joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
12941 de 14218
marvirtual
1834 23/01/200912942 de 14218
marvirtual
1834 23/01/200912943 de 14218
Rodrigojrr
545 12/02/200912944 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/200812945 de 14218
OLIVEIRA4
1652 09/02/200712946 de 14218
Alex_Matheus
439 30/04/2008maiores compradores até agora
Bradesco
Novainvest
Sudameris
12947 de 14218
marvirtual
1834 23/01/200912948 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/200812949 de 14218
marvirtual
1834 23/01/200912950 de 14218
trader725
1392 05/04/200812951 de 14218
marvirtual
1834 23/01/2009Camarada, bem vindo ao time...você acha que alguém aqui ganhou alguma coisa???
12952 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/2008Rs...se eu tivesse ganhado alguma coisa ja nao estaria aqui rs.... estaria em alguma ilha mergulhando com a minha mulher!!!!
12953 de 14218
marvirtual
1834 23/01/2009É QUESTÃO DE TEMPO.COMO A MAIORIA QUE OPERA NA BOLSA SÃO JOVENS,H B,ESSE ALERTA VAI SERVIR PARA FICAR TOTALMENTE LÍQUIDO,SEM AÇÃO NENHUMA,POIS MARÇO
VAI SER UM MES MUITO DURO PARA AS BOLSAS MUNDIAIS,A RECOMENDAÇÃO É RENDA FIXA OU OURO.BEM É ISSO,NÃO SOU PESIMISTA MAS REALISTA,PERDI 50% DO QUE TINHA EM AÇÕES E NÃO QUERO PERDER 90%,POR ISSO VENDI TUDO,E AGORA NEM OLHO MAIS PARA BOLSA,POSSO DORMIR SOSSEGADO.CADA UM FAZ O QUE QUER COM A GRANA,MAS GANHAR DINHEIRO É DIFÍCIL,PERDER BASTA UM DIA.BOA SORTE AOS COMPRADOS.
Camarada, bem vindo ao time...você acha que alguém aqui ganhou alguma coisa???
Rs...se eu tivesse ganhado alguma coisa ja nao estaria aqui rs.... estaria em alguma ilha mergulhando com a minha mulher!!!!
pois é...o cara tem que se confessar pro padre, não aqui...rs
porra, todo mundo tomou tufo de uns 50% desde o inicio da crise...
12954 de 14218
haramoto
30832 21/04/200812955 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/2008É QUESTÃO DE TEMPO.COMO A MAIORIA QUE OPERA NA BOLSA SÃO JOVENS,H B,ESSE ALERTA VAI SERVIR PARA FICAR TOTALMENTE LÍQUIDO,SEM AÇÃO NENHUMA,POIS MARÇO
VAI SER UM MES MUITO DURO PARA AS BOLSAS MUNDIAIS,A RECOMENDAÇÃO É RENDA FIXA OU OURO.BEM É ISSO,NÃO SOU PESIMISTA MAS REALISTA,PERDI 50% DO QUE TINHA EM AÇÕES E NÃO QUERO PERDER 90%,POR ISSO VENDI TUDO,E AGORA NEM OLHO MAIS PARA BOLSA,POSSO DORMIR SOSSEGADO.CADA UM FAZ O QUE QUER COM A GRANA,MAS GANHAR DINHEIRO É DIFÍCIL,PERDER BASTA UM DIA.BOA SORTE AOS COMPRADOS.
Camarada, bem vindo ao time...você acha que alguém aqui ganhou alguma coisa???
Rs...se eu tivesse ganhado alguma coisa ja nao estaria aqui rs.... estaria em alguma ilha mergulhando com a minha mulher!!!!
pois é...o cara tem que se confessar pro padre, não aqui...rs
porra, todo mundo tomou tufo de uns 50% desde o inicio da crise...
Quem ta na chuva é pra se molhar tbm ne rs....
12956 de 14218
haramoto
30832 21/04/200812957 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/200812958 de 14218
haramoto
30832 21/04/20087 - DA SESSÃO PÚBLICA E DA SISTEMÁTICA DE APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS DE COMPRA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
7.1 - A sessão para recebimento e para abertura dos envelopes contendo as
Propostas de Preço será pública, dirigida por um Pregoeiro e realizada de acordo com
a Resolução CNPE n.º 7, de 05/12/08, a Resolução CNPE n.º 2, de 13 de março de
2008, Resolução ANP n.º 33, de 30 de outubro de 2007 e Resolução ANP n.º 08, de 25
de março de 2008, e este Edital e seus anexos, no local, data e horário já
determinados.
7.2 - Declarada a abertura da sessão, pelo Pregoeiro, não mais serão admitidos
novos proponentes, sendo que as aquisições de biodiesel tratadas neste Edital serão
negociadas observando a seguinte sistemática, de acordo com as orientações do
Pregoeiro:
7.2.1 - Credenciamento dos proponentes que deverão comprovar, através de
instrumento próprio, poderes para formulação de ofertas de preço e para a prática dos
demais atos do certame, conforme item 5 deste Edital e, conjuntamente, recebimento
do ENVELOPE N.º 01 – LOTE 1 – 1ª RODADA;
7.2.2 - Recebimento do ENVELOPE N.º 02 – LOTE 1 – 2ª RODADA;
7.2.3 – Após a finalização do LOTE 1, será dado início ao recebimento do ENVELOPE
N.º 03 – LOTE 2 – 1ª RODADA;
7.2.4 – Recebimento do ENVELOPE N.º 04 – LOTE 2 – 2ª RODADA; e
7.2.5 – Após a finalização do LOTE 2, será dado início ao recebimento do ENVELOPE
N.º 05 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO para os produtores de biodiesel que
tiveram ofertas classificadas nos LOTES 1 e 2.
12959 de 14218
haramoto
30832 21/04/200812960 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/2008