alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
461 de 732
alexkw
4146 08/02/2007"A fusão com a Bertin também marca a entrada da JBS em lácteos, já que a primeira comprou a Vigor em 2007. Assim, além de concorrentes em carnes e derivados, a JBS e a Brasil Foods vão competir também em leite, uma vez que a Perdigão já era dona da Batavo e da Eleva"
462 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008463 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Milk em fevereiro valia 0,45 e Agen valia ,023
Milk valorzou 35% no ano e Agen valorizou só 500%
Não errei errei , agen valorizou 500% no ano
Milk é a maior vergonha dos ultimos 2 anos
A minha opiniao é que ninguem confia no ME e realmente o acham um picareta , por isso ninguem investe.
Alguem tem outra explicação?
464 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Até a Cobrasma...rsrsrs
Pergunte o Mizael o por quê...rsrsr
465 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008466 de 732
alexkw
4146 08/02/2007467 de 732
alexkw
4146 08/02/2007468 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008469 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Mas valeu pela tentativa. Se eu tiver informação tbm estará aqui em primeira mão.
No entanto, o mercado parece que não considera a hipotese, daí o caranguejar da ação nos últimos dias.
470 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Gostaria da opinião de todos
Será que o Mizael não esta certo ???????????
Vamos ter um golpe fatal e a milk vai virar pó ( quer dizer , mais ainda )
Tudo subiu , até merda valorizou e só a Milk não
O Sr. Mercado não confia e não compra milk , porque só nós estamos achando que vai decolar?
Será que não estamos sendo fanaticos ?
Pensem nisso
471 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009472 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Mizael,
A última vez que vi vocÊ chorando e aterrorizando tanto assim a MILK11 saltou dos R$ 0,52 aos R$ 0,7X.
Acho que desta vez vai dos R$ 0,62 ao R$ 0,8X e dali a algumas semanas começará a sua choradeira de novo.
Não importa se MILK11 vai ou não vai a R$ 1,00, R$ 1,50, R$ 2,00. O que importa é que antes disso ela vai passar pelo R$ 0,65, R$ 0,75, R$ 0,80 e muita gente vai ter ganhado dinheiro e você ficará aí só chorando.
473 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009474 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Ai que medo....
Agora vai a R$ 0,90....
Só não esquece avisar também aquele pessoal que tem quase R$ 4 milhões em termos... Ops... Também avisa aquele sujeito que opera pela Alpes e já tem quase 4 milhões de ações... Perigo a vista!!!!!!
475 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Marcosom, acho vc um cara inteligente agora é importante vc perceber e interpretar os acontecimentos neste papel, OS CARAS DO GRUPO ESTÁ PREPANDO O VEREDITO FINAL, ESQUECE OS 0,75...OS 0,85 OU MAIS AQUI É NUNCA, VC IRÁ LEMBRAR MUITO DE MIM.......
476 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Mizael,
A última vez que vi vocÊ chorando e aterrorizando tanto assim a MILK11 saltou dos R$ 0,52 aos R$ 0,7X.
Acho que desta vez vai dos R$ 0,62 ao R$ 0,8X e dali a algumas semanas começará a sua choradeira de novo.
Não importa se MILK11 vai ou não vai a R$ 1,00, R$ 1,50, R$ 2,00. O que importa é que antes disso ela vai passar pelo R$ 0,65, R$ 0,75, R$ 0,80 e muita gente vai ter ganhado dinheiro e você ficará aí só chorando.
Marcosom, acho vc um cara inteligente agora é importante vc perceber e interpretar os acontecimentos neste papel, OS CARAS DO GRUPO ESTÁ PREPANDO O VEREDITO FINAL, ESQUECE OS 0,75...OS 0,85 OU MAIS AQUI É NUNCA, VC IRÁ LEMBRAR MUITO DE MIM.......
Miza,
Pode ter certeza que não esqueço mais de você. Lá nos R$ 0,50 você dizia que ia desabar, que balanços de 2009 só em 2010 e que o careca ia fugir pras "Barramas".
KKKKK.
477 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009478 de 732
sorlei
11490 11/12/2008DE UM LADO MARCUS ELIAS "O IMPIEDOSO"
DO OUTRO OS SARDINHAS
UNS ACHAM QUE BATE R$ 8 ENQUANTO OUTROS QUE VIRARÁ PÓ....
QUEM VENCERÁ A BATALHA ?
AGUARDEMOS OS PRÓXIMOS ROUNDS
479 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Que tem corretora trabalhando pros caras qualquer um que fica acompanhando o pregão no dia-a-dia saca. Agora eu te digo que a Diretoria tem 20 milhões de MILK11, o ME tem outras tantas dele além das ordinárias classe B. Qual o interesse em fazer o papel desabar? Perder dinheiro?
Até acredito que pode haver uma "arbitragem" do controlador pra não deixar o papel subir muito pra facilitar alguma negociação ou fechamento de capital. Mas não pra fazer o papel cair. MILK11 já esta o chão e eles já tem que fazer um enorme esforço pra deixá-la neste patamar.
480 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Que tem corretora trabalhando pros caras qualquer um que fica acompanhando o pregão no dia-a-dia saca. Agora eu te digo que a Diretoria tem 20 milhões de MILK11, o ME tem outras tantas dele além das ordinárias classe B. Qual o interesse em fazer o papel desabar? Perder dinheiro?
Até acredito que pode haver uma "arbitragem" do controlador pra não deixar o papel subir muito pra facilitar alguma negociação ou fechamento de capital. Mas não pra fazer o papel cair. MILK11 já esta o chão e eles já tem que fazer um enorme esforço pra deixá-la neste patamar.
Marcoson, neste jogo O GOLPE SERÁ NOS MINORITÁRIOS, agora o grupo deu o recado naquele fr depois daquela alta e outra quem te garante que o desgraçado do Marcos Elias tem tantas milhões de açõe e a diretória outras tantas 20 milhões, A FACADA ESTÁ SENDO ARQUITETADO EM SETE CHAVES, SEGREDO ABSOLUTO MAIS PIOR QUE MAÇONARIA............