ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
FabianioOttoni, quando vc diz curitisso prazo, vc diz em 2009 ainda ?
Abraço
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
não.....2010.....2009 já era....rs

"O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa....é a poupança Bamerindus....tan tan tan"
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Fabiano, logo a poupança Bamerindus?
jotawm

jotawm

1929 22/05/2008
alexkilowatts, rsss, uma sugestão, pq vc não se une ao george soros e ficam em um só fórum, ou vice-versa? facilitaria para todos os que querem discutir o ativo e facilitaria para os que participam só de um ou de outro. abraço!
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
jotawm, gostei, vou mudar meu nick rsrsrs

Eu fui banido de lá por que eu falei mal do ME e da Laep. Eu tenho esse terrível defeito de falar o que eu penso kkkkk

imagina se eu vou lá e falo que a nova embalagem do leite parmalat ficou feia? rsrsrs

Este forum aqui funciona como um forum milk do B.

  • 04 Dez 2009, 18:07
  • 04 Dez 2009, 18:07
  • Tweet
jotawm

jotawm

1929 22/05/2008
Citação: alexkwjotawm, gostei, vou mudar meu nick rsrsrs

Eu fui banido de lá por que eu falei mal do ME e da Laep. Eu tenho esse terrível defeito de falar o que eu penso kkkkk

imagina se eu vou lá e falo que a nova embalagem do leite parmalat ficou feia? rsrsrs

Este forum aqui funciona como um forum milk do B.



rsss
que pena alex, vou tentar acompanhar aqui também.
abro tanta aba que uma hora o explorer vai me proibr de abrir mais uma. hehehe
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Tudo tranquilo....estamos na linha inferior do canal de alta......linha intermediária superior está em 1,03 e linha superior está em 1,56 (essa só com um FR excelente).....

está chegando a hora de haver um grande player para entrar forte nesse papel e levantar a ação.
milk11.gif
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Já rompeu o famoso triangulo...então, agora é para cima...rsrsr

Abs
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Em vista dos questionamentos apresentados por meio do Ofício GAE/CREM2569/09, datado de 02 de dezembro de 2009, esclarecemos que:

(i) Não será proposta a distribuição de dividendos, juros sobre capital próprio ou remuneração de capital em relação às Assembléias Geral Ordinária e Extraordinária convocadas em vista dos resultados do ano-fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2008.

Que pena! Não receberemos dividendos este ano.
Mizael Rocha

Mizael Rocha

3139 04/01/2009
Citação: FabianoOttoniTudo tranquilo....estamos na linha inferior do canal de alta......linha intermediária superior está em 1,03 e linha superior está em 1,56 (essa só com um FR excelente).....

está chegando a hora de haver um grande player para entrar forte nesse papel e levantar a ação.

Gente se liga o Marcos Elias é um tremendo FDP, essa merda de papel só começará a se mexer para valer lá para os meados de julho a agosto de 2010, devido ao comprometimento da laep com o tal fundo GLG, esse cara O Marcos Elias, é tão sacana que o papel já era para está no mínimo valendo 1,2.
Mizael Rocha

Mizael Rocha

3139 04/01/2009
Não sei por qual motivo a galera do outro forum idolatra esse tal de Marcos Elias, ele é um tremendo sacana, gosta da boemia e de dar chupeta para os seus acionistas, acho que esse cara está arquitetando algum golpe para se dar muito, mas muito bem mesmo e quem vai pagar a contas são vcs minoritários.......AMIGOS FORISTAS ACORDEM.......
Mizael Rocha

Mizael Rocha

3139 04/01/2009
AMIGOS FORISTAS ACORDEM..............
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: alexkwEm vista dos questionamentos apresentados por meio do Ofício GAE/CREM2569/09, datado de 02 de dezembro de 2009, esclarecemos que:

(i) Não será proposta a distribuição de dividendos, juros sobre capital próprio ou remuneração de capital em relação às Assembléias Geral Ordinária e Extraordinária convocadas em vista dos resultados do ano-fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2008.

Que pena! Não receberemos dividendos este ano.



O impressionante é como estes caras querem esconder o jogo. Antes queriam alterar o estatuto social e só citaram os itens que seriam alterados. Depois a CVM apertou eles pra divulgarem o conteúdo das alterações eles "desistiram" de alterar. É o famoso "Se cola, colou".
O careca vai ganhar o Oscar do ano de melhor interpretação. Por enquanto, a MILK11 é o maior segredo de 2009.
arnaldomarx

arnaldomarx

14446 06/04/2008
Para quem tem dúvida de qual valor entrar é só verificar a maior faixa de negociação e verá quantidade de investidores acima dos valor de 0,61.
Ainda dá tempo de entrar!!!

intraday do dia 01 a 04/12

Photobucket

bom final de semana a todos
psoares4

psoares4

591 25/05/2009
Laep altera data de realização de AGE para o dia 22 de dezembro

Por: Bovespa
04/12/09 - 13h57
Bovespa


SÃO PAULO - A empresa enviou o seguinte comunicado ao mercado:

A LAEP alterou a data de realizacao da AGE de 18 para 21 e agora para 22/12/2009 e tambem os assuntos a serem tratados, portanto, considerar esse edital.

Recebimento e analise das Demonstracoes Financeiras Anuais Consolidadas, Relatorio dos Auditores, Relatorio da Diretoria, bem como a proposta de alocacao da receita liquida e outras atividades do Conselho de Administracao do ano fiscal encerrado em 31 de dezembro 2008, sem a distribuicao de dividendo; Analisar e, se entender adequado, eleger os membros do Conselho de Administracao para preencher as seguintes vagas: (a) 4 (quarto) Conselheiros "Classe B"; e (b) 3 (tres) Conselheiros Independentes, na forma do artigo 27.1 (a) do Estatuto Social da Companhia, para um mandato a ser encerrado na Assembleia Geral Ordinaria a ser instalada em 2011; 6. Analisar e, se entender adequado, eleger os Diretores para um mandato de 2 (dois) anos, na forma dos artigos 27.1.1 do Estatuto Social da Companhia; Analisar e, se entender adequado, ratificar e confirmar todas e quaisquer acoes tomadas pelo Conselho de Administracao da Companhia e pelas pessoas responsaveis pela administracao da Companhia no periodo entre a Assembleia Geral Ordinaria de 2008 e 21 de dezembro de 2009, na medida em que tais acoes ou assuntos necessitassem de aprovacao dos acionistas da Companhia, incluindo (i) a reestruturacao do debito de debentures da Parmalat Brasil S/A Industria de Alimentos (empresa controlada), neste sentido, a venda de ativos por suas empresas controladas, em especial atos ratificados pelos Credores e acionistas da Parmalat Brasil S.A. Industria de Alimentos, com destaque para a venda da Companhia Brasileira de Lacteos - CBL e da Integralat - Integracao Agropecuaria S/A pela Lacteos do Brasil S/A, ambas para a Cia. Brasileira de Agronegocios e Alimentacao - CBAA sob: (i) a reestruturacao do debito de debentures; e (ii) a alienacao das fabricas de Garanhuns e Carazinho pela Parmalat Brasil S/A Industria de Alimentos (empresa controlada); 8. Analisar e, se entender adequado, aprovar as transacoes entre partes relacionadas, se alguma houver ocorrido; Analisar qualquer outro assunto de interesse que seja apresentado de forma adequada antes da Assembleia. As Assembleias Gerais serao realizadas nos idiomas portugues e ingles. Os acionistas possuidores de acoes Classe A e B votaram conjuntamente em todos os assuntos da ordem do dia da Assembleia listados nos paragrafos 5(b), 7 e 8 acima. Em relacao a eleicao dos Conselheiros Independentes, nos termos do artigo 27.1(b) do Estatuto Social da Companhia, caso na Assembleia Geral Ordinaria existam dois ou mais individuos representados pessoalmente ou por ao menos 30% (trinta por cento) do total de acoes Classe A emitidas no Mercado, os acionistas detentores de acoes Classe B nao terao direito de votar para a eleicao de qualquer Conselheiro Independente e os Conselheiros Independentes deverao, ao inves, ser eleitos apenas pelo voto afirmativo da maioria dos votos apresentados pelos acionistas detentores de acoes Classe A do Mercado, como uma classe separada em qualquer assembleia.

Acionistas detentores de acoes Classe B definirao todos os outros temas da ordem do dia nas Assembleias Gerais.

De acordo com o artigo 19.2 do Estatuto Social da Companhia, duas ou mais pessoas presentes pessoalmente no inicio das Assembleias Gerais e representando pessoalmente ou por procuracao ao menos 30% do total das acoes emitidas disponiveis no Mercado - Free Float (conforme definido no Estatuto Social da Companhia) serao considerados como quorum para os temas das Assembleias Gerais.

As Assembleias Gerais serao suspensas se o quorum nao estiver presente em ate meia hora da hora marcada para sua ocorrencia. E, depois de referida suspensao, o Secretario da Assembleia podera determinar que as Assembleias Gerais ocorram no mesmo dia e local, 1 (uma) hora apos o horario originalmente marcado.

No horario apos a suspensao, as Assembleias Gerais serao retomadas pelos membros representando pessoalmente ou por procuracao qualquer quantidade da totalidade das acoes da Companhia, os quais serao considerados como quorum para adocao das decisoes da ordem do dia das Assembleias. Ressalta-se que, nao sera efetuada qualquer alteracao no Estatuto Social da Companhia.

Os titulares de BDRs devidamente registrados nos livros do Banco Bradesco S.A. ou nos registros da Companhia Brasileira de Liquidacao e Custodia - CBLC, no encerramento do pregao da Bolsa de Valores de Sao Paulo (BOVESPA) do dia 03 de dezembro de 2009, terao o direito de instruir o agente depositario, Banco Bradesco S.A. a exercer o direito de voto em relacao a sua participacao, instrucoes estas que serao recebidas pelo Banco Bradesco S.A. ate 15 de dezembro de 2009.

Serao admitidos as Assembleias, os titulares de acoes cujos nomes estejam inscritos nos respectivos registros ate 03 de dezembro de 2009.


http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1733301&path=/in vestimentos/noticias/
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Novo boato na área: interesse da JBS na Parmalat

O boato com a nestle mostrou-se não ser tão boato assim, mas não foi nem perto daquilo que se esperava. A parmalat acabou perdendo sua fábrica mais moderna e o sonho de ser uma exportadora.

Será esse novo boato tem fundamento?

FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Alexkw....vou ver se obetenho resposta sobre esse assunto ainda hoje....ou amanhã no máximo...caso meu agente consiga algo concreto eu posto nesse e no outro forum!!!!
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Leite mais concentrado

Indústrias no setor se unem para ficar mais fortes no mercado

O setor de leite começa a seguir o caminho dos frigoríficos. Há uma consolidação maior da indústria por meio da concentração de empresas. Mais um passo foi dado na semana passada, quando a gaúcha Bom Gosto adquiriu a catarinense Laticínios Cedrense. Quarta colocada no ranking nacional, a Bom Gosto passa a industrializar 1,2 bilhão de litros de leite por ano, segundo a empresa, atrás de Nestlé (2 bilhões), Perdigão (1,6 bilhão) e Itambé (1,3 bilhão).

Para Rafael Ribeiro de Lima Filho, zootecnista e consultor da Scot Consultoria, a concentração já é um fato e uma tendência do agronegócio, tanto interna como externamente. “Ela dá mais poder de barganha para as empresas no mercado internacional.”

Maria Helena Fagundes, da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), diz que a concentração já fica evidente até nas estatísticas. Há cinco anos, as empresas com Serviço de Inspeção Federal (SIF) somavam 1,7 mil. Hoje, estão perto de 1,5 mil. Esses números mostram que há o desaparecimento das pequenas e médias, “mas as atuais são mais bem organizadas e com escala maior”.

Mas não são apenas as pequenas empresas que diminuem suas atividades no mercado. Assim como ocorreu com os frigoríficos, muitos laticínios apostaram no setor antes da crise do ano passado, fazendo grandes investimentos. A falta de crédito e o enxugamento do mercado trouxeram dificuldades financeiras para muitos.

Um dos exemplos é a própria Bom Gosto, que, além da compra da semana passada, já havia adquirido uma unidade da Parmalat em Garanhuns (PE) no início do ano. Recentemente, adquiriu também a fábrica da Nestlé em Barra Mansa (RJ).

As empresas estão se consolidando para a cadeia ficar mais forte, segundo Wilson Zanatta, diretor-presidente do laticínio gaúcho. “Faz parte do jogo, embora não seja fácil.” Os laticínios chegam a essa concentração um pouco mais tarde do que os frigoríficos, mas esse é o caminho a ser seguido, diz ele.

Assim como ocorre com várias commodities, o Brasil também será um dos grandes participantes do mercado mundial de leite. Competitividade nos custos, área disponível e avanço na tecnologia vão colocar o país na rota do mercado internacional, segundo a analista da Conab. Um dos gargalos, no entanto, é a qualidade do leite. O país ainda precisa investir mais em qualidade, concorda Aline Barrozo Ferro, do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. Mas a concentração que vem ocorrendo eleva a qualidade do leite porque as grandes empresas passam a exigir matéria-prima melhor.

Se a qualidade do produto nacional ainda não está nos padrões de todos os mercados importadores, o país pelo menos já avança no mercado externo. Com saldo positivo nas exportações nos últimos anos, 2009 não foi favorável. De janeiro a outubro, o país obteve déficit de US$ 93 milhões, após superávit de US$ 253 milhões em igual período de 2008. O retorno do déficit este ano se deve, em parte, à crise financeira internacional. A queda do petróleo retirou renda da Venezuela, um dos principais mercados do Brasil. Países africanos, também afetados pela crise, compraram menos.

Fonte: Estado de Minas

Publicada em segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: FabianoOttoniAlexkw....vou ver se obetenho resposta sobre esse assunto ainda hoje....ou amanhã no máximo...caso meu agente consiga algo concreto eu posto nesse e no outro forum!!!!



Valeu Fabiano!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália 0.2%
Brasil 1.2%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -2.6%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.4%
Inglaterra -0.4%
Itália -1.2%
Portugal -0.6%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: