ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
celsois (1520 20:47)- Atendendo seu pedido, vou. Fiquem Voces a trocar -idéias- e que sejam produtivas e muito mais-rentáveis e benéficas-...Cada um sabe o que
tem, e opera de sua maneira.Grandes lances, sempre podem ocorrer.O pequeno por
demais ridículo detalhe, é que não nos avisam...Mas para isto tem AT.-Observar-
zelio

zelio

43 10/05/2007
Sr.Edmundojr:

Aproveite o fato do sr. ter obtido muitos lucros nas suas operações no mercado de ações e inclua o estudo da lingua portuguesa no seu tão propalado rol de conhecimentos,para nos poupar de ler textos desnecessários e além de tudo,mal escritos.
celsois

celsois

355 10/10/2007
Citação: edmundojrcelsois (1520 20:47)- Atendendo seu pedido, vou

Tchau :)
engforlan

engforlan

477 28/06/2007
vamos dormir então. porque pelo jeito não sai nada hoje de resultado. Até agora nada foi divulgado.
robe4

robe4

6037 23/05/2007
Figura estranha este EDMUNDOJR, esta mais para filosofo do que investidor.
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
zelio (1522 21:03) Gratos por sua recomendação. No meu-rol- de conhecimentos,
não entra quem me queira enROLar.Textos desnecessários foram os que não lestes
quando devias...Quanto a serem mal escritos, é uma questão da nova linguistica.
Só sei, que escrevendo mal, e com textos desnecessários, boto -din din- no bolso. Ahh, sabes o que significa isto, ou queres que mande NC? Fiquem com as
por demais conhecidas prosopopéias, alquimias e ilusões. Eu quero é BOLSO cheio!
Com certeza Voces todos chegarão lá.É só subir numa grande montanha, preferência
nos Alpes ( sabes onde fica, não é bairro...)e ficar alto e bom som - ECOD ECOD
me acode...Com certeza a reverberação e efeito -eco- trarão resultados, pelo
menos Voces ficarão a ouvir em vários tons.Se não funcionar, tenta de novo, mas
aí, mude um pouco - ECOD ACODE, ACODE... ACORDE ACORDE ....Bom se TB. não der certo, te sacODE. Pelo menos a neve vai se ajeitar...he he he
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
zelio - Me esqueci de uma parte muito importante. Quando estiveres nos Alpes,não importa de que lado, podes tb. fazer um som onomatopaico. Ao invés do
-Ole le le riri- podes criar o - bi bibi dies-o eco será fantástico. Não te sugiro nenhum local em especial, porque não sei se estás com -vontade- de ir até lá. Temporada agora começa a ficar ótima, com entrada primavera.Um som mais estridente,repetido em voz forte pode até provocar um deslizamento de neve!!! - Lindo-. Se não conseguires em pouco tempo efeito desejado, podes arrumar um grupo com cornetas, que aí junto com música, algo vai acontecer- ECOD nos Alpes!
wpetris

wpetris

318 22/06/2007
kkkkkkkkkk
cada figura...tenho que me render a vocês...
Parabéns a todos !! Porca miséria...rsrsrs...se continuarem assim, sugiro abrir um outro tópico mais "específico"...
Quanto aos resultados, bom....o dia 25/03 acaba meia noite, né?? Afff...
Sei não, acho que vem coisa boa pela frente...Mas ouvi dizer que a Ecod3 vai bombar para o segundo semestre de 2008. Nós brasileiros temos uma memória inflacionária forte...esperar uma ação valorizar até o final do ano é um martírio.
Vamos lá pessoal...mantenham a vigília...kkkkkkk
Petris
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
robe4 (1525 21:12) Realmente sou uma figura estranha, que estudou filosofia, para começar a entender matemática. Não falo em aritmética. Quem não entende pelo menos um pouco de filosofia, terá dificuldades com certas equações, pior
ainda se forem teoremas. Nem vou falar do demais em matemática, cálculo integral
é pura loucura para quem não tinha nada o que fazer. Trigonometria-esquece-. A
começar que para saberes desenhar uma figura geométrica, precisas muito mais do que uma régua, ops, tempos modernos, cursores, daí se vai sair escaleno,isósceles etc. ou dar apenas quadrado/retângulo, genial é saber porquê.
É, e já deve ter ficado claro, que não sou um -ESPECULADOR- de micos, sem saber
onde eles moram, ou se abrigam...e o que trazem consigo.Penso que sou um tipo de
-Investidor- à moda antiga. Quero pelo menos ter certeza do caminho de ida e volta... Se filosofia, não te interessa, -simples- não leia. A começar que tais
de filósofos, são uns caras que ficam a se coçar o dia inteiro,lendo,escrevendo
aquilo que um dia vai acontecer. Basta fazer uma revisão histórica, bom mas aí
já é pedir/sugerir demais.Existiriam doutrinas políticas,existenciais diferenciadas no mundo, se não existissem -filosofias- distintas? Porque razão
que seria que Japoneses antes, agora Chineses, estão a dar um-baile- no mundo
por demais estruturado em outras filosofias,formas de vida? É só parar e pensar.
maps1

maps1

31 11/11/2007
Saiu o resultado

http://www.bovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivoComCabecalho.asp?motivo=&protocolo=155517&funcao=visualizar&site=B
rgandorini

rgandorini

6468 10/01/2007
Prejuízo Líquido de R$ 24,4 milhões no 4T07 e
R$ 37,7 milhões em 2007, devido principalmente à
elevação nas cotações dos óleos vegetais e à
operação abaixo da capacidade.
  • 25 Mar 2008, 22:43
  • 25 Mar 2008, 22:56
  • Tweet
wpetris

wpetris

318 22/06/2007
maps1,
não consegui visualizar...vc pode postar aqui as informações mais relevantes?
Saiu no site também? Não consegui encontrar...
Petris
idelmarosa

idelmarosa

167 28/09/2007
A receita em comparacao 2006 aumentou 533,9%;
Prejuizo de 24,4 milhoes no 4trimestre;
Prejuizo de 37,7 milhoes no ano de 2007.
Os resultados foram impactados como sempre pelo valor da materia-prima utilizada pela empresa.
  • 25 Mar 2008, 22:46
  • 25 Mar 2008, 22:49
  • Tweet
idelmarosa

idelmarosa

167 28/09/2007
Va no site da bovespa, escolha o ativo e informacoes relevantes.
wpetris

wpetris

318 22/06/2007
Agora sim...no site.

http://www.mzweb.com.br/brasilecodiesel/web/arquivos/Brasil_Ecodiesel_Release2007_20080325_port.pdf
jarbascontin

jarbascontin

65 23/02/2008
AGORA VAI PRO BURACO......HEHEHEH ECOBOSTA....
locomia

locomia

3 17/01/2008
ola sou um iniciante no assunto e por enquanto só opero no Folha Invest rs
afinal, depois desse resultado o preço tende a subir ou cair??
jarbascontin

jarbascontin

65 23/02/2008
vc compraria uma padaria que dá prejuízo a dois anos. sabendo que a farinha custa mais caro que o pão????? O momento agora é de esperar o preço cair para comprar no momento certo.....o resto é conversa......
EBMELO

EBMELO

391 01/02/2008
e agora josé... vai despencar ou vai subir.. o relatório é promissor, tendo em vista as novas regras de icnetivo

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%