alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
441 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Ano bom para o leite
Pesquisas e levantamentos realizados pela indústria de equipamentos para o setor leiteiro indicam que 2010 será um ano bom de negócios, recuperando a retração registrada nos 12 meses da crise econômico-financeira mundial - setembro 2008-setembro 2009. A Sulinox, fabricante de ordenhadeiras, transferidores, tanques e refrigeradores de leite, planeja crescimento de 25% no seu faturamento do próximo ano e fechamento do período com o mesmo número de empregados que tinha antes da crise. A informação é de Leandro Einsfeld, diretor-geral da empresa, que comentou que, nos últimos três meses deste ano, a companhia já voltou a crescer 10% e também recuperou 10% da força de trabalho que havia sido obrigada a demitir. A Sulinox vai fazer um investimento que segurou em 2009, que é a fabricação de equipamento para grandes produtores de leite. "O mercado voltou a ser comprador", afirmou Leandro.
Fonte: Jornal do Comércio/RS
Publicada em segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
442 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Só não será a pior se fechar o ano em 0,78 , coisa que ta a dificil , pois não tem mais nada para acontecer esse ano
Estão prometendo o balanço do 3tri, desde o final de novembro e até agora nada.
Alguem acredita que sai este balanço esse ano????????
Alguem acha que pode movimentar esse ano?
BICAMPEÃO / BICAMPEÃO
443 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Estou avisando a muito tempo......o Marcos Elias está preparando o veredito final, esse cara não tá nei ai para os minoritários.........
444 de 732
sns88
32919 28/10/2008Vai rolar o golpe fatal!!!
445 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Só não será a pior se fechar o ano em 0,78 , coisa que ta a dificil , pois não tem mais nada para acontecer esse ano
Estão prometendo o balanço do 3tri, desde o final de novembro e até agora nada.
Alguem acredita que sai este balanço esse ano????????
Alguem acha que pode movimentar esse ano?
BICAMPEÃO / BICAMPEÃO
Não sei por que de tanta torcida lá no outro forum, isso aqui vai ser é TRICAMPEÃO em 2010....pode escrever ai O Marcos Elias está preparando a derrocada final, É VENDEREM ENQUANTO É TEMPO.....estou sabendo que até a tal GLG é uma invenção do careca, esse cara é um desgraçado........vai matar muita gente do coração......
446 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Só não será a pior se fechar o ano em 0,78 , coisa que ta a dificil , pois não tem mais nada para acontecer esse ano
Estão prometendo o balanço do 3tri, desde o final de novembro e até agora nada.
Alguem acredita que sai este balanço esse ano????????
Alguem acha que pode movimentar esse ano?
BICAMPEÃO / BICAMPEÃO
Não sei por que de tanta torcida lá no outro forum, isso aqui vai ser é TRICAMPEÃO em 2010....pode escrever ai O Marcos Elias está preparando a derrocada final, É VENDEREM ENQUANTO É TEMPO.....estou sabendo que até a tal GLG é uma invenção do careca, esse cara é um desgraçado........vai matar muita gente do coração......
447 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009448 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009449 de 732
alexkw
4146 08/02/2007450 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009451 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Escondem o balanço?
A sua "fonte" não tinha dito que os balanços de 2009 só sairiam em 2010?
Agora só esta faltando 3T2010 que muita empresa também não soltou ainda.
Mizael,
Esse seu papo não cola mais.
452 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Depois te respondo, tenho que sair agora........
453 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Só não será a pior se fechar o ano em 0,78 , coisa que ta a dificil , pois não tem mais nada para acontecer esse ano
Estão prometendo o balanço do 3tri, desde o final de novembro e até agora nada.
Alguem acredita que sai este balanço esse ano????????
Alguem acha que pode movimentar esse ano?
BICAMPEÃO / BICAMPEÃO
Não sei por que de tanta torcida lá no outro forum, isso aqui vai ser é TRICAMPEÃO em 2010....pode escrever ai O Marcos Elias está preparando a derrocada final, É VENDEREM ENQUANTO É TEMPO.....estou sabendo que até a tal GLG é uma invenção do careca, esse cara é um desgraçado........vai matar muita gente do coração......
GLG uma invenção?
Eles já estão até no autos do processo da RJ.
454 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Escondem o balanço?
A sua "fonte" não tinha dito que os balanços de 2009 só sairiam em 2010?
Agora só esta faltando 3T2010 que muita empresa também não soltou ainda.
Mizael,
Esse seu papo não cola mais.
Será que soltam mesmo esta semana como falaram? Se soltarem, neste quesito, tudo estará se caminhando para normalidade.
Não tem mais motivo para demorar, as operações mais complexas foram refletida nos últimos dois balanços.
455 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Escondem o balanço?
A sua "fonte" não tinha dito que os balanços de 2009 só sairiam em 2010?
Agora só esta faltando 3T2010 que muita empresa também não soltou ainda.
Mizael,
Esse seu papo não cola mais.
Marcosom não se iluda com isso aqui não camarada, era para acontecer somente em agosto de 2010 sim, mas o fdp adiantou para encontrar meios de enganar a torcida do flamengo e tá conseguindo e quem acreditar nesse cara vai sentir O GOLPE FINAL, É FACADA FORTE MESMO........
456 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Só não será a pior se fechar o ano em 0,78 , coisa que ta a dificil , pois não tem mais nada para acontecer esse ano
Estão prometendo o balanço do 3tri, desde o final de novembro e até agora nada.
Alguem acredita que sai este balanço esse ano????????
Alguem acha que pode movimentar esse ano?
