alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
581 de 732
sorlei
11490 11/12/2008esperar ela bater 1 conto nevermore
Tá até bonito de ver no forum da "ALICE NA BOLSA DA MARAVILHAS" pessoal das antigas banido, filtrado , oq não faz o desespero...
huauhahuahuuahhua
582 de 732
sorlei
11490 11/12/2008la é proibido vender huahuahuahuauhhuaahua
583 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Fechamento foi uma MMMMMM , todo mundo esperava um fechamento acima de 0,70 hoje
Ação sem credibilidade nenhuma
584 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Mandou bem! não faço isso por que não tenho conhecimento e nem sempre consigo acompanhar. Só quando as coisas estão muito óbvias. Para mim, infelizmente, não ficaram ontem. Achei que iria dar mais.
585 de 732
lokservice
2877 16/12/2008É Kinho, tem dia q é foda mesmo!
586 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008pelo menos a milk11 fechou sem fazer nova mínima em relação a ontem.....segue o jogo.....fui...
587 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008eu falei lá tb....o problema é se falar vai cair...aí todos ficam com medo....eu vendi e recomprei se colocar pânico....o pânico que os outros colocam é o motivo de banimento....eu vendi ontem e falei hoje só depois que estava nos 0,62 aproximadamente...então eu já recomprei tb....não pode ser sacana com falsas notícias e colocar o Terror igual o Mizael....hehehe....em relação a JBS ainda estou sem informação....pode até ser a compra de apenas uma unidade.....vamos esperar pra ver.
588 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Amnha vou vender uma boa parte e pretendo alavacar e ficar 120% na sexta feira que vem dia 18, ali acho um bom ponto para uma disparada
589 de 732
alexkw
4146 08/02/2007590 de 732
kinhowagner
2561 13/12/2008Não acredito em grafico nem fundamentos nesse papel
A unica coisa boa que as ondas estão mais frequentes , pois ficamos 4 ou 5 meses sem nenhum movimento de julho a outubro
Anote aí dia 17 ou 18 a nova onda milk
591 de 732
alexkw
4146 08/02/2007592 de 732
sorlei
11490 11/12/2008Só pq falei ontem q tava cheirando manipulação, pra galera se espertar e não se suicidarem e hj falei q a galera tava gastando o dinheiro q ganhou ontem o infeliz me baniu, me tira do banimento ja que vc tbm é moderador e um cara sensato, to muito injuriado com aquele cara, ele ta pior q o RUDY da TELB, ta desesperado.
la é proibido vender huahuahuahuauhhuaahua
eu falei lá tb....o problema é se falar vai cair...aí todos ficam com medo....eu vendi e recomprei se colocar pânico....o pânico que os outros colocam é o motivo de banimento....eu vendi ontem e falei hoje só depois que estava nos 0,62 aproximadamente...então eu já recomprei tb....não pode ser sacana com falsas notícias e colocar o Terror igual o Mizael....hehehe....em relação a JBS ainda estou sem informação....pode até ser a compra de apenas uma unidade.....vamos esperar pra ver.
593 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Broker Name Net Volume
ALPES CCTVM S.A. 2.268.276
TITULO CV S.A. 1.724.427
INTRA S.A. CCV 1.675.800
GRADUAL CCTVM S.A.1.306.400
ATIVA S.A. CTV 1.289.699
LINK SA CCTVM 939.570
BTG PACTUAL (744.700)
BRADESCO S.A. CTVM(1.162.806)
BANIIF CVC SA (1.428.600)
SANTANDER S.A. CCT (4.036.087)
ITAU CV S.A. (4.047.924)
594 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Segundo a Pesquisa de Produção da Pecuária Municipal de 2008 (PPM 2008), divulgada no último dia 19, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a produção de leite no último ano foi de dois bilhões de litros, representando um aumento significativo de 5,5% em relação a 2007. Em 20 anos (1988 a 2008), a produção brasileira teve um aumento de 104%.
A produtividade média do rebanho brasileiro, em 2008, foi de 1.277 litros por vaca ao ano, embora existam significativas diferenças regionais que variam de um mínimo de 311 litros por vaca ao ano, em Roraima, a 2.362 litros por vaca ao ano, em Santa Catarina.
Quanto aos principais estados produtores de leite, Minas Gerais permanece na primeira posição, com produção anual de 7,7 bilhões de litros em 2008 (5,3% a mais que em 2007). O Rio Grande do Sul manteve-se na segunda posição, com 3,3 bilhões de litros (aumento de 12,6% sobre 2007). A terceira posição passou a ser ocupada por Goiás, com produção de 2,87 bilhões de litros (alta de 8,9% sobre 2007). Com isso, o Paraná passa à quarta posição, com produção em 2008 de 2,83 bilhões de litros (4,7% maior que em 2007). Com produção de 2,13 bilhões de litros (14% a mais que em 2007), Santa Catarina ocupa a quinta posição. São Paulo teve um recuo de 2,93% na produção em 2008, quando comparada a 2007, totalizando 1,58 bilhão de litros e ficando na sexta posição. A Bahia é o sétimo estado de maior produção de leite, com 952 milhões de litros (1,4% a menos que em 2007). Outra mudança ocorreu entre os estados de Pernambuco e Rondônia, com o oitavo lugar ocupado agora por Pernambuco, com produção de 726 milhões de litros (alta de 9,6% sobre 2007). Assim, Rondônia passa a ocupar a nona posição, com 723 milhões de litros, um aumento de 2% em relação a 2007.
O número de vacas ordenhadas teve aumento de 2,3% comparativamente a 2007, segundo a PPM 2008, com 21,6 milhões de cabeças. Os principais municípios nesse item são Jaru (Rondônia), Morrinhos (Goiás) e Ouro Preto do Oeste (Rondônia). A maior quantidade de vacas é ordenhada em Minas Gerais (5,143 milhões de cabeças).
Quanto ao volume de leite produzido, os principais municípios são Castro (Paraná), Patos de Minas (Minas Gerais) e Piracanjuba (Goiás). Em 2007, Patos de Minas e Piracanjuba ocupavam, respectivamente, a sétima e a sexta posições, e em 2008 despontaram como destaques.
Os altos preços praticados no ano de 2007, em virtude do desabastecimento dos principais produtores mundiais de leite e escassez de estoques, motivaram os produtores a investirem na produção, resultando no aumento significativo do volume em 2008. As indústrias apostaram fortemente na produção de leite em pó - com preços recordes em 2007, alcançando US$ 5.000/tonelada - construindo e ampliando plantas industriais para sua produção. No entanto, com a emergência da crise econômica, aliada ao aumento da produção global, os preços no mercado mundial iniciaram movimento de queda acentuada. Como consequência, os preços internos também sofreram forte reajuste, refletindo em queda de 4,5% na captação formal no primeiro semestre de 2009, quando comparado a 2008.
Fonte: Agrofolha adaptado pela Equipe Milknet 10/12/2009
595 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Indústria paga menos ao produtor no mês de Outubro
Com os estoques em alta por conta da queda registrada no consumo, os laticínios pagaram menos ao produtor no mês de outubro. De acordo com levantamento da Scot Consultoria, os produtores receberam, em média, R$ 0,49 por litro pela produção entregue em setembro, o que significa leve queda de 1,36% em relação ao mês anterior. O estado de Goiás, segunda maior bacia leiteira do país, registrou a mais forte desvalorização: 4,16%, para R$ 0,4838. Em Minas Gerais, que lidera a produção nacional, a queda foi de 0,98%, para R$ 0,5094 por litro. Já em São Paulo, os preços recuaram 1,88%, para R$ 0,5013. Os preços subiram apenas no Rio Grande do Sul: 34,04%, para R$ 0,4804 por litro. Em São Paulo, a cotação do litro de leite longa vida caiu 2,69% em outubro no mercado atacadista, para R$ 1,1957, e 5,59% no varejo, para R$ 1,3304. Apesar da atual tendência de queda, o produtor está tendo melhor remuneração em comparação com o ano passado. A cotação do litro de leite in natura subiu 29,6% em valores nominais e 12% descontando a inflação em relação a outubro de 2002. (Valor Econômico)
596 de 732
alexkw
4146 08/02/2007597 de 732
alexkw
4146 08/02/2007598 de 732
alexkw
4146 08/02/2007599 de 732
alexkw
4146 08/02/2007600 de 732
alexkw
4146 08/02/2007