ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Cade o balanço ME???? Lucro é importante sim!!

O prejuízo é um detalhe

Ações em queda de 75% e perdas que se acumulam — Marcus Elias, controlador da Parmalat, tenta convencer os investidores de que conhece a saída para a crise
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
vc não tá banido não.....eu to vendo vc lá.
Mizael Rocha

Mizael Rocha

3139 04/01/2009
Citação: alexkwCade o balanço ME???? Lucro é importante sim!!

O prejuízo é um detalhe

Ações em queda de 75% e perdas que se acumulam — Marcus Elias, controlador da Parmalat, tenta convencer os investidores de que conhece a saída para a crise



CARA MARCUS ELIAS NÃO PASSA DE UM FANTOCHE UM ZÉ NINGUÉM QUE VIVE NAS MÃOS DE UM GRUPO DE ESTRANGEIROS E TENTA CONVENCER O MERCADO DAQUILO QUE ELE NÃO É.................................................................................
Mizael Rocha

Mizael Rocha

3139 04/01/2009
Quem quiser obter resultado no papel tem que pedir a cabeça do fantoche marcus elias o mais rápido possível a saida do cara do controle seria a única salvação do papel JÁ NESTES FORUNS É IGUAL RELIGIÃO.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
MMX foi bnanido do outro forum. O cara vai la, fala umas verdades e é banido. Excelente posts. Se não houver mudança agora (venda, fusão, capitalização) o futuro da Laep será negro.
kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
Cade o balanço e merda
Pra mim falaram até final de novembro , no forum dos Alices , falaram que era até hoje


Realmente nao da para ser feliz com essa m....

Vou torcer para policia federal ou o Fsco cair em cima da empresa
Vou até ligar para um amigo meu da policia federal falando para dar uma olhada , pois acho que do jeito que sao pilantras devem estar adulterando o leite de novo
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Semana que vem promete....quem vai querer dormir sem milk11 hoje....

Um FR positivo e essa ação vai pra 1 real direto....sem resistência e sem parada....e se o FR sair antes de iniciar o pregão vai com GAP monstro.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Eles não têm mais motivo para segurar. Todas as negociações foram praticamente encerradas. Os maiores ajustes foram nos balanços anteriores.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Fabiano, nem com o fato relevante do fundo que tinha a opção de compra a 1,60 subiu. Por que seria diferente agora?
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
FR agora só se for de venda da empresa (laep)
kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
Fabiano, qual FR poderia mdar a cotaçao?
Fale de coisas possiveis, por favor

Abraço
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Se estiverem esperando o balanço para a ação subir, esqueçam. Na minha humilde opinião, deverá vir no vermelho de novo.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Leilão reverso....pois indicaria que a empresa já está com o dinheiro.

Um balanço com prejuízo mínimo.....

Algum interessado na LAEP (esse é quase impossível.rs)

Cuidado com o Mizael que ele ganha muito mais dinheiro na milk11 do que muitos aqui.....o cara aparece quando já realizou....e depois vai comprando e metendo o pau no papel....depois ele some o a ação voa novamente.....cuidado com ele.

Segunda ou terça rompe o triangulo.
milk11.gif
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Valeu!

Vamos romper o famoso triângulo!

Agora falta esperar o balanço surpresa.

Abs
ALEXPETRO

ALEXPETRO

8646 16/01/2008
milk sem sombra de duvidas:

6,3

volta para 4,8
Mizael Rocha

Mizael Rocha

3139 04/01/2009
Citação: ALEXPETROmilk sem sombra de duvidas:

6,3

volta para 4,8




NA VERDADE VC QUIZ POSTAR

0,63

volta para 0,48 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Po Mizael,por que só 0,63. Deixe chegar pelo menos a uns 0,7-
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
MG: preço do leite acumula queda de 40% no varejo

O preço do leite longa vida, que em maio chegou a R$ 2,20 o litro, está em média R$ 1,30, queda de 40,9%. A redução aconteceu de forma gradativa e o consumidor começa a sentir no bolso, especialmente quando ocorrem promoções e o litro pode ser encontrado por até R$ 0,99. Para o produtor, a diferença no preço no mesmo período teve redução de 33,3%, passando de R$ 0,90 o litro para R$ 0,60. Entretanto, a expectativa a partir da segunda quinzena de dezembro é de recuperação dos preços.

A advogada Rosane Viola afirma, para quem vê o produto como item básico, gostou do valor do leite. "Há alguns meses cheguei a pagar mais de R$ 2,00 no litro. O valor de R$ 1,19 está mais em conta", disse.

A professora Janaina Ferreira Silva consome pelo menos um litro por semana e não notou tanta diferença. Ainda assim, pagou R$ 1,39 em outro supermercado.

Segundo Sueli Batista Correa Braz, do setor de compras de um supermercado da cidade de Uberlândia, em dezembro do ano passado o litro de leite longa vida era vendido a R$ 1,55.

A antecipação das chuvas, que por um lado favoreceu as pastagens e aumentou a produção e a oferta, agora pode contribuir também para a recuperação da queda de mais de 40% no preço do leite a partir da segunda quinzena. Segundo o presidente da Calu e coordenador da Câmara Setorial do Leite de Minas Gerais, Eduardo Dessimoni, o pico de produção aconteceu antes da hora e em um momento em que o capim cresce com menor valor nutritivo, o que a partir de agora deve provocar redução da produção.

Somam-se a esse fator a venda de matrizes e a retirada de muitos produtores da atividade devido à crise. "Haverá escassez do produto e a tendência é os preços subirem novamente. O cenário para 2010 é promissor", afirmou Eduardo. De acordo com o coordenador, já existe uma movimentação das empresas e redes de supermercado para formação de estoques vislumbrando a falta do produto.

Produtores estão preocupados

O preço do leite ao produtor, que chegou este ano a R$ 0,90 no período de entressafra, está em torno de R$ 0,60 este mês. A queda foi consequência do aumento da produção e da oferta. Porém, a concorrência com grandes empresas e o aumento das importações de lácteos por preços baixos derrubaram as cotações em todo o mercado interno, desestimulando os produtores, que reclamam não conseguir equilibrar receita e despesas.

É o caso do produtor André Luiz, que produz cerca de 700 litros por dia com o rebanho de 50 vacas. Segundo ele, o custo para a produção de leite não é menor que R$ 0,65. Com o que está sendo pago não é possível pagar a alimentação do gado, que consome cerca de 40% do valor recebido.

Para driblar a situação, o produtor teve que optar por não plantar o pasto e está cortando investimentos no alimento, adquirindo um de valor nutricional mais baixo, o que vai diminuir a produção. "Se o leite não estiver em torno de R$ 0,80 não compensa plantar", afirmou André.

As informações são do jornal Correio de Uberlândia, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália -0.2%
Brasil 0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.2%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.6%
Itália -0.4%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:AZUL97 6.95 9.8%
BOV:RCSL3 0.38 5.6%
BOV:AZZA3 18.46 5.1%
BOV:YDUQ3 8.41 4.7%
BOV:INEP4 1.98 3.7%
BOV:TOKY3 0.30 3.4%
BOV:PMAM3 0.30 3.4%
BOV:VLID3 17.63 2.5%
BOV:GFSA3 1.24 2.5%

Dado por: