ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Até da pra ganhar se ficar esperto na hora de vender , isso aprendi vendo o movimento de alguns "deuses dos foruns " huauahua na próxima onda eu desovo e espero, qdo começar a choradeira compro denovo e assim vai.
esperar ela bater 1 conto nevermore

Tá até bonito de ver no forum da "ALICE NA BOLSA DA MARAVILHAS" pessoal das antigas banido, filtrado , oq não faz o desespero...

huauhahuahuuahhua


Citação: kinhowagnerO nome do jogo é paciencia
Aqui vc aprente a ter paciencia

A unica coisa que vc não vai ganhar com Milk é dinheiro

Quer ganhar dinheiro , vai trabalhar, roubar , ser politico , traficar , invista em poupança ou em ações como Petr , vale ou qualquer outro mico, Mas se investir em Milk vc vai adquirir em Longo Prazo muita paciencia , conforme todos falam .

MILK , O NOME DO JOGO É PACIENCIA , E NÃO PENSE EM GANHAR DINHEIRO COM ELA

sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Pois é fabiano mas se vc postar isso la vc é banido tbm mesmo sendo moderador ,
la é proibido vender huahuahuahuauhhuaahua

Citação: FabianoOttonivendi ontem nos 0,66 e recomprei hoje a metade....daqui a pouco eu compro mais um pouco e amanhã completo a carteira da milk11....

kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
Se alguem no forum dos Alices falar que o fechamento foi bom , que ta otimo , eu juro que vou pra cima e vou embulachar o caboclo

Fechamento foi uma MMMMMM , todo mundo esperava um fechamento acima de 0,70 hoje
Ação sem credibilidade nenhuma
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: FabianoOttonivendi ontem nos 0,66 e recomprei hoje a metade....daqui a pouco eu compro mais um pouco e amanhã completo a carteira da milk11....



Mandou bem! não faço isso por que não tenho conhecimento e nem sempre consigo acompanhar. Só quando as coisas estão muito óbvias. Para mim, infelizmente, não ficaram ontem. Achei que iria dar mais.
lokservice

lokservice

2877 16/12/2008
Citação: kinhowagnerSe alguem no forum dos Alices falar que o fechamento foi bom , que ta otimo , eu juro que vou pra cima e vou embulachar o caboclo

Fechamento foi uma MMMMMM , todo mundo esperava um fechamento acima de 0,70 hoje
Ação sem credibilidade nenhuma



É Kinho, tem dia q é foda mesmo!
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
mtig4...ecod3 e Agen11 fecharam na mínima do dia.....

pelo menos a milk11 fechou sem fazer nova mínima em relação a ontem.....segue o jogo.....fui...
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Citação: sorleiPois é fabiano mas se vc postar isso la vc é banido tbm mesmo sendo moderador ,
la é proibido vender huahuahuahuauhhuaahua

Citação: FabianoOttonivendi ontem nos 0,66 e recomprei hoje a metade....daqui a pouco eu compro mais um pouco e amanhã completo a carteira da milk11....




eu falei lá tb....o problema é se falar vai cair...aí todos ficam com medo....eu vendi e recomprei se colocar pânico....o pânico que os outros colocam é o motivo de banimento....eu vendi ontem e falei hoje só depois que estava nos 0,62 aproximadamente...então eu já recomprei tb....não pode ser sacana com falsas notícias e colocar o Terror igual o Mizael....hehehe....em relação a JBS ainda estou sem informação....pode até ser a compra de apenas uma unidade.....vamos esperar pra ver.
kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
É lok, mais uma brochada
Amnha vou vender uma boa parte e pretendo alavacar e ficar 120% na sexta feira que vem dia 18, ali acho um bom ponto para uma disparada
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Tem gente que consegue manter o otimismo mesmo quando o barco está afundando. Hoje não foi bom, amanhã, como diria um colega, será outro dia
kinhowagner

kinhowagner

2561 13/12/2008
Veja só Lokservice, fizeram uma onda com ela na quarta passada e nessa semana foi na terça, meu presentimento diz que nova onda sera quinta ou sexta da semana que vem.
Não acredito em grafico nem fundamentos nesse papel
A unica coisa boa que as ondas estão mais frequentes , pois ficamos 4 ou 5 meses sem nenhum movimento de julho a outubro


Anote aí dia 17 ou 18 a nova onda milk
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Este papel é que nem uma garota de programa, uma hora é a melhor coisa do mundo, mas depois ninguém quer dormir com ele.
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Então não sou terrorista pois nem tenho intenção nem argumentos para querer q baixe pois estou 100% em milk.

Só pq falei ontem q tava cheirando manipulação, pra galera se espertar e não se suicidarem e hj falei q a galera tava gastando o dinheiro q ganhou ontem o infeliz me baniu, me tira do banimento ja que vc tbm é moderador e um cara sensato, to muito injuriado com aquele cara, ele ta pior q o RUDY da TELB, ta desesperado.

Citação: FabianoOttoni
Citação: sorleiPois é fabiano mas se vc postar isso la vc é banido tbm mesmo sendo moderador ,
la é proibido vender huahuahuahuauhhuaahua

Citação: FabianoOttonivendi ontem nos 0,66 e recomprei hoje a metade....daqui a pouco eu compro mais um pouco e amanhã completo a carteira da milk11....




eu falei lá tb....o problema é se falar vai cair...aí todos ficam com medo....eu vendi e recomprei se colocar pânico....o pânico que os outros colocam é o motivo de banimento....eu vendi ontem e falei hoje só depois que estava nos 0,62 aproximadamente...então eu já recomprei tb....não pode ser sacana com falsas notícias e colocar o Terror igual o Mizael....hehehe....em relação a JBS ainda estou sem informação....pode até ser a compra de apenas uma unidade.....vamos esperar pra ver.

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Saldo dos comprados e vendidos últimos 3m

Broker Name Net Volume
ALPES CCTVM S.A. 2.268.276
TITULO CV S.A. 1.724.427
INTRA S.A. CCV 1.675.800
GRADUAL CCTVM S.A.1.306.400
ATIVA S.A. CTV 1.289.699
LINK SA CCTVM 939.570


BTG PACTUAL (744.700)
BRADESCO S.A. CTVM(1.162.806)
BANIIF CVC SA (1.428.600)
SANTANDER S.A. CCT (4.036.087)
ITAU CV S.A. (4.047.924)
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
A produtividade média, em 2008, foi de 1.277 litros por vaca ao ano, no último ano foi de dois bilhões de litros
Segundo a Pesquisa de Produção da Pecuária Municipal de 2008 (PPM 2008), divulgada no último dia 19, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a produção de leite no último ano foi de dois bilhões de litros, representando um aumento significativo de 5,5% em relação a 2007. Em 20 anos (1988 a 2008), a produção brasileira teve um aumento de 104%.
A produtividade média do rebanho brasileiro, em 2008, foi de 1.277 litros por vaca ao ano, embora existam significativas diferenças regionais que variam de um mínimo de 311 litros por vaca ao ano, em Roraima, a 2.362 litros por vaca ao ano, em Santa Catarina.

Quanto aos principais estados produtores de leite, Minas Gerais permanece na primeira posição, com produção anual de 7,7 bilhões de litros em 2008 (5,3% a mais que em 2007). O Rio Grande do Sul manteve-se na segunda posição, com 3,3 bilhões de litros (aumento de 12,6% sobre 2007). A terceira posição passou a ser ocupada por Goiás, com produção de 2,87 bilhões de litros (alta de 8,9% sobre 2007). Com isso, o Paraná passa à quarta posição, com produção em 2008 de 2,83 bilhões de litros (4,7% maior que em 2007). Com produção de 2,13 bilhões de litros (14% a mais que em 2007), Santa Catarina ocupa a quinta posição. São Paulo teve um recuo de 2,93% na produção em 2008, quando comparada a 2007, totalizando 1,58 bilhão de litros e ficando na sexta posição. A Bahia é o sétimo estado de maior produção de leite, com 952 milhões de litros (1,4% a menos que em 2007). Outra mudança ocorreu entre os estados de Pernambuco e Rondônia, com o oitavo lugar ocupado agora por Pernambuco, com produção de 726 milhões de litros (alta de 9,6% sobre 2007). Assim, Rondônia passa a ocupar a nona posição, com 723 milhões de litros, um aumento de 2% em relação a 2007.

O número de vacas ordenhadas teve aumento de 2,3% comparativamente a 2007, segundo a PPM 2008, com 21,6 milhões de cabeças. Os principais municípios nesse item são Jaru (Rondônia), Morrinhos (Goiás) e Ouro Preto do Oeste (Rondônia). A maior quantidade de vacas é ordenhada em Minas Gerais (5,143 milhões de cabeças).

Quanto ao volume de leite produzido, os principais municípios são Castro (Paraná), Patos de Minas (Minas Gerais) e Piracanjuba (Goiás). Em 2007, Patos de Minas e Piracanjuba ocupavam, respectivamente, a sétima e a sexta posições, e em 2008 despontaram como destaques.

Os altos preços praticados no ano de 2007, em virtude do desabastecimento dos principais produtores mundiais de leite e escassez de estoques, motivaram os produtores a investirem na produção, resultando no aumento significativo do volume em 2008. As indústrias apostaram fortemente na produção de leite em pó - com preços recordes em 2007, alcançando US$ 5.000/tonelada - construindo e ampliando plantas industriais para sua produção. No entanto, com a emergência da crise econômica, aliada ao aumento da produção global, os preços no mercado mundial iniciaram movimento de queda acentuada. Como consequência, os preços internos também sofreram forte reajuste, refletindo em queda de 4,5% na captação formal no primeiro semestre de 2009, quando comparado a 2008.

Fonte: Agrofolha adaptado pela Equipe Milknet 10/12/2009
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono

Indústria paga menos ao produtor no mês de Outubro
Com os estoques em alta por conta da queda registrada no consumo, os laticínios pagaram menos ao produtor no mês de outubro. De acordo com levantamento da Scot Consultoria, os produtores receberam, em média, R$ 0,49 por litro pela produção entregue em setembro, o que significa leve queda de 1,36% em relação ao mês anterior. O estado de Goiás, segunda maior bacia leiteira do país, registrou a mais forte desvalorização: 4,16%, para R$ 0,4838. Em Minas Gerais, que lidera a produção nacional, a queda foi de 0,98%, para R$ 0,5094 por litro. Já em São Paulo, os preços recuaram 1,88%, para R$ 0,5013. Os preços subiram apenas no Rio Grande do Sul: 34,04%, para R$ 0,4804 por litro. Em São Paulo, a cotação do litro de leite longa vida caiu 2,69% em outubro no mercado atacadista, para R$ 1,1957, e 5,59% no varejo, para R$ 1,3304. Apesar da atual tendência de queda, o produtor está tendo melhor remuneração em comparação com o ano passado. A cotação do litro de leite in natura subiu 29,6% em valores nominais e 12% descontando a inflação em relação a outubro de 2002. (Valor Econômico)
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Laep, cade o balanço surpresa do 3 trimestre???? Não tem mais desculpa para atrasar tanto!!!
  • 10 Dez 2009, 11:33
  • 10 Dez 2009, 11:39
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Agora sim, para ficar bom ano que vem a curva vermelha tem que cair e o preço do UHT dar uma segurada no varejo.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Bovespa subindo e o papel "prestes a explodir" caindo. Haja paciência!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.0%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.2%
Portugal 0.4%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:AZUL18 9.90 12.5%
BOV:AZUL99 7.00 11.1%
BOV:AZUL97 7.00 10.6%
BOV:AZZA3 19.29 9.9%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:GFSA3 1.29 6.6%
BOV:QUAL3 1.88 6.2%
BOV:AMBP3 0.19 5.6%

Dado por: