ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

Renatuk

Renatuk

353 06/06/2008
Grafico de cima mostrando que iria a 20???? Putzzzzzzzzz... o cara só traçou um canal e as linhas se coincidiram nesse valor, em momento algum ele disse que o objetivo era 20. Escrever algo sem ter conhecimento daquilo q está escrevendo é dureza viu!
Prezado, pra não falar bobagens e ser um mero "torcedor" de bolsa, aproveite e consulte o seu signo de "virgem" hoje. Vai ver ele deverá estar te sugerindo ficar longe de aplicação em renda variável. Fala sério.
O mais importante foi de quem analisou e comprou em cima do suporte de 22 e já viu GFSA3 fechando em 23,19. Só nessa já foram mais de 5%. Duvido que os "torcedores" de bolsa aproveitaram essa... rsrsrsrsr
Paciência pra muitos e virtude para poucos!
wilson24

wilson24

1089 05/11/2007
Citação: RenatukGrafico de cima mostrando que iria a 20???? Putzzzzzzzzz... o cara só traçou um canal e as linhas se coincidiram nesse valor, em momento algum ele disse que o objetivo era 20. Escrever algo sem ter conhecimento daquilo q está escrevendo é dureza viu!

Prezado, pra não falar bobagens e ser um mero "torcedor" de bolsa, aproveite e consulte o seu signo de "virgem" hoje. Vai ver ele deverá estar te sugerindo ficar longe de aplicação em renda variável. Fala sério.

O mais importante foi de quem analisou e comprou em cima do suporte de 22 e já viu GFSA3 fechando em 23,19. Só nessa já foram mais de 5%. Duvido que os "torcedores" de bolsa aproveitaram essa... rsrsrsrsr

Paciência pra muitos e virtude para poucos!

O grafico serve para que amigo, o canal indica oq,, Para que vcs usam ele então seu mané...
Renatuk

Renatuk

353 06/06/2008
Putz, sinceramente... discutir com gente de QI de ameba e com esse tipo de nick dá nisso, é só perda de tempo. E o cara (será que é?) ainda quer aplicar em bolsa...
Já está no meu filtro! (só falta ele perguntar se é o filtro da cozinha agora)
luizf

luizf

363 12/04/2007
Olhar gráficos , qualquer um olha, que nem mulher , principalmente bonita, muitos não sabem o que fazer com ela, outros acham que sabem , e não passam da rapidinha ou ejaculam precoce, outros ficam com medo. Gráficos tem que saber interpretá-los e principalmente quando devemos esperar confirmação, MAS EM BOLSA SEMPRE TEM O PRINCIPIO DO CISNE NEGRO,---- O IMPONDERÁVEL, IMPREVISÍVEL.
wilson24

wilson24

1089 05/11/2007
Seu "Sr mané" Renatuk fez um cursinho de 2 dias de grafico e se acha sabichão , olha ai seu mané de kkkkkkkkkkkk seu grafico indicava uma queda, e para onde caminha, cd aquele suporte .....

Como amigo disse ai em cima vc deve ser desse que pega uma mulher bonita e pergunta que numero ela calça...hhaaaaaaaaaaaaa
Renatuk

Renatuk

353 06/06/2008
Citação: wilson24Seu "Sr mané" Renatuk fez um cursinho de 2 dias de grafico e se acha sabichão , olha ai seu mané de kkkkkkkkkkkk seu grafico indicava uma queda, e para onde caminha, cd aquele suporte .....

Como amigo disse ai em cima vc deve ser desse que pega uma mulher bonita e pergunta que numero ela calça...hhaaaaaaaaaaaaa

Cara, na boa... tú é muito burro, eu já tinha visto gente 100% ignorante em mercado de ações aqui por esses fóruns, mas vc incrivelmente conseguiu superá-los. Antes de voltar a falar merda, procure no dicionário de renda variável o que signifca SUPORTE! Imbecil!!! (essa palavra pra vc deve servir pra pendurar sua saia)

Outra coisa: pego mulher bonita mesmo! Agora vc com esse nomezinho de "fresca" aí deve ser daqueles (ou "daquelas") que só dorme de bruço. Seu BAMBI, torcedor do Fluminense! Ou seria gaúcho(a)? huahauahauahauhauahuahua
Barra 2000

Barra 2000

3832 09/02/2008
SUPORTE FORTE ESSES 23,00 NO SEMANAL HEIM ???
p.php?pid=chartscreenshot&u=OQS9%2B2M1B%2B3kU65dyMnhZ17R6Ma36Ybr0v3GZR8%2FYm0%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Barra 2000

Barra 2000

3832 09/02/2008
DOJI PERNALTA...
CCI/ME (5/3) A UM PEIDO DE CRUZAR...
p.php?pid=chartscreenshot&u=HuOCUjiqp%2B2bCNv9GFar1gYNPqLtYGJCDiXnNlHFa8s%3D
wilson24

wilson24

1089 05/11/2007
Citação: Renatuk
Citação: wilson24Seu "Sr mané" Renatuk fez um cursinho de 2 dias de grafico e se acha sabichão , olha ai seu mané de kkkkkkkkkkkk seu grafico indicava uma queda, e para onde caminha, cd aquele suporte .....

Cara, na boa... tú é muito burro, eu já tinha visto gente 100% ignorante em mercado de ações aqui por esses fóruns, mas vc incrivelmente conseguiu superá-los. Antes de voltar a falar merda, procure no dicionário de renda variável o que signifca SUPORTE! Imbecil!!! (essa palavra pra vc deve servir pra pendurar sua saia)

Outra coisa: pego mulher bonita mesmo! Agora vc com esse nomezinho de "fresca" aí deve ser daqueles (ou "daquelas") que só dorme de bruço. Seu BAMBI, torcedor do Fluminense! Ou seria gaúcho(a)? huahauahauahauhauahuahua

O "sr mane bundão ta nervozinho é, esta perdendo muito com toda essa sua sabedoria,,, kkkkkkkkkkmané eu com todo essa minha ignorancia como vc diz , estou muito bem e olha sou um empresário tenho 5 belas empressas sendo meu maior ganho nelas , e em segundo é aqui e agnho bem com toda minha ignorancia... tonto, precisamaos dos sabios aqui como vc para dar dicas como ganhar,,,, vai da rapaz, e tem mais durmo mesmo de bruço mais não quera saber quem pode estar de baixo,, hhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viadão valeu stou rindo até agora d evc.. kkkkaaaa
Renatuk

Renatuk

353 06/06/2008
Antes de mais nada, peço desculpas aos demais companheiros que acompanham esse forum da GFSA3. Afinal, as demais pessoas e a empresa não têm nada a ver com isso, mto pelo contrário, só tem nos dado alegria ultimamente, especialmente para aqueles que entendem um mínimo de renda variável, algo que não é possível para certas pessoas aqui que certamente deve estar esperando a cotação da ação subir pra cobrir o prejuízo. kkkkkkkkkkkkkk
O nível de ignorância de um certo BAMBI aqui já começa pelo fato da "boneca" se vangloriar dizendo que é empresária, que tem 5 "empressas" (isso mesmo, ela conseguiu escrever empresas com 2 "S"). Com todo respeito a quem tem, mas pelo nível intelectual da "menina" as 5 empresas dela devem ser do ramo de amolador de alicate, carrinho de cachorro-quente (sem licença da ANVISA obviamente), deve ser manicure nas horas vagas, representante n°1 da pomada Hypoglos e esterilizador de jumento (essa sem dúvida, a principal). Que bela empresária vc é hein wilson24 (como dou risadas qdo leio esse seu nick).
BAMBI, na boa... não pára de mandar msgs não, tô curtindo mto responder isso tudo! rsrsrsrsrsrsrsrs Só sugiro aos demais participantes utilizarem a ferramenta "filtro" caso assim achem necessário!
Enquanto vou ganhando em GFSA3, tendo comprado no SUPORTE (não wilson24, não é o suporte de pendurar sua saia, fique tranquila), também vou me divertindo e mto com a "bonequinha" aí. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Barra 2000

Barra 2000

3832 09/02/2008
Definition:
Long Legged Doji is characterized by very long shadows. It is an important reversal signal.
Renatuk

Renatuk

353 06/06/2008
Citação: Barra 2000Definition:

Long Legged Doji is characterized by very long shadows. It is an important reversal signal.

Dear friend, I agree!
GFSA3 has configured double bottom in the weekly graphic. We´ve big chances to have a good stocks in next seasons! Let´s keep our stop gain completely ON!
Good operations for us and good luck (very good luck) for someone here!
arnaldohsilva

arnaldohsilva

494 08/11/2006
foristas, que mal pergunte: são amigos ou inimigos? - o que os faz crescentes ou deprimentes? - ainda não entenderam que a roda inexorável do progresso esmagará aqueles que se lhe opõem?
wilson24

wilson24

1089 05/11/2007
Qual o motivo dessas alta de hoje, alguem sabe?
Primo10

Primo10

54 06/11/2007
Construtoras propõem obras de R$ 15,6 bilhões em SP , apesar de ser em relaçao a malha pode estar refletindo nas construtoras de aptos.. sei-la , o importante é subir
wcd2008

wcd2008

829 19/05/2008
Citação: wilson24Qual o motivo dessas alta de hoje, alguem sabe?

Fonte: Bloomberg

Gafisa adquire 60% de participação da TENDA !!!!!

O motivo está aí.
Corajoso

Corajoso

315 06/12/2006
A gafisa acaba de comunicar que irá adquirir o controle da construtora tenda, parece que 60%, dela.Por isso que ela está subindo e a tenda ainda em leilão.
Renatuk

Renatuk

353 06/06/2008
Citação: Barra 2000DOJI PERNALTA...

CCI/ME (5/3) A UM PEIDO DE CRUZAR...
p.php?pid=chartscreenshot&u=HuOCUjiqp%2B2bCNv9GFar1gYNPqLtYGJCDiXnNlHFa8s%3D

Parabéns por vossa análise técnica, Barra2000.
O doji formado no semanal já está surtindo efeito nessa segunda.
Bom pra nós comprados no suportaço de 22,00. Tem o lance da aquisição de parte da TEND3 também.
Pelo ranking das 10+ os estrangeiros estão entrando forte em GFSA3 desde a semana passada, por isso é sugerido manter o stop gain mto bem acionado, pois qdo esses caras resolvem fazer a realização de lucros, sai de baixo!
Sds!
  • 01 Set 2008, 10:49
  • 01 Set 2008, 10:50
  • Tweet
wilson24

wilson24

1089 05/11/2007
Citação: Primo10Construtoras propõem obras de R$ 15,6 bilhões em SP , apesar de ser em relaçao a malha pode estar refletindo nas construtoras de aptos.. sei-la , o importante é subir

Blz , obrigado?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.02 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%