ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
a titulo tá acreditando em queda, até liberaram mais limite para eu operar.. com o calculador automatico de risco dos caras.. isso significa que segundo o calculo deles a tendencia é de queda.

na verdade temos divergência no grafico.. o ibovespa formou uma figura toska q indica correcao.. só nao pode perder os 50,60.. pq aí fica ruim..no cp
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: feio
Citação: xtrader4
Citação: fescallaXtrader4, e amanha será q a vale sobe?






sobe...mas terça tem a reação do mercado frente ao Balanço da Petro....ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ENTRAR VENDIDO EM PETROBRAS....a partir da divulgação...




Mas a petro é fdp pq os caras são capaz de divulgar o preju e depois dizer que descobriram um poço de petroleo na lua e que é 10000 vezes maior que o de tupy e que irão começar e explorar o petroleo em 3 meses, ai tudo dispara dinovo...

...


bom isso é vero....a petro ja vem apresentando balanços abaixo das expectativas a vários trimestres...é foda prever qualquer coisa numa estatal que vive de sonhos "Alice no pais das maravilhas" ....
clovon

clovon

1090 05/11/2007
fgcb. nao encontrei teus suportes e resistencias.
somente do ibov.
que tal? poderia postar?
abs
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: nevaskaa titulo tá acreditando em queda, até liberaram mais limite para eu operar.. com o calculador automatico de risco dos caras.. isso significa que segundo o calculo deles a tendencia é de queda.


na verdade temos divergência no grafico.. o ibovespa formou uma figura toska q indica correcao.. só nao pode perder os 50,60.. pq aí fica ruim..no cp



51 PELO meu já fica ruim.
Grafico diario, semi log.


http://www.realtrader.com.br/forum/view.php?bn=realtrader_forumbrsm&key=1204156870
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
saiu o indice de pedidos auxilio desemprego?
  • 28 Fev 2008, 10:40
  • 28 Fev 2008, 10:41
  • Tweet
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
NEVASKA,,,

ACREDITA MESMO QUE POSSA CAIR,,, MESMO COM O BALANÇO...

E NA AGENDA AQUELES HORARIOS SÃO DE BRASILIA???
coitado

coitado

4028 14/08/2007
mais um dia morno ,se vale subir 0,50 % e a bolsa cair já fico satisfeito
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
dependendo do resultado de hj e o comportamento no papel até amanha, to caindo fora... vai ser manipulado assim longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
colovon
às 10.40, temos ibovespa = - 0.60/-0.70

Nesses últimos dias tivemos abertura em leve baixa, para sair para uma leve alta.

(MACD e OBV)
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
toitatu,

acho que pode dar ponto de entrada pra dt e acredito nos 52.30 antes de realizar mais forte..
toptoner

toptoner

459 17/02/2007
LEMBRANDO NOTICIA SOBRE AQUISICAO DA XSTRATA-
=============================================
PODE NAO SER TAO BOM ASSIM ESSE NEGOCIO JA QUE A VALE TERIA UMA PARCEIRA PODEROSA EM TERMOS DE DECISAO
====================================
A Vale de Rio Doce iniciou as negociações com a Xstrata no ano passado. A combinação destes dois grupos daria origem à maior empresa de mineração do mundo, superando a BHP Billiton.

Ainda de acordo com o FT, o grupo de mineração brasileiro assegurou um empréstimo de 50 mil milhões de dólares (34,4 mil milhões de euros) para financiar a parte em dinheiro desta transacção e convenceu o Governo brasileiro de que se trataria de um bom negócio, garantindo que a Glencore permaneceria como a segunda maior accionista da Vale e que a empresa continuaria a investir no Brasil após esta aquisição.



"



XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
PIB dos EUA cresce abaixo do esperado no quarto trimestre de 2007

Por: Rafael de Souza Ribeiro
28/02/08 - 10h38
InfoMoney


SÃO PAULO - A economia norte-americana cresceu 0,6% no quarto trimestre de 2007, de acordo com dados anualizados divulgados nesta quinta-feira (28) pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Esta é a medição preliminar para o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) dos EUA no período marcado pela crise do subprime.

O avanço de 0,6% da economia dos EUA no período ficou abaixo do esperado pelo mercado (0,8%) e em linha com o apurado na última medição.

Já o deflator do PIB, que mede basicamente o custo de uma cesta de bens na economia norte-americana, registrou um avanço de 2,7%, ligeiramente acima do esperado pelo mercado e do apurado anteriormente.

Entenda o indicador
GDP (Gross Domestic Product) é a sigla em inglês para Produto Interno Bruto. Ele é calculado pelo Departamento de Comércio norte-americano. O PIB mede todos os bens e serviços produzidos na economia em determinado período.

Ele é formado por cinco componentes: consumo, investimento, gastos governamentais, nível de estoque e saldo de comércio exterior. O consumo representa quase 2/3 do PIB norte-americano, e é um dos componentes menos voláteis.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Parece-me que estão colocando a venda (MACD), compras em seguida (OBV) e vendas depois (MAC). E depois?..rs (eles estão confusos com o Bernanke)

Ibovespa já foi para - 0.48 %/ - 0.46 %

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Pela lei o que importa é que aumentou o PIB....(ainda não é recessão)...se éra esperado ou não pode por na conta do analista.....RSRSRSRSRS
ducavalcanti

ducavalcanti

1989 08/10/2007
PIB dos EUA cresce abaixo do esperado no quarto trimestre de 2007

Por: Rafael de Souza Ribeiro
28/02/08 - 10h38
InfoMoney

SÃO PAULO - A economia norte-americana cresceu 0,6% no quarto trimestre de 2007, de acordo com dados anualizados divulgados nesta quinta-feira (28) pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Esta é a medição preliminar para o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) dos EUA no período marcado pela crise do subprime.

O avanço de 0,6% da economia dos EUA no período ficou abaixo do esperado pelo mercado (0,8%) e em linha com o apurado na última medição.

Já o deflator do PIB, que mede basicamente o custo de uma cesta de bens na economia norte-americana, registrou um avanço de 2,7%, ligeiramente acima do esperado pelo mercado e do apurado anteriormente.

Entenda o indicador
GDP (Gross Domestic Product) é a sigla em inglês para Produto Interno Bruto. Ele é calculado pelo Departamento de Comércio norte-americano. O PIB mede todos os bens e serviços produzidos na economia em determinado período.

Ele é formado por cinco componentes: consumo, investimento, gastos governamentais, nível de estoque e saldo de comércio exterior. O consumo representa quase 2/3 do PIB norte-americano, e é um dos componentes menos voláteis.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.4%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:RCSL4 0.54 14.9%
BOV:AZZA3 19.61 11.7%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:QUAL3 1.89 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:RCSL3 0.38 5.6%
BOV:AZUL97 6.68 5.5%

Dado por: