ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

VEROVERO

VEROVERO

2538 20/03/2009
"sendo que cada ação valerá R$0.70"
Isto é verdade, mas como há a possibilidade de ocorrer algo, o mercado se antecipou.
Para Longo Prazo (superior a 1 ano) até que pode ser um bom negócio, mas no Curto Prazo, creio que o risco deve ser bem avaliado, pois é muito alto !!!
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
ECOLIXO SOBE E EXECUTA MINHA OV 0.91 VAI VAI VAI
marcelino2

marcelino2

1217 06/10/2006
Vão aumentar o percentual de biodesel de novo.


Vai subir muito ainda
wilsonkacz

wilsonkacz

407 09/10/2008
Alguma coisa estranha está acontecendo. Boatos com a CSAN3, empréstimos da Petrobrás na CEF. Sei lá!!!! Vou é ficar comprado!!!!
caventura

caventura

1168 24/11/2007
Petrobras presta esclarecimento negando rumores de compra da Cosan

Por: Equipe InfoMoney
09/04/09 - 09h35
InfoMoney


SÃO PAULO - A Petrobras (PETR4) divulgou comunicado na quarta-feira (8) negando as especulações de que estaria em vias de comprar a Cosan (CSAN3).

A declaração, em resposta a matérias veiculadas na imprensa brasileira nos últimos dias, veio acompanhada da afirmação de expresso compromisso da empresa em notificar o mercado sobre decisões pertinentes aos investidores e acionistas.
contatony

contatony

57 31/01/2009
Citação: wilsonkaczAlguma coisa estranha está acontecendo. Boatos com a CSAN3, empréstimos da Petrobrás na CEF. Sei lá!!!! Vou é ficar comprado!!!!



Explica melhor: que empréstimo na CEF?
Pq a Petro precisa de empréstimo? Tem 2 bi para o biodiesel.
Up1

Up1

2333 27/12/2008
Citação: linck182A petro não pode comprar mais de 50% de nenhuma empresa, até pode, mas a empresa comprada teria que obrigatoriamente virar uma estatal...



É ISSO NÃO SERIA INTERESSANTE PARA NOS, NO FUTURO FAZER PARTE DA PETRO ????

AS DIFICULDADES INICIAIS DE MERCADO PARA O BIODIESEL SÃO SIMILARES AO INICIO DA PRODUÇÃO DO ALCOOL TEMOS QUE TER PRODUÇÃO EM ESCALA PARA REDUZIR OS CUSTOS.
ÁH NOSSO PAIS É QUE TEM A MATRIZ ENERGETICA MAIS LIMPA DO PLANETA NO MOMENTO.
SERÁ QUE O BIODIESEL NÀO É UMBOM INVESTIMENTO PARA O
FUTURO???

OLHA O PREÇO DISSO GENTE, 0,84r$ DE UMA AÇÃO ORDINARIA COM DIREITO A VOTO!!!
TA BARATO DEMAIS ,QUANTO ELA VALIA A UM ANO ATRAS????

GALERA PENSEM ANTES DE VENDER!!!!
  • 09 Abr 2009, 10:59
  • 09 Abr 2009, 11:01
  • Tweet
NickAsalit

NickAsalit

64 09/01/2009
Concordo com o Up1. Depois que venderem, irão chorar. Igual está acontecendo com a Posi3, MMX, Sadia. Só pensam no curto prazo.
NickAsalit

NickAsalit

64 09/01/2009
Esse é o mal do brasileiro. Quer lucro imediato. Tolos, vão ler Axiomas de Zurique para mudarem seus paradigmas
Up1

Up1

2333 27/12/2008
Citação: NickAsalitConcordo com o Up1. Depois que venderem, irão chorar. Igual está acontecendo com a Posi3, MMX, Sadia. Só pensam no curto prazo.



ACHO QUE É ISSO ,MAS GENTE NADA IMPEDE DE VENDER UM POUCO QUANDO TA NA ALTA E RECOMPRAR NA BAIXA, REINVESTINDO OS Ks ,VIRA UMA BOLA DE NEVE!!!

BOA SORTE A TODOS ,SO GOSTARIA DE SABER QUEM COMANDA A NOSSA ECOLATA NO MOMENTO??? QUEM É MAJORITÁRIO!??
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
BAIXEI MINHA OV 0,87 ECOLIXO E COMPRAR O MICO DO AGEN11
mayk

mayk

311 02/02/2007
alguem que tem informações privilegiadas, esta comprando a alguns dias na cotação entre 0,79 a 0,83, pois volume acima do normal, alguma noticia ou algumas, favoraveis estão para sair...
  • 09 Abr 2009, 11:19
  • 09 Abr 2009, 11:21
  • Tweet
ftiburtinos

ftiburtinos

1069 20/11/2006
Bom dia, caros foristas. já operei ECOD3 de 12,xx a 15,xx. Lóogico que foi no lançamento dos papéis e a situação agora é outra. Alguém falou sobre os axiomas de zurique e é uma verdade sobre essa empresa. Mesmo com todo esse senário desfavorável, os valor dos seus papéis estão muito sobrevendidos ou depreciados, como queiram; o volume subiu e, o melhor, volumes de compra. o papel está em um canal de acumulação e o mercado indeciso em relação ao papel. posicionamentos agora só para preço médio, compra para quem tem dinheiro em caixa e pode esperar um pouco e não tenha encontrado melhor opção. maiores entradas será bom quando romper a borda superior do canal.
Ah, iniciei compras. Bons traders...
ftiburtinos

ftiburtinos

1069 20/11/2006
não esqueçam... GOLL4 é a bola da vez. Anotem...
TRANSPORTE: GOL lança nova linha de produto da Gollog
SÃO PAULO, 9 de abril de 2009 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou hoje o lançamento da Gollog Express, a nova linha de produtos Gollog - unidades de negócios de cargas aéreas. O objetivo do serviço é atender a crescente demanda do mercado de cargas expressas.

Com o Gollog Express, as principais capitais brasileiras poderão contar com entregas no endereço destino até às 18h do dia seguinte - com opção de desenvolvimento de projetos especiais para clientes corporativos. Outro serviço disponível é o Gollog Doc, em que documentos e pequenas encomendas pesando até 250 gramas serão enviados ao destino, com entrega até às 18h do dia seguinte a remessa.

Tem também o Gollog próximo voo, no qual os clientes podem despachar sua carga no próximo voo disponível e retirá-la no aeroporto destino. E por último o Gollog Dez Horas, que entrega encomendas e documento no enderaço de destino até as 10h do dia seguinte.

Em comunicado, Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da GOL, afirmou que a Gollog Express adiciona valor aos negócios de transporte de cargas da empresa. "A nova linha de produtos integra o plano estratégico de diversificação de receitas da GOL, baseado em maximizar a rentabilidade da sua plataforma de baixos custos, oferecendo produtos altamente competitivos e adequados a cada perfil de cliente", disse.

http://www.gazetamercantil.com.br/GZM_News.aspx?parms=2439932,45,1,1
  • 09 Abr 2009, 11:51
  • 09 Abr 2009, 11:58
  • Tweet
ftiburtinos

ftiburtinos

1069 20/11/2006
vejam esse gráfico!!!
p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BaPZlpdLR2I4NlbB3LkoecUlZ5UN9J5K44oV3iEC6ak%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Up1

Up1

2333 27/12/2008
alguem pode EXPLICAR??

PORQUE HOJE NA BOLSA, TEMOS UM GRANDE VOLUME PARA UMA PEQUENA VARIAÇÃO DE PREÇO,, COMPARADO AO INICIO DO ANO???

NÃO ENTENDO , POIS A CRISE JÁ NÃO SE ESTABILIZOU??

ALQUEM MAIS EXPERIENTE PODE OPINAR???

ISSO PELO QUE VI É PARA TODOS PAPEIS.
  • 09 Abr 2009, 12:32
  • 09 Abr 2009, 12:32
  • Tweet
wilsonkacz

wilsonkacz

407 09/10/2008
Up1 - Quando você tem pouca gente operando (IBOV BAIXO), o mercado pode ser facilmente manipulado. As grandes corretoras colocavam ordens cada vez mais baixa (à descoberto) e derrubavam o mercado. Agora, com o IBOV ALTO, os sacanas vendem e não conseguem recomprar lá em baixo, pois tem muita gente comprando também.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: