ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

marcosc01

marcosc01

3176 27/09/2007
Rsid 3 tambem vai vender ações?

Queda de 6%
caiobasilio

caiobasilio

81 10/03/2008
O mercado é soberano, paciência é o que há!
piculo

piculo

489 23/01/2008
o problema é que quando ta subindo ninguém acha q vai corrigir e quando ta caindo nego acha q será assim pra sempre.

Têm fundamentos os medos que falam aqui mas o mercado é isso mesmo. Pra subir tem q ta embaixo(não necessariamente).

Certa vez o filhinho(de 5 anos) de um amigo, ouvindo nossa conversa sobre o pq da bolsa cair, sabiamente disse: pra subir novamente.

Não é simples assim mas estou confiante a CP e LP.

patrickdias

patrickdias

78 12/11/2008
Pessoal, ao meu ver temos um suporte forte aos 16,90 17,00. A Gafisa está segurando neste suporte, ou seja, ou recuperamos amanhã, ou então vamos buscar os R$ 14,00. Vou verificar melhor.
Eu estou comprado também a 18,01. Bons trades para amanhã,
xyragu

xyragu

1836 16/12/2008
Citação: patrickdiasPessoal, ao meu ver temos um suporte forte aos 16,90 17,00. A Gafisa está segurando neste suporte, ou seja, ou recuperamos amanhã, ou então vamos buscar os R$ 14,00. Vou verificar melhor.
Eu estou comprado também a 18,01. Bons trades para amanhã,

concordo contigo patrickdias

suportao em 16,90, hj testou BB´s e respeitou em 16,75... amanha pode ser q caia um pouco mas acredito na recuperacao ao longo do dia, isso falando graficamente, o resto fica por conta do mercado...
nec120lt

nec120lt

90 04/10/2008
Prezados socios,

Acompanho este papel ha tempos, entrei hj.

Uma boa respirada para agora buscarmos o patamar de 22 reais.

Muita calma aos que pensam em entregar agora.

Abrcs
patrickdias

patrickdias

78 12/11/2008
Citação: nec120ltPrezados socios,

Acompanho este papel ha tempos, entrei hj.

Uma boa respirada para agora buscarmos o patamar de 22 reais.

Muita calma aos que pensam em entregar agora.

Abrcs

É ruim que vou entregar, já me arrependi outras vezes de ter vendido este papel, a GAFISA é poderosa possui a TENDA e vários incentivos do Governo para Construção, redução de impostos, na parte técnica temos uma LTA, a empresa ainda está próxima do suporte imediato, eu acho o melhor ponto pra compra, mas já comprei antes mais caro, a CYRE3 também está proxima do suporte, se alguma coisa for em contra-mão será somente por causa do fato relevante sobre a oferta de ações, eu acredito que a empresa vá ultrapassar os R$ 30,00 antes do fim de ano, alguém mais otimista?
amg2006

amg2006

237 04/03/2008
Deus te ouça e que os anjos digam amém, rs!!!!!!!
Allievo

Allievo

798 22/12/2007
Citação: rosendo2
Citação: lfczeDeutsche Bank diz que GOL e TAM devem se beneficiar com real forte

Por: Equipe InfoMoney
28/05/09 - 12h45
InfoMoney

Principal vendedor de GOLL4 e TAMM4 hoje, quem , quem , quem
Deutsche Bank GOLL4 encabeçou as vendas com 1,5 milhão
TAMM4 Comprou 2 milhões durante todo o pregão e vendeu tudo no fechamento do mercado.

Atenção para esses hipócritas que se dizem analistas, são um bando de ladrões disfarçados.

Recomendar cia. aérea com petróleo em plena alta? É fria... o custo operacional das cias. aéreas ficará mais alto.... ainda não é o momento.. aliás, tá longe pra isso..... setor aéreo é o ultimo que eu procuraria hoje....

Hoje eles compraram muito Goll4.
melvin lee

melvin lee

828 25/07/2007
O mercado não vive mais sob o efeito das notícias ou fatos relevantes.
O mercado vitaminou-se, não adoece e qualquer motivo, é motivo de alta.
O problema, é que muita gente não percebeu que a visão de longo prazo também mudou. Hoje, a pessoa compra ações e se permite ficar com elas por 7 dias. Com tantas oportunidades aparecendo todos os dias, esperar 1 ano pra quê?
E as pessoas não percebem que fazem isso pelo medo que sentem da hora da queda. O final do ano passado ainda não saiu da lembrança de muita gente.
Resultado: Compra-se e espera-se o lucro para depois de 3 dias.
E o lucro está vindo depois de 3 dias ou até no dia seguinte.
O movimento realizado em GFSA3 hoje, mostrou uma forte tendência em desmoronar o papel, mas não é na hora da queda que devemos comprar? Vai continuar caindo? No caso de cair mais, estipule um ponto e saia e procure outro papel que ainda não subiu, pois certamente subirá. E GFSA3 subirá de novo. É só esperar um pouco mais de 3 dias.
Como eu disse, o mercado vitaminou-se, não adoece mais.
melvin lee

melvin lee

828 25/07/2007
O mercado não vive mais sob o efeito das notícias ou fatos relevantes.
O mercado vitaminou-se, não adoece e qualquer motivo, é motivo de alta.
O problema, é que muita gente não percebeu que a visão de longo prazo também mudou. Hoje, a pessoa compra ações e se permite ficar com elas por 7 dias. Com tantas oportunidades aparecendo todos os dias, esperar 1 ano pra quê?
E as pessoas não percebem que fazem isso pelo medo que sentem da hora da queda. O final do ano passado ainda não saiu da lembrança de muita gente.
Resultado: Compra-se e espera-se o lucro para depois de 3 dias.
E o lucro está vindo depois de 3 dias ou até no dia seguinte.
O movimento realizado em GFSA3 hoje, mostrou uma forte tendência em desmoronar o papel, mas não é na hora da queda que devemos comprar? Vai continuar caindo? No caso de cair mais, estipule um ponto e saia e procure outro papel que ainda não subiu, pois certamente subirá. E GFSA3 subirá de novo. É só esperar um pouco mais de 3 dias.
Como eu disse, o mercado vitaminou-se, não adoece mais.
Renatuk

Renatuk

353 06/06/2008
Gafisa no semanal, só não viu quem não quis... depois de bater na mais importante resistência nos 22,xx não teve força pra romper, formou um candle de reversão e agora vem ladeira abaixo...
Detalhe para o alto volume na semana passada num candle de baixa, que significa que os grandes tá rapando fora do ativo. Volume alto de ontem numa queda de + de 6% confirma isso ainda mais.
Numero de alugueis subindo mais 7% ontem novamente...
Só "penso" em voltar a comprar GFSA3 novamente no seu suporte em 14,50 e olha lá...
Agora é hora de respeitar os bears, ou seja, quem tá vendendo a descoberto o ativo.

p.php?pid=chartscreenshot&u=EvcwVTXM1RZJI4jcYFP0Dw4RVxdskXt1
piculo

piculo

489 23/01/2008
é cara... concordo com o amigo Renatuk mas q tem um GAP aberto tem. Segundos os analistas técnicos GAP tende a ser fechado, ou seja, nesse caso ela voltará a subir pra fechar esse GAP aberto ontem.

Vamos ver quando essa recuperação ocorrerá. Por Fibo há suportes na casa dos 14. Sangue frio e tempo ao tempo.

Sei que preço médio não é o remédio mas quem sabe...

bom dia a todos
AlexBR

AlexBR

513 13/02/2009
Estou loko para entrar nesta ação.
Ate quando podemos observar?
Será que amanha vai ser um dia bom para efetuar uma entrada ou ainda hoje chega proximo do suporte minimo.

andreghc

andreghc

33 30/10/2007
Proxima suporte 13,91...boa sorte para os corajosos q pensam em entrar acima dos 15,00...
Eu só entro perto de 14,00.
  • 03 Jun 2009, 11:25
  • 03 Jun 2009, 11:27
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.65 1.6%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.4%
Austrália 0.6%
Brasil 2.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -0.2%