Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
104761 de 200491
Leich
87 14/01/2008104762 de 200491
DDordetti
81 03/12/2007104763 de 200491
Rubinho
938 14/08/2007104764 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007....
Alex não não é bem assim ...vender opção é uma coisa...
Vc vai vender opção comprado ou vendido?
Lançar opção é outra se vc lança comprado não tem obrigação nenhuma
se lança vendido tem obrigaçao de comprar de novo por um preço mais embaixo do que vendeu...até o vencimento.....se o ativo só subir até lá ja era .....vai ter que recomprar mais caro....
Operar vendido é uma coisa (vc ganha com as quedas tanto no ativo quanto nas opções )
Comprar opção a seco (comprado) é outra
Na ponta vendida se optar por operar vendido .....esteja sempre coberto...(algumas corretoras nem deixam operar descoberto e fazem um boa analise do cliente antes dele começar a operar vendido e dão orientação a respeito...
104765 de 200491
jp_salin
2752 06/11/2007104766 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008HEHEHEHEHEHEHEHEHE CHEGA DE COISDA SERIA... HEHEHEHEHEHEHE
KKKK KK K K K K K
104767 de 200491
jp_salin
2752 06/11/2007104768 de 200491
Leich
87 14/01/2008104769 de 200491
Rubinho
938 14/08/2007104770 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007Tou quase indo tb.
Vendendo BPIA3 a 20,00
104771 de 200491
nevaska
5610 12/09/200710k valec52 2 trades de 10 cents cada..
104772 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007vacilo é nao ganhar.. hj eu tava mto enrolado... amanha e outro dia. rs
104773 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008OS DIAS PASSAM CORRENDO
VOU ACABAR TE PERDENDO...
KKKKKK CUIDADO QUE ESTA COISA EXPLOE E VIRA PÓ...
HEHEHEHEHEHEHEH
104774 de 200491
Leich
87 14/01/2008104775 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007104776 de 200491
ajsandro
4959 13/11/2007104777 de 200491
clovon
1090 05/11/2007a impressão é de um jogo de cartas marcadas...segura, solta, solta, segura, segura...);
o destino do papel foi absolutamente controlado.
104778 de 200491
PauloChacal
4726 26/12/2007104779 de 200491
conchon
1115 11/01/2008sabem me dizer pq a adr tá dando baile na daqui?
104780 de 200491
mbrigido
23659 28/01/2007