ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

lpquintella

lpquintella

167 30/01/2008
O que essa notícia da Morgan Stanley pode levar à gfsa3???
Não consegui fazer uma boa interpretação...
HEL_2008

HEL_2008

1095 19/12/2007
A interpretação pode ser bem positiva, se um grande corretora investe em uma empresa nesses patamares, é no mínimo aceitável que esta espresa represente boas perspectivas de lucros para o mesma, não iria investir em algo que não representasse ótimas cifras...
Tendo em vista que muita especulador investe seguindo os passos dos grandes, não é de se estranhar a alta de hoje...o problema vai ser quando o Morgan começar a vender..eu ja qro estar zerado em gfsa nessas alturas, rsrs....até mais....
malfer

malfer

467 13/07/2007
É verdade. Então se a Morgan começar a vender, sai de baixo, risos!

Acredito que ela deva ficar um bom tempo e aguardar um bom patamar de alta, para tirar seu lucro. Vamos observar.

Queria saber mais sobre aquela análise de swing que comentaram antes.

Grato
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Aonde estão todos? Ninguém fala nada? rsr rsr rsrsr
malfer

malfer

467 13/07/2007
To aqui, risos!

Olhem o gráfico hoje. A MM vai cruzar pra cima amanhã, se ocorrer tudo certo amanhã com os mercados. Ai é ponto de subida novamente.
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Graças a deus... outra alma aqui no forum rs rs... sério agora, o gráfico que vc usa é de quanto e de que tipo são as mm que vc usa... Sou novata nesse trem de AT e é muita informação que às vezes confunde um pouco.

Será que ela alcança o TH de novo quando heeeeemmmmmm!!!???? foi lindo naquele dia!!!!
malfer

malfer

467 13/07/2007
Na verdade errei no termo, risos! O que eu disse e o que eu sigo muito é o IFR. Uso da wintrade, mas aqui deve mostrar tb.

Não sei qdo vai atingir o TH. Deve demorar ainda um pouco ou talvez se alguma outra agência aumente o nível do Brasil, hehe.

Só sei que essa ação me dá muitas alegrias. Qdo sobe bem, sempre sobe no mínimo 3%. Quem tem change de investir nela, sabendo entrar e sair qdo deve, ganha uma boa grana com ela.

HP2007

HP2007

284 03/12/2007
Oi pessoal, também estou nela, só que nesta ultima vez entrei mal. Estou comprado a 37,40. vou deixar para LP.

Citação: lenizemariaGraças a deus... outra alma aqui no forum rs rs... sério agora, o gráfico que vc usa é de quanto e de que tipo são as mm que vc usa... Sou novata nesse trem de AT e é muita informação que às vezes confunde um pouco.

Será que ela alcança o TH de novo quando heeeeemmmmmm!!!???? foi lindo naquele dia!!!!

lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Citação: hp2007Oi pessoal, também estou nela, só que nesta ultima vez entrei mal. Estou comprado a 37,40. vou deixar para LP.

Citação: lenizemariaGraças a deus... outra alma aqui no forum rs rs... sério agora, o gráfico que vc usa é de quanto e de que tipo são as mm que vc usa... Sou novata nesse trem de AT e é muita informação que às vezes confunde um pouco.

Eu entrei em 37,37 mas já fiz PM e estou em 36,41... vamos ver se hoje a danada chega a isso.
Uma coisa que acho interessante é que quando a gafisa sobe a cyrela desce e quando a cyre sobe a gafisa desce. Poucas vezes vi as duas subindo juntas.

Estranhooooooooooooooooooooooooo....Existe alguma explicação para isso?
luciano1206

luciano1206

176 25/02/2008
acompanho essa ação há uns 6 meses. Postei aqui a respeito do novo fundo formado por ela depois do IG que parece agora ser em 34 reais e o topo acabou sendo mesmo o TH. Antes o fundo era 29/30 e o topo 34/35.
Agora parece que não cai dos 34 e vamos ver se ela volta ao TH ou se o topo de suas subidas é entre 37/38. Isso ainda não se deifiniu, até mesmo porque o mercado depois do IG não realizou forte. Estou observando para entrar bem e sair também...
HP2007

HP2007

284 03/12/2007

Não tenho o hábito de fazer preço médio. Até já deixei de ganhar em função disso, mas como ela tem mantido o patamar dos 35,00, vou analisar melhor...
Citação: lenizemaria
Citação: hp2007Oi pessoal, também estou nela, só que nesta ultima vez entrei mal. Estou comprado a 37,40. vou deixar para LP.

Eu entrei em 37,37 mas já fiz PM e estou em 36,41... vamos ver se hoje a danada chega a isso.

Uma coisa que acho interessante é que quando a gafisa sobe a cyrela desce e quando a cyre sobe a gafisa desce. Poucas vezes vi as duas subindo juntas.

Estranhooooooooooooooooooooooooo....Existe alguma explicação para isso?

lpquintella

lpquintella

167 30/01/2008
E eu, que tô comprado a 39,35...heuhehe

Essa euforia mata! Tenho que parar com isso...
HP2007

HP2007

284 03/12/2007
Por favor, vc. tem acompanhado a Cyre3, sabes se o resultado sai amanhã?
Citação: lpquintellaE hoje ela e cyre3 tão verdinhas!

malfer

malfer

467 13/07/2007
Ae pessoal! Olhem o gráfico. Se continuar assim tá bom!
p.php?pid=chartscreenshot&u=pec5W%2BR9W4Y6VjnSRxBVD743C2%2FG2%2Bq5
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Aguia3

Aguia3

98 07/12/2007
Últimas Notícias
Imprimir
Fonte
Publicidade

Disposição para comprar casa e carro diminui em abril, aponta ACSP

Por: Roberta de Matos Vilas Boas
14/05/08 - 11h23
InfoMoney
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Esses últimos 4 dias têm sido irritantes por demais.... O papel sobe na abertura e depois fica nesse chove-não-molha o dia inteiro... vou começar a praticar uns mantras pra não ficar irritada rsrs
arqpaulolima

arqpaulolima

1999 20/08/2007
O papel está congestionado na área de pullback após a escala altíssima do dia 02. Parece estar querendo ganhar força pra alavancar novamente, mas se cair dessa área de pullback poderá ir para o S1 em 33,50 e S2 em 31,75. (que a bovespa continue em alta assim pra pelo menos segurar nesse valor, se a bovespa cair acionem vossos stops imediatamente!)
wilson24

wilson24

1089 05/11/2007
nunca tive muita sorte com essa gafisa , entrei novam,ente , e tbem entrei mal. que saco........
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Citação: wilson24nunca tive muita sorte com essa gafisa , entrei novam,ente , e tbem entrei mal. que saco........

Eu não pude acompanhar a subida no dia do IG mas deu pra tirar algum no dia 2. O problema é que entrei mal depois,logo depois dos resultados. Vergonhoso o que aconteceu. Um resultado maravilhoso e aquela coça que a ação tomou. Chegou a ficar -7%. Eu tinha me posicionado um dia antes.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.13 -3.4%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.4%
Brasil -0.6%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.8%