ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

claudiocamargos

claudiocamargos

171 15/10/2007
Eu estou dividido com fundos VALE e PETRO, mas a PETRO tem me dado um retorno maior. Será que a VALE agora vai subir?!
Alex Carioca

Alex Carioca

152 14/12/2007
Valeu ae alexizumi e Xtrade pela dica, entaum pelo que tenho estudado, se vc vender coberto, vc naum tem chance de perder apenas de deixar de ganhar, a meu ver é a única opração sem risco no mercado de opções.
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Voltei agora.. e me lembrei que hoje cedo postei aqui no fórum sobre o mico da BPIA3... ninguem deu bola....
aff.... deixar o instinto de lado é uma coisa triste... ahahahahhahahaha o miquinho é ruim de volume, mas que até agora já deu 50% já deu ahahaahh
amanhã desaba.. mas pra hoje já valia...
DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
Xtrader4.....me explica um pouco sobre op~ções se puder???oque é entrar vendido???oque é lançar comprado????
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
eta mico de papel essa vale mas se os tubaroes estao achnado que vao pegar meu papel vai pagar bem caro
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Balanço da VALE atualizado.
O da esquerda é de 2006. O da direita de 2007 e, como podem observar, ele é um pouco maior. Está confirmado.



Balanco_2,4,6_lugares.jpg
  • 27 Fev 2008, 17:34
  • 27 Fev 2008, 17:39
  • Tweet
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
o balanço da vale sai amanhã depois do pregão.
  • 27 Fev 2008, 17:37
  • 27 Fev 2008, 17:39
  • Tweet
hagon

hagon

53 19/04/2007
Citação: michel76ALGUEM SABE EXATAMENTE QUANDO SAI O BALANCO DA VALE ?



balanço da vale sai na sexta depois do fechamento e o balanço da petrobrás sairá na segunda, dia 03, depois do fechamento
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: molotovBalanço da VALE atualizado



Balanco_2,4,6_lugares.jpg

K

kkkkkkkkkkkkk,K CENSO DE HUMOR...VALEU.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.2%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.8%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:WEST3 3.94 15.5%
BOV:FICT3 0.25 13.6%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:AZUL97 8.25 10.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:LIGT3 3.20 6.7%
BOV:NORD3 2.24 6.2%

Dado por: