ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
pessoal segurando venda ou aumentando o valor das ordens...
Rodrigojrr

Rodrigojrr

545 12/02/2009
Esses 223k da venda de 0,90 será um bom prato.
Alex_Matheus

Alex_Matheus

439 30/04/2008
ninguem dá nenhuma notícia do leilão, o primeiro lote foi concluso pela manhã e nada atá agora

maiores compradores até agora

Bradesco
Novainvest
Sudameris
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
o pessoal ta segurando em 0,90.....se der boa o leilao....vai abrir a porteira e o estouro vai começar...!!!
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
PARECE QUE O RESULTADO DO LEILÃO VAI FICAR PARA SEGUNDA...
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
Citação: OLIVEIRA4PESSOAL DO FORUM,NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM,MAS A RECESSÃO VAI SER A MAIOR EM 50 ANOS,AS AÇÕES VÃO CAIR MUITO,COMO DIZEM OS GRAFISTAS COMO O DIDI,DA DOJI STAR O MAIS EXPERIENTE ANALISTA GRÁFICO QUE PREVIU A QUEDA DAS BOLSAS ANTES DE 11 DE SETEMBRO,AONDE PARECIA TUDO BEM,E MESMO ASSIM ELE FALOU QUE IA DESABAR,AGORA ELE DISSE QUE 11 DE SETEMBRO FOI HORRÍVEL,MAS AS BOLSAS RECUPERARAM LOGO,MAS AGORA É PARECIDO COMO A CRISE DE 1929,EM ENTREVISTA A BLOOMBERG,VEJAM QUANTOS DESEMPREGADOS NO JAPÃO,ENFIM NO MUNDO TODO,E É CLARO QUE AS AÇÕES VÃO DESABAR FEIO,IBOVESPA PROJETADO PARA O FIM DO ANO A 12 MIL PONTOS,É MUITA COISA,COMO OS BANCOS,VEJAM O CITIBANK,HOJE CAIU 40%,O RESTO DOS BANCOS E AS GRANDES EMPRESAS MUNDIAIS
É QUESTÃO DE TEMPO.COMO A MAIORIA QUE OPERA NA BOLSA SÃO JOVENS,H B,ESSE ALERTA VAI SERVIR PARA FICAR TOTALMENTE LÍQUIDO,SEM AÇÃO NENHUMA,POIS MARÇO
VAI SER UM MES MUITO DURO PARA AS BOLSAS MUNDIAIS,A RECOMENDAÇÃO É RENDA FIXA OU OURO.BEM É ISSO,NÃO SOU PESIMISTA MAS REALISTA,PERDI 50% DO QUE TINHA EM AÇÕES E NÃO QUERO PERDER 90%,POR ISSO VENDI TUDO,E AGORA NEM OLHO MAIS PARA BOLSA,POSSO DORMIR SOSSEGADO.CADA UM FAZ O QUE QUER COM A GRANA,MAS GANHAR DINHEIRO É DIFÍCIL,PERDER BASTA UM DIA.BOA SORTE AOS COMPRADOS.



Camarada, bem vindo ao time...você acha que alguém aqui ganhou alguma coisa???
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Citação: marvirtual
Citação: OLIVEIRA4PESSOAL DO FORUM,NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM,MAS A RECESSÃO VAI SER A MAIOR EM 50 ANOS,AS AÇÕES VÃO CAIR MUITO,COMO DIZEM OS GRAFISTAS COMO O DIDI,DA DOJI STAR O MAIS EXPERIENTE ANALISTA GRÁFICO QUE PREVIU A QUEDA DAS BOLSAS ANTES DE 11 DE SETEMBRO,AONDE PARECIA TUDO BEM,E MESMO ASSIM ELE FALOU QUE IA DESABAR,AGORA ELE DISSE QUE 11 DE SETEMBRO FOI HORRÍVEL,MAS AS BOLSAS RECUPERARAM LOGO,MAS AGORA É PARECIDO COMO A CRISE DE 1929,EM ENTREVISTA A BLOOMBERG,VEJAM QUANTOS DESEMPREGADOS NO JAPÃO,ENFIM NO MUNDO TODO,E É CLARO QUE AS AÇÕES VÃO DESABAR FEIO,IBOVESPA PROJETADO PARA O FIM DO ANO A 12 MIL PONTOS,É MUITA COISA,COMO OS BANCOS,VEJAM O CITIBANK,HOJE CAIU 40%,O RESTO DOS BANCOS E AS GRANDES EMPRESAS MUNDIAIS
É QUESTÃO DE TEMPO.COMO A MAIORIA QUE OPERA NA BOLSA SÃO JOVENS,H B,ESSE ALERTA VAI SERVIR PARA FICAR TOTALMENTE LÍQUIDO,SEM AÇÃO NENHUMA,POIS MARÇO
VAI SER UM MES MUITO DURO PARA AS BOLSAS MUNDIAIS,A RECOMENDAÇÃO É RENDA FIXA OU OURO.BEM É ISSO,NÃO SOU PESIMISTA MAS REALISTA,PERDI 50% DO QUE TINHA EM AÇÕES E NÃO QUERO PERDER 90%,POR ISSO VENDI TUDO,E AGORA NEM OLHO MAIS PARA BOLSA,POSSO DORMIR SOSSEGADO.CADA UM FAZ O QUE QUER COM A GRANA,MAS GANHAR DINHEIRO É DIFÍCIL,PERDER BASTA UM DIA.BOA SORTE AOS COMPRADOS.



Camarada, bem vindo ao time...você acha que alguém aqui ganhou alguma coisa???





Rs...se eu tivesse ganhado alguma coisa ja nao estaria aqui rs.... estaria em alguma ilha mergulhando com a minha mulher!!!!
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
Citação: EmersonInada
Citação: marvirtual
Citação: OLIVEIRA4PESSOAL DO FORUM,NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM,MAS A RECESSÃO VAI SER A MAIOR EM 50 ANOS,AS AÇÕES VÃO CAIR MUITO,COMO DIZEM OS GRAFISTAS COMO O DIDI,DA DOJI STAR O MAIS EXPERIENTE ANALISTA GRÁFICO QUE PREVIU A QUEDA DAS BOLSAS ANTES DE 11 DE SETEMBRO,AONDE PARECIA TUDO BEM,E MESMO ASSIM ELE FALOU QUE IA DESABAR,AGORA ELE DISSE QUE 11 DE SETEMBRO FOI HORRÍVEL,MAS AS BOLSAS RECUPERARAM LOGO,MAS AGORA É PARECIDO COMO A CRISE DE 1929,EM ENTREVISTA A BLOOMBERG,VEJAM QUANTOS DESEMPREGADOS NO JAPÃO,ENFIM NO MUNDO TODO,E É CLARO QUE AS AÇÕES VÃO DESABAR FEIO,IBOVESPA PROJETADO PARA O FIM DO ANO A 12 MIL PONTOS,É MUITA COISA,COMO OS BANCOS,VEJAM O CITIBANK,HOJE CAIU 40%,O RESTO DOS BANCOS E AS GRANDES EMPRESAS MUNDIAIS
É QUESTÃO DE TEMPO.COMO A MAIORIA QUE OPERA NA BOLSA SÃO JOVENS,H B,ESSE ALERTA VAI SERVIR PARA FICAR TOTALMENTE LÍQUIDO,SEM AÇÃO NENHUMA,POIS MARÇO
VAI SER UM MES MUITO DURO PARA AS BOLSAS MUNDIAIS,A RECOMENDAÇÃO É RENDA FIXA OU OURO.BEM É ISSO,NÃO SOU PESIMISTA MAS REALISTA,PERDI 50% DO QUE TINHA EM AÇÕES E NÃO QUERO PERDER 90%,POR ISSO VENDI TUDO,E AGORA NEM OLHO MAIS PARA BOLSA,POSSO DORMIR SOSSEGADO.CADA UM FAZ O QUE QUER COM A GRANA,MAS GANHAR DINHEIRO É DIFÍCIL,PERDER BASTA UM DIA.BOA SORTE AOS COMPRADOS.



Camarada, bem vindo ao time...você acha que alguém aqui ganhou alguma coisa???




Rs...se eu tivesse ganhado alguma coisa ja nao estaria aqui rs.... estaria em alguma ilha mergulhando com a minha mulher!!!!