BICAMPEÃO / BICAMPEÃO
Não sei por que de tanta torcida lá no outro forum, isso aqui vai ser é TRICAMPEÃO em 2010....pode escrever ai O Marcos Elias está preparando a derrocada final, É VENDEREM ENQUANTO É TEMPO.....estou sabendo que até a tal GLG é uma invenção do careca, esse cara é um desgraçado........vai matar muita gente do coração......
GLG uma invenção?
Eles já estão até no autos do processo da RJ.
Não tem nada a ver, se liga isto aqui é Brasil, onde os políticos roubam a vontade, escondem dinheiro na cueca, em meias e ai vai, e ninguém faz nada, não é muito difícil criar uma situação desta natureza não, o careca é manipulador é um indivíduo sem escrúpulo, essa LAEP = MAÇONARIA é cheio de mistério, não sei o que esse cara tá esperando para dar a FACADA FINAL.......deixar bem claro quem vai sentir a facada final serão os minoritários, escreve ai.
457 de 732
alexkw
4146 08/02/2007O cenário do LEITE para 2010 deverá ser melhor que neste ano, segundo analise feita por dirigentes da CCGL – Cooperativa Central Gaúcha de Leite. Segundo avaliação do setor, os compradores já estão sinalizando na Europa, América do Norte e Tigres Asiáticos de que farão importações especialmente de Leite em Pó e Leite Longa Vida.
Entretanto para que o produto brasileiro tenham mais qualidade desde a porteira da propriedade rural até o processo de exportação, é necessário profissionalização. Visando atender as mais rígidas exigências de importadores internacionais, na região a CCGL com sede em Cruz Alta, definiu parceria com o SEBRAE que objetiva a realização de cursos e programas de orientação principalmente aos produtores. Na região de Ijuí, as Indústrias da Brasil Foods ( antiga Perdigão ) de Ijuí, Bom Gosto em Tapejara e CCGL em Cruz Alta, pretendem disputar o nicho de mercado importador de vários Países.
Fonte: Radio Progresso de Ijuí adaptado pela Equipe Milknet 07/12/2009
458 de 732
alexkw
4146 08/02/2007459 de 732
alexkw
4146 08/02/2007460 de 732
alexkw
4146 08/02/2007O salto da JBS
Autor: Alda do Amaral Rocha
Fonte: Valor Econômico
Numa só tacada, a JBS S.A anunciou ontem a fusão com a Bertin S.A e a aquisição da Pilgrim's Pride, uma das maiores empresas de frango dos Estados Unidos.
Com as duas operações, a JBS torna-se a terceira maior empresa brasileira não financeira de capital aberto em receita líquida, conforme cálculos do Valor Data baseados em números de 2008. O resultado é uma receita líquida de R$ 51,6 bilhões, atrás apenas de Petrobras, com R$ 215,1 bilhões, e de Vale, com R$ 70,5 bilhões. A empresa também ficará muito à frente da BRF - Brasil Foods, resultado da compra da Sadia pela Perdigão, cujo faturamento líquido alcança R$ 22 bilhões (dados de 2008).
Os negócios também fazem a JBS se tornar a maior empresa de proteínas do mundo, ultrapassando a americana Tyson Foods. A receita líquida da JBS, incluindo Bertin e Pilgrim's, chega a US$ 28,725 bilhões, acima dos US$ 28,130 bilhões da Tyson, de acordo com cálculos da companhia brasileira baseados em resultados do ano passado.
A aquisição da Pilgrim's Pride, que pediu proteção contra a falência em dezembro de 2008, significa nova diversificação da JBS, que estreia em aves. No Brasil e na Argentina, a empresa atua apenas em bovinos. Nos Estados Unidos e na Austrália, onde entrou por meio de aquisições, tem carne bovina e de suínos.
As duas transações são mais um capítulo da consolidação do setor de proteínas animais no Brasil, movimento que foi acelerado pela crise financeira internacional. Esta semana, a Marfrig, que chegou a negociar uma fusão com a Bertin, anunciou a compra da Seara, unidade de carnes da americana Cargill. Em maio deste ano, Perdigão e Sadia se juntaram para formar a Brasil Foods.
Na negociação com a Bertin, a JBS vai incorporar a empresa. Pelo acordo anunciado, os controladores do JBS irão transferir todas as suas ações para uma holding, batizada de "Nova Holding", que reunirá ainda 73,1% do capital social da Bertin mediante aporte de seus atuais controladores. A estimativa é de que o peso da JBS na holding será de 60%, ficando a Bertin com 40%.
A JBS não divulgou os números para mostrar como chegou a tal participação na operação de troca de ações, mas analistas estimam que o valor da Bertin seja de pelo menos R$ 5,3 bilhões.
A fusão com a Bertin também marca a entrada da JBS em lácteos, já que a primeira comprou a Vigor em 2007. Assim, além de concorrentes em carnes e derivados, a JBS e a Brasil Foods vão competir também em leite, uma vez que a Perdigão já era dona da Batavo e da Eleva.
A aquisição da Pilgrim's Pride será realizada por meio da JBS USA, subsidiária da JBS. A empresa vai comprar ações correspondentes a 64% do capital social total e votante da Pilgrim's por US$ 800 milhões, em dinheiro. Os atuais acionistas da companhia americana ficarão com os 36% restantes. O acordo avalia a Pilgrim's Pride em US$ 2,8 bilhões.
Após a fusão com a Bertin e a compra da Pilgrim's, a JBS será líder em processamento de carne bovina no Brasil, na Austrália, na Argentina, na Itália e uma das maiores dos EUA, com capacidade de abate de 90,4 mil bovinos por dia. Será a terceira em suínos nos EUA, com capacidade de abate de 48,5 mil cabeças por dia, e uma das maiores em aves naquele país e globalmente, com capacidade de abate de 7,2 milhões frangos por dia.
Juiz de Fora, 17 de Setembro de 2009