joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
13941 de 14218
VEROVERO
2538 20/03/2009Isto é verdade, mas como há a possibilidade de ocorrer algo, o mercado se antecipou.
Para Longo Prazo (superior a 1 ano) até que pode ser um bom negócio, mas no Curto Prazo, creio que o risco deve ser bem avaliado, pois é muito alto !!!
13942 de 14218
hetadashi
336 17/12/200813943 de 14218
marcelino2
1217 06/10/2006Vai subir muito ainda
13944 de 14218
wilsonkacz
407 09/10/200813945 de 14218
caventura
1168 24/11/2007Por: Equipe InfoMoney
09/04/09 - 09h35
InfoMoney
SÃO PAULO - A Petrobras (PETR4) divulgou comunicado na quarta-feira (8) negando as especulações de que estaria em vias de comprar a Cosan (CSAN3).
A declaração, em resposta a matérias veiculadas na imprensa brasileira nos últimos dias, veio acompanhada da afirmação de expresso compromisso da empresa em notificar o mercado sobre decisões pertinentes aos investidores e acionistas.
13946 de 14218
contatony
57 31/01/2009Explica melhor: que empréstimo na CEF?
Pq a Petro precisa de empréstimo? Tem 2 bi para o biodiesel.
13947 de 14218
hetadashi
336 17/12/200813948 de 14218
Up1
2333 27/12/2008É ISSO NÃO SERIA INTERESSANTE PARA NOS, NO FUTURO FAZER PARTE DA PETRO ????
AS DIFICULDADES INICIAIS DE MERCADO PARA O BIODIESEL SÃO SIMILARES AO INICIO DA PRODUÇÃO DO ALCOOL TEMOS QUE TER PRODUÇÃO EM ESCALA PARA REDUZIR OS CUSTOS.
ÁH NOSSO PAIS É QUE TEM A MATRIZ ENERGETICA MAIS LIMPA DO PLANETA NO MOMENTO.
SERÁ QUE O BIODIESEL NÀO É UMBOM INVESTIMENTO PARA O
FUTURO???
OLHA O PREÇO DISSO GENTE, 0,84r$ DE UMA AÇÃO ORDINARIA COM DIREITO A VOTO!!!
TA BARATO DEMAIS ,QUANTO ELA VALIA A UM ANO ATRAS????
GALERA PENSEM ANTES DE VENDER!!!!
13949 de 14218
NickAsalit
64 09/01/200913950 de 14218
NickAsalit
64 09/01/200913951 de 14218
Up1
2333 27/12/2008ACHO QUE É ISSO ,MAS GENTE NADA IMPEDE DE VENDER UM POUCO QUANDO TA NA ALTA E RECOMPRAR NA BAIXA, REINVESTINDO OS Ks ,VIRA UMA BOLA DE NEVE!!!
BOA SORTE A TODOS ,SO GOSTARIA DE SABER QUEM COMANDA A NOSSA ECOLATA NO MOMENTO??? QUEM É MAJORITÁRIO!??
13952 de 14218
hetadashi
336 17/12/200813953 de 14218
mayk
311 02/02/200713954 de 14218
ftiburtinos
1069 20/11/2006Ah, iniciei compras. Bons traders...
13955 de 14218
ftiburtinos
1069 20/11/2006TRANSPORTE: GOL lança nova linha de produto da Gollog
SÃO PAULO, 9 de abril de 2009 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou hoje o lançamento da Gollog Express, a nova linha de produtos Gollog - unidades de negócios de cargas aéreas. O objetivo do serviço é atender a crescente demanda do mercado de cargas expressas.
Com o Gollog Express, as principais capitais brasileiras poderão contar com entregas no endereço destino até às 18h do dia seguinte - com opção de desenvolvimento de projetos especiais para clientes corporativos. Outro serviço disponível é o Gollog Doc, em que documentos e pequenas encomendas pesando até 250 gramas serão enviados ao destino, com entrega até às 18h do dia seguinte a remessa.
Tem também o Gollog próximo voo, no qual os clientes podem despachar sua carga no próximo voo disponível e retirá-la no aeroporto destino. E por último o Gollog Dez Horas, que entrega encomendas e documento no enderaço de destino até as 10h do dia seguinte.
Em comunicado, Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da GOL, afirmou que a Gollog Express adiciona valor aos negócios de transporte de cargas da empresa. "A nova linha de produtos integra o plano estratégico de diversificação de receitas da GOL, baseado em maximizar a rentabilidade da sua plataforma de baixos custos, oferecendo produtos altamente competitivos e adequados a cada perfil de cliente", disse.
http://www.gazetamercantil.com.br/GZM_News.aspx?parms=2439932,45,1,1
13956 de 14218
ftiburtinos
1069 20/11/2006Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
13957 de 14218
hetadashi
336 17/12/200813958 de 14218
Up1
2333 27/12/2008PORQUE HOJE NA BOLSA, TEMOS UM GRANDE VOLUME PARA UMA PEQUENA VARIAÇÃO DE PREÇO,, COMPARADO AO INICIO DO ANO???
NÃO ENTENDO , POIS A CRISE JÁ NÃO SE ESTABILIZOU??
ALQUEM MAIS EXPERIENTE PODE OPINAR???
ISSO PELO QUE VI É PARA TODOS PAPEIS.
13959 de 14218
wilsonkacz
407 09/10/200813960 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008