alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
481 de 732
rafaoliveira2
136 07/12/2009Alavancagem de até 5x seu capital
Tradesystem Agressivo DayTrade (pontos de compra, objetivos e stops)
Atendimento Personalizado por um Gerente Exclusivo (Msn,Tel,Skype,Email)
Corretagem Fixa e Variável (DESCONTO DE ATÉ 95%)
Plataformas Profissionais – (CMA,Cedro e etc)
Home Broker Completo
Flexscan Opções ( Travas,Borboletas,Mesas e etc)
Termo, Aluguel e etc
IR – Ferramenta para Calculo de seu Imposto de Renda
Eduardo Barros
( Contato – MSN- email - eduobarros@hotmail.com)
Mesa de Operações
Av. Chedid Jafet, 222 – Bloco A – 4ª. – Vila Olímpia – SP
482 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Então tá....
O ME "cavaleiro das trevas" esta armando um plano secreto para destruir com o bem e só você sabe. Só você tem a chave desse segredo e quer contar pra todo mundo.....
É cada um que aparece...
483 de 732
wgranado
51208 23/10/2008Que tem corretora trabalhando pros caras qualquer um que fica acompanhando o pregão no dia-a-dia saca. Agora eu te digo que a Diretoria tem 20 milhões de MILK11, o ME tem outras tantas dele além das ordinárias classe B. Qual o interesse em fazer o papel desabar? Perder dinheiro?
Até acredito que pode haver uma "arbitragem" do controlador pra não deixar o papel subir muito pra facilitar alguma negociação ou fechamento de capital. Mas não pra fazer o papel cair. MILK11 já esta o chão e eles já tem que fazer um enorme esforço pra deixá-la neste patamar.
Marcoson, neste jogo O GOLPE SERÁ NOS MINORITÁRIOS, agora o grupo deu o recado naquele fr depois daquela alta e outra quem te garante que o desgraçado do Marcos Elias tem tantas milhões de açõe e a diretória outras tantas 20 milhões, A FACADA ESTÁ SENDO ARQUITETADO EM SETE CHAVES, SEGREDO ABSOLUTO MAIS PIOR QUE MAÇONARIA............
Então tá....
O ME "cavaleiro das trevas" esta armando um plano secreto para destruir com o bem e só você sabe. Só você tem a chave desse segredo e quer contar pra todo mundo.....
É cada um que aparece...
MARCOSON TO NA AREA !!! 0,62 TAVA TENTADOR !!!!!
484 de 732
wgranado
51208 23/10/2008E O LEILAO REVERSO QUANDO SAI ???????
SERA QUE M.E DEPOIS LIBERA A UBS PACTUAL PARA LEVANTAR O PAPEL !!
AFINAL M.E SAIU DA UBS PACTUAL !! ... O DONO DA PACTUAL E AMIGO DELE ! ISTO TODOS NOS SABEMOS !!!
485 de 732
wgranado
51208 23/10/2008486 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009Que tem corretora trabalhando pros caras qualquer um que fica acompanhando o pregão no dia-a-dia saca. Agora eu te digo que a Diretoria tem 20 milhões de MILK11, o ME tem outras tantas dele além das ordinárias classe B. Qual o interesse em fazer o papel desabar? Perder dinheiro?
Até acredito que pode haver uma "arbitragem" do controlador pra não deixar o papel subir muito pra facilitar alguma negociação ou fechamento de capital. Mas não pra fazer o papel cair. MILK11 já esta o chão e eles já tem que fazer um enorme esforço pra deixá-la neste patamar.
Marcoson, neste jogo O GOLPE SERÁ NOS MINORITÁRIOS, agora o grupo deu o recado naquele fr depois daquela alta e outra quem te garante que o desgraçado do Marcos Elias tem tantas milhões de açõe e a diretória outras tantas 20 milhões, A FACADA ESTÁ SENDO ARQUITETADO EM SETE CHAVES, SEGREDO ABSOLUTO MAIS PIOR QUE MAÇONARIA............
Então tá....
O ME "cavaleiro das trevas" esta armando um plano secreto para destruir com o bem e só você sabe. Só você tem a chave desse segredo e quer contar pra todo mundo.....
É cada um que aparece...
Não que ele seja o cavaleiro das trevas, o cara é um fracassado e ele está sendo obrigado a arquitentar essa facada, na verdade eu não sei qual é o plano, mas o que rola nos bastidores da empresa é que a facada será nos minoritários, MARCOSON INTERPRETE OS FATOS E NÃO FIQUE A SONHAR......
487 de 732
Mizael Rocha
3139 04/01/2009MARCOS ELIAS O FRACASSADO
MARCOS ELIAS O IDIOTA FANTASIOSO
MARCOS ELIAS O DESACREDITADO
488 de 732
camby
1537 07/07/2009489 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Subindo ou descendo você vai ser lembrado...rsrsrs
Nunca vi tanto ódio em relação ao ME. Até aqui você tem acertado. Transparência zero e FR cheios de mensagens subliminares. Só a CVM para fazer os caras esclarecerem alguma coisa, ou o relatório de auditória, por enquanto a melhor fonte de informações sobre o que está acontecendo (que aconteceu) de fato com a empresa.
490 de 732
alexkw
4146 08/02/2007E O LEILAO REVERSO QUANDO SAI ???????
SERA QUE M.E DEPOIS LIBERA A UBS PACTUAL PARA LEVANTAR O PAPEL !!
AFINAL M.E SAIU DA UBS PACTUAL !! ... O DONO DA PACTUAL E AMIGO DELE ! ISTO TODOS NOS SABEMOS !!!
Pactual só deu as caras para vender quando ameaçou passar dos 0,65. Não sou fã de análise técnica, mas por enquanto a unica coisa que se sabe é que acima dos 0,63 não fica. Eta barreira desgraçada.
O Pactual compra até gradiente, mas não compra mais aqui. Veja bem...até a gradiente.
491 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Mato Grosso do Sul reduz cobrança do ICMS do boi gordo e leite
O governo estadual está reduzindo também o imposto da soja, trigo e frango.
Os novos valores estão sendo fixados em função do acompanhamento, pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), dos preços praticados no mercado. A secretaria esclarece que não há redução de alíquota, ou seja, o que está sendo reduzido é o valor utilizado para cálculo do imposto, o que representa uma redução na prática, que pode ser efetivada sem a necessidade de mudanças na lei.
O ICMS cobrado nas transações da soja será 5% menor, tanto nas transações internas quanto nas interestaduais. Para o trigo, a redução será de 11% também nos dois casos. Já a redução da pauta do ICMS do boi gordo será de 8% nas transações internas e nas interestaduais, 11%. O leite também contará com uma redução de 9% nos dois casos e para o frango de granja, a redução será de 3%.
Fonte: DBO
Publicada em terça-feira, 8 de dezembro de 2009
492 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Produtores de Leite do município de Luz-MG, no Centro-Oeste do Estado, atendidos e apoiados pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), estão cada vez mais se organizando para conseguir um preço melhor para o produto. A iniciativa está sendo viabilizada por meio de uma campanha para aumentar o consumo de leite, sensibilizando o consumidor, principalmente crianças, para o valor nutricional da bebida. O slogan "Beba mais leite" vem sendo divulgado em peças publicitárias como bonés, adesivos, camisetas e em placas fincadas às margens da Rodovia 262, no perímetro urbano de Luz, desde fevereiro do ano passado.
Os resultados já estão aparecendo. Segundo o produtor Ademar Lino de Araújo, idealizador do projeto, está sendo criada a Associação Beba Mais Leite, com foco na valorização do produto e do produtor. "A gente sabe que não é algo a curto prazo, mas a gente tem de começar. Acreditamos que a médio prazo, o consumo vai aumentar e o preço melhorar", informa. Lino acrescenta que é preocupante o consumo de sucos artificiais pelas crianças, em detrimento do leite, alimento reconhecidamente nutritivo. "Minha esposa trabalha em escola e vem constatando o quanto tem crescido a obesidade entre as crianças. Isso é resultado de má alimentação", argumenta.
Ademar conta que estava cansado de ver a pecuária leiteira diminuindo na região, sem que nada fosse feito. Dos cerca de 1.500 produtores rurais que há três anos viviam da pecuária leiteira, no município de Luz, hoje resta apenas uma média de 500 na atividade, por conta da desvalorização do produto. "Depois de várias reuniões, palestras e manifestações, vimos que não tinha nada assim, movimentando realmente o segmento. Então, começamos a campanha de produtor pra produtor, mostrando o nosso leite", relata, ressaltando a importância de lidar com os desafios de modo diferenciado.
O preço conseguido por litro, entre R$ 0,44 e R$ 0,68, segundo Ademar, não cobre nem os custos de produção. Assim, muitos produtores acabam por abandonar o negócio. Ademar afirma que após a iniciativa, os produtores estão mais mobilizados e empenhados na qualificação, por meio de cursos de capacitação. Rações a um preço mais acessível, assistência veterinária gratuita e palestras sobre qualidade do leite já são também alguns ganhos que vieram com a organização do grupo, de acordo o produtor.
O colaborador da campanha, Guilherme Resende de Oliveira, confirma que, desde o lançamento da Beba Mais Leite, as adesões dos produtores locais e dos municípios vizinhos à causa, assim como dos consumidores de leite, aumentaram. Segundo ele, o grupo formado por lideranças do setor, planeja hoje ações mais focadas no consumidor final, e já estão em pauta, a utilização de outdoors e banners em supermercados e padarias, além das atuais peças publicitárias.
O grupo da Beba Mais Leite tem reuniões quinzenais, para delegar as funções entre os colaboradores, que reúnem cooperativas de produtores de leite, órgãos municipais e produtores dos municípios Dores do Indaiá, Extrema e Esteio, que aderiram ao projeto. "Temos a necessidade de intensificar o negócio, agregando mais pessoas e outros municípios, falando a mesma linguagem para fortalecer a campanha", explica Guilherme.
Fonte: Milkpoint
Publicada em terça-feira, 8 de dezembro de 2009
493 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008494 de 732
ivanbeto
47 10/01/2007O negócio criaria a maior empresa em volume de captação de leite no país
Com um faturamento anual de aproximadamente 4 Bilhões de reais e ganhos de sinergia operacional e estrutural impressionante
495 de 732
alexkw
4146 08/02/2007496 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008497 de 732
alexkw
4146 08/02/2007O negócio criaria a maior empresa em volume de captação de leite no país
Com um faturamento anual de aproximadamente 4 Bilhões de reais e ganhos de sinergia operacional e estrutural impressionante
Eu acho que seria ótimo, a Bom gosto está em rota de crescimento e poderia ajudar a Laep a estancar as perdas que vem sofrendo. Não sei se haveria espaço para os dois grupos empresariais (executivos laep e bom gosto)
498 de 732
alexkw
4146 08/02/2007De acordo com levantamento da Scot Consultoria, no pagamento de dezembro, que diz respeito à produção de novembro, a tendência é de queda de preço em 88% dos laticínios pesquisados no país.
No Centro-Sul a pressão de baixa é maior. Aproximadamente 93% dos laticínios da região apontam para queda do leite.
O aumento da oferta de matéria-prima é o principal motivo. No mês anterior, o volume captado aumentou em mais de 70% das indústrias consultadas.
No mais, as vendas de lácteos devem se manter devagar com a chegada do período de férias.
Fonte: Scot Consultoria adaptado pela Equipe Milknet 08/12/2009
499 de 732
alexkw
4146 08/02/2007500 de 732
Mreis
10864 28/01/2007E O LEILAO REVERSO QUANDO SAI ???????
SERA QUE M.E DEPOIS LIBERA A UBS PACTUAL PARA LEVANTAR O PAPEL !!
AFINAL M.E SAIU DA UBS PACTUAL !! ... O DONO DA PACTUAL E AMIGO DELE ! ISTO TODOS NOS SABEMOS !!!
Pactual só deu as caras para vender quando ameaçou passar dos 0,65. Não sou fã de análise técnica, mas por enquanto a unica coisa que se sabe é que acima dos 0,63 não fica. Eta barreira desgraçada.
O Pactual compra até gradiente, mas não compra mais aqui. Veja bem...até a gradiente.
Só para reforçar, quando ela estava a 0,40 a Pactual vendeu, mas vendeu tanto que fez o papel recuar até 0,36, depois segurou a 0,36.
Ma época apareceu um carinha aqui se dizendo operador da Pactual, vocês lembram? Enchia o saco a turma, acho que estava só se divertindo.