pois é...o cara tem que se confessar pro padre, não aqui...rs

porra, todo mundo tomou tufo de uns 50% desde o inicio da crise...
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Citação: marvirtual
Citação: EmersonInada
Citação: marvirtual
Citação: OLIVEIRA4PESSOAL DO FORUM,NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM,MAS A RECESSÃO VAI SER A MAIOR EM 50 ANOS,AS AÇÕES VÃO CAIR MUITO,COMO DIZEM OS GRAFISTAS COMO O DIDI,DA DOJI STAR O MAIS EXPERIENTE ANALISTA GRÁFICO QUE PREVIU A QUEDA DAS BOLSAS ANTES DE 11 DE SETEMBRO,AONDE PARECIA TUDO BEM,E MESMO ASSIM ELE FALOU QUE IA DESABAR,AGORA ELE DISSE QUE 11 DE SETEMBRO FOI HORRÍVEL,MAS AS BOLSAS RECUPERARAM LOGO,MAS AGORA É PARECIDO COMO A CRISE DE 1929,EM ENTREVISTA A BLOOMBERG,VEJAM QUANTOS DESEMPREGADOS NO JAPÃO,ENFIM NO MUNDO TODO,E É CLARO QUE AS AÇÕES VÃO DESABAR FEIO,IBOVESPA PROJETADO PARA O FIM DO ANO A 12 MIL PONTOS,É MUITA COISA,COMO OS BANCOS,VEJAM O CITIBANK,HOJE CAIU 40%,O RESTO DOS BANCOS E AS GRANDES EMPRESAS MUNDIAIS
É QUESTÃO DE TEMPO.COMO A MAIORIA QUE OPERA NA BOLSA SÃO JOVENS,H B,ESSE ALERTA VAI SERVIR PARA FICAR TOTALMENTE LÍQUIDO,SEM AÇÃO NENHUMA,POIS MARÇO
VAI SER UM MES MUITO DURO PARA AS BOLSAS MUNDIAIS,A RECOMENDAÇÃO É RENDA FIXA OU OURO.BEM É ISSO,NÃO SOU PESIMISTA MAS REALISTA,PERDI 50% DO QUE TINHA EM AÇÕES E NÃO QUERO PERDER 90%,POR ISSO VENDI TUDO,E AGORA NEM OLHO MAIS PARA BOLSA,POSSO DORMIR SOSSEGADO.CADA UM FAZ O QUE QUER COM A GRANA,MAS GANHAR DINHEIRO É DIFÍCIL,PERDER BASTA UM DIA.BOA SORTE AOS COMPRADOS.



Camarada, bem vindo ao time...você acha que alguém aqui ganhou alguma coisa???




Rs...se eu tivesse ganhado alguma coisa ja nao estaria aqui rs.... estaria em alguma ilha mergulhando com a minha mulher!!!!



pois é...o cara tem que se confessar pro padre, não aqui...rs

porra, todo mundo tomou tufo de uns 50% desde o inicio da crise...




Quem ta na chuva é pra se molhar tbm ne rs....
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Alguem leu o edital do leilao de biodiesel da ANP?
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
POr enquanto nada de resultado, nem o site do governo!
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Esta no edital:
7 - DA SESSÃO PÚBLICA E DA SISTEMÁTICA DE APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS DE COMPRA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
7.1 - A sessão para recebimento e para abertura dos envelopes contendo as
Propostas de Preço será pública, dirigida por um Pregoeiro e realizada de acordo com
a Resolução CNPE n.º 7, de 05/12/08, a Resolução CNPE n.º 2, de 13 de março de
2008, Resolução ANP n.º 33, de 30 de outubro de 2007 e Resolução ANP n.º 08, de 25
de março de 2008, e este Edital e seus anexos, no local, data e horário já
determinados.
7.2 - Declarada a abertura da sessão, pelo Pregoeiro, não mais serão admitidos
novos proponentes, sendo que as aquisições de biodiesel tratadas neste Edital serão
negociadas observando a seguinte sistemática, de acordo com as orientações do
Pregoeiro:
7.2.1 - Credenciamento dos proponentes que deverão comprovar, através de
instrumento próprio, poderes para formulação de ofertas de preço e para a prática dos
demais atos do certame, conforme item 5 deste Edital e, conjuntamente, recebimento
do ENVELOPE N.º 01 – LOTE 1 – 1ª RODADA;
7.2.2 - Recebimento do ENVELOPE N.º 02 – LOTE 1 – 2ª RODADA;
7.2.3 – Após a finalização do LOTE 1, será dado início ao recebimento do ENVELOPE
N.º 03 – LOTE 2 – 1ª RODADA;
7.2.4 – Recebimento do ENVELOPE N.º 04 – LOTE 2 – 2ª RODADA; e
7.2.5 – Após a finalização do LOTE 2, será dado início ao recebimento do ENVELOPE
N.º 05 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO para os produtores de biodiesel que
tiveram ofertas classificadas nos LOTES 1 e 2.
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
segundo o edital, pelo que entendi, o dia da entrega seria hoje.... mas alguem saberia dizer qual é a data de abertura dos envelopes? nao entendi essa parte.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: