Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
105161 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007Divulgação resultados do 4T e 2007 da VALE: após fechamento dos mercados (Bovespa, Nyse, Madri), por volta de 20 horas.
105162 de 200491
coitado
4028 14/08/2007105163 de 200491
Perrera
692 04/09/2007105164 de 200491
Molotov
17797 18/01/2008Nevada....kkkkkkkk, mas podia ser pior. Podiam te chamar de Chavaska.....kkkkk.
(qto "k", tô parecendo o Josilvia)
105165 de 200491
Perrera
692 04/09/2007105166 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007isso é só na ultima semana neh... ainda dá..rs mas é na petro normalmente.
105167 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008105168 de 200491
ducavalcanti
1989 08/10/2007105169 de 200491
ajsandro
4959 13/11/2007105170 de 200491
boltzman_ds
183 15/06/2007Será que uma alma caridosa poderia passa o fechamento, min, max do INDU ontem ou os suportes e resistencias do mesmo?
Obrigado.
105171 de 200491
ducavalcanti
1989 08/10/2007105172 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007POSI3 - 27,88 + 1,67
105173 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007por isso que os 52,30 é o divisor de aguas, em dezembro bateu em 1 dia e voltou pros 47 (na verdade foi pro chão mesmo neh)...
aí q vem a teoria, se nao ultrapassar entre hoje e amanha eu vendo. porque acredito no grafico.. tudo que nao sobe, desce.
105174 de 200491
vera5
129 16/08/2007105175 de 200491
coitado
4028 14/08/2007105176 de 200491
ducavalcanti
1989 08/10/2007DUVIDO!!
MAS SE FICAR VERMELHO EU COMPRO MAIS!
105177 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008105178 de 200491
fabriciorn
22 11/06/2007105179 de 200491
leomazzo
423 20/12/2006105180 de 200491
Perrera
692 04/09/2007É isso msm... temos que tomar cuidado pq qto mais tempo ela ficar parada, maior o sinal da correcao. Eu adoro correcao na vale!!!