ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: alexkw
Citação: sns88Boa noite povo da Milk11!!!

Eai como anda o leitinho...esta bão...ou azedou...rsrsrsr

M.E é da máfia Italiana...kkkkkkkkk

Se ele enrrabou os GRANDES bancos imagine os sardines!



Pois é, por isso que está difícil esta ação andar. A galera tenta especular e recebe logo uma desova em cima..rsrsrs



Tipo assim ...novinvest compra 0,62 e vende 0,61, assim ninguém ganha deles... e ação fica nesse patamar a meses...se o mercado realizar vai junto com os outros ativos!
  • 30 Nov 2009, 22:04
  • 30 Nov 2009, 22:05
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
O Forum aqui ficou com uma fama ruim, de só colocar notícia negativa. No entanto, só tem notícia ruim sobre o papel, e só pesquisar para ver. Quando tiver alguma coisa boa, serei o primeiro a postar.
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: alexkwO Forum aqui ficou com uma fama ruim, de só colocar notícia negativa. No entanto, só tem notícia ruim sobre o papel, e só pesquisar para ver. Quando tiver alguma coisa boa, serei o primeiro a postar.



A Milk11 continua promissora mais para longo prazo!!! Pois atualmente existem muitas coisas sem explicação!
  • 30 Nov 2009, 22:06
  • 30 Nov 2009, 22:07
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: sns88
Citação: alexkw
Citação: sns88Boa noite povo da Milk11!!!

Eai como anda o leitinho...esta bão...ou azedou...rsrsrsr

M.E é da máfia Italiana...kkkkkkkkk

Se ele enrrabou os GRANDES bancos imagine os sardines!



Pois é, por isso que está difícil esta ação andar. A galera tenta especular e recebe logo uma desova em cima..rsrsrs



Tipo assim ...novinvest compra 0,62 e vende 0,61, assim ninguém ganha deles... e ação fica nesse patamar a meses...se o mercado realizar vai junto com os outros ativos!



Assim mesmo, so rodando rsrsrs, NOVINVEST e Inter.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
SE não armarem uma arapuca para o minoritário e conseguirem sobreviver, vai ser um dos melhores negócios da bolsa.

O difícil está sendo acreditar nisso.
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Existem muitas ações na mão de terceiros tb...M.E deve ter algum plano estrambolico para tomar essas ações!!! E não é dar lucro não...é fazer o pessoal esperar....ele vai mexer com a paciência do pessoal, pois ele tem a mágica de segurar o ativo pelo tempo que ele quiser!
  • 30 Nov 2009, 22:09
  • 30 Nov 2009, 22:10
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
No proximo balanço, se sair em 2010, tem que ficar de olho na seguinte tabela. Se aparecer lá juros de 3-4% am e que a coisa está feia
f_n5t0m_007cda7.jpg
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: alexkwSE não armarem uma arapuca para o minoritário e conseguirem sobreviver, vai ser um dos melhores negócios da bolsa.

O difícil está sendo acreditar nisso.



Acreditar nisso no CP, pois no LP ainda continua sendo um exelente negócio...como o Marcosom dizia: "Uma poupança" a LP.

Milk11 vai sair da RJ, a pergunta é quando? Pois existem as impugnações antigas e as novas...isso atrasa todo esse processo, talvez a saida do RJ só 2011 para 2012...sem falar da dividas antigas controladas pela Parmalat Brasil...que o limite para pagamento mensal é 1 milha mensal, e nem falo isso para querer comprar a ação a patamares mais baixo, pois a Milk11 e outras ações agente entra a hora que quiser pagando na pedra, o importante é fazer um bom negócio!

Falando em ambito juridico e com as impugnações...recursos...etc...etc...será que vai ser rápido...a justiça é rápida, oas recursos são rápidos!?
  • 30 Nov 2009, 22:15
  • 30 Nov 2009, 22:19
  • Tweet
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
SNS...vc ainda tá comprado, ou pensando em comprar....se tiver comprado está com raiva que está enrolando para subir, ou se tiver vendido está esperando voltar pros 0,57???

os processos estão andando mais rápidamente....antes era mais enrolado....porém como agora está conseguindo quitar as dívidas logo eles pedirão para sairem da Recuperação Judicial.....

hoje é difícil saber qual a decisão a tomar....eu não nego que estou comprado....esperando andar e chegar logo no patamar de 1,00 real....

30/11/2009 Aguardando Publicação
Relação: 0090/2009 Teor do ato: Fls. 11491: J. Ciência à arrematante e interessados. Int. Advogados(
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Fabiano, vc acredita que a simples saída da RJ vai alavancar o papel para mais de 1 real (digo levar até lá e manter)?
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Acredito que a Parmalat vai sair a qualquer momento, afinal, tudo foi conseguido em termos de reestruturação e não vejo muito motivo para a justiça ficar com esse processo. A lcsa está em RJ desde 2005. Já está na hora de acabar.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Alex...essa ação é de baixa liquidez....

só saberemos se realmente chegar um grande investidor....de pelo menos uns 30M para que a ação realmente continue firme e subindo acima de 1,00....esse lance de RJ é bom olhar por dois lado.....especulação....(esse eu gosto muito).....e que a empresa conseguirá melhores empréstimos com um juro menor.....

Temos a questão da GLG.....isso eu acho muito importante....porém eu gostaria que o RI deixasse claro como será o critério para colocarem o valor da opção de compra.....isso pra mim é muito importante....pois imagine se os caras inventam de falar que o preço será o do VPA.....aí despenca......se falar que será um preço médio aí ficará um pouco melhor.....agora se avaliarem com um peso que ela terá fora da RJ e com um risco menor de falência aí poderemos ganhar na avaliação....
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Acho que a questão do GLG está definida, não? Eles trocam a divida (todo o principal) por 50 MM de ações classe A. Ou seja 85MM por 50 MM de ações, o que dá 1,7 por ação aprox.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Citação: alexkwAcho que a questão do GLG está definida, não? Eles trocam a divida (todo o principal) por 50 MM de ações classe A. Ou seja 85MM por 50 MM de ações, o que dá 1,7 por ação aprox.



Mas se fosse dessa maneira seria muito fácil....pois eu venderia tudo que tenho e compraria de milk11 e triplicaria meu patrimonio em menos de 1 ano.....

aí seria muito simples e todo mundo iria fazer isso.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Fabiano, é isso mesmo. São 50 MM de ações que o fundo tem direito a adquirir, se eles quiserem. Podem optar por receber os 85MM de volta. Realmente não faz muito sentido eles exercerem se as ações no mercado estão a 0,60. A não ser que relamente queiram entrar como acionistas. Comprar 50MM a 0,60 não deve ser fácil.
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Saudações Fabiano!

Se o M.E quiser terminar esse Rj é só pagar na pedra que sai rápinho...mais o cara gosta de barganhar e se mostrar de morto...dizer que o mercado de leite tá uma merda, concorrencia desleal.etc...etc.....vai entender oque rola na verdade, a coisa esta tão obscura que nem quero mais chutar nada...vou ficar acompanhando tudo e esperar o momento...

O Termometro é acompanhar o processo do RJ e OPA!?
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Foi até bom tocar nesse assunto....hoje com 37M as ações da LLXL3 poderia subir aproximadamente 84%...porém foi apenas jogada das corretoras de gringos....


esse 85MM que será 65MM entrar na milk11 o valor da ação poderá ultrapassar os 2 reais com muita facilidade.....
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: FabianoOttoniFoi até bom tocar nesse assunto....hoje com 37M as ações da LLXL3 poderia subir aproximadamente 84%...porém foi apenas jogada das corretoras de gringos....

esse 85MM que será 65MM entrar na milk11 o valor da ação poderá ultrapassar os 2 reais com muita facilidade.....



Concerteza, vc esta certo nisso, com dinheiro levanta até defunto...srsrsr

O problema da Milk11 é o controlador!
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Se o GLG exercer, a quantidade de ações vai para uns 210 MM.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Vou nessa pessoal....to comprado e sem pressa....só não quero é jogada desleal igual ocorreu na conversão de ARCZ6 para VCPA....primeiramente flaram um valor.....depois 0,22 a 0,24....depois terminou nos 0,1347.......e eu comprado..hehehe....recuperei mas tive que aprender muito......agora se na milk11 eles precificarem um valor abaixo do que está pode para tudo....apesar que acho que eles não fariam isso pois entrariam muitos "sardinhas no papel" sabendo que a GLG depois de estar dentro iria fazer com que o papel ganhasse novos patamares acima de 2,00......

LLXL3 subiu 13 vezes o valor em menos de um ano.....não será igual....mas que deverá ir acima de 2,00 isso irá com certeza....

boa noite a todos e até amanhã!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.4%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:RCSL4 0.54 14.9%
BOV:AZZA3 19.61 11.7%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:QUAL3 1.89 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:RCSL3 0.38 5.6%
BOV:AZUL97 6.68 5.5%

Dado por: