ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

silviss

silviss

13078 07/10/2008
Aos amigos comprados, alguem está pensando em vender no after ? Com receio de amanhã termos alguma realização e dar algum ponto para entrada novamente ?
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: silvissAos amigos comprados, alguem está pensando em vender no after ? Com receio de amanhã termos alguma realização e dar algum ponto para entrada novamente ?

nem fudendo, poem stop nessa porra, amanha depende do indicadores que pelo jeito devem continuar bons, palpite meu, so vai haver realização com DJI em 9000, puro palpite, sem analise tecnica alguma.
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
algum grafista de plantao para ver possibilidade de DJI em 9000pts amanha?
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
é impresssionante como tavam sacaneando o papel em 5 pregoes atras a diferença entre gafisa e cyrela eram nada menos que miseros R$ 2,00 hoje ja esta em R$ 4,00 e vai buscar os R$ 6,00 anteriores aos da baixa do IPO
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
Fechou em 20,80.

Pactual tentou comprar 75k no leilão e não conseguiu. Reenviou várias vezes três OCs de 25K e ficou de fora.

Gringos na ponta compradora.

O volume dos ADRs foi muito alto. Só perdeu para o de quinta-feira passada.

Se o mercado ajudar amanhã, e há boas possibilidades de isso ocorrer, já que estamos em tendência de alta, amanhã ela deverá subir forte de novo.

Lembrando que na quarta tem decisão do Copom, que deve cortar a Selic em 0,5%, segundo o consenso do mercado.

Se alguém quer realizar, que espere então quinta-feira, depois da decisão do copom. Até ela deve continuar subdindo.
  • 20 Jul 2009, 17:19
  • 20 Jul 2009, 17:19
  • Tweet
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: lcatapreta
Citação: silvissAos amigos comprados, alguem está pensando em vender no after ? Com receio de amanhã termos alguma realização e dar algum ponto para entrada novamente ?

nem fudendo, poem stop nessa porra, amanha depende do indicadores que pelo jeito devem continuar bons, palpite meu, so vai haver realização com DJI em 9000, puro palpite, sem analise tecnica alguma.

Valew, pela dica. Eu apenas complemento para não deixar muito justo para evitar os papa stops., que geralmente ocorrem no inicio do pregão. Mais uma coisa voce percebeu que muitos dos antigos foristas da fase difícil R$ 15,xx, já saíram do papel, acho que dá uma dor no bolso ver a GAFISA foguetar agora. Parabéns para vc que ficou... eu também resisti... rs. Aprendi muito com todos eles e até com as jogadas do CS, Itaú, Santander, ainda bem que não joguei a toalha. Boa sorte a todos os que acreditaram na virada !!!!!
mau_jezierski

mau_jezierski

195 30/11/2007
Citação: silviss

Valew, pela dica. Eu apenas complemento para não deixar muito justo para evitar os papa stops., que geralmente ocorrem no inicio do pregão. Mais uma coisa voce percebeu que muitos dos antigos foristas da fase difícil R$ 15,xx, já saíram do papel, acho que dá uma dor no bolso ver a GAFISA foguetar agora. Parabéns para vc que ficou... eu também resisti... rs. Aprendi muito com todos eles e até com as jogadas do CS, Itaú, Santander, ainda bem que não joguei a toalha. Boa sorte a todos os que acreditaram na virada !!!!!

tb fui paciente... PM de 16,19...
quase 30% de lucro já... e não vendo ainda não!!!
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009

Vc tem toda razão muitos desistiram e tentaram a "sorte" em outros papeis assim que gfsa chegou no preço em eles estavam posicionados, lembro de alguns que falaram que foram para RDCD3/Vnet3/Plas3/abya3/jhsf3(esse inclusive eu estou e promete diga-se de passagem sem querer influenciar niguem, uem quiser dar uma estuda vale a pena, sem dizer que o foram do papel é excelente, soo quem foi pra vale5 e petr4/ggbr4 se deram bem, mas nao igual aki os outos acima tomaram e vao ter que esperar mais um pouco, mas que esse papel ensinou muita coisa ensinou principalmente para mim, onde os gringos estao e prendendo o papel nem sempre é ruim, srssrrsrsrsrsrs
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
hoje eles mudaram a tatica, nao deixaram nenhuma muralha no after, pois quando deixaram na sexta nao houve after e papel abriu hoje com aquele gap ou melhor aquela porrada de 0,49
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
que coisa linda!!!!

como estou sendo feliz estas ultimas semanas!!! isso aqui ta sendo melhor que uma transa!!!
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: gudruzianque coisa linda!!!!

como estou sendo feliz estas ultimas semanas!!! isso aqui ta sendo melhor que uma transa!!!

po cara nao precisa exagerar!!!! o dinheiro daki com uma boa transa pronto,rssrsrrssrsrrssr
augusto_koga

augusto_koga

530 16/01/2008

Vc tem toda razão muitos desistiram e tentaram a "sorte" em outros papeis assim que gfsa chegou no preço em eles estavam posicionados, lembro de alguns que falaram que foram para RDCD3/Vnet3/Plas3/abya3/jhsf3(esse inclusive eu estou e promete diga-se de passagem sem querer influenciar niguem, uem quiser dar uma estuda vale a pena, sem dizer que o foram do papel é excelente, soo quem foi pra vale5 e petr4/ggbr4 se deram bem, mas nao igual aki os outos acima tomaram e vao ter que esperar mais um pouco, mas que esse papel ensinou muita coisa ensinou principalmente para mim, onde os gringos estao e prendendo o papel nem sempre é ruim, srssrrsrsrsrsrs

Eita.....e não é que subiu mesmo? Reforço os parabens aos que tiveram paciencia. Infelizmente eu não tive, mas acabei pegando um bonde da Vale e Petr ( inclusive com opções ). Acho que não foi tão bom quanto essa arrancada da GFSA mas tudo bem. Acabei saindo com 15% no bolso. Quem sabe ainda não pego uma quirela desse canal de alta ( mais uns 5% ) se realizar em algum outro ativo. Abçs e bons trades aos comprados.
marcdonald

marcdonald

72 11/01/2008
Na minha opinião, o papel está na onda 5, portanto, passará o valor de R$ 22,20, que era o pico da onda 3. Algum maluco que perde tempo, como eu, estudando Elliot e Fibocacci comenta ?
  • 20 Jul 2009, 18:03
  • 20 Jul 2009, 18:04
  • Tweet
silviss

silviss

13078 07/10/2008
O CS foi o maior comprador hoje, nosso maior aliado rs... quem diria..rs,rs. quase R$ 14 Milhas, considerando o preço médio de hoje R$ 20,6x, Não seria racional que eles vão querer desovar o papel por menos de R$ 20,6x antes do resultado do 2T, portanto acho que eles querem encarteirar agora e vender somente acima dos R$ 21,xx a R$ 25,00 que é o target de projeção que eles colocaram no papel. Atenção no CS e vamos surfar na onda, de olho nos tubas.

http://www3.cedrofinances.com.br/playersQuote.cedro?p=gfsa3

Apenas para registro da informação do CS:

Por: Equipe InfoMoney
20/07/09 - 12h30
InfoMoney

SÃO PAULO - Incorporando melhores expectativas para a Gafisa (GFSA3), os analistas do Credit Suisse elevaram o preço-alvo de seus papéis de R$ 21 para R$ 25 e sua recomendação para outperform (acima da média de mercado).
  • 20 Jul 2009, 18:10
  • 20 Jul 2009, 18:22
  • Tweet
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Pessoal,

Fiz minha entrada em GFSA3 a 19.82 no fatídico 20-mai, dobrei minha posição em $16,96 numa grande alta (+-7%) em 4/6 achando que a tendência havia virado.
Tomei ferro em um DT no dia 15/6 e fiquei com mais um pouco de GFSA3.
Várias vezes pensei em abandonar, mas o prejú seria imenso já que meu PM estava em $18.10.
Resolvi esperar e hoje vejo que foi a melhor escolha.
Acredito que chegue logo a $22,21 (3a perna) e que a 5a atinja algo a $28.xx.
Não vendo antes de $22 nem com TORTURA !!!
Só faltam 6,77% para chegarmos a $22.21 e será para já !!!

BOA SORTE A TODOS !!!
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Ja nao sei se saiu facil em 22,xx nao... vou na onda do pessoal
Se bem que estou muito tentado a entrar em FRIO3, (espero que nao seja um fria) talvez migre para lá...estou atento ao movimento, 16% de alta hoje.... e o papel esta no chão ainda! Virá resultados bons na divulgação do proximo balanço no meio do mes de agosto.
  • 20 Jul 2009, 20:38
  • 20 Jul 2009, 20:40
  • Tweet
revelle

revelle

359 19/07/2009
Acho que amanha vai haver realização de lucros no papel FRIO3
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
Para o JP Morgan, o preço alvo é 28,00, com desempenho acima da média.

Confiram:

Otimista, JP Morgan prevê aumento de 21% nas vendas do setor imobiliário em 2009

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1626515&path=/investimentos/

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.63 -1.6%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%