ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

andreghc

andreghc

33 30/10/2007
O papel subiu esse ano 78%,a bovespa só 42%, hj ele bateu o fundo e disparou o stop tecnico, mais esses 800 milh. de oferta como alguem acha possivel q o papel sobe 40% nos proximos dias ??????? so se for completamente doido....
caiobasilio

caiobasilio

81 10/03/2008
Citação: andressricardovaireverter e azular e subir...igualzinho aao anuncio e o grafico da natura essa semana...

É cara, não posso tirar a NATU3 como conclusão, mas eu fiz igual, comprei a 16,89 (preço que nunca mais pensei em comprar) e já posso vender com uma boa margem. Eu faço day-trade com gráfico de 1min (sou louco), mas eu estou pensando em fazer buy n' hold.

Eu não gosto de falar muito nesse forum, ele é muito tendencioso (rs). Estou compartilhando um "achismo" meu baseado em probabilidade.

Abraços.
luckas29

luckas29

53 06/11/2007
Escuta essa ,alguem de dentro cantou a bola para mim não vou falar o nome mais posso chamar JT . ele me disse que existe interesse pesados em um posições da gafisa no mercado ,todo esse volume negociado - mais parece um elefante em uma loja de cristais - JT me disse que a gafisa está sendo financiada via balcão , por um holding bancária que ele chamou "cidade de deus" .SE FOSSE VOCÊ , SEGURAVA ESTE ROJÃO NESTA BAIXA TECNICA . JT me disse que tudo está sendo feito com a maior lisura , para não dar briga no futuro .
andreghc

andreghc

33 30/10/2007
Tem q ter mto estomago pra segurar e ver o q acontece amanhã...mais quem não arrisca não petisca.
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
cara o itau botou 11 milhoes na sexta e nao vendeu, acham que eles sao loucos, aguenta firme
Tem q ter mto estomago pra segurar e ver o q acontece amanhã...mais quem não arrisca não petisca.
andreghc

andreghc

33 30/10/2007
Qual é a sua fonte, por eu não visulizei no trader de sexta...
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
vc nao estava operando na sextafeira, todo mundo viu
andreghc

andreghc

33 30/10/2007
Nossa o q agente ouve nesse forum....vai dormir!! 8 comentarios e membro desde Jun 2009!? Tenha um pouco de respeito, e deixe quem é serio trabalhar...
TZUR

TZUR

956 25/07/2007
Citação: andreghcNossa o q agente ouve nesse forum....vai dormir!! 8 comentarios e membro desde Jun 2009!? Tenha um pouco de respeito, e deixe quem é serio trabalhar...

pensei a mesma coisa...
ROD39

ROD39

712 27/06/2007
Temos 2 problemas aí, primeiro essa oferta publica , segundo que o mercado deve dar uma realizada em breve .Agora quem pensa nela a médio e longo prazo tem tudo para sair com bons lucros.
TZUR

TZUR

956 25/07/2007
A liquidez corrente da empresa esta muito boa....entao essa oferta publica "poderia" ser para um grande projeto....

a relação divida bruta/patrimonio nao ta legal nao...

To com o dedo coçando pra entrar pesado, confio nessa empresa e bla bla bla...falta estomago...
wingman69

wingman69

2436 31/03/2008
Estou só acompanhando.
Se fechar assim, pode configurar venda.
Assim que os indicadores apresentarem divergencias de alta penso em entrar.
Mas primeiro é esperar cair mais um pouco.
Vamos ver.
fenomenal

fenomenal

600 16/10/2008
É isso mesmo? O volume financeiro da captação é de R$700 milhões, ao passo que o volume negociado hoje é 7 vezes menor que o que se pretende captar? Fiquei agora com receio de comprar. Cancelar ordem.
josebecker

josebecker

3 11/05/2009
Estou pensando em esperar até amanha para entrar, deve dar mais uma alguma queda. o que vcs acham....
pablomelero

pablomelero

2352 13/10/2008
Citação: caiobasilio
Citação: andressricardovaireverter e azular e subir...igualzinho aao anuncio e o grafico da natura essa semana...

É cara, não posso tirar a NATU3 como conclusão, mas eu fiz igual, comprei a 16,89 (preço que nunca mais pensei em comprar) e já posso vender com uma boa margem. Eu faço day-trade com gráfico de 1min (sou louco), mas eu estou pensando em fazer buy n' hold.

Eu não gosto de falar muito nesse forum, ele é muito tendencioso (rs). Estou compartilhando um "achismo" meu baseado em probabilidade.

Abraços.

Caio,
Estou com você tanto no achismo comparativo com NATU3 (vou ficar comprado a 17,01 e apostar no repique amanhã) quando no DT olhando o intraday minuto a minuto. Fiquei curioso em entender porque a seu ver é loucura fazer DT assim. O que pode ser observado além disso (eu olho o book de vez em quando e só isso).
piculo

piculo

489 23/01/2008
É galera... os comprados não sabem como agir e os vendidos não sabem a hora de entrar...

To comprado a 17,93. Vou segurar por não saber o q fazer. Acredito que tudo tende a um equilíbrio.

A MRVE3 fechou muito pra baixo, empurrando o chão.

GFSA3 é uma baita empresa e mesmo que caia com tudo q ta sendo dito ela tem potêncial. e se ela ta capitando R$ é pra reinvestir em projetos. Acho que para LP vai dar um bom samba...

tomorrow never knows.
marcosc01

marcosc01

3176 27/09/2007
Já as ações da Gafisa (GFSA3) despencam 6,43% após o anúncio de que pretende realizar uma oferta pública primária de ações, estimada em algo entre R$ 600 milhões e R$ 700 milhões. A empresa comunicou ao mercado, no entanto, de que não há garantias de que a oferta venha a ser efetivada, do mesmo modo que não pode precisar o montante oferecido.

Notícia semelhante envolve a Hypermarcas (HYPE3), que confirmou a contratação de assessores financeiros para avaliar uma possível distribuição pública de ações ordinárias de sua emissão. Os papéis da companhia, no entanto, também acompanham a trajetória declinante da bolsa brasileira e caem 6,49% nesta tarde.

Citação: piculoÉ galera... os comprados não sabem como agir e os vendidos não sabem a hora de entrar...

To comprado a 17,93. Vou segurar por não saber o q fazer. Acredito que tudo tende a um equilíbrio.

A MRVE3 fechou muito pra baixo, empurrando o chão.

GFSA3 é uma baita empresa e mesmo que caia com tudo q ta sendo dito ela tem potêncial. e se ela ta capitando R$ é pra reinvestir em projetos. Acho que para LP vai dar um bom samba...

tomorrow never knows.

marcosc01

marcosc01

3176 27/09/2007
Infomoney

Já as ações da Gafisa (GFSA3) despencam 6,43% após o anúncio de que pretende realizar uma oferta pública primária de ações, estimada em algo entre R$ 600 milhões e R$ 700 milhões. A empresa comunicou ao mercado, no entanto, de que não há garantias de que a oferta venha a ser efetivada, do mesmo modo que não pode precisar o montante oferecido.

Notícia semelhante envolve a Hypermarcas (HYPE3), que confirmou a contratação de assessores financeiros para avaliar uma possível distribuição pública de ações ordinárias de sua emissão. Os papéis da companhia, no entanto, também acompanham a trajetória declinante da bolsa brasileira e caem 6,49% nesta tarde.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.65 1.6%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.6%
Brasil 2.1%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.1%