ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Análise Banco Pine (PINE4)

costela20
  • Dono
  • 399
  • 10/04/2007
Alguém poderia analisar esta trajetória ridícula do Banco Pine em seu início na Bolsa?

• 19 Abr 2007, 13:30
  • 04 Jun 2007, 11:05
  • Tweet

Comentários

fogobr

fogobr

56 27/02/2008
Tô entrando nessa... Pine4 valendo menos de 8,50 é uma pechincha... conheço um pessoal que trabalha lá, o banco tá na boa...

[]'s
flaviosurf

flaviosurf

88 04/12/2007
Schianti, concordo em numero, genero e... Esse pessoal que diz q o Brasil se descolará de uma crise mundial de grandes proporções são os mesmos que quando consumado o fato vão me vender ações a preço de banana.
E isso é bom, não vemos ter raiva destes coitados...
[ ]s
luizf

luizf

363 12/04/2007
Alguém com conchecimento de análize gráfica ou Elliot onde estaria um suporte para o pine4 ou em ponto estamos Na T Elliot ?
  • 15 Jul 2008, 13:47
  • 15 Jul 2008, 13:48
  • Tweet
small caps

small caps

13703 21/02/2007
Citação: flaviosurfSchianti, concordo em numero, genero e... Esse pessoal que diz q o Brasil se descolará de uma crise mundial de grandes proporções são os mesmos que quando consumado o fato vão me vender ações a preço de banana.

E isso é bom, não vemos ter raiva destes coitados...

[ ]s

Grande flaviosurf!
Vamos colaborar com o PINE. Deixa eles recomprarem tudo baratinho... Sobra mais lucro por ação para nós!
Abraços,
Small caps.
rodrigo_rs

rodrigo_rs

217 26/02/2007
Mas que raiva.. não acompanhei hoje.. bateu em 8,18.. não acredito que perdi esta entrada.. putz.. será que volta???
Vou botar uma ordenzinha lá.. quem sabe.. hehe
bremasi

bremasi

1687 01/11/2007
bees3 6,64
PRBC4 8,70
CZRS4 6,69
bicb4 8,15
SFSA4 7,10
BPNM4 7,41

Esperem mais um pouco p/ entrar.... todos em queda sem suporte definidos...
Até bradesco, itau, banco brasil...
fernando_berestino

fernando_berestino

2 05/03/2008
Apresenta resultado dia 11/08/2008, acredito em boas notícias!
www.bancopine.com.br
Venmach

Venmach

74 29/05/2007
Ta de graça Pine4 = 9,1. Estou aproveitando o máximo!!!!! Comprando desde ontem.
Cansei de perder oportunidades, essa não passa em branco não.
Rumo aos 18,00 reais.
Gottardi

Gottardi

1914 28/07/2007
alguém comenta como será a performance amanhã...sei que é dificil prever mais quem sabe tem alguém com informações relevantes.
cabello

cabello

591 12/10/2006
Refletindo Wall Street, setor financeiro proporciona altas em Tóquio e Hong Kong

Por: Equipe InfoMoney
17/07/08 - 08h15
InfoMoney

SÃO PAULO - O índice Nikkei fechou em alta nesta quinta-feira (17), liderado pelo setor financeiro.

A bolsa da China encerrou o pregão com variação negativa, enquanto a bolsa de Hong Kong subiu, apoiada também em instituições financeiras e em companhias dependentes de petróleo.

Setor financeiro se destaca
Os papéis do norte-americano Wells Fargo dispararam 32,7% no último pregão em Wall Street, após seu lucro líquido superar as expectativas dos analistas e o banco elevar em 10% os dividendos pagos aos seus acionistas.

Perante uma menor preocupação dos investidores de que as perdas oriundas da crise de crédito continuarão a afetar o horizonte de rendimentos das instituições financeiras, as ações do Mizuho subiram 4,6%, enquanto as do Mitsubishi avançaram 3%.

O otimismo dilatou-se após o Credit Suisse elevar a recomendação para os ativos japoneses, de underweight (abaixo do nível de mercado) para neutro.

Hong Kong em foco
No mesmo cenário favorável para o setor financeiro, os papéis dos bancos HSBC, Bank of East Asia e China Construction valorizaram-se em 3,7%, 3,6% e 3,2%, respectivamente. Frente a este horizonte repleto de incertezas, a confiança dos investidores eleva-se a qualquer sinal de melhora do mercado.

Ademais, respondendo a queda do petróleo de 3% na última sessão em Nova York, as ações da refinadora China Petroleum subiram 4,5%, enquanto as da companhia aérea Air China avançaram 5,8%. Tanto o setor petroquímico quanto o aéreo se beneficiam da baixa do óleo bruto, pelos custos oriundos do hidrocarboneto serem muito onerosos para ambos setores.

Confira as cotações
O índice Nikkei da Bolsa de Tóquio encerrou o pregão em alta de 1,00%, chegando a 12.888 pontos e, com isso, o acumulado no ano aponta para forte queda de 15,81%.

Já o índice Hang Seng, da Bolsa de Hong Kong, subiu 2,41%, enquanto o índice Shangai Composite, da Bolsa de Xangai, registrou baixa de 0,78%.

VAMU PINE...VAMU...
  • 17 Jul 2008, 09:10
  • 17 Jul 2008, 09:12
  • Tweet
WK2007

WK2007

3134 02/06/2007
Citação: small caps
Citação: Gottardialguém sabe se estamos próximos do fundo do poço?..hehehe.

Gottardi, a impressão é que está quase na camada pré-sal. Daqui a pouco acha petróleo... hehehhehehe

Abraços,

Small caps.

Small, sei que vc tem boas expectativas em pine e czrs. Entre essas opções, qual é a sua preferida? Por quê?
Na minha avaliação, acho que Pine está melhor posicionado, pois tem boa atuação no setor de crédito para médias empresas, ao contrário de czrs, excessivamente voltada e dependente do empréstimo consignado, este já com margens bem apertadas.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Pine tá bonito na foto , bolsa caindo e ele subindo; quando a bolsa der uma subida , vai a 14 mole.
angelo01

angelo01

105 27/01/2008
Não opero PINE mas tive inf que vai subir 400% em 2008, realmente tem esse potencial pessoal, valeu se alguém comentar.Estou zerado,mas pretendo empregar 60k da conta margem de minha corretora em DT.
Calixto

Calixto

6143 16/07/2007
Credit Suisse comprando todo dia... amanhã vou prestar mais atenção ao PINE e fazer minhas AT's... acho que em breve os comprados terão novidades!
ruymg

ruymg

3795 05/09/2006
Eu tenho o programa SHB3... Pesquiso ele a varios meses e nos ultimos meses tem dado sempre o mesmo resultado, PINE.. Tenho encontrado PINE sempre entre as 5 mais baratas açoes do mercado. Eu tinha 100% do meu capital em EZTC e BISA (são tbem excelentes açoes) mas mudei e estou 75% comprado em PINE. Pq mudei? Me assustou o aumento da inflaçao e juros e embora EZTC e BISA tenham otimas perspectivas de excelentes resultados para este ano, me preocupa projeçoes futuras se os juros e inflaçao continuarem a aumentar. Ai, pensei ; Que tipo de açao pode ganhar tanto com inflaçao alta ou não, pensei em bancos... Ai apareceu claramente os bancos CZRS e PINE. Eliminei CZRS, embora neste momento pareça mais "barato" porque ele depende muito de credito consignado e seus ultimos resultados foram excelentes mas devido receitas nao recorrentes e provavelmente nao ira se repetir. Enquanto que PINE tem 75% de seu faturamento provindo de credito a medias empresas (nicho em crescimento) e apenas 25% em credito consignado (estão diminuindo este percentual , e isso é positivo). Outro, o lucro de PINE tem sido crescente, robusto e nao provem de receitas nao recorrentes. Alem disso, teve recompra de açoes ja finalizadas e uma segunda recompra de açoes em andamento. Isso me da a certeza de que PINE é uma das mais seguras opçoes de investimento a medio prazo na bolsa. Vou me desfazer dos 20% que estao na EZTC e BISA nos proximos dias e ficar quase 100% em PINE, tenho um pouco ainda em BEES, conto com proposta de compra pelo BB nos proximos dias ou semanas, apos isso tbem levo esse money pra PINE. Abraços...
  • 22 Jul 2008, 09:51
  • 22 Jul 2008, 09:54
  • Tweet
SEVZF

SEVZF

813 16/07/2007
Cuidado ao colocar todos os ovos numa cesta só.
Diversificação mitiga os riscos.
Abs.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:PINE4 12.66 3.4%
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.5%
Austrália 1.0%
Brasil 0.7%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -1.2%