ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

ALL_IN

ALL_IN

53 02/10/2008
Notícias pipocando da GRADIENTE.
enviaram Fato Relevante ao mercado ontem.


Gradiente apresenta, hoje, plano para retomar atividade.
Estratégia: Medidas incluem negociação da dívida de R$ 385 milhões e foco em TVs de LCD e notebooks.

Fonte: http://www.fenacon.org.br/pressclipping/noticiaexterna/ver_noticia_externa.php?xid=2397
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Boa kinho eu tava curioso pra saber qtas vezes ela broxou, falei ontem no outro forum que tava cheirando especulação quase me baniram, ta loco o povo sem noção,
tbm to achando q vão levantar denovo e realizar no final da tarde, como sempre.

Citação: kinhowagnerBom dia liteiros
Subiu 6% e negada ja falando em realização?
Lembre-se que ela havia caido esses 6% nos pregões anteriores
Só comemoro acima de 1,00
Se ela brochar hoje , vai ser a 10ª vez no ano
Hoje tem que subir mais uns 15% para começar a ficar bom

O problema que vejo , é que não teve nenhum FR , achei que divulgariam balanço ontem , mas foi só especuleta , daí tudo pode acontecer, podemos até voltar para 0,61 novamente

Agora somos caronas do carro , vamos ver onde vai parar !!!!!!!!!

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: sorleiBoa kinho eu tava curioso pra saber qtas vezes ela broxou, falei ontem no outro forum que tava cheirando especulação quase me baniram, ta loco o povo sem noção,
tbm to achando q vão levantar denovo e realizar no final da tarde, como sempre.

Citação: kinhowagnerBom dia liteiros
Subiu 6% e negada ja falando em realização?
Lembre-se que ela havia caido esses 6% nos pregões anteriores
Só comemoro acima de 1,00
Se ela brochar hoje , vai ser a 10ª vez no ano
Hoje tem que subir mais uns 15% para começar a ficar bom

O problema que vejo , é que não teve nenhum FR , achei que divulgariam balanço ontem , mas foi só especuleta , daí tudo pode acontecer, podemos até voltar para 0,61 novamente

Agora somos caronas do carro , vamos ver onde vai parar !!!!!!!!!




Sorlei, no mínimo umas 6 vezes. Em dez/08 já tinha batido os 0,65. Mas é a primeira vez que fica alguns dias acima dos 0,60. Não que seja muita coisa, mas é algo
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: FabianoOttonialexkw nós conhecemos o movimento dessa doida.....hoje ela está igual quando saiu dos 0,40 para os 0,64.....60% de alta......

não sei se dá pra acreditar, mas ela deve muita alta ainda e tem espaço para subir forte....o candle de hoje não dá sinal de realização amanhã não....
milk11dc.gif



Fabiano, voce é o maior especialista em análise gráfica, eu não entendo nada. Pode botar aqui o famoso triangulo do Fabiano para acompanharmos o seu rompimento
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Esse é do Rei das Análises Alexkw...
2yzlawy.png
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
subiu ontem pq romperam o triangulo de alguem, hj cai pra romper o circulo da galera
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: sorleisubiu ontem pq romperam o triangulo de alguem, hj cai pra romper o circulo da galera



E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.

Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.


Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.

"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."
  • 09 Dez 2009, 13:03
  • 09 Dez 2009, 13:04
  • Tweet
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Isso marcosom ja tenho na minha lista uns 10 nomes idolatrados pelos foruns e qdo eles entram num papel e todos ficam pagando pau é hora de vender,
mas é aí q os sardinhas compram.

Cade os graficos maravilhosos dizendo q hj vai a 1x amanha vai a 2x?

O problema é que no outro ninguem pode alertar e la os inexperientes estão seguindo os deuses do apocalipse.

Citação: marcosom
Citação: sorleisubiu ontem pq romperam o triangulo de alguem, hj cai pra romper o circulo da galera



E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.

Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.

Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.

"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: marcosom
Citação: sorleisubiu ontem pq romperam o triangulo de alguem, hj cai pra romper o circulo da galera



E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.

Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.

Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.

"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."



A história se repete mais uma vez. Antes dava até uma estilingada maior. Agora, quando não está brochada, a milk11 tem ejaculação precoce.

Parece que ainda não é a hora. Não é agora que é para valer.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: sorleiIsso marcosom ja tenho na minha lista uns 10 nomes idolatrados pelos foruns e qdo eles entram num papel e todos ficam pagando pau é hora de vender,
mas é aí q os sardinhas compram.

Cade os graficos maravilhosos dizendo q hj vai a 1x amanha vai a 2x?

O problema é que no outro ninguem pode alertar e la os inexperientes estão seguindo os deuses do apocalipse.

Citação: marcosom
Citação: sorleisubiu ontem pq romperam o triangulo de alguem, hj cai pra romper o circulo da galera



E o pessoal não aprende mesmo. Vamos lá a lição número 1 na MILK11:
Quando comprar?
Quando tá todo mundo triste, xingando o ativo, fóruns do papel sem audiência, volume baixo, sem leilões e o Mizael profeta do Apocalipse aparecer dizendo que o mundo vai acabar.

Quando vender?
Quando tá todo mundo alegre dizendo que agora vai a R$ 2,00, o Mizael tá quieto e daí aparece a INTERFLOAT pra dar uma puxada e ganhar o lucro dela no dia.

Acredito que enquanto o careca não abrir o jogo o papel vai continuar assim.

"Compre quando ninguém quer, venda quando todo mundo quer."




Não pode escrever nada lá por que senão atrapalha a arapuca que estão armando. O pior é que tem gente boa, que conseguia analisar a empresa com uma visão mais crítica, que entrou no jogo.

A verdade é que tem gente com capital que busca sim ganhar uma grana rapida criando um clima de falso otimismo e fantasia com o papel. Não funcionou aqui por que tem muito papel no mercado e invetidores doido para desovar, como fez o santander, itau e ontem a intra.
kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
Resumindo:

Milk vai ficar por mais uns 2 anos entre 0,60 e o,66
Comprem e vendam debtre dessa faixa
O resto esqueça

Fui , se chegar a 0,65 vendo tudo

fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Olha a onda....

hoje.. só espuma !!!!!!
ta voltando tudo !!!!
rafael-almeida-a-onda.jpg
  • 09 Dez 2009, 15:55
  • 09 Dez 2009, 15:55
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
0,63 é o número do mico Laep.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
alexkw vai lá e compra tudo até os 0,66....até mais.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: FabianoOttonialexkw vai lá e compra tudo até os 0,66....até mais.



Fabiano, calma!

Só vai subir com fundamentos. Praticamente não opero em dias turbulentos como estes.

Também não compro até 0,66 por que não sou tuba.

Agora que tá foda tá mesmo. A galera que comprou a poucos dias está entregando. Mesmo se eu fosse de uma corretora e saísse comprando, ia ter um monte de gente desovando, não chegaria nos 0,66.

Ainda não foi a hora de subir. Nem perspectiva de FR tem para justificar o volume e se tivesse coisa boa, o pessoal estaria segurando.

Temos que cobrar fundamento, sem isso não há gráfico que ajude.
kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
O nome do jogo é paciencia
Aqui vc aprente a ter paciencia

A unica coisa que vc não vai ganhar com Milk é dinheiro

Quer ganhar dinheiro , vai trabalhar, roubar , ser politico , traficar , invista em poupança ou em ações como Petr , vale ou qualquer outro mico, Mas se investir em Milk vc vai adquirir em Longo Prazo muita paciencia , conforme todos falam .


MILK , O NOME DO JOGO É PACIENCIA , E NÃO PENSE EM GANHAR DINHEIRO COM ELA
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
vendi ontem nos 0,66 e recomprei hoje a metade....daqui a pouco eu compro mais um pouco e amanhã completo a carteira da milk11....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.0%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.2%
Portugal 0.4%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:AZUL18 9.90 12.5%
BOV:AZUL99 7.00 11.1%
BOV:AZUL97 7.00 10.6%
BOV:AZZA3 19.29 9.9%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:GFSA3 1.29 6.6%
BOV:QUAL3 1.88 6.2%
BOV:AMBP3 0.19 5.6%

Dado por: