alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
221 de 732
sns88
32919 28/10/2008Tipo assim ...novinvest compra 0,62 e vende 0,61, assim ninguém ganha deles... e ação fica nesse patamar a meses...se o mercado realizar vai junto com os outros ativos!
222 de 732
alexkw
4146 08/02/2007223 de 732
sns88
32919 28/10/2008A Milk11 continua promissora mais para longo prazo!!! Pois atualmente existem muitas coisas sem explicação!
224 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Eai como anda o leitinho...esta bão...ou azedou...rsrsrsr
M.E é da máfia Italiana...kkkkkkkkk
Se ele enrrabou os GRANDES bancos imagine os sardines!
Pois é, por isso que está difícil esta ação andar. A galera tenta especular e recebe logo uma desova em cima..rsrsrs
Tipo assim ...novinvest compra 0,62 e vende 0,61, assim ninguém ganha deles... e ação fica nesse patamar a meses...se o mercado realizar vai junto com os outros ativos!
Assim mesmo, so rodando rsrsrs, NOVINVEST e Inter.
225 de 732
alexkw
4146 08/02/2007O difícil está sendo acreditar nisso.
226 de 732
sns88
32919 28/10/2008227 de 732
alexkw
4146 08/02/2007228 de 732
sns88
32919 28/10/2008O difícil está sendo acreditar nisso.
Acreditar nisso no CP, pois no LP ainda continua sendo um exelente negócio...como o Marcosom dizia: "Uma poupança" a LP.
Milk11 vai sair da RJ, a pergunta é quando? Pois existem as impugnações antigas e as novas...isso atrasa todo esse processo, talvez a saida do RJ só 2011 para 2012...sem falar da dividas antigas controladas pela Parmalat Brasil...que o limite para pagamento mensal é 1 milha mensal, e nem falo isso para querer comprar a ação a patamares mais baixo, pois a Milk11 e outras ações agente entra a hora que quiser pagando na pedra, o importante é fazer um bom negócio!
Falando em ambito juridico e com as impugnações...recursos...etc...etc...será que vai ser rápido...a justiça é rápida, oas recursos são rápidos!?
229 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008os processos estão andando mais rápidamente....antes era mais enrolado....porém como agora está conseguindo quitar as dívidas logo eles pedirão para sairem da Recuperação Judicial.....
hoje é difícil saber qual a decisão a tomar....eu não nego que estou comprado....esperando andar e chegar logo no patamar de 1,00 real....
30/11/2009 Aguardando Publicação
Relação: 0090/2009 Teor do ato: Fls. 11491: J. Ciência à arrematante e interessados. Int. Advogados(
230 de 732
alexkw
4146 08/02/2007231 de 732
alexkw
4146 08/02/2007232 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008só saberemos se realmente chegar um grande investidor....de pelo menos uns 30M para que a ação realmente continue firme e subindo acima de 1,00....esse lance de RJ é bom olhar por dois lado.....especulação....(esse eu gosto muito).....e que a empresa conseguirá melhores empréstimos com um juro menor.....
Temos a questão da GLG.....isso eu acho muito importante....porém eu gostaria que o RI deixasse claro como será o critério para colocarem o valor da opção de compra.....isso pra mim é muito importante....pois imagine se os caras inventam de falar que o preço será o do VPA.....aí despenca......se falar que será um preço médio aí ficará um pouco melhor.....agora se avaliarem com um peso que ela terá fora da RJ e com um risco menor de falência aí poderemos ganhar na avaliação....
233 de 732
alexkw
4146 08/02/2007234 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008Mas se fosse dessa maneira seria muito fácil....pois eu venderia tudo que tenho e compraria de milk11 e triplicaria meu patrimonio em menos de 1 ano.....
aí seria muito simples e todo mundo iria fazer isso.
235 de 732
alexkw
4146 08/02/2007236 de 732
sns88
32919 28/10/2008Se o M.E quiser terminar esse Rj é só pagar na pedra que sai rápinho...mais o cara gosta de barganhar e se mostrar de morto...dizer que o mercado de leite tá uma merda, concorrencia desleal.etc...etc.....vai entender oque rola na verdade, a coisa esta tão obscura que nem quero mais chutar nada...vou ficar acompanhando tudo e esperar o momento...
O Termometro é acompanhar o processo do RJ e OPA!?
237 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008esse 85MM que será 65MM entrar na milk11 o valor da ação poderá ultrapassar os 2 reais com muita facilidade.....
238 de 732
sns88
32919 28/10/2008esse 85MM que será 65MM entrar na milk11 o valor da ação poderá ultrapassar os 2 reais com muita facilidade.....
Concerteza, vc esta certo nisso, com dinheiro levanta até defunto...srsrsr
O problema da Milk11 é o controlador!
239 de 732
alexkw
4146 08/02/2007240 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008LLXL3 subiu 13 vezes o valor em menos de um ano.....não será igual....mas que deverá ir acima de 2,00 isso irá com certeza....
boa noite a todos e até amanhã!!!