ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Malfer, na boa, fico muito feliz que a nossa gafisa tenha subido mas, se analisarmos friamente, 80% da galera daqui tá comprada bem acima... Então...espero, mais uma vez, que vc acerte e que tenhamos belos dias de alta.
malfer

malfer

467 13/07/2007
Vai subir sim. É só ter mais um pouco de paciência. O mercado é assim, não é ?

O segredo como todos dizem é comprar na baixa e vender na alta. Temos que só estudar e aprender todos os dias para descobrir qual a baixa sempre, risos.
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Citação: malferVai subir sim. É só ter mais um pouco de paciência. O mercado é assim, não é ?

O segredo como todos dizem é comprar na baixa e vender na alta. Temos que só estudar e aprender todos os dias para descobrir qual a baixa sempre, risos.

Companheiro... essa tem sido a minha guerra. Tenho estudado AT mas tá difícil. Por enquanto o que me guia é o book. Tem dado certo na maioria das vezes.
Depois que a galera do forum se pronunciou eu fiquei mais tranquila. Não pela má sorte (entrada no momento errado) deles mas, por ver que tem outras pessoas como eu, iniciantes ou até mesmo os mais experientes que cometem erros.
Comovc disse, o segredo é ter paciência. Valeu pela força.
lpquintella

lpquintella

167 30/01/2008
Pois é...A maioria da galera aqui que eu vejo tá comprada bem acima...

Tem alguém pior que eu aqui??
Tô comprado a 39,35!! huehueheh...Botei um stop a 39, mas boto fé que quando finalmente chegar aos 39, acho que vou tirar o stop e esperar bater os 42! Ganância é assim mesmo...heheuhh

Vamo dar uma geral aqui da galera! heheheh
wilson24

wilson24

1089 05/11/2007
estou comprado a 35,40, será que manha ela sobe mais um pouco alguem opina...?
lpquintella

lpquintella

167 30/01/2008
Nah..Tá benzão! Quero ver os ferrados que nem eu...hehueuhe

E espero que suba!!
malfer

malfer

467 13/07/2007
Eu to comprado a R$ 35,64. Só mais um pouco e recupero.

Ae pessoal, nesse exato momento R$ 35,10.

As vezes essa ação é assim, em 2 ou 3 dias sobe 10%. Vcs viram q o mercado começou a aquecer no final do dia e começaram a comprar ela a rodo. Vamos observar amanhã. Logo cedo sai os resultados do mercado imobiliário nos EUA. Espero que tenham boas notícias.
malfer

malfer

467 13/07/2007
É isso ae galera! Fechou a R$ 35,20! Vamos aguardar amanhã mais uma bela subida!
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Bom dia a todos....Alguém tem notícias sobre um possível IG2?
arqpaulolima

arqpaulolima

1999 20/08/2007
lenize,
Também estava procurando sobre isso e a nota q encontrei segue abaixo:

Notícia relevante da Folha.
Saiu dia 15/05/08 às 15:29 hrs

Fitch confirma que rating do Brasil está sob reavaliação
Publicidade
da Folha Online

A Fitch Ratings confirmou, por meio de sua assessoria no Brasil, de que a agência reavalia o rating soberano (nota de risco de crédito) brasileiro. Uma equipe de analistas da agência de classificação esteve no país na semana passada e teve contatos com autoridades governamentais para solicitar informações sobre inflação e contas públicas, entre outros indicadores econômicos. Entre eles estava a diretora-sênior de ratings da Fitch, Shelly Shetty.

"O rating soberano do Brasil está sob revisão ativa", afirmou a agência, através de uma nota à imprensa.

Na semana passada, a agência Standard & Poor's anunciou a revisão do rating soberano do Brasil para "BBB-", nota que já classifica o país como "grau de investimento", categoria que engloba países e empresas como devedores de menor risco.

A Fitch comunicou que visitas aos "emissores" são feitas regularmente e que há cerca de um ano a agência já havia reavaliado o rating brasileiro. No mercado financeiro, vários analistas esperam um anúncio sobre a nota de risco do Brasil nos próximos dias. A Fitch não informa sobre prazos nem que realmente vá divulgar algum comunicado sobre a nota brasileira.

O "rating" é uma opinião sobre a capacidade de um país ou uma empresa saldar seus compromissos financeiros. Esse "rating" é sempre aplicado a títulos de dívida de algum emissor. Se uma empresa quer captar recursos no mercado e oferece papéis que rendem juros a investidores, a agência prepara essa avaliação desses títulos, baseado nas condições do emissor, para que os potenciais compradores avaliem os riscos.

link:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u398754.shtml
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Citação: arqpaulolimalenize,

Também estava procurando sobre isso e a nota q encontrei segue abaixo:

Notícia relevante da Folha.

Saiu dia 15/05/08 às 15:29 hrs

Fitch confirma que rating do Brasil está sob reavaliação

Publicidade

da Folha Online

A Fitch Ratings confirmou, por meio de sua assessoria no Brasil, de que a agência reavalia o rating soberano (nota de risco de crédito) brasileiro. Uma equipe de analistas da agência de classificação esteve no país na semana passada e teve contatos com autoridades governamentais para solicitar informações sobre inflação e contas públicas, entre outros indicadores econômicos. Entre eles estava a diretora-sênior de ratings da Fitch, Shelly Shetty.

"O rating soberano do Brasil está sob revisão ativa", afirmou a agência, através de uma nota à imprensa.

Na semana passada, a agência Standard & Poor's anunciou a revisão do rating soberano do Brasil para "BBB-", nota que já classifica o país como "grau de investimento", categoria que engloba países e empresas como devedores de menor risco.

A Fitch comunicou que visitas aos "emissores" são feitas regularmente e que há cerca de um ano a agência já havia reavaliado o rating brasileiro. No mercado financeiro, vários analistas esperam um anúncio sobre a nota de risco do Brasil nos próximos dias. A Fitch não informa sobre prazos nem que realmente vá divulgar algum comunicado sobre a nota brasileira.

O "rating" é uma opinião sobre a capacidade de um país ou uma empresa saldar seus compromissos financeiros. Esse "rating" é sempre aplicado a títulos de dívida de algum emissor. Se uma empresa quer captar recursos no mercado e oferece papéis que rendem juros a investidores, a agência prepara essa avaliação desses títulos, baseado nas condições do emissor, para que os potenciais compradores avaliem os riscos.

link:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u398754.shtml

Liguei pra minha corretora e lá disseram que tem uma galera da finch analisando tudo... A presidente da S&P também falou sobre isso.

Será que teremos um novo TH? Vixe menino, que seria muito bommmmmm!!!
arqpaulolima

arqpaulolima

1999 20/08/2007
Pois é... e da forma que muitos desse fórum da GFSA3 estamos no mesmo barco, ou seja, comprados num valor acima do atual, não seria nada mal!!!
Fiquemos de olho tb nos dados do setor imobiliário americano que está pra ser divulgado a qq momento nessa manhã.
Neste momento toda Europa em boa alta.
malfer

malfer

467 13/07/2007
É isso pessoal! Os índices das casas nos EUA surpreendeu os analistas e subiu bastante. Melhor alta nos últimos 2 anos, porém o petróleo também subiu e isso pode pesar por lá. Vamos aguardando...
lpquintella

lpquintella

167 30/01/2008
Vamo lá!
Pelo menos uns 3% hoje..heheuue
malfer

malfer

467 13/07/2007
Mais uma matéria sobre o setor:

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1122778&path=/investimentos/
cosmesapp

cosmesapp

2024 10/11/2007
Enquanto a RSID3 cai, a GFSA3 é só alegria.......se sair o IG2 ela vai novamente aos 42,XX. E deverá ser na semana que vem.....preparem-se......Hoje no A.M. vai aos 36,30. É esperar para conferir.... Sorte a todos !!!!
cosmesapp

cosmesapp

2024 10/11/2007
Nos States a bichinha tá subindo 4,00%......essa só dá alegrias...
mjv38

mjv38

11035 13/04/2008
É desse jeito que vejo o fuuro repetir o passado! Máximas do passado, mínimas de hoje.
  • 16 Mai 2008, 18:20
  • 16 Mai 2008, 18:25
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.17 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.2%
Austrália -0.4%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -0.0%