ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Análise Banco Pine (PINE4)

costela20
  • Dono
  • 399
  • 10/04/2007
Alguém poderia analisar esta trajetória ridícula do Banco Pine em seu início na Bolsa?

• 19 Abr 2007, 13:30
  • 04 Jun 2007, 11:05
  • Tweet

Comentários

jcsimionato

jcsimionato

32 16/05/2008
Citação: jcsimionatoTenho observado esse deslocamento do ABC frente ao pine, não só o abc, cruzeiro do sul, paraná banco e outros. Ta barato comparando relativamente a esses bancos (VPA, PL, p/VP). ou esses bancos todos caem para corrigir essa distorção, ou o PINE sobe mais do que estes, acredito na 2ª opção.
Tentei comprar hj a 6,19 só metade da minha ordem foi execultada, mas ta bom.
abraços

Pois é, agora o PINE subindo e o ABCB4 estagnado..
To pensando em comprar umas do panamericano.
abraços
cefreire

cefreire

687 03/08/2007
Banco Pine é uma ótima pedida para longo prazo, pelo P/L, pela seriedade do Banco e pela qualidade da carteira de crédito. Entretanto, acho que subiu muito e muito rápido, em um momento no qual todos temem uma realização na bolsa como um todo. Se isso acontecer pode voltar a cair ou, no mínimo, passar um tempo "andando de lado", com baixa liquidez. Preferi sair (a 7,49) e ficar olhando de fora à espera de uma nova oportunidade de entrada.
maremva

maremva

157 17/09/2007
Eu também acredito que possa ficar de lado por um bom tempo.
Minha expectativa era atingir a casa dos 7,00 neste mês e a casa dos 10,00 ao final do ano.
Todavia, expeculações existem, e se ocorrer alguma, relativa a incorporação nesse papel, ele pode ir rapidamente aos 36,00 (valor citado por alguns analistas de renome).
É por isso que eu considero melhor o custo/benefício de permanecer do que de sair para um posterior retorno.
Sucesso a todos.
dbcoelho

dbcoelho

407 18/01/2007
Se PINE4 andar de lado, será uma boa oportunidade (tempo) para comprar mais ações. Tenho 49,76% de minha carteira em bancos médios e avalio que teremos um grande segundo semestre para o setor... Acredito nisso!
BillytheKids

BillytheKids

448 26/07/2007
Vixe hoje foi lindo uma sardinhada ficou jogando o preço do papel para baixo o leilão inteiro chegando a vender por 7,40 e no final do pregão apareceram os tubas e levaram tudo fechando na máxima em 7,90!!!

GAP de Alta se passar dos 8 vai buscar o VPA!!

Papel de fundamento BUY AND HOLD, o maior yield da bolsa dos papéis sem dívidas e pagto constante 4x por ano!!
Piru666

Piru666

88 20/09/2008
êta banco bom, sô!
sem pressa para vender....

maremva

maremva

157 17/09/2007
Alguém aí observou o que a corretora 21 fez ao longo de toda a quinta-feira (28/05)?
Entre 14h e 16h, eles executaram 2 ordens de compra de 1 lote de PINE4 a cada 3 minutos.
A partir das 16h, eles passaram a executar alternadamente 1 ou 2 ordens de compra de 1 lote a cada minuto.
O procedimento foi tão bem sincronizado que deve ter sido feito totalmente via software. O resultado foi um número de negócios bem maior que a média, para um volume normal.
Fica a pergunta: QUAL A RAZÃO DISSO? QUAL O OBJETIVO VISADO COM ESSA ESTRATÉGIA?
portoalegre

portoalegre

213 14/05/2007
Citação: maremvaAlguém aí observou o que a corretora 21 fez ao longo de toda a quinta-feira (28/05)?
Entre 14h e 16h, eles executaram 2 ordens de compra de 1 lote de PINE4 a cada 3 minutos.
A partir das 16h, eles passaram a executar alternadamente 1 ou 2 ordens de compra de 1 lote a cada minuto.
O procedimento foi tão bem sincronizado que deve ter sido feito totalmente via software. O resultado foi um número de negócios bem maior que a média, para um volume normal.
Fica a pergunta: QUAL A RAZÃO DISSO? QUAL O OBJETIVO VISADO COM ESSA ESTRATÉGIA?

Cara como tu conseguiu observar isso?
maremva

maremva

157 17/09/2007
Citação: portoalegre
Citação: maremvaAlguém aí observou o que a corretora 21 fez ao longo de toda a quinta-feira (28/05)?

No caso de PINE4 pode ser feito porque o papel tem liquidez reduzida.
A maioria das corretoras têm a disposição dos seus usuários o histórico de negocições, no qual é possível constatar artimanhas desse tipo.
Eu consultei o histórico porque estranhei o número de negócios aumentando, sem praticamente mexer no volume habitual.
maremva

maremva

157 17/09/2007
Mais uma vez hoje (01/06), a corretora 21 fez o mesmo jogo de comprar 1 ou 2 lotes a cada X minutos.
Continuo sem entender qual a vantagem disso.
heldersuzuki

heldersuzuki

8 18/06/2008
Eles querem comprar aos poucos ao longo do dia para que o preço de compra se aproxime a cotação média do dia.
Sinal de quem quer encarteirar sem chamar atenção pra não causar nenhum rally.
portoalegre

portoalegre

213 14/05/2007
Citação: portoalegre

È verdade, dá pra observar isso nos negócios totais do dia. Obrigado e ficamos de olho. esse papel é minha maior aposta!
maremva

maremva

157 17/09/2007
A marca dos 8 reais foi superada. Isso é muito bom.
Agora vamos rumo aos 9, sem muita pressa. O interessante é que com valor abaixo do VPA, cada degrau conquistado não é retrocedido.
Reparem que o valor sobe devagar, mas praticamente não retrocede. Trata-se de movimento típico de acumulação... apesar do volume nem sempre significativo.
Boa sorte aos sócios.
maremva

maremva

157 17/09/2007
Pelo visto, os que estão comprando não frequentam o forum da ADVFN...
É interessante notar que o preço da ação não tem caído significativamente, mesmo nos dias de grande baixa do IBOV.
Isso até acontece no intraday, mas na última hora do pregão surge uma turma "do bem" e faz o preço de fechamento subir.
Torno a repetir: PINE4 está muito barata abaixo de seu VPA, pois trata-se de uma empresa com fundamentos. Se o IBOV subir ou mesmo se ficar de lado, o papel alcançará os R$10,00. Isso é só questão de tempo.
  • 16 Jun 2009, 09:43
  • 16 Jun 2009, 09:48
  • Tweet
luishang

luishang

18 19/11/2008
Estou querendo entrar no papel mas o gráfico tá sobrecomprado..

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:PINE4 13.26 2.0%
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.8%
Austrália 2.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) 0.8%