ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Não Perca Tempo É Hora De Comprar! (ELET3)

Comentários

dominioinvest

dominioinvest

5682 23/06/2008
Olá. Ninguém daqui tem notícias sobre o pagamento dos dividendos retidos de 2010?
albatrozDam

albatrozDam

196 01/10/2010
Eletrobrás a R$5,80 ____ Chô, Cho, Cho, Cho, Chó! Isto é: ____ Uma piada e dá até pra ver os dentes de um Leviatã querendo comer " Tubarões "! Quem sair desta irá perder. Eu estou arrumando uma reserva pra aumentar minha posição.
marciorlou

marciorlou

694 16/07/2011
Esssa acao esta uma piada 1 passo a Frente e 3 atras.
wilsonjsjr

wilsonjsjr

14 19/08/2007
Empresa totalmente ocupada pelos amiguinhos da Dilma do RS, quebrada e mau gerenciada.
O pior é que a Eletrobras hoje é a Petrobras Amanhã...

Dona gerentona vai quebrar duas das maiores empresas da América Latina e não vai segurar a Inflação......

Vergonhoso.
albatrozDam

albatrozDam

196 01/10/2010
É sabido, há um político lá do norte q/ manda chuva nesta Cia e, em energia! Não há mau q/ sempre dure e, nem bem que nunca termine. Eu já acho q/ a nossa gerentona e demais acéclas q/ vão se quebrar, ninguém é eterno! ___ Olha lá. O tempo passa.
albatrozDam

albatrozDam

196 01/10/2010
Incerteza por causa do prêço da Enêrgia Elétrica, baixos prêços pgs por consumidores, iráo impactar uma inflação de prêço logo após o pleito vindouro? A Indútria em cheque está temerosa p/o investimento? Num país mal administrado o preço deverá ser revito e, sem dúvida teremos q/ repor essa diferença. O tempo de chegar lá vem vindo. Não é a 1º vêz que beijo o solo na bovespa!
arturslo

arturslo

2106 06/12/2013
Excelente análise da Revista Exame em http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/meandros-das-bolsas-de-valores/2014/02/17/a-logica-inversa-dos-mercados/

Vale a leitura, especialmente dos iniciantes.
albatrozDam

albatrozDam

196 01/10/2010
I hope it feel better. With fhe forecast of intrested rates rise here.This market making atractiv and foreign investors.I secure my positions until then.Ok!
fernando noronha

fernando noronha

38977 06/12/2010
CUIDADO!!!!!
VAI A 2, 5X!!!!!!
albatrozDam

albatrozDam

196 01/10/2010
Falou Noronha. E então o que há de se fazer? Olha desde que entrei no mercado, sempre ouvi muitas hestórias de terror como aquela. O mundo vai acabar em; __/__/__/ e as __:__ horas! Até hoje, isto aqui aparece em certos tempos e, que a coisa chegou ao fim. O mau tempo passa e, o pessoal continua com os seus candlesticks modernos! Essa é a lógica Noronha. Se tú não gostas de área Elétrica continue enviando alertas estarei de olho em ambos: Ação é Alertas. Se tú es adivinho talvez haja visto uma bola de cristal. Fique rico se tú mereces. Há por favor não vá errar.
Um abraço
albatrozDam

albatrozDam

196 01/10/2010
Eletric Enrgy:

Hello guys don´t be sad, the World Cup is coming, and if we win it will be resolved the key of politics in our Country It will not be necessary: Dams, railways, Modern Ports, Roads and waterway Transport interconections, so record of production will be a thing of the past. The player to win on the field our goverment also win. We lost all on the Market and people continues with what deserves, our politicians are more for Cuba than ever. Wender what this Island is good for us? I should like to see my country booming! Where are our rights of full citizenship will be this that is unnecessary?
Ronaldo Salles

Ronaldo Salles

866 14/07/2013
  • Banido
Comentário Moderado
Schuhmacher537

Schuhmacher537

207 07/03/2015
CPFL pode adquirir distribuidoras de energia da Eletrobrás

http://globaltradersacademy.org/pt/magazine/cpfl-pode-adquirir-distribuidoras-de-energia-da-eletrobras/
Marcio5050

Marcio5050

444 04/06/2009
OS PRÓXIMOS RESULTADOS DA COMPANHIA SERÃO BEM MELHOR, JÁ QUE ESTAVAM SUBSIDIANDO PARTE DOS CUSTOS E AGORA QUEM PAGA SÃO OS CONSUMIDORES.
TENHAM FÉ E AJUDEM A SUBIR AS COTAÇÕES.
karlahotttt

karlahotttt

4445 19/11/2010
Olá Sócios......os fundamentos são muito bons para a ELET é questão de alguns dias para subir de 7 a 10%....vamos ter calma que vai bombar......beijos a todos e paciência......vqv.....vou descer a Serra mais cedo...estou comprada e não tem muito o que fazer hoje no pregão....Sucesso para todos......beijos meninos....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:ELET3 0.00 0.0%
Axia Energia
Axia Energia
Axia Energia
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália -1.4%
Brasil -2.2%
Canadá -1.1%
EUA (Dow Jones) -1.2%
EUA (NASDAQ) -1.1%