ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

investidortrader

investidortrader

220 16/02/2008
vale acelerando rumo 55,00 !!!

http://br.youtube.com/watch?v=b-D5o_g0lxY
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cabcdbnevaska,


No caso de opiças, vc acha q dá pra entrar a qto +/-?



cara eu só entro em suporte, nao importa o quanto acho que vai subir..

vale deve buscar os 55 denovo.. eu fecho meu termo entre 54 e 55..
mas nao compro c52 fora do suporte.. nao importa..

se a vale for nos 54.. c52 tá de gratis..eu lembro q em outubro com vale a 52 eu comprava c52 a 3,5... vendia por 5..coisa de loko..

enquanto a vale nao voltar a bater 55 eu nao arrisco.. perder é muiiiito pior q deixar de ganhar..
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
nevaska, fgcb, eplopes,

tem a possibilidade dos tubas já saberem a profundidade da crise e com isso já se prepararam, ou já precificaram os valores das ações,,, pq ultimamente está tudo muito esquisito....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
vindo do itau, que normalmente tem info privilegiada..hehehe

27/2/2008 - Recomendação do dia



A recomendação de hoje terá, excepcionalmente, duas ações, que são Petrobras e Vale. As recomendações parecem óbvias, mas não são e estão embasadas em dois fundamentos: alta dos preços das commodities no mercado internacional e divulgação dos seus resultados amanhã, 5a. feira, depois do fechamento do pregão. O resultado da Vale deve surpreender positivamente e o de Petrobras deve vir em linha. Entretanto, Petrobras subiu apenas 5% no mês versus 9,5% do Ibovespa e Vale já subiu 14% no mês mas apenas 0,8% no ano versus 9,5% no mês e 2% no ano do Ibovespa.



Apesar das recomendações deste Diário serem de curto prazo, lembramos que as duas ações também tem excelentes perspectivas para o ano. Os investidores que já tiverem as ações, sugerimos aumentar suas posições.
kazubr

kazubr

112 29/09/2007
engraçado, nesse ultimo gap (12:34) a petr4 nem se moveu... para os que sempre reclamam da vale.
MauricioFelipe

MauricioFelipe

204 06/10/2006
Alguem poderia me ajudar, novo suporte qual e? 51,60??
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: clovonpelo visto a "mentira" do bloomberg (sobre o lucro da vale) era menos mentirosa do que parecia...

na boa, o ideal é sempre (sempre) fundamentar, qualquer que seja o comentário...



clovon,

ver post rmsa - 27/Fev/2008 12:07 - 104270 de 104325

"já precifiquei a queda do lucro em 17% no último trimestre comparado com o trimestre anterior, essa é a informação correta. Além disso é uma suposição. Caso se confirme, tem-se 3T US$ 2,94 para 4T US$ 2,44. Total do ano US$ 11,76 ou R$ 20 bi."

Ela era falsa no sentido do lucro de 2007 ser menor do que o lucro de 2006, pois até set/2007 ele já estava "nuns" US$ 9,6 contra "uns" US$ 6,5 de 2006. Esse era o fundamento real e insofismavel da contestação..
  • 27 Fev 2008, 12:57
  • 27 Fev 2008, 13:06
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: toitatunevaska, fgcb, eplopes,


tem a possibilidade dos tubas já saberem a profundidade da crise e com isso já se prepararam, ou já precificaram os valores das ações,,, pq ultimamente está tudo muito esquisito....



bem observado, deu pra ver que os caras já sabem que o rombo é grande e já precificaram. veja a vale5.. antes do aumento do ferro valia de 51 a 55..oscilacao rapida durante 1 semana no maximo 2.

60% de aumento ta valendo 51..

noticia ruim nao tem abalado mais, entao já tá tudo armado pra zerar a crise.. passou o desespero, vem acumulacao e alta.

é ficar esperto pra nao perder o bonde, como eu digo estamos no meio da onda de alta, é nao sair pra nao perder e se for entrar, entrar e ficar esperto pra sair na hora certinha.

acho q 54 tá de bom tamanho.. já fico feliz .. hehe
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: mauriciofelipeAlguem poderia me ajudar, novo suporte qual e? 51,60??



suporte é o mesmo..
frleite1

frleite1

418 15/01/2007
Citação: investidor5DJ NEGATIVO, VALE5 +0.88%


IMAGina qdo o DJ AZULAR


só espero que os fundos repassem a provavel alta de hj no fechamento de hj, pois solicitei o resgate ontém. 2.5% hj é meu palpite.



Fundos até agora 0,212+
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
ernanke: inflação pode cair mais do que o previsto no futuro

Fonte: Agência Estado


O presidente do Fed, Ben Bernanke, ofereceu sinais divergentes sobre a inflação nos EUA. Segundo Bernanke, a inflação aumentou nos meses recentes, em grande parte com a alta dos preços da energia. Mas olhando adiante, "a inflação poderá cair mais do que já previmos, se o crescimento global mais fraco do que o esperado moderar a pressão sobre os preços da energia e de outras commodities ou se a taxa de utilização dos recursos disponíveis da economia cair mais do que calculamos atualmente".

Bernanke, embora tenha considerado a possibilidade de recuo superior ao previsto, disse que os ganhos recentes nos preços dos segmentos de energia e commodities "sugerem riscos levemente maiores de alta para as projeções da inflação cheia e para seu núcleo do que estimamos no mês passado", acrescentou Bernanke. O núcleo da inflação exclui alimentos e energia. A queda do dólar é outro risco para os preços, afirmou.

Bernanke estimou que o núcleo da inflação deverá moderar-se após 2008, uma vez que as autoridades "esperam que as expectativas de inflação permaneçam razoavelmente bem ancoradas e as pressões sobre a utilização dos recursos da economia sejam reduzidas". As informações são da Dow Jones.

Índice de notícias

valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Nevaska,

Vou lhe enviar um e-mail com uma planilha para voce ver se vai lhe servir. Mas acho que para ela funcionar direito tem que ser assinante do advfn.

Fgcb,

Tudo em ordem? rsrsr
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Está mais difícil achar "o ponto de entrada"...
Parabéns aos persistentes e comprados!
images.jpg
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
TOITATU

Não. Só dá para administrar.


eplopes

Vou repetir. A vale5 vai explodir de uma hora para outra ( monitorando..rs)

almoço...
  • 27 Fev 2008, 13:07
  • 27 Fev 2008, 13:08
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: