ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Vcs conhecem esse site?
http://www.milkpoint.com.br/
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Conheço. Uma das principais fontes de informação do setor, alem do CEPEA e da milknet. Muito bom.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Incrível, o ME dá uma banana para os minoritários, o papel tem um dos piores desempenhos da história do Bovespa e o pessoal fica bajulando ele.
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
E hoje esta parado !! só pra variar...
Só estou esperando a próxima onda pra cair fora.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Essa onda não vem nunca, e quando vem passa muito rápido.
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Papel beque de roça !!! Fixo e parado !! eh eh eh
Ta igual a TIBR5 !!! Mas esse último acho q vira...
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Mais um dia com o Banespa entregando. Eles colocam ordem no book de compras e depois saem vendendo.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Cade o balanço ME???? Hj é a data limite!!!!
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Da série, vale a pena relembrar onde tudo começou.


Ação da Laep apresenta queda de 4,66% em seu pregão de estréia

Do Valor OnLine

Tamanho da letra

* A-
* A+

SÃO PAULO - Chegaram hoje à Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) os papéis da Laep Investments, controladora da Parmalat Brasil. Há pouco, as ações, negociadas sob o código MILK11, apresentavam desvalorização de 4,66%, para R$ 7,15.

Com sede em Bermudas, a empresa acessou o mercado brasileiro com a emissão de Brazilian Depositary Receipts (BRD - instrumento que permite que empresas estrangeiras tenham acesso ao mercado brasileiro). Cada BDR representará uma ação Classe A da companhia.

O preço de emissão foi fixado em R$ 7,5 por papel, cifra 34% inferior ao piso da faixa estimativa, que oscilava entre R$ 11,50 a R$ 15,50. Com o preço abaixo do estimado, a oferta que poderia somar mais de R$ 1,04 bilhão, movimentou cerca de R$ 507 milhões.

Dados da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC) indicam que os pedidos de reserva de investidores não institucionais foram atendidos integralmente. As pessoas vinculadas foram inclusas na oferta.

Foram distribuídos em oferta primária 67.681.481 BRDs. A distribuição ganha uma oferta secundária - com os sócios vendendo participação - caso seja exercido o lote suplementar de 15%. O UBS Pactual coordena a oferta.

O prospecto indica que 60% dos recursos serão destinados às atividades da Integralat, subsidiária que investirá na compra de rebanho, aquisição de propriedades agrícolas e aquisição/construção de fábricas de leite em pó. Os 40% restantes serão direcionados à consolidação das atividades de distribuição e comercialização de lácteos, por meio de aquisição e construção de fábricas e capital de giro.

O controle da companhia é da Laep Holdings com 100% das ações classe B, que dão direito a voto. A empresa é detida por Marcus Alberto Elias (79%), presidente do Conselho de Administração, Eduardo Aguinaga de Moraes (9%), Flávio Silva de Guimarães Souto (8%) e Ralph Sapoznik (4%).

O Laep Fund, empresa também controlada por Marcus Alberto Elias por meio da Brazil Investments, detém 80,1% das ações Classe A, parcela que recua para 37,6% com a oferta. O restante das ações Classe A está divida entre os outros acionistas já citados.

O fundo, que tem experiência em aquisições de empresas e implementação de turnarounds (recuperação e reestruturação de empresas), comprou 98,5% da Parmalat em maio de 2006. Mesmo depois de todas as dificuldades geradas pela falência da matriz, a italiana Parmalat SpA, a marca segue líder no mercado de leite UHT, com 12,7% do mercado.

(Valor Online)
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
O prejuízo é um detalhe
Ações em queda de 75% e perdas que se acumulam — Marcus Elias, controlador da Parmalat, tenta convencer os investidores de que conhece a saída para a crise
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Para Marcus Elias, o descrédito generalizado do mercado não se justifica. Entrevistado por EXAME, ele afirmou que os prejuízos dos dois trimestres seguintes ao IPO não são um problema grave. “O mercado não vê nosso prejuízo com maus olhos”, diz Elias. “Carregamos o prejuízo acumulado da Parmalat no Brasil.” Há duas semanas, Elias tentou convencer seus investidores de que, mesmo sem gerar caixa, a empresa não deixará de pagar seus compromissos. Já para continuar a financiar a Integralat, a empresa pretende agir em duas frentes. A primeira é pleitear um empréstimo do BNDES. A segunda é procurar um sócio, possibilidade que, até agora, não era cogitada pela empresa. Elias rebate, também, as queixas quanto à estratégia de uso do dinheiro do IPO. “Diante do aumento de preços, investir na compra de vacas para a Integralat seria jogar dinheiro fora.” Segundo ele, fazer aquisições foi a melhor estratégia, já que os preços das empresas adquiridas estavam baixos. “Não entendo a desvalorização excessiva das ações nem todo o falatório em relação a isso”, diz Elias.
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Boa noite povo da Milk11!!!

Eai como anda o leitinho...esta bão...ou azedou...rsrsrsr

M.E é da máfia Italiana...kkkkkkkkk

Se ele enrrabou os GRANDES bancos imagine os sardines!
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Notícia de 2008.


http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0923/negocios/m0164632.html
sns88

sns88

32919 28/10/2008

Aqui é um forum democrático, cada um pode expressar sua opinão sem ser banido...ou...ter seu comentário moderado!!!

Sejam bem vindos!

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: sns88Boa noite povo da Milk11!!!

Eai como anda o leitinho...esta bão...ou azedou...rsrsrsr

M.E é da máfia Italiana...kkkkkkkkk

Se ele enrrabou os GRANDES bancos imagine os sardines!



Pois é, por isso que está difícil esta ação andar. A galera tenta especular e recebe logo uma desova em cima..rsrsrs

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.3%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:AZZA3 19.47 10.9%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:QUAL3 1.88 6.2%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:AZUL97 6.67 5.4%
BOV:CEDO4 5.49 5.0%
BOV:BHIA3 1.17 4.5%
BOV:TELB3 10.55 4.5%

Dado por: