Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
104741 de 200491
PNoliveira
8446 29/01/2008a teleconferência está agendada para ás 11h00min de sexta.
104742 de 200491
Rubinho
938 14/08/2007104743 de 200491
INVESTIDOR5
20938 23/11/2007Na hora H devido a fechamento da semana, indices das bolsas em alta pedindo realizaçao e informaçoes negativas nos EUA (PIB e demais) meu palpite é que vão cair fora. Só voltam depois desta derrubada derradeira, antes da recuperação do papel e aquisiçao da XSTRATA.É minha humilde análise, nao quero correr este risco.
104744 de 200491
alexizumi
51 29/01/2008agora
valec52 = 1,75
petrc94 = 1,15
NINGUEM MERECE... se tivesse tuxado na Petro.....
104745 de 200491
Molotov
17797 18/01/2008Censo com "C" é a contagem da população.
Corrige lá, (quase) ninguém viu...
104746 de 200491
clovon
1090 05/11/2007balanço da VALE na SEXTA???
Dia 28 é amanha
104747 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007E observe que o balanço da direita (2007) ta todo azul. rsss
104748 de 200491
fpinnus
394 26/11/2007104749 de 200491
fpinnus
394 26/11/2007104750 de 200491
fpinnus
394 26/11/2007104751 de 200491
Molotov
17797 18/01/2008E observe que o balanço da direita (2007) ta todo azul. rsss
Verdade...kkkkkkk
104752 de 200491
Leich
87 14/01/2008104753 de 200491
fpinnus
394 26/11/2007104754 de 200491
Rubinho
938 14/08/2007104755 de 200491
TOITATU
1418 03/10/2007vai pro filtro...
104756 de 200491
vefbar
46 03/09/2007bolço?.....
104757 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007eplopes - onde a gafisa vai, a cyre vai atráz..rs
104758 de 200491
PNoliveira
8446 29/01/2008Irei esperar até sexta.
Depois vou repensar meus investimentos. aqui não ata nem desata. tá f...
104759 de 200491
PauloChacal
4726 26/12/2007104760 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007hoje foi mais um dia.. na batalha.. e dos bons.. 40 cents petro 20 cents vale.. hehe