joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
13921 de 14218
Up1
2333 27/12/200813922 de 14218
rfioriti
453 19/03/200813923 de 14218
hetadashi
336 17/12/200813924 de 14218
sfariasjunior
641 09/01/2009Realmente, desta vez vou ter que concordar com voce ... Ação fudida que todos compram a 0,79 e vendem 0,83 ...
13925 de 14218
hetadashi
336 17/12/200813926 de 14218
ricardobighetti
305 08/01/200913927 de 14218
rafaeldak
35 09/06/2008O Segredo
Autor:Rhonda Byrne
Daí a coisa fogueta!
13928 de 14218
mmjj
4114 06/06/200713929 de 14218
JACKSON61
290 23/05/2008Se vai bombar não sei, mas que o volume desse mês está bombando está, 8,54 milhões de ações em 6 dias úteis de pregão em abril, em março foram 9,90 milhões em 22 dias úteis, média de 450 K/dia, contra média de 1.423 K/dia, aumento de 216%.
13930 de 14218
Up1
2333 27/12/2008Zartman Services Llc 19,77 0,00 19,77
Boardlock Holdings Llc 9,50 0,00 9,50
Nelson José Côrtes Da Silveira 9,75 0,00 9,75
Carleton Towers Llc 10,98 0,00 10,98
Silvio Tini de Araújo 15,02 0,00 15,02
Ações em Tesouraria 0,00 0,00 0,00
Outros 34,98 0,00 34,98
Total 100,00 0,00 100,00
(*)Posição dos acionistas com mais de 5% das ações de cada espécie.
Composição do Capital Social- 10/11/2006
Ordinárias 126.310.741
Preferenciais 0
Total 126.310.741
AFINAL QUEM CONTROLA ESSA EMPRESA??
E NO CASO DE UMA VENDA PRA PETRO QUAL SERIA A COMPOSIÇÃO VANTAJOSA PRA PETRO!!??
13931 de 14218
linck182
1568 17/12/200813932 de 14218
mayk
311 02/02/2007extamente, observando que o volume de alta a 0.86 foi bem maior que venda (fechamento a 0,81)
13934 de 14218
contatony
57 31/01/2009VAI BOMBAR!!!!!
13935 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008Petros: Justiça homologa acordo
O Plano 2 da Fundação de Previdência dos funcionários da Petrobras, a Petros, foi homologado pela Justiça no último dia 25. A Petrobras se comprometeu a dar R$ 4,7 bilhões a preços de fim de 2006, reajustados pela meta atuarial do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) mais 6% ao ano para o plano, conforme informou o diretor financeiro do fundo de pensão, Ricardo Malavazi, acrescentando que o acordo já tinha sido fechado naquela época (fim de 2006), mas faltava a homologação do juiz. Ele não informou quando e como a Petrobras fará a transferência dos recursos para a Petros.
O Plano 2, ao contrário do Plano 1 dos funcionários da Petrobras, não é do tipo de benefício definido, em que o participante sabe o que vai receber de previdência, mas do tipo em que o benefício depende da contribuição que o funcionário der. No caso, a contribuição é variável já que é possível optar por contribuir acima de um mínimo se o participante quiser também aumentar seu benefício futuro.
Já há, segundo ele, cerca de 21 mil participantes no Plano 2, que tem cerca de R$ 300 milhões de patrimônio. O patrimônio total da Petros em julho foi de cerca de R$ 40 bilhões, para cerca de 120 mil participantes, não só da Petrobras, mas também funcionários de outras empresas. "Temos vários fundos instituídos".
Malavazi comentou ainda os investimentos da Petros na empresa de biodiesel Brasil Ecodiesel. "É um investimento de longo prazo". De acordo com ele, "os problemas da Brasil Ecodiesel são problemas de início de mercado", comentou, informando que o biodiesel é um mercado em formação, o programa nacional para isso pode se alterar e a Brasil Ecodiesel "é uma empresa se adaptando ao novo modelo".
http://www.anapar.com.br/noticias.php?id=6910
13936 de 14218
contatony
57 31/01/2009http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u406171.shtml
Tomara que a Petro compre logo essa merda! Preciso de dinheiro!
13937 de 14218
Gserafim
1187 20/04/200713938 de 14218
tenalvaro7
489 11/06/2008Eu to doido pra q a ação suba.... to comprado tb...
Mas ficar postando essas velharias... sai fora... se fosse pra subir com essas noticias ja teria subido em 2008....
Procurem postar noticias atuais... essas velhas porcarias nao vao influenciar nos precos de hoje...
13939 de 14218
skinsreds
203 22/01/200913940 de 14218
linck182
1568 17/12/2008A Ecodiesel vai fazer uma subscrição privada, eu entendo isso como uma oferta para a entrada de um novo sócio, certo? Será um aumento de capital de 30 milhões, sendo que cada ação valerá R$0.70. Bom, isso dá um total de 42.857.142 ações aproximadamente. Hoje a empresa possui 126.311.000, após a subscrição serão 169.168.142 ações. As 42.857.142 representam 25,33% deste total. Não seria essa uma boa oportunidade para a petro adquirir participação por um preço abaixo do mercado??