alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
561 de 732
ALL_IN
53 02/10/2008enviaram Fato Relevante ao mercado ontem.
Gradiente apresenta, hoje, plano para retomar atividade.
Estratégia: Medidas incluem negociação da dívida de R$ 385 milhões e foco em TVs de LCD e notebooks.
Fonte: http://www.fenacon.org.br/pressclipping/noticiaexterna/ver_noticia_externa.php?xid=2397
562 de 732
sorlei
11490 11/12/2008tbm to achando q vão levantar denovo e realizar no final da tarde, como sempre.
563 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Sorlei, no mínimo umas 6 vezes. Em dez/08 já tinha batido os 0,65. Mas é a primeira vez que fica alguns dias acima dos 0,60. Não que seja muita coisa, mas é algo
564 de 732
alexkw
4146 08/02/2007não sei se dá pra acreditar, mas ela deve muita alta ainda e tem espaço para subir forte....o candle de hoje não dá sinal de realização amanhã não....
Fabiano, voce é o maior especialista em análise gráfica, eu não entendo nada. Pode botar aqui o famoso triangulo do Fabiano para acompanharmos o seu rompimento
565 de 732
MEDRADO2
9212 18/04/2007566 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008567 de 732
alexkw
4146 08/02/2007568 de 732
sorlei
11490 11/12/2008569 de 732
marcosom
4919 26/02/2008E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.
Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.
Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.
"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."
570 de 732
sorlei
11490 11/12/2008mas é aí q os sardinhas compram.
Cade os graficos maravilhosos dizendo q hj vai a 1x amanha vai a 2x?
O problema é que no outro ninguem pode alertar e la os inexperientes estão seguindo os deuses do apocalipse.
E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.
Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.
Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.
"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."
571 de 732
alexkw
4146 08/02/2007E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.
Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.
Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.
"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."
A história se repete mais uma vez. Antes dava até uma estilingada maior. Agora, quando não está brochada, a milk11 tem ejaculação precoce.
Parece que ainda não é a hora. Não é agora que é para valer.
572 de 732
alexkw
4146 08/02/2007mas é aí q os sardinhas compram.
Cade os graficos maravilhosos dizendo q hj vai a 1x amanha vai a 2x?
O problema é que no outro ninguem pode alertar e la os inexperientes estão seguindo os deuses do apocalipse.
E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.
Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.
Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.
"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."
Não pode escrever nada lá por que senão atrapalha a arapuca que estão armando. O pior é que tem gente boa, que conseguia analisar a empresa com uma visão mais crítica, que entrou no jogo.
A verdade é que tem gente com capital que busca sim ganhar uma grana rapida criando um clima de falso otimismo e fantasia com o papel. Não funcionou aqui por que tem muito papel no mercado e invetidores doido para desovar, como fez o santander, itau e ontem a intra.
573 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Milk vai ficar por mais uns 2 anos entre 0,60 e o,66
Comprem e vendam debtre dessa faixa
O resto esqueça
Fui , se chegar a 0,65 vendo tudo
574 de 732
fcrfs
608 04/02/2009hoje.. só espuma !!!!!!
ta voltando tudo !!!!
575 de 732
fcrfs
608 04/02/2009eh eh eh
576 de 732
alexkw
4146 08/02/2007577 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008578 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Fabiano, calma!
Só vai subir com fundamentos. Praticamente não opero em dias turbulentos como estes.
Também não compro até 0,66 por que não sou tuba.
Agora que tá foda tá mesmo. A galera que comprou a poucos dias está entregando. Mesmo se eu fosse de uma corretora e saísse comprando, ia ter um monte de gente desovando, não chegaria nos 0,66.
Ainda não foi a hora de subir. Nem perspectiva de FR tem para justificar o volume e se tivesse coisa boa, o pessoal estaria segurando.
Temos que cobrar fundamento, sem isso não há gráfico que ajude.
579 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Aqui vc aprente a ter paciencia
A unica coisa que vc não vai ganhar com Milk é dinheiro
Quer ganhar dinheiro , vai trabalhar, roubar , ser politico , traficar , invista em poupança ou em ações como Petr , vale ou qualquer outro mico, Mas se investir em Milk vc vai adquirir em Longo Prazo muita paciencia , conforme todos falam .
MILK , O NOME DO JOGO É PACIENCIA , E NÃO PENSE EM GANHAR DINHEIRO COM ELA
580 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008