ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

henrymail

henrymail

247 09/03/2008
que bosta de resultado..... pelo menos era previsto..... amanhã despenca de vez.
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
-=GERAL-= Como disseram(?) que era Dr. PhD , que tal alguém me orientar sôbre
estes belíssimos nºs apresentados. O relatório então, é uma maravilha de texto..
Quem sabe alguém , agora com seus belos lucros, já esperados...compre uma ida e
volta bem rápida para os Alpes e fique no topo de uma montanha, de onde terá uma
visão infinita,sem limites, e se ponha a -cantar OLe ririri - eco di ecodi-bi bi
Pura beleza. Mas lendo o relatório, tem futuro mesmo.Vou esperar o momento de
compra, como já postei, para meus -netos- que um dia tb. chegarão...Oleriri Ecodi bi di bi di. Tchan, crau e cran.Mas vai melhorar.Voces vão ver quando nós
isto é um grupo de seletos -parceiros/idealistas- a favor de um novo mundo sem
nenhum tipo de poluição,começarmos a entrar no tal de -book-..(para ler é claro)
Preço, só de produto importado direto da China, sem intermediários. Afinal o tal
de negócio é da - China-, porque preço tb. não ser da China...Vamos as compras!!
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
Como não sou acionista ( no momento) envio pelo brilhante relatório de atividades e outros detalhes, dos financeiros nem comento, porque todo mundo por aqui é por demais expert, sem falar nos conhecedores do potencial produto.
-Kto nie slycha Ojciec y Matka, ten to slycha psie y wskòre -
Mandem para endereço nas Ilhas, que recebedor saberá o que significa.....
jarbascontin

jarbascontin

65 23/02/2008
Amanhã terá queda de 4% no mínimo......eta ação de bosta.....
S3V3RUS

S3V3RUS

190 09/01/2008
Amanha vai subir, com gap de baixa na abertura e depois entrar em leilão de alta...

Devido ao grande investimento feito em 2007 na ordem de R$ 165,5 milhoes,
Liderança absoluta no setor,
Crescimento de 509% em relação ao ano anterior...

A Sardinhada que vender na abertura vai rasgar o XX com a unha heheh!

Hoje fiquei receioso e sai no after, tomara que de compra manha !
wpetris

wpetris

318 22/06/2007
Pessoal,
bom...vamos analisar com seriedade...
Cair por causa do relatório não vai....ou alguém esperava algo diferente no resultado?? Ou seja, os resultados do relatório já estão precificados.
Outra coisa, eu li o relatório com atenção e, sinceramente, não achei que as coisas estão tão ruins assim...acho q o desempenho das ações ainda pode surpreender muita gente...
Creio muito, agora mais ainda, que 2008 vai dá muitas alegrias pra ECOD3.
Agora, quem quer lucro rápido ou risco baixo, deve arriscar em outro ativo ou migrar para renda fixa pós-fixada.
Bom, vamos durmir pq amanhã é outro dia...!
Petris
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
que engraçado ... os sádicos estão felizes ...
benini

benini

1330 19/11/2007
Sinceramente acho que o papel se sustentou em 4 reais porque vinha caindo e forte. Acumulou e por análise técnica deu repique, indo até a casa dos 6.
Agora a especulação vira realidade. Não adianta aumentar o biosiesel pra B3, ou B5, enquanto os custos forem tão altos quanto as receitas.
Os próximos leilões precisam ser subsidiados, para que a empresa passe a dar lucro.
Outra coisa que chama a atenção é a Petrobrás ter resolvido produzir biodiesel e vai buscar, como deixou claro em comunicado, o primeiro lugar, e usando um método de produção mais barato e com tecnologia que até agora só ela possui.

