ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Citação: malferRealização de lucros.

O pior é a nossa ganancia por querer ganhar mais.

Não meu caso nem chegou onde eu poderia vender sem preju....
O que não entendo, se realmente for realização, é porque a petro tá no azul.
malfer

malfer

467 13/07/2007
Pessoal, pela Análise gráfica a GFSA3 está formando um triângulo de alta. Assim que fechado, deve haver uma alta. Provelmente passar dos R$ 37,00. Vamos aguardar.
  • 20 Mai 2008, 19:03
  • 22 Mai 2008, 00:29
  • Tweet
arqpaulolima

arqpaulolima

1999 20/08/2007
Srs,
Nossa querida GFSA3 está numa situação de bastante atenção. Vejam pelo gráfico que ela começou a ultrapassar a forte linha de suporte (S1), que também equivale à ultima linha de retração do Fibo. Caso a linha seja efetivamente rompida teremos como objetivo o S2 na casa dos 32,00. O que me preocupa também é o MACD apontando pra baixo assim como o estocástico. Realmente estamos em perigo. A salvação seria a santa Fitch olhar por nós.
Sds.
p.php?pid=chartscreenshot&u=1vYMKZuEeUraGq7ix1NaWmN4Nn7QoAeT7zHiiKWQyr8%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
Agora só nos resta aguardar...Espero que muitos tenham saído na hora certa. Infelizmente não pude sair... o pior é que estava com um prejuízo aceitável mas preferi esperar, principalmente com a Agência de Risco nas bocas de divulgar algo, e ver se dava pra ter algum...

Fazer o que né? Como diria o sábio guru Galvão Bueno: tem que ser com sofrimento!!!!

Um boa tarde a todos.
jamil4

jamil4

50 15/11/2006
Caro arqpaulolima,

Não sou assíduo neste forum , mas gosto de operar gfsa3,
só me deu alegrias, observei seu gráfico e sua análise,
e embora não utilize muito as ferramentas de volume , para
análise , concordo com suas colocações, somente tenho uma observação a fazer o seu S2 suporte , pelo que vi no meu gráfico não ficaria na casa dos 32, e sim abaixo disso na casa dos 31, com todo respeito, verifique melhor.
arqpaulolima

arqpaulolima

1999 20/08/2007
Citação: jamil4Caro arqpaulolima,

Não sou assíduo neste forum , mas gosto de operar gfsa3,

só me deu alegrias, observei seu gráfico e sua análise,

e embora não utilize muito as ferramentas de volume , para

análise , concordo com suas colocações, somente tenho uma observação a fazer o seu S2 suporte , pelo que vi no meu gráfico não ficaria na casa dos 32, e sim abaixo disso na casa dos 31, com todo respeito, verifique melhor.

Caro Jamil,
Obrigado pela observação e isso serve para trocarmos conhecimentos de análise e verificarmos melhores condições de entrada e saída dos ativos. Porém não estou conseguindo identificar esse S2 na casa dos 31 conforme mencionou. Poderia postar pra nós seu gráfico identificando essa situação?
Valeu!
jamil4

jamil4

50 15/11/2006
Arqpaulolima,

Como disse anteriormente não faço uso do Forum, e não sei
usar todas os recursos , como copiar e colar gráfico, e nem
destacar o texto como vc fez , faço a analise do gráfico e
imprimo a evolução de poucos ativos que me interessam,
`Por falar nisso tentei um trade com vivo4 que estava
muito bem graficamente , mas fui derrubado por esta correção
dos últimos dias , fui stopado em parte de minha posição.
malfer

malfer

467 13/07/2007
Caros,

Pelo gráfico mostrado a GFSA pode alcançar sim. Já estamos em R$ 32,60 agora. Mas fora isso uma notícia boa:

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1127937&path=/seunegocio/

Se estão contratando é porquê precisam vender muito, então...

[]´s
bande

bande

11626 14/01/2008
Citação: malferPessoal, pela Análise gráfica a GFSA3 está formando um triângulo de alta. Assim que fechado, deve haver uma alta. Provelmente passar dos R$ 47,00. Vamos aguardar.

VC ESTÁ VIAJANDO, FINAL DE 2009 CONCORDO!
malfer

malfer

467 13/07/2007
Nossa, viajei mesmo! Desculpa. Pode passar dos R$ 37,00.

Pessoal, mas uma notícia boa:
http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1125333&path=/investimentos/
arqpaulolima

arqpaulolima

1999 20/08/2007
Jamil4,
Também caí do cavalo em VIVO4 nessa semana, estamos no mesmo barco.

Todos,
Em meio à cotação trágica de GFSA3 ontem, se serve como um pequeno consolo, com a queda dessa semana foi deixado um gap na casa dos 35,55. Agora, quando ocorrerá o fechamento desse GAP só a IBOV ou a Fitch poderá nos dizer. rsrsrsrsrs
Bom feriado a todos!
p.php?pid=chartscreenshot&u=5vR548tmlCSefAUxqTxLhSSefV0iPpX8NRl4xDGQxJY%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
coitado

coitado

4028 14/08/2007
Comprei a 32,90 ,alguma informação para amanhã?
Marcelo29

Marcelo29

1541 03/07/2007
Comprei a 33,00, mais pelo fato de um possível IG. Vejo que ela pode cair mais uns 3,5%, base do canal de alta. Se perder pode vir buscar os 29/30, aonde pretendo comprar mais, abaixo disso acho muito díficil ir, pois no auge da crise ela chegou lá e agora com as coisas mais "calmas" não creio em queda tão acentuada.

SDS
coitado

coitado

4028 14/08/2007
valeu ,mas cair mais que 3% ainda? acho muito
LUCLEAO

LUCLEAO

203 20/05/2007
Austin Rating eleva nota do Banrisul para A+

Porto Alegre, 15 de Maio de 2008 - O BANRISUL - Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Bovespa: BRSR3; BRSR5; BRSR6), instituição financeira que opera nas áreas comercial, de desenvolvimento e social, atendendo a todos os segmentos da sociedade gaúcha e da Região Sul do Brasil, informa que a Austin Rating, agência classificadora de risco de crédito, informou que elevou o grau de classificação de risco de longo prazo do Banrisul de 'A' para 'A+' e atribuiu a nota de curto prazo 'A-2'.

De acordo com o informe, a elevação do rating fundamenta-se na boa capitalização, pulverização de ativos e passivos, diversificação das fontes de receita, qualidade dos ativos de crédito, patamares adequados de liquidez, rentabilidade e expansão da área de atuação com abertura de agências estratégicas fora do Estado.

O comunicado da Austin Rating ressaltou, ainda, que o Banrisul permaneceu focado no crescimento de modalidades de crédito pré-aprovado no segmento da pessoa física, principalmente o crédito consignado para servidores públicos. Na pessoa jurídica, manteve a busca por uma carteira mais pulverizada, procurando operar junto às pequenas e médias empresas. Além disso, continuou investindo em tecnologia, com destaque para novos serviços no Internet Banking e no Cartão Internet Banrisul, e a oferta diversificada de produtos e serviços.

A classificação 'A+' significa que o banco apresenta solidez financeira intrínseca boa e que é uma instituição dotada de negócio seguro e valorizado, boa situação financeira atual e histórica. O ambiente empresarial e setorial pode variar sem, porém, afetar as condições de funcionamento do banco. O risco é muito baixo.

A Austin Rating é a primeira empresa nacional a conceder ratings no Brasil e, além do pioneirismo na classificação de risco de crédito, a instituição se caracteriza pelo desenvolvimento de metodologia própria, a qual adapta padrões internacionais ao mercado financeiro nacional e suas particularidades.

Para acessar o documento completo, por favor clique aqui.

CONTATO DE RI:
Alexandre Pedro Ponzi
Gerente de RI
Tel: +55 (51) 3215-3232
E-mail: ri@banrisul-ri.com.br
Website: www.banrisul.com.br/ri
mjv38

mjv38

11035 13/04/2008
Importante: O fechamento em 32,83 para o atual candle preto do Gráf. SEMANAL (baixa em curso) é exatamento 50% do candle anterior completo (branco). Refer. gráf. semanal. Isso pelos estudos dos candles é o ponto máximo para não caracterizar a formação Nuvem Grega (ao menos similar). Isso em fechamento, já que a mínima furou esse patamar. Concluo que se houver fechamento abaixo desse ponto a situação piora consideravelmente. Suporte na região 32,5x. Se perdido vejo possível fundo na mms200p ~ 30.1x.
http://www.acqwar.com/estrut/serv/candles/default2.asp?Candle=23
  • 22 Mai 2008, 23:03
  • 23 Mai 2008, 09:34
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.12 -4.3%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil -0.7%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.7%