ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
é quinta depois do pregão.

a teleconferência está agendada para ás 11h00min de sexta.
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
Gente temos que pensar como os tubas, eles estao embolsando agora, comprando e vendendo à vontade das (sardinhas do balanço) subindo e derrubando o papel.
Na hora H devido a fechamento da semana, indices das bolsas em alta pedindo realizaçao e informaçoes negativas nos EUA (PIB e demais) meu palpite é que vão cair fora. Só voltam depois desta derrubada derradeira, antes da recuperação do papel e aquisiçao da XSTRATA.É minha humilde análise, nao quero correr este risco.
alexizumi

alexizumi

51 29/01/2008
olha só... eu acho que vai fechar 51,20 denovo.... e outra a gente fica bitolado na vale, eu fiz com o restinho de dindim que eu tinha petrc94 a 0,97 (na mesma hora que deu 1,75 na valec52)

agora

valec52 = 1,75
petrc94 = 1,15

NINGUEM MERECE... se tivesse tuxado na Petro.....
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Joyce(QI)18. Senso é com "S".
Censo com "C" é a contagem da população.
Corrige lá, (quase) ninguém viu...
  • 27 Fev 2008, 17:42
  • 27 Fev 2008, 17:45
  • Tweet
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: hagon
Citação: michel76ALGUEM SABE EXATAMENTE QUANDO SAI O BALANCO DA VALE ?




balanço da vale sai na sexta depois do fechamento e o balanço da petrobrás sairá na segunda, dia 03, depois do fechamento


balanço da VALE na SEXTA???
Dia 28 é amanha
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Molotov

E observe que o balanço da direita (2007) ta todo azul. rsss
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Citação: eplopesMolotov


E observe que o balanço da direita (2007) ta todo azul. rsss



Verdade...kkkkkkk
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
Citação: fpinnusvamo vale...



vai pro filtro...
  • 27 Fev 2008, 17:48
  • 27 Fev 2008, 17:52
  • Tweet
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Indo! Boa sorte a todos!

eplopes - onde a gafisa vai, a cyre vai atráz..rs
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
mais um dia perdido nessa p... de papel.

Irei esperar até sexta.

Depois vou repensar meus investimentos. aqui não ata nem desata. tá f...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
fgcb vai em paz..

hoje foi mais um dia.. na batalha.. e dos bons.. 40 cents petro 20 cents vale.. hehe

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.4%
Austrália -0.8%
Brasil 1.5%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 1.4%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França 0.7%
Grécia 0.0%
Holanda 0.5%
Inglaterra 1.0%
Itália 0.2%
Portugal 1.5%
Maiores Altas (%)
BOV:AZTE11 0.08 33.3%
BOV:AZUL97 9.00 20.2%
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:WEST3 3.86 13.2%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:LIGT3 3.23 7.7%
BOV:ONCO3 1.47 7.3%
BOV:NORD3 2.24 6.2%
BOV:AMAR3 0.64 4.9%

Dado por: