ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

vitorzelenka

vitorzelenka

38 11/09/2009
Quem quiser ,tenho 72 ações dela á 29,90. Porém, se não tivesse tantas ações..eu acredito da Gafisa.
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Vamos ver o que disse um grafista: "Acima de 27,35 ganha pto de compra no curtinho para buscar 29,80".
Precisa combinar com o JPM, que não segura o osso nem a pau.
fabiobressani

fabiobressani

146 17/05/2008
Qdo sai o resultado do 3T09 da Gafisa ? Alguém sabe dizer ?
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Pelo que sei o JPM e Itau são os formadores de mercado acho que não estão recebendo pelo serviço, ele JPM não deixa ela subir nem a pau vamos ver hoje o que acontece uma hora tem que disparar está atrasada.
Olha os fundamentos estamos com menos da metade de papel dos pares.
http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=GFSA3
markan2

markan2

12 07/11/2007
Caderno: EU&Investimentos - Pág. D-1
Analistas e investidores escolhem suas favoritas para ganhar com evento esportivo.
Bolsa antecipa Olimpíada
Por Silvia Fregoni e Nelson Niero, de São Paulo
06/10/2009
2016 pode parecer muito longe, mas a escolha do Rio para a sede da Olimpíada já
está fazendo o dinheiro correr em ritmo de maratona. A distância é longa, porém o
prêmio compensa.
Enquanto analistas e investidores passaram o dia ontem escolhendo as possíveis
beneficiadas com o evento, as empresas também faziam suas contas.
A diretoria da João Fortes Engenharia, incorporadora e construtora com sede no
Rio, passou o dia em reunião elaborando seu plano estratégico.
Luiz Henrique Rimes, diretor de negócios da empresa, que passou por uma
reestruturação recente, não quis dar detalhes, mas adiantou que a aposta é em um
diferencial em relação às concorrentes. "Atuamos como prestadores de serviços
para terceiros", afirmou. "Se um investidor estrangeiro quiser construir um hotel no
Rio, podemos fazer desde o estudo de viabilidade até a obra pronta."
A João Fortes não é a única a olhar esse nicho. A construtora Gafisa tem uma
empresa que presta serviços a terceiros e pode construir hotéis, por exemplo. "Será
necessário um desenvolvimento significativo da área de hotelaria na cidade e
podemos participar desse processo", afirma Antonio Ferreira, diretor de
incorporação da empresa.
Segundo estimativa da organização da Olimpíada, há a necessidade de 12 mil
novos hotéis para suprir a demanda de turistas na cidade durante os jogos.
Atualmente, o Rio possui 32 mil.
Na sua programação para o maior evento esportivo do mundo, a Gafisa vê um
cenário de amplas possibilidades . "Temos oportunidade de alavancar os negócios
no Rio, porque diversas áreas carentes de infraestrutura e transportes serão
revitalizadas e passarão a entrar no mapa de lançamentos imobiliários da
empresa."
Para Rimes, da João Fortes, os Jogos Olímpicos são mais um fator positivo na atual
onda de otimismo em relação ao Brasil. "O país está na moda, já estávamos
recebendo muitas consultas de fundos e investidores."
A João Fortes subiu 1,2% ontem, para R$ 6,60. No ano, o ganho é de 164%. A
Gafisa avançou 0,6%, para R$ 26,85, e no ano acumula alta de 158,7%.
Ontem, outras empresas cariocas estavam em disparada na bolsa, a maioria de
baixíssima liquidez e situação financeira complicada, como a rede hoteleira Othon,
que fechou 2008 com prejuízo de R$ 19,8 milhões e um patrimônio líquido negativo
(dívidas maiores que os ativos) de R$ 52,9 milhões.
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Agora vai, acho que o fantasma que tantos temião foi afastado, rumo aos R$32...

"Gafisa descarta oferta de ações ou dívida neste momento"

http://economia.uol.com.br/ultnot/2009/10/06/ult29u70283.jhtm
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Será que a noticia acima é ruim, só eu achei boa...ou foi só uma pegadinha essa queda, vamos ver
fabiobressani

fabiobressani

146 17/05/2008
Ninguém sabe mesmo qdo sai o resultado do 3T09 da Gafisa ? Seria um ótimo catalisador.
paulo2sbr

paulo2sbr

298 10/06/2008
Citação: Almir08Será que a noticia acima é ruim, só eu achei boa...ou foi só uma pegadinha essa queda, vamos ver

Não amigo a noticia é boa, pois não haverá diluição do papel, agora é so esperar para passarmos a barreira do 30,00 reais, estou no papel desdes os 14,97 e as vezes realizo, mas volto e agora nesta 4 ultimos pregões entrei de novo no papel, pois tem otima recomendações de grandes players.

Rumo aos 30,00, para que não lemra é so procurar meus posts de meses atraz quando eu dizia rumo a casa dos 20,00 e a agora é na casa dos 30,00......

Que venha Dezembro............

Acho um dos melhores papeis do setor, pois esta em todas as classes de A a D..... E é uma empresa até relativamnete bem financeiramente, estara ainda melhor quando digerir totalmente a incorporação da Tenda e Aphaville e estas começarem a dar bons lucros.......

Tenda por exemplo é esperado bombar apartir do quarto trimentre

Abcss
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
fabiobressani Calendário de Eventos Informações Trimestrais – ITR

Data Evento

14/05/2009 Referentes ao 1° Trimestre
01/08/2009 Referentes ao 2 ° Trimestre
05/11/2009 Referentes ao 3 ° Trimestre
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Citação: fabiobressaniNinguém sabe mesmo qdo sai o resultado do 3T09 da Gafisa ? Seria um ótimo catalisador.

Sai no dia 05.11.2009, no site da Gafisa já tem a informação o caminho é (investidores e depois agenda 2009).

Paulo2sbr valeu pelas suas informações e analises é que depois que postei a noticia ela até subiu um pouco mas depois a bichinha caiu que foi uma beleza com a realização geral que a bolsa deu naquele instante, o importante é que recuperou um pouco, já vimos isso acontecer quando ela estava nos R$16,7.. a 17,2.. quando passou da ordem de R$17,25 só foi alegria isso aconteceu por conta da empresa dois dias antes ter relatado que não iria vir a mercado a data foi 10.07.2009.
Talvez esteja pra acontecer a mesma coisa agora, tendo em vista que o papel está atrasado em relaçao ao seu par e andando de lado já alguns dias não vou nem levar em conta a queda da semana passada porque foi panico com as noticias dos gringos.
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Sei que todos já lerão a matéria a seguir mas não custa postar, me parece que tem pouca gente por aqui e ai cadê os grafistas deêm uma força é hoje que voltamos para casa dos R$28,...? com consistência
JPM me parece que vendeu quase tudo até ontem, será que estou certo se estiver ele deve voltar do lado dos comprados, espero.

"Presidente da Gafisa diz que para o período entre 2010 e 2014 está otimista"
segue link:
http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1688793&path=/negocios/
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Quem assistiu o video ontem com Leandro Stormer, viu ele falar de gfsa3, "recomenda compra se fechar acima de R$28,09 com obj em R$32,00 e stop em R$24,72", então vamos deixa-la passar os R$28,09 ... ela quer, merece, vale, está atrasada em relação ao seu par, rumo aos R$32,00.
E só tem eu aqui, em cadê o pessoal.
DynamicInvestimentos

DynamicInvestimentos

775 24/09/2009
autaxx...

Abraço!

"Dynamic Investimentos"
Análise Gráfica dos principais ativos da Bovespa "Grátis"!--> CLIQUE AQUI
fabiobressani

fabiobressani

146 17/05/2008
Acho que só vai disparar mesmo próximo do resultado do 3T09. Antigamente, por ter um beta alto, com altas do IBOV como a de hoje, GFSA3 subia de 5 a 7 %, liderando as maiores altas.
Mas com o receio de emissão de novas ações, ficou muito para trás e ainda está tímida. Ainda mais com JPM vendendo tudo. Agora que JPM aliviou subiu timidamente. Tenho comprado 12.500 a R$ 28,49 há 45 dias. Não vejo a hora de decolar.

Comprei errado, mas vamos confiar ! Se esperar mais uns 30 dias vamos ter resultado !
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Tb entrei errado a 17 dias atras paguei R$28,42 mas minha média aumenta cada dia porque trabalho com conta margem, a merda é que cada dia um vende para derrubar o papel hoje aparece o MS, eu não me dou como vencido acredito no papel vamos ficar para semana que vem vou até me desligar por hoje, no entanto acredito em virada ainda hoje pelo menos no 0x0.
A empresa já declarou que não vem a mercado esse ano, se for esse o motivo não faz sentido porque se vir a mercado é para investimentos, olhem a cyre3 vai vir ao mercado e subiu mais que nós, pelas minhas contas estamos de 4% a 5% atrasados em realação a cyre3, tendência é de alta.
"Gafisa ON
Tendência principal: Alta
Tendência de curto prazo : Alta
O teste na base da área de congestão foi seguida de imediata recuperação, que está levando os preços até as proximidades do lado superior (R$ 29,60) da figura".
  • 09 Out 2009, 10:31
  • 09 Out 2009, 11:30
  • Tweet
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
Comprei, agora faço parte da turma, vamos GFSA3 buscar os tão sonhados R$ 30,00 reais.
Almir08

Almir08

4110 05/03/2009
Citação: rodrigues3Comprei, agora faço parte da turma, vamos GFSA3 buscar os tão sonhados R$ 30,00 reais.

Agora vai chegou um pé quente.
ajkrs

ajkrs

652 25/05/2009
Fonte: Itautrade
Data: 09/10/2009
Hora: 15:45 hs

sexta-feira, 09 de outubro de 2009 às 15:45

EVEN3 AGORA COM RECOMENDAÇÃO DE COMPRA

A Even anunciou ontem, após o fechamento do mercado, os dados operacionais preliminares referentes ao 3º trimestre. Os sinais se mostraram bastante positivos e sustentam o cenário de demanda aquecida para os segmentos de média e média/alta renda. O destaque ficou para a velocidade de vendas, que apontou novamente um importante crescimento, de 15,3% para 24,2% tri/tri. Além disso, os estoques apresentaram relevante redução saindo de 17 meses para 9 meses. Acreditamos que as ações da empresa deverão reagir positivamente ao anúncio no pregão de hoje.

Também aproveitamos para revisar nossa recomendação, de sector perform (desempenho em linha com a média do setor) para outperform (desempenho acima da média do setor). Vale mencionar que as ações de Even ainda contam com valuation bastante atraente, sendo negociadas em 1x preço/valor patrimonial ajustado.

fabiobressani

fabiobressani

146 17/05/2008
Para Even3 foi só anunciar dados preliminares do resultado do 3T09 que decolou.
Gafisa antecipa aê ! Só no dia 05/11, ainda demora.

Assim que anunciar uma preliminar ou o resultado mesmo sobe uns 15% em uma semana.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.02 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%