ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
O PIB / EUA, AUMENTOU.....NÃO ESTA CARACTERIZADA RECESSÃO AINDA....
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: vera5vale abrindo forte


SIM.
51,51

VALEC54 1,05, VALEC56 0,58
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
nao lembro de ter visto ninguem postar isso aqui..entao la vai..

lembrando q JP Morgan nao desovou o que comprou ainda...



Quarta, 27 de fevereiro de 2008, 16h45

Fonte: Reuters News


Empresas
Lucro da Vale deve subir no 4º tri, mas sem recordes

Preços e produção maiores devem garantir um quarto trimestre favorável para a Vale, mas sem recordes. O resultado foi contido por preços menores para alguns produtos não-ferrosos e pela valorização do real.

A gigante da mineração divulga o ganho obtido de outubro a dezembro de 2007 nesta quinta-feira, depois do fechamento do mercado.

O anúncio ocorre em momento de grande expectativa do mercado em relação a uma possível compra da Xstrata, o que impediu vários bancos envolvidos no empréstimo para a aquisição da mineradora anglo-suiça de divulgar estimativas, como Credit Suisse, JP Morgan e Santander.
ducavalcanti

ducavalcanti

1989 08/10/2007
Pedidos de auxílio-desemprego ficam acima do esperado nos EUA

Por: Rafael de Souza Ribeiro
28/02/08 - 10h42
InfoMoney

SÃO PAULO - O número de pedidos de auxílio-desemprego feitos pela primeira vez nos EUA veio acima do esperado pelo mercado na última semana. Os dados foram divulgados pelo Departamento de Trabalho norte-americano nesta quinta-feira (28).

O Initial Claims referente à semana terminada no dia 23 de fevereiro registrou um total de 373 mil novos pedidos, frente aos 350 mil que os analistas estimavam. O índice revisado da semana anterior foi de 354 mil novos registros.

Metodologia
Compilado pelo Departamento de Trabalho norte-americano, o Initial Jobless Claims mede o número de pedidos de auxílio-desemprego feitos pela primeira vez nos Estados Unidos. É um índice importante, pois dá uma boa idéia da situação do mercado de trabalho no país.

Um aumento do número de pedidos mostra crescimento do desemprego, o que provavelmente indica desaquecimento da economia. Por outro lado, uma queda no número de pedidos reflete uma diminuição no índice de desemprego e um bom desempenho da economia.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: fgcbParece-me que estão colocando a venda (MACD), compras em seguida (OBV) e vendas depois (MAC). E depois?..rs (eles estão confusos com o Bernanke)


Ibovespa já foi para - 0.48 %/ - 0.46 %





ESTE PORRA JA NÃO FALOU ONTEM???O QUE É QUE TEM QUE ENCHER O SACO HOJE DE NOVO....VAI TOMA NO CU VIU !!!!!!!!!!
danleit

danleit

775 21/05/2007
Citação: jairomaia
Citação: vera5vale abrindo forte



SIM.

51,51


VALEC54 1,05, VALEC56 0,58



Não era pra ser o contrário hj?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
pib cresce abaixo do esperado

deflator do pib acima do esperado

pedidos de auxilio desemprego acima do esperado.


são 2 indicadores apresentando desaquecimento e 1 inflacao..só noticia boa..rs
vera5

vera5

129 16/08/2007
Tem um cara ai colocando noticias ridiculas dos EUA ,sem nenhum fator querendo comprar vale barato. mais do que isso ai é imposssivel
danleit

danleit

775 21/05/2007
Citação: nevaskapib cresce abaixo do esperado


deflator do pib acima do esperado


pedidos de auxilio desemprego acima do esperado.



são 2 indicadores apresentando desaquecimento e 1 inflacao..só noticia boa..rs



Tu acha q abre com uma alta grande tipo 51,85 como estão OCs aí? Pq isso se as notícias não parecem boas?
vera5

vera5

129 16/08/2007
porra de desemprego. Malandro tem de ficar é no trade mesmo
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
danleit,

se as noticias fossem boas la fora aqui abria facil rompendo os 52,30..por enquanto 51,83.. fora de ponto de compra e fora de ponto de venda..

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
fgcb q vai ficar feliz agora, dolar inverteu a mao e começou a operar em alta..

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.4%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:RCSL4 0.54 14.9%
BOV:AZZA3 19.61 11.7%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:QUAL3 1.89 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:RCSL3 0.38 5.6%
BOV:AZUL97 6.68 5.5%

Dado por: