ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

augusto_koga

augusto_koga

530 16/01/2008
Vou tentar sair no after a pelo menos R$ 19,44 pois tem uma OV da Agora que parece um muro de concreto. De olho na ALLL11. Petr4 e Vale5 na segunda podem cair devido a vencimento de opc e podem ser boas opções. Apenas divagações.

Abrçs e sorte a todos. Ótimo fds.
voferreira

voferreira

150 23/03/2009
Não vendo antes de 21. Estou tranquilo quanto a isto.
educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: jfarrapo
Citação: educairo
Citação: piculoGalera... USMI5, CSNA3 e GGBR4 fizeram moviventos semelhantes inclusive com a mesma figura gráfica... Sem contar que o volume(quantidade) veio diminuindo e no dia 13/7/09 o volume da USIM5(quando bateu -5,53%) foi o mais alto dos últimos anos.

Onde quero chegar... Será que não virá uma grande realização por ai? As blue chips pesão muito galera.

To escaldadaço. To de olho. GFSA3 teve volume crescente nessa correção positiva e não demonstrou momento de venda, a não ser pelo IFR acima de 75(mas há na história IFR acima de 85 em pico de venda)

Ps.: não sou analista nem quero influenciar ninguém. Só estou dando meu ponto de vista.

Se na segunda virem péssimos

Realmente preocupa um pouco até porque quem acompanha desde abril andava junto com MRV, mas a GFSA3 sempre que se aproximava de R$ 20, realizava forte......enquanto a MRV corrigia, hoje a MRV esta em 28 e GFSA ainda busca o R$ 20.

Vou tentar zerar minhas perda na GFSA e pular fora, o papel subiu muito rapido.

tb penso assim, estou pensando em migrar para o petr4! o q vc acha?

Curto prazo?? So Petr4 o vale5 tambem......eu não curto petr4 agora tem a porra da CPI, petroleo variando p/ porra....muito incognito se bobear vai andar de lado

educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: augusto_kogaVou tentar sair no after a pelo menos R$ 19,44 pois tem uma OV da Agora que parece um muro de concreto. De olho na ALLL11. Petr4 e Vale5 na segunda podem cair devido a vencimento de opc e podem ser boas opções. Apenas divagações.

ALLL11 esse papel não anda, sei la, vc ja fez bons trades com ele??
augusto_koga

augusto_koga

530 16/01/2008
Citação: augusto_kogaVou tentar sair no after a pelo menos R$ 19,44 pois tem uma OV da Agora que parece um muro de concreto. De olho na ALLL11. Petr4 e Vale5 na segunda podem cair devido a vencimento de opc e podem ser boas opções. Apenas divagações.

Não, mas se ela bater 10,xx volta rapido para 12,xx. Como no meu conceito, dinheiro bom é dinheiro no bolso, pretendo realizar e entrar em outra que tenha potencial de valorização. Na minha opinião ( acho que bate com a sua ) GFSA subiu muito s 4 dias. Estou comprado a R$ 15,77 e já estou com um bom retorno aqui. De qualquer forma, não sou daqueles que saem e torce para cair. Espero que suba muito, mas o meu target já bateu, entende?

abç
augusto_koga

augusto_koga

530 16/01/2008
Vendido R$ 19,40.

Boa sorte a todos comprados.

Vou tomar um Red Label pois não deu para ganhar como nosso amigo que realizou 13k no bolso e vai tomar Blue Label.

Abçs e ótimo fds.
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Citação: augusto_koga

Não, mas se ela bater 10,xx volta rapido para 12,xx. Como no meu conceito, dinheiro bom é dinheiro no bolso, pretendo realizar e entrar em outra que tenha potencial de valorização. Na minha opinião ( acho que bate com a sua ) GFSA subiu muito s 4 dias. Estou comprado a R$ 15,77 e já estou com um bom retorno aqui. De qualquer forma, não sou daqueles que saem e torce para cair. Espero que suba muito, mas o meu target já bateu, entende?

abç

augusto_koga,

Gostei de sua sugestão, de repente tb realizo parte aqui e parto para ALLL11. Acho difícil bater $10, mas $10,63 que foi a mínima desde maio já é mais plausível. De repente até vale uma entrada antes disto, talvez em $10,93 que foi o menor fechamento desde maio/09.
Papel é indicado por alguns analistas e pode recuperar o tempo perdido, o problema é a possibilidade de quebra de suporte a $11,02 num RETÂNGULO onde ela vem enquadrada desde 01/05/2009.
De qualquer forma, acho que sobe a partir de próxima 2a feira com objetivo de 12,98.
LEMBRE-SE: Sou novato e não me responsabilizo pelos comentários acima. Inclusive, se alguém mais experiente conseguir analisar o papel, agradeço imensamente.

Bons Lucros a todos !
  • 17 Jul 2009, 18:58
  • 17 Jul 2009, 19:08
  • Tweet
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
Galera, o volume dos últimos três dias está enorme. Ontem foi um dos maiores dos últimos meses. o de hoje por pouco não bateu o de ontem.

Gringos na ponta compradora há dias. Credit Suisse elevou o potencial de alta do ativo para acima da média do mercado.

Então galera calma que, para mim, desta vez ela vai além dos 21.

Prova disso foi bom desempenho hoje.

Cyrela, Rossi e MRV já subiram bastante. Ela não vai ser o patinho feio do setor, podem apostar.

Estou confiante.
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Citação: PNoliveiraGalera, o volume dos últimos três dias está enorme. Ontem foi um dos maiores dos últimos meses. o de hoje por pouco não bateu o de ontem.

Gringos na ponta compradora há dias. Credit Suisse elevou o potencial de alta do ativo para acima da média do mercado.

Então galera calma que, para mim, desta vez ela vai além dos 21.

Prova disso foi bom desempenho hoje.

Cyrela, Rossi e MRV já subiram bastante. Ela não vai ser o patinho feio do setor, podem apostar.

Estou confiante.

ehe Sócio !!!

Acredito que passaremos da máxima histórica pós-crise de $22,20.
Para mim, a questão é que estou com 60% do capital aqui. Acho que está muito bem posicionado, mas por gestão de Risco, penso em realizar uns 10% a 20% e alocar em outro papel com potencial. Não pretendo entregar a bagaça assim tão fácil não, sofri por 2 meses num compra errada, agora que chegou a hora do lucro, vou curtir de montão !!!!

Abraço !!!
voferreira

voferreira

150 23/03/2009
-segunda maior do setor no Brasil
-Setor sofreu muito com a crise e começa a recuperar agora
-Tubas compraram muito a 19,xx. Muitos estavam comprados acima de 20. Estão prevendo alvo superior a 23. Eu vou com eles.
-Não saio antes de 21. Se der uma realizada na segunda, não há problema.
-Até o fim do mês eu vou tomar um black label. O blue vai me dar caganeira.
- Paciência...
- Cada um com sua estratégia. É sempre bom lembrar.

voferreira

voferreira

150 23/03/2009
VPA da ALLL11 = 0,87. Não entro em ações exageradamente especulativas.

Sorte a nós na GFSA3.
educairo

educairo

136 12/05/2009
Estou com vcs socios, bons trades a todos
  • 17 Jul 2009, 22:54
  • 18 Jul 2009, 14:38
  • Tweet
ppepi

ppepi

468 15/08/2007
No jogo da bolsa pessimismo e otimismo exagerados são maus conselheiros.
Investimento na bolsa é para longo prazo, esta é a mais antiga e talvez a maior mentira que os corretores aplicam nos novatos para os consolar quando fazem um mau investimento.
A maioria aplica quando a bolsa “tá bombando”, quando isto está acontecendo os vivos já estão saindo e levando o lucro, que você vai pagar, porque a reversão do “bombando” é desabando.
A GFSA É MINHA AÇÃO DE CORAÇÃO MAS O DINHEIRO É DA MINHA VIDA.
SÓ QUE DORMIR COMPRADO NO VENCIMENTO DE OPÇÕES AI N DÁ.
NA TERÇA A GRINGAIADA VAI QUERER PEGAR SEUS LUCROS...
AI N QUARTA VOLTAMOS COM ELES N DA P NAVEGAR CONTRA A CORRENTE.
espero estar errado,mas isso que penso,um bom final de semana a todos.
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
Será que até a apresentação do balanço do 2° trimestre dia 05/08/2009, a nossa querida GFSA3 busca os 23,00 reais. Pois estou apostando alto 100 % do capital.
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Citação: rodrigues3Será que até a apresentação do balanço do 2° trimestre dia 05/08/2009, a nossa querida GFSA3 busca os 23,00 reais. Pois estou apostando alto 100 % do capital.

Sócio,

Dizem que os papéis sobem no boato e caem no fato e que tudo é precificado com antecedência.
A área de construção passou a ser "a estrela da bolsa" depois da crise por causa dos incentivos do governo. Já foi citado aqui que o balanço virá espetacular. Alguns insiders já devem estar sabendo e provocando a alta do papel, principalmente que, com a grande queda causada pela intenção da empresa em lançar mais ações, estávamos MUITO defasados em relação às outras empresas do ramo.
A máxima histórica pós crise é $22.21, isto sem grande balanço. Este valor então se torna uma forte resistência que, se passada, permitirá uma alta ainda maior.
Acredito que poderemos chegar quem sabe a 28.xx por isso tenho uma grande parcela do meu capital em GFSA3.

Espero que o tempo comprove minha expectativa.

BOA SORTE A TODOS !!!
voferreira

voferreira

150 23/03/2009
Boa Zyngier! É exatamene esta a minha perspectiva. As sardinhas vão saindo na correria, coração disparado, com as migalhas no bolso. Eu não estou preocupado com realizações que podem ocorrer no início da semana. Penso que daqui no máximo 30 dias vou ganhar muito mais, junto com os tubas. Prefiro me juntar a eles. Comprei em 16,99, mais um pouco em 17,85 e mais uma terceira leva em 19,34. Alguém viu grandes corretoras vendendo na sexta-feira? Estavam é comprando. Realmente tem uma muralha em 22,21. Vamo que vamo!
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Deus ouça voces dois....

Se bater em 28,xx dentro de um prazo de 2 a 3 meses seria realmente fenomenal!!!
Venderia em um realizaçao para voltar mais com preço mais abaixo....aposto muito na gfsa3...
tirando os susto que ela nos dá de resto nao tem o que reclamar!
  • 18 Jul 2009, 21:31
  • 18 Jul 2009, 21:32
  • Tweet
mjv38

mjv38

11035 13/04/2008
Olá,
Após de atingir o objetivo dos 19,3x (vide fibo), vejo que ainda na tocou a Ltb (RED) em 20,1x (esse ponto é a fibo 61,8% de toda a correção), mesma reta da realização dos 22.xx.

Como o ativo está sobrecomprado no horário, vejo a seguinte possibilidade como planejamento para o próximo passo:
--> Se corrgir com um pouco mais de intensidade, pode testar a fibo 17.0x (fech: 17,3x), local no qual o ativo testará um lta e o mais importante poderá formar um OD de uma belo OCOi, tendo como NL ~ os 20,1x e a base da cabeçuda nos 14,8x. Caso venha a confirmá-lo, a projeção mais otimista gira perto dos 25.xx, sendo apenas uma projeção baseada na possível figura do OCOi. Segue gráfico.
Importante: se não romper a Ltb ~ 20,15 (fibo 61,8% de toda a correção/LTB), de certo teremos algum start da realização. Portanto, todo cuidado para não tomar uma testada.

p.php?pid=chartscreenshot&u=Bqus9HyiPXxRr1AtcJsJ1QqJPsKdJDsx
  • 19 Jul 2009, 23:08
  • 20 Jul 2009, 08:04
  • Tweet
mjv38

mjv38

11035 13/04/2008
DAX - Semanal - Ltb-esc.log - situação: rompida. Resist. mme55.

p.php?pid=chartscreenshot&u=bQzHcDJ0AqEGhBPgMXrP3ia4eVM97P0W
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 20 Jul 2009, 07:57
  • 20 Jul 2009, 08:01
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.63 -1.6%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%