Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
105001 de 200491
ranheri
2322 04/09/2006* só pro conhecimento de quem acompanha as posições
105002 de 200491
SAROBA
10703 26/01/2008VALE5: POR ENQUANTO O PAPEL SEGUE COM O FREIO DE MÃO PUXADO, DEVAGAR QUASE PARANDO, OS NÚMEROS SÃO OS MESMOS DO RELATÓRIO ANTERIOR. ACIMA DE 51.45 A BUSCA FICA SENDO NO FAMOSO, IDOLATRADO, SALVE, SALVE 52.35, ÁREA QUE SUGERE TOPO, PORÉM, SE ROMPIDO ISSO A COISA PROMETE FORTES EMOÇÕES, BUSCA NA ÁREA DOS 54.00/55.00, QUE POR ACASO É O SEGUNDO OBJETIVO DO OCOI DO 60 MINUTOS. LEMBRANDO QUE ESTAMOS TESTANDO ÁREA DE FORTE RESISTÊNCIA, PERDENDO 50.50 A BAGAÇA CONFIRMA TOPO NO DIÁRIO E PUXA A ESCADA DOS COMPRADOS, ESPAÇO PARA FAZER 47.80 FÁCIL.
105003 de 200491
fescalla
288 12/12/2007Eu estou comprado na valec54 a 1,07, vc acha q da para tirar um lucrinho hj?
105004 de 200491
18fran
500 29/11/2007105005 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Dólar em baixa; DIs em alta; ÍF = - 0.70%. Vejamos se melhora!
MACD prevalecendo sobre o OBV!
105006 de 200491
leomazzo
423 20/12/2006Primeiro entenda o que é.
Livro: "Investindo em opções" - Mauricio Hissa - Bastter.
Depois fale com sua corretora para liberar as opções no seu HB, caso já não seja.
105007 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007em qual vc está operando?
...52...54...56...acima disso é bobagem....estou liquido em 50% e comprado nas opções em 50%
Eu estou comprado na valec54 a 1,07, vc acha q da para tirar um lucrinho hj?
A C54 tem dados otimos trades entre 0,91 e 1,19 a umas 2 semanas....só em variaçãoes curtas é otimo para comprado este ritmo....dá para faturar uns 1.500 num dia inspirado operando pequeno...so no D.T.
105008 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007M�rcio Lacerda Ferreira: Par o LP prazo est�.
o cara que faz um comentário deste deve ta cheirado... cada um, estou procurando um emprego de analista de corretora....
105009 de 200491
fescalla
288 12/12/2007105010 de 200491
18fran
500 29/11/2007105011 de 200491
leomazzo
423 20/12/2006em qual vc está operando?
...52...54...56...acima disso é bobagem....estou liquido em 50% e comprado nas opções em 50%
Eu estou comprado na valec54 a 1,07, vc acha q da para tirar um lucrinho hj?
A C54 tem dados otimos trades entre 0,91 e 1,19 a umas 2 semanas....só em variaçãoes curtas é otimo para comprado este ritmo....dá para faturar uns 1.500 num dia inspirado operando pequeno...so no D.T.
Estou fazendo isso...só que lanço coberto a 1,18 e recompro a 1,00.
105012 de 200491
wagner moura
952 02/03/200727/02/2008 22:17 Forum VALE DO RIO DOCE NOTA 10!!! - MAS COM MUITA PALHAÇADA.
27/02/2008 22:14 Forum Dá pra viver da Bolsa com R$ 5,00 ?
27/02/2008 18:55 Forum OPÇÕES NÃO VALE NADA.
27/02/2008 17:34 Forum PARA QUEM ESTA TERMINANDO OU JAH TERMINOU A OPERAR!!!
27/02/2008 13:56 Forum Notícias--Setor de Mineiro em ação Mundial
21/02/2008 15:34 Forum VALE 3/5 VAI EXPLODIR EM BAIXA!!!!!!!!!!!!!!
21/02/2008 08:06 Forum »»» Fundo do poço para Ações da Vale!!!!!!!!!
20/02/2008 22:11 Forum Como calcular o rend do Fundo de Ações Vale?(0x0=0!!!
20/02/2008 21:23 Forum A XSTRATA JÁ era para VALE, agora é ANGLOXSTRATA!!!!!!!
105013 de 200491
ribcuba
348 28/11/2007105014 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007sobe...mas terça tem a reação do mercado frente ao Balanço da Petro....ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ENTRAR VENDIDO EM PETROBRAS....a partir da divulgação...
105015 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007No fundo todos sabemos oque fazer, tomar uma atitude é dificíl. A paciencia, informações exatas, são características para o momento.
Na minha opinião a "VALE",será ótimo LP, sem pressa.ONde o governo investe, bancos; BNDES,BRADESCO, e tantos outras empresas que formaram parcerias, ORAS eles deixarão seusinvestimentos ir pra Vala !!! , ahahah. SE cair,logo(KDEMORE)
AS ALÇÕES voltam onde mereciam estar.
Meu ramo é o agronegócio, comprei muito soja verde, na época que era barato, e tive lucros exorbitantes comparando com outros investimentos no mercado na época. Comprei a $25,00 chegou aSoja (saca)$47,00,
china aumentando as compras,rumores que chegaria a $60,00 a saca do soja. Olha, com tantas especulações, corupção, acabou indo o soja pra 30,00. Atualmente, o soja retornou o seu preço desejado, está novamente 47,00 a saca, china comprando novamente, mercado com bons lucros.Oque eu quero dizer, que onde é investido onde tem procura,investimentos grandes, existeerro??? Vou aguardar, arriscar, se eu tivesse money compraria + VALE, pq vale hoje, e no futuro valerá mais que ouro.
Bom galera quis contribuir com minha participação, bons trades, ficar atento pra quem quer a curto prazo. t+
105016 de 200491
pedroboer
635 05/12/2007sobe...mas terça tem a reação do mercado frente ao Balanço da Petro....ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ENTRAR VENDIDO EM PETROBRAS....a partir da divulgação...
...
to comprado na c56...to pensando em DT hj, ficar comprado pra amanhã, realizar lucro e migrar pra petro pra pegar a alta da segunda!
acho uma boa pedida!
alguém opina aí?
105017 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007informações do jornal britânico Financial Times. De acordo com o jornal, a Glencore, principal acionista da Xstrata, com cerca de 35%
das ações, se recusa a concordar com os termos da proposta feita pela empresa brasileira. A Glencore, uma das maiores tradings de
commodities do mundo, quer uma extensão dos direitos de venda de alguns produtos, como carvão e níquel. Segundo fontes próximas
às negociações, a Vale não aceita essa condição.
De acordo com o jornal, as conversas entre a Vale e a Xstrata começaram no ano passado, e a oferta mais recente feita pela Vale, há
cerca de 10 dias, seria de cerca de £ 45 por ação (US$ 89,23) da Xstrata, o que dá à mineradora um valor de cerca de US$ 85
bilhões. As negociações só pararam ontem à noite, quando as duas partes não conseguiram chegar a um acordo em relação à
mudança nos termos da proposta.
A oferta da Vale está estruturada como uma aquisição direta da Xstrata, deixando apenas uma companhia listada na Bolsa brasileira.
A Vale, que conta com duas classes de ações, quer que a Glencore aceite na negociação ações preferenciais, que têm menos direitos
que as ordinárias, para completar o negócio, segundo uma fonte.
Inicialmente, a Vale havia proposto o pagamento de £ 40 por ação (US$ 79,30) da Xstrata. Mas essa oferta foi recusada pela
Glencore, que a considerou baixa. A Vale, no entanto, ganhou fôlego para uma nova oferta após garantir reajustes de até 71% no preço
do minério de ferro para este ano. A mineradora brasileira já assegurou também um empréstimo de cerca de US$ 50 bilhões com um
consórcio de bancos.
A união da Vale com a Xstrata criaria um grupo líder na produção de minério de ferro, níquel, cobre e carvão. A sinergia entre as duas
empresas será muito grande e é provavelmente por essa razão que a Glencore pretende se manter como um investidor significativo -
existe a possibilidade de a avaliação da empresa subir muito.
As negociações entre a Vale e a mineradora anglo-suíça acontecem em um momento de consolidação do setor de mineração. A
anglo-australiana BHP Billiton, maior mineradora do mundo, fez recentemente uma oferta de US$ 147 bilhões pela rival Rio Tinto, a
terceira maior do mundo. Mas a oferta foi recusada pela direção da Rio Tinto, que a considerou baixa. (Equipe de O Estado de
S.Paulo)
105018 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007sobe...mas terça tem a reação do mercado frente ao Balanço da Petro....ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ENTRAR VENDIDO EM PETROBRAS....a partir da divulgação...
Mas a petro é fdp pq os caras são capaz de divulgar o preju e depois dizer que descobriram um poço de petroleo na lua e que é 10000 vezes maior que o de tupy e que irão começar e explorar o petroleo em 3 meses, ai tudo dispara dinovo...
105019 de 200491
Rubinho
938 14/08/2007IF no vermelho, europa no vermelho, dia perfeito pra vale se segurar...
tamos de olho!
qq coisa tamos na área!
105020 de 200491
ajsandro
4959 13/11/2007SUP1= 50,76
SUP2= 50,18
RES1= 51,86
RES2= 52,38
Confirmam?
IF lá embaixo... quase -1%