ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

nec120lt

nec120lt

90 04/10/2008
ok socios,

que dia horrivel, tive que comprar mais hj para fazer um bom preco medio.

vou esperar ate 22 para vender com lucros bastante interessantes.

HORA DE COMPRAR MAIS!!!!

abrcs
KIM JUNIOR

KIM JUNIOR

18 28/10/2008
Citação: patrickdias
Citação: felipe_iketanieu to comprado a 19,68, sem comentarios.
pelo menos serve de apoio pra quem tbm ta perdendo no curto prazo com a gafisa

Com certeza!! Eu até me animei agora,rsrs. Eu estou doido porque estou a 19,00 e 18,01. Vamos ver no que vai dar.

Olá amigos, estou com vcs. Comprado a 19,80. Ontem pegeui mais 500 a 17,00 no fechamento torcendo p/a fechar o gap da abertura e hj a bagaça foi lamber o chão. Agora temos que ficar calmos e sentar no papel. Em breve Gafisa supera os 20,xx Paciencia e disciplina...
Abs
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
gente, vcs queriam oq? a bolsa está em queda livre não seria num dia desses que o papel iria responder, veja rossi, cyrela, mrv? petr4, vale3, itub4, bbdc4
tudo despencando, fala sério, não dá pra dizer nada em relação a hoje! quem tiver sangue frio sobreviverá
marciome

marciome

1685 11/12/2006
Pô Kim Junior, vc é coreano ? Se for prazer, se não for Anhorrazeió !
  • 03 Jun 2009, 16:47
  • 03 Jun 2009, 16:48
  • Tweet
Jorge9x

Jorge9x

1363 22/07/2008
Entendo que esta realização é normal: pro tipo de papel da GFSA
Motivo que ela é mto volátil!
Pra quem vender no prejú vai ficar arrependido depois;
é só olhar os gráficos!
Fiquem firmes e bons negócios!
melvin lee

melvin lee

828 25/07/2007
A MRV teve uma alta espetacular durante 8 pregões e devolveu boa parte. Outros papéis, de outros segmentos também devolveram alguma coisa. Os papéis com maior peso no índice também sofrem com esta queda.
A única coisa que não é apropriada pra o momento, é a realização de prejuízo.
Quem não precisa do dinheiro, deve esperar a recuperação, pois este movimento de queda nas construtoras já ocorreu meses atrás e depois os preços subiram ainda mais. E foi uma queda localizada no setor. Qual construtora está subindo hoje?
Não tem esperto nem bobo numa hora dessas.
Quando o preço está subindo, muitos duvidam que irá subir mais. Quando começa a cair, alega-se que é melhor esperar mais para comprar.
Quem tem coragem de comprar alguma ação hoje?
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009

Não tem esperto nem bobo numa hora dessas.
Quando o preço está subindo, muitos duvidam que irá subir mais. Quando começa a cair, alega-se que é melhor esperar mais para comprar.

to ctgo meu camarada, vir aki e ficar falando um monte não adianta,

Maiores Altas
Código Valor %
CRUZ3 55,69 +3,13
CMIG4 26,41 +1,93
TLPP4 47,29 +1,37
TRPL4 45,49 +0,02

foram as únicas que deram algo hoje, isso que dizer que o resto não presta
andresa1980

andresa1980

475 04/11/2008
gfsa3 vai pra lona !!! tá muito ruim o gráfico. sei não, mas é melhor largar o barco o quanto antes ...
HPIN

HPIN

509 27/10/2008
São esses que largam o barco que fazem com que outros ganhem $$$. Vai por mim, o papel é bom, reagirá rapido pro patamar de 2X,00.
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Citação: lcatapretaNão tem esperto nem bobo numa hora dessas.

to ctgo meu camarada, vir aki e ficar falando um monte não adianta,

Maiores Altas
Código Valor %
CRUZ3 55,69 +3,13
CMIG4 26,41 +1,93
TLPP4 47,29 +1,37
TRPL4 45,49 +0,02

foram as únicas que deram algo hoje, isso que dizer que o resto não presta

Não esqueça de POSI3.
JOSE_FERNANDES

JOSE_FERNANDES

3 16/07/2008
OBSERVEM QUE O ITAU ESTA DERRUBANDO O PREÇO E POSICIONADO NA COMPRA.
NÃO SÃO BOBOS!
melvin lee

melvin lee

828 25/07/2007
A coisa mais fácil que existe no mercado é colocar uma ordem de compra ou de venda. Geralmente, quem acredita que o preço de uma ação vai subir, coloca ordem para comprar. Quem acredita que vai cair, coloca ordem de venda.
O momento está maravilhoso para quem acredita numa suposta queda de GFSA3, pois ainda há espaço para mais queda. Se pensam ou acreditam que vai para 14,00 ou 12,00, é simples. Basta vender. Existe esta possibilidade de negócio no mercado. Não é obrigatório ter as ações para vendê-las. Basta margear a venda e esperar pelo lucro. Simples assim, como comprar e esperar a alta.
Não estou escrevendo isso por estar comprado, muito pelo contrário. Escrevo simplesmente para lembrar sobre as modalidades de negócios que o mercado oferece.
Quem está comprado e se sente inseguro pelo o que possa vir, não entende a leitura de mais queda como algo interessante. Se a ideia é ajudar, quem escreve isso, deve lembrar que algumas pessoas acabam sofrendo influência após uma leitura tendenciosa e realizam prejuízos desnecessários.
Se uma pessoa entra na internet em busca de algum tipo de ajuda para tomar suas decisões, o problema é dela, mas quem escreve, deve ter o cuidado de não causar pânico, pois muitos são novatos no mercado e acabam fazendo bobagem, tanto na compra, como na venda.
Quem pensa, que uma pessoa que busca ajuda na internet para tomar suas decisões não merece consideração, deve lembrar que existem muitas pessoas que buscam sim, ajuda na internet. E neste momento do mercado, ninguém sabe nada.
KIM JUNIOR

KIM JUNIOR

18 28/10/2008
Citação: marciomePô Kim Junior, vc é coreano ? Se for prazer, se não for Anhorrazeió !

Hahahaha, Sou Brasileiro. Kim é abreviação de Joaquim, Valeuuuu
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: melvin leeA coisa mais fácil que existe no mercado é colocar uma ordem de compra ou de venda. Geralmente, quem acredita que o preço de uma ação vai subir, coloca ordem para comprar. Quem acredita que vai cair, coloca ordem de venda.
O momento está maravilhoso para quem acredita numa suposta queda de GFSA3, pois ainda há espaço para mais queda. Se pensam ou acreditam que vai para 14,00 ou 12,00, é simples. Basta vender. Existe esta possibilidade de negócio no mercado. Não é obrigatório ter as ações para vendê-las. Basta margear a venda e esperar pelo lucro. Simples assim, como comprar e esperar a alta.
Não estou escrevendo isso por estar comprado, muito pelo contrário. Escrevo simplesmente para lembrar sobre as modalidades de negócios que o mercado oferece.
Quem está comprado e se sente inseguro pelo o que possa vir, não entende a leitura de mais queda como algo interessante. Se a ideia é ajudar, quem escreve isso, deve lembrar que algumas pessoas acabam sofrendo influência após uma leitura tendenciosa e realizam prejuízos desnecessários.
Se uma pessoa entra na internet em busca de algum tipo de ajuda para tomar suas decisões, o problema é dela, mas quem escreve, deve ter o cuidado de não causar pânico, pois muitos são novatos no mercado e acabam fazendo bobagem, tanto na compra, como na venda.
Quem pensa, que uma pessoa que busca ajuda na internet para tomar suas decisões não merece consideração, deve lembrar que existem muitas pessoas que buscam sim, ajuda na internet. E neste momento do mercado, ninguém sabe nada.

falou e disse!
Axxis

Axxis

1 02/04/2008
Gafisa com lucro no prim tri e já caiu + de 30%.
marciome

marciome

1685 11/12/2006
Citação: KIM JUNIOR
Citação: marciomePô Kim Junior, vc é coreano ? Se for prazer, se não for Anhorrazeió !

Hahahaha, Sou Brasileiro. Kim é abreviação de Joaquim, Valeuuuu

Putz essa é boa ! Foi pegadinha do malandro !!! Rsrsrsrs. Valeu !!!
DONAMA

DONAMA

721 16/11/2007
Até o final deste mes as ações da GFSA3 estará na faixa de 23,xx, quem viver verá...
fsv

fsv

27 02/06/2009
Gafisa confirma aprovação de oferta de ações, estimada em até R$ 700 milhões

Por: Equipe InfoMoney
03/06/09 - 18h45
InfoMoney

SÃO PAULO - A Gafisa (GFSA3) confirmou nesta quarta-feira (3) que foi aprovado pelo seu conselho de administração a realização de oferta pública primária de ações. Segundo nota divulgada pela companhia, o valor total é estimado entre R$ 600 milhões e R$ 700 milhões.

A Gafisa já havia demonstrado na sessão anterior o interesse em realizar tal oferta.

O pedido de registro da oferta foi protocolado ainda nesta quarta-feira junto à Anbid (Associação Nacional dos Bancos de Investimento) e aguarda registro frente à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e à Sec (Securities and Exchange Comission), já que, de acordo com comunicado, a companhia também irá ofertar ações no exterior, sob forma de ADSs (American Depositary Shares).

Ações despencam
Com a oferta de ações povoando os noticiários, os papéis ordinários da companhia fecharam a quarta-feira com forte queda de 6,01%, cotada a R$ 15,95.

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1592251&path=/investimentos/

Sócios tamus fudidos.... Amanha vai a 10....
xyragu

xyragu

1836 16/12/2008
a 10 duvido muito se bem q agora nao tah dando pra fazer previsao nenhuma, nem mae dina vai saber... rs rs

mas uma coisa eu digo:

- armem seus stops!!!!!!...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.63 -1.6%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%