustivel tem cacife para bancar.

Para a Petrobras é uma ótima pegar uma empresa já com usinas montadas.

Dá pra apostar tranquilamente num valor da ação da ECOD3 muito acima de R$ 4 no médio prazo.

BONS NEGÓCIOS E SUCESSO!!!



Boa percepção. Estamos juntos.
wgranado

wgranado

51208 23/10/2008
Se concelho fosse bom não era dado e sim vendido mas Pessoal não quero que comprem, mas para aqueles que gostam de uma boa
oportunidade, fiquem de olho em agen11 ate sexta sera publicado para imprensa e cvm e bovespa o fato relevante sobre reuniao dos credores marcada para a data 05/03.
Maxima do papel de 2008 foi 10,40 . hoje custa 0,25 papel com grande
potencial de valorização, tambem ha grande probabilidade de venda da
empresa apoś aprovação
wgranado

wgranado

51208 23/10/2008
Se concelho fosse bom não era dado e sim vendido mas Pessoal não quero que comprem, mas para aqueles que gostam de uma boa
oportunidade, fiquem de olho em agen11 ate sexta sera publicado para imprensa e cvm e bovespa o fato relevante sobre reuniao dos credores marcada para a data 05/03.
Maxima do papel de 2008 foi 10,40 . hoje custa 0,25 papel com grande
potencial de valorização, tambem ha grande probabilidade de venda da
empresa apoś aprovação

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: