ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
essa porra dessa bolsa ta uma gangorra do caralho nos somos é loucos de botar dinheiro nesta porra,ssrsrsrssrssrsrssrsrsr
educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: lcatapretacaralho os gringos ao foda mesmo e os sardinhas muito burros, na goll4 agora fizeram a ação despencar de 13,90 para 13,31 e em 5 minutos compraram a te o q nao podiam e agora a ação ta 13,92, pqpq eles sao fodas

igual hoje pela manha derrubaram para 18,75 e subiu muito rapido diz ai?
educairo

educairo

136 12/05/2009
será que fechamento vao jogar aquela OV 70k de R$ 19,49 la p/ baixo??
educairo

educairo

136 12/05/2009
que bela noticia

SP: com cerca de 4 mil imóveis vendidos, mercado cresce 21,3% em maio

Por: Gladys Ferraz Magalhães
17/07/09 - 16h23
InfoMoney

SÃO PAULO - O número de vendas do setor imobiliário na cidade de São Paulo apresentou alta entre os meses de abril e maio.

De acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira (17) pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), no quinto mês do ano, foram comercializados na capital paulista 4.010 imóveis, sendo que o ritmo de comercialização, expresso pelo indicador VSO (Vendas sobre Oferta), foi de 21,3% em maio, contra 10,3% em abril.

Cinco meses
Nos cinco primeiros meses do ano, a performance média passou a ser de 11,1%, superior à registrada no período de janeiro a abril, de 8,6%, e muito próxima das estimativas para o ano, de 12%.

"Esses númerops deixam claro que a confiança do consumidor no mercado imobiliário não foi abalada pela crise global. E mais, já se percebe nos plantões de vendas a procura do imóvel - moeda forte - como melhor opção, quando comparado com outros ativos ", ressalta o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci.

O total de lançamentos nos cinco primeiros meses do ano foi de 6.435 unidades. Quando analisada a relação entre comercialização e lançamentos, com base em dados da Embraesp ( Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio), verifica-se que, de janeiro a maio, o total de moradias comercializadas foi 67,74% superior ao número de unidades lançadas, já que, no período, foram vendidas 10.794 habitações.
educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: igorferraz18TA na Hora de compra a Gafisa??

Começou a semana em 16,50 hoje esta 19,30.....é verdade que esta defasada, quem viu apanhar nos 14,80, ta rindo a toa

graficamente tem esta tendencia de alta, mas depende da sua estrategia.....Aconselho acompanhar o forum
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: igorferraz18TA na Hora de compra a Gafisa??

ainda da pra comprar mas na verdade a hora ja ta passando,rsrrsrrsrsrsrs
educairo

educairo

136 12/05/2009
grandes OC de R$ 21 e R$ 21,32

vamu q vamu
educairo

educairo

136 12/05/2009
O mjv38 falou sobre 19,30.......fechando acima é bom sinal?? vamos esperar a analise dele.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Galera... USMI5, CSNA3 e GGBR4 fizeram moviventos semelhantes inclusive com a mesma figura gráfica... Sem contar que o volume(quantidade) veio diminuindo e no dia 13/7/09 o volume da USIM5(quando bateu -5,53%) foi o mais alto dos últimos anos.

Onde quero chegar... Será que não virá uma grande realização por ai? As blue chips pesão muito galera.

To escaldadaço. To de olho. GFSA3 teve volume crescente nessa correção positiva e não demonstrou momento de venda, a não ser pelo IFR acima de 75(mas há na história IFR acima de 85 em pico de venda)

Ps.: não sou analista nem quero influenciar ninguém. Só estou dando meu ponto de vista.

Se na segunda virem péssimos
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
13000 positivo em um mes sofrido. vou green ou de blue label na night hj rsrsrs? vou gastar pq se nao os gringos levam rsrs. galera os verei agora so na terca pois vou pro ceara veio na segunda de caranga. sorte a todos e bom fds proces.
educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: piculoGalera... USMI5, CSNA3 e GGBR4 fizeram moviventos semelhantes inclusive com a mesma figura gráfica... Sem contar que o volume(quantidade) veio diminuindo e no dia 13/7/09 o volume da USIM5(quando bateu -5,53%) foi o mais alto dos últimos anos.

Onde quero chegar... Será que não virá uma grande realização por ai? As blue chips pesão muito galera.

To escaldadaço. To de olho. GFSA3 teve volume crescente nessa correção positiva e não demonstrou momento de venda, a não ser pelo IFR acima de 75(mas há na história IFR acima de 85 em pico de venda)

Ps.: não sou analista nem quero influenciar ninguém. Só estou dando meu ponto de vista.

Realmente preocupa um pouco até porque quem acompanha desde abril andava junto com MRV, mas a GFSA3 sempre que se aproximava de R$ 20, realizava forte......enquanto a MRV corrigia, hoje a MRV esta em 28 e GFSA ainda busca o R$ 20.

Vou tentar zerar minhas perda na GFSA e pular fora, o papel subiu muito rapido.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
Citação: educairo
Citação: piculoGalera... USMI5, CSNA3 e GGBR4 fizeram moviventos semelhantes inclusive com a mesma figura gráfica... Sem contar que o volume(quantidade) veio diminuindo e no dia 13/7/09 o volume da USIM5(quando bateu -5,53%) foi o mais alto dos últimos anos.

Realmente preocupa um pouco até porque quem acompanha desde abril andava junto com MRV, mas a GFSA3 sempre que se aproximava de R$ 20, realizava forte......enquanto a MRV corrigia, hoje a MRV esta em 28 e GFSA ainda busca o R$ 20.

Vou tentar zerar minhas perda na GFSA e pular fora, o papel subiu muito rapido.

tb penso assim, estou pensando em migrar para o petr4! o q vc acha?
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
Citação: educairoque bela noticia

17/07/09 - 16h23
InfoMoney

SÃO PAULO - O número de vendas do setor imobiliário na cidade de São Paulo apresentou alta entre os meses de abril e maio.

De acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira (17) pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), no quinto mês do ano, foram comercializados na capital paulista 4.010 imóveis, sendo que o ritmo de comercialização, expresso pelo indicador VSO (Vendas sobre Oferta), foi de 21,3% em maio, contra 10,3% em abril.

Cinco meses
Nos cinco primeiros meses do ano, a performance média passou a ser de 11,1%, superior à registrada no período de janeiro a abril, de 8,6%, e muito próxima das estimativas para o ano, de 12%.

"Esses númerops deixam claro que a confiança do consumidor no mercado imobiliário não foi abalada pela crise global. E mais, já se percebe nos plantões de vendas a procura do imóvel - moeda forte - como melhor opção, quando comparado com outros ativos ", ressalta o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci.

O total de lançamentos nos cinco primeiros meses do ano foi de 6.435 unidades. Quando analisada a relação entre comercialização e lançamentos, com base em dados da Embraesp ( Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio), verifica-se que, de janeiro a maio, o total de moradias comercializadas foi 67,74% superior ao número de unidades lançadas, já que, no período, foram vendidas 10.794 habitações.

sera que esse salto da gafisa foi em razao desta (e de outras noticias?). ela saiu hj nao foi? os sardinhas sao sempre os ultimos a saber, acredito que os tubas souberam dessa noticia (e das outras que ainda podem vir sobre construcao) 3 dias atras e fez a acao voar.

li otro dia aki no forum: "se uma noticia foi anunciada, e pq ja esta defasada".

so pra refletir
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
vcs acham q os grandes tem acesso a informacoes confidenciais rsrs?
educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: felipe_iketani
Citação: educairoque bela noticia

17/07/09 - 16h23
InfoMoney

Cinco meses

sera que esse salto da gafisa foi em razao desta (e de outras noticias?). ela saiu hj nao foi? os sardinhas sao sempre os ultimos a saber, acredito que os tubas souberam dessa noticia (e das outras que ainda podem vir sobre construcao) 3 dias atras e fez a acao voar.

li otro dia aki no forum: "se uma noticia foi anunciada, e pq ja esta defasada".

so pra refletir

Graficamente ainda bem esta bem, vou esperar o mjv38 dar uma opinião, mas não acredito em realização muito forte, o que atrapalhou muito a GFSA3 foi oferta publica, que depois cancelaram, voltou a subir, o papel esta bem defasado ainda

Os numeros devem vir bons, vc e eu estamos no mesmo barco PM parecidos....

Boa sorte a nós.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.63 -1.6%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%