4 reais tá cara. Cuidado aos comprados. Se fosse só sardinhada que possuisse esse papel dava pra manipular como fazem com telebrás e varig. Mas tem muito gringo e esses operam por fundamentos e não por esperança. Eles leram o relatório e o que vão fazer. Comprar?
Vão vender. Boa sorte a todos.
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
jarbascontin- ( 1544 23:33) Atenção. Bosta reciclada, é fonte de energia, mas o
que é mais importante, fonte de nutrientes básicos em termos de fertilizantes.
Portanto, matéria prima nobre! Bosta reciclada, não é =bosta- É matéria prima.
Já outras-coisas- tipo ações, são- bosta-mesmo.Deveriam ser como antigamente um pedaço de papel,pelo menos terias uso....dispendioso é claro, mas enfim...Por
outro lado, poderias fazer como um conhecido meu, que tem toda uma sala com
ações/papéis penduradas,para nunca se esquecer das cagadas que fez quando comprou...lançamentos, aberturas de capital fantásticas...( para quem vendeu...)
quincasborba

quincasborba

30 04/03/2008
Hehehe! Já nos chamaram até de lobista dos árabes apenas por afirmar o óbvio: biodiesel não é viável. Tudo bem, se levarmos em conta que o governo vai subsidiar essa porcaria, até poderá nos render uns trocados no curto prazo. Porém, é só.

P.S. Edmundo Jr, missão cumprida. Vamos comemorar o resultado pífio da Ecodiesel lá em Dubai. O sheik nos espera em seu palácio, hahaha.
roseq

roseq

192 11/01/2008
Puxa vida!!! Que peninha...agora só nos resta esperar os próximos balanços...risos.....será a LP mesmo...mas não sejamos pessimistas, pois no Brasil, tudo é possível...
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
quincasborba - (1550 00:03) Do que já me chamaram por aqui, nem escrevendo um dicionário.. Continuo a rir, já nem sei a quanto tempo...Mas não posso reclamar,
-big boss(ta)- há pouco tempo mandou recado cifrado,pros kuma da sina e foi entrar e levar uma graninha legal. Tudo de acôrdo com Talmud e shabat... Bom,por outro lado, não é por nada que tens -nick- de desbravador/conquistador.
Há séculos deves ter descoberto, em outra passagem por aqui....que não existiam
as esmeraldas prometidas..he he Bom, como histórico organizador de expedições,
veja como vais fazer para visitarmos - batrício lá na Dubai- Quero apresentar
minha total solidariedade ao Sheik e seus assessores, pela política petrolífera
conduzida para renascimento da Nação, melhoria condições de vida, algo por demais fantástico. Filho de um amigo meu, que era comandante da Varig, hoje trabalha por lá, e conta que nunca viu algo tão fantástico.Mais ainda,filha de
um grande amigo, é casada com sobrinho do Sheik.Que vidão que levam.Organize a
caravana, ou bandeira, não faz diferença,e vamos convidar TODOS afortunados por
demais sócios da tal de ecod, e mandar debitar na conta deles, a título de , bom..acredito que seria na rubrica -despesas diplomáticas-, ou quem sabe- novos mercados-....Trate de organizar, temos o risco de que em pouco tempo, não possam bancar viagem com fins tão lucrativos...Imagine, se Sheik do Dubai compra
todas ações, e assume comando, em prol de um mundo melhor, como vem fazendo em
seu País. É tudo o que necessitamos, ops, os que são acionistas...necessitam.SDS
Pileggi

Pileggi

46 09/01/2008
Bom o negocio é esperar a abertura pra ver no que dá, pois grande parte do prejuízo parece ter vindo dos investimentos pesados para a obrigatoriedade do B2 e a estocagem de oleos para os próximos leilões.

Cometários a parte: Edmundo cara você é muito chato (não tem como banir esse cara não), o que você está fazendo aqui só torcendo para dar errado? Se você for casado (o que eu dúvido) fico com dó da sua mulher, você deve ficar só dando palpite na vida dela torcendo pra dar tudo errado pra depois você ficar falando "eu te disse, eu te disse". Quando a ecod subiu 50% naquela semana o corno sumiu do tópico!

Esse cara tá achando que é o macaco simão! tenho certeza que ele não sabe o que significa metade das palavras que ele escreve nessas frases sem sentido.

Chaaaato pacas!

edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
Pilegggi- Entendes um bocado de balanço/bolsa pelo visto A começar que -Investimentos- não são prejuízo...Custo de estocagem, é outra coisa.
Se eu sou -muito chato- para me banir é fácil. Tens no mínimo-2- alternativas.
A 1ª e mais fácil , é só não ler...Se lês é porque estás afim de te incomodar...
Ninguém gosta de ouvir verdades, ainda mais em mercado financeiro.Até hoje, tenho bons relacionamentos no mercado-virtual- quando aconselhei, ano passado, a se livrarem de cosan de qualquer jeito, da mesma forma como fiz com ecod. Até hoje são gratos.O -talo ou nabo-como preferires era algo. Passaram para Petro e
Vale, e estão a sorrir... NUm ponto acertastes, e portanto não precisas ficar com dó, ré, mi lá ou si bemol ou pleno,não sou casado-Divorciado, com tôdas suas vantagens....Acredito que não as tenhas.Saio com quem quero, quando quero e para onde quero. Tens esta liberdade? Quando eco subiu, se leres BEM antes, já tinha postado que se viesse abaixo de um preço, compraria.Ainda mais ajudado
por alguma informações que circularam por aqui, e que Voces nem sabem.Passei as
info para um colega/amigão do forum, se ele concordar e ainda tiver, posso provar o que foi feito.Para mim não interessa. Gratos por me colocar ao lado do
-macaco Simão- Sinal de que pelo menos les jornais... Sem dúvidas, sou um chaaaaato, ainda mais quando gruda nuns pentelhos...Ninguém gosta de discordância, todos querem uma justificativa aceitável em termos de -ego- para seus êrros, e mais ainda, esperanças. Terra inçada não tem jeito.Só lavrar não
resolve nada.Tem que extirpar, e aí só com herbicidas totais, do tipo D4D ou mais. Nem vou dizer onde pretendo aplicar...Quanto as pacas, deixe elas em paz.
Já estão quase em extinção por predadores conhecidos. Vá em frente, e sucesso.
Vou continuar na minha, e na próxima ¨manobra ¨com certeza vou gabhar de novo
uns 50/705. Mas, com certeza não postarei por aqui. -Fidúcia- se não sabes o que é, consulte algum auxílio...Ahh, e se te deres ao trabalho, veja há quanto
tempo posto sôbre assunto. Devo ser muito burro, além de chato grudado no saco..
ALEXCALMON

ALEXCALMON

139 19/08/2007
LEMBRANDO QUE TECNISA DEU RESILTADO NEGATIVO E SUBIU 10% NO OUTRO DIA, A BOLSA É ISSO AI
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
FernandoRBT- para não ficar a repetir, leia o que está acima.Não esqueça nunca,
que bons pregos, tem múltiplas utilidades numa obra.Para mim, ser -prego- é até
uma forma de elogio. Afinal, o que hoje é denominado como GG -internacional,teve
seu início com uma humilde fábrica de pregos....Mas isto é claro que não sabias.
E até para que saber? Tens tantas outras coisas importantes para estudar....
Prefiro ser sempre um -prego- do que um percevejo de enfeite,ou tachinha sem uso
engforlan

engforlan

477 28/06/2007
acho que o prejuízo já era esperado. A ecodiesel só é interessante a longo prazo. O Benini está certo, os estrangeiros cairam fora nos primeiros resultados negativos. Nós brasileiros ficamos sonhando e queremos e lógico comprar barganhas, afinal a Ecodiesel vale hoje 35% do valor inicial das ações. Mas eu acho que o que salva a empresa é que a atuação dela está principalmente no nordeste e com familias pobres, onde o nosso governo gostaria de estar atuando mais. Segundo o relatório, está terminando a fase de implantação, de aprendizado. Agora com o aumento da obrigatoriedade do biodiesel, acredito que nos próximos leilões a empresa aumente seus preços, pois as menores já quebraram no ano passado, ou estão fechadas sem produção.
engforlan

engforlan

477 28/06/2007
Nota:

Quarta, 26 Março 2008 23:00
Biocombustíveis - 10%
26 de Março de 2008 - O primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, pensa em opor-se ao plano da União Européia (UE) de elevar em 10% até 2020 a cota obrigatória de biocombustível que a gasolina e o diesel devem conter, publicou ontem o jornal britânico The Guardian.
(Gazeta Mercantil/Caderno A - Pág. 3)

• 26 Mar 2008, 07:25
  • 26 Mar 2008, 09:26
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%