Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
105201 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007é a forte resistencia q esta em 51,86 ... se passar isso vai parar na resistencia de 51,35
105202 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007O resultado sairá depois do pregão.
Consenso do Resultado do 4T07. Os números estão em dólar - USGAAP
Receita 7,856, Ebitda 3,918 e Lucro 2,236.
Para mim teria que vir 10% acima no Ebitda e Lucro para podemos dizer que foi mais forte.
105203 de 200491
ducavalcanti
1989 08/10/2007105204 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007é a forte resistencia q esta em 51,86 ... se passar isso vai parar na resistencia de 51,35
105205 de 200491
Perrera
692 04/09/2007Bom cada um acredita no que quiser. Mas eu te digo, tenho resultados bem consistentes com analise grafica. Sabe pq, é que eu acho dificil ficar lendo um monte de coisa e no final das contas nao saber o que vai acontecer. Eu nao leio nada, nem sei o que acontece.... eu olho o grafico... mandou vender eu vendo ... mandou comprar eu compro. Mas eu respeito qq outra metodologia... cada um usa o q quiser!!
105207 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008105208 de 200491
pedrogti
444 03/08/200728/02/08 - 11h42
InfoMoney
SÃO PAULO - As principais bolsas dos EUA abriram em baixa nesta quinta-feira (28), pressionadas pelos dados acima do esperado do Initial Claims e pelos números aquém das previsões do PIB norte-americano.
Porém, todas as esperanças de reversão da tendência de baixa se instauram, como na última sessão, no discurso do presidente do Fed, Ben Bernanke, para o Congresso norte-americano às 12h00, horário de Brasília.
Em seu último pronunciamento, o chairman sinalizou que irá continuar ajudando os mercados na medida do possível, mas também alertou sobre os perigos inflacionários, que poderão dificultar novas iniciativas.
105209 de 200491
MauricioFelipe
204 06/10/2006105210 de 200491
mbrigido
23659 28/01/2007105211 de 200491
pedrogti
444 03/08/2007105212 de 200491
Molotov
17797 18/01/2008Uai, Ibovespa tá negativo. Se tem alguem segurando, não tá segurando direito.
105213 de 200491
Perrera
692 04/09/2007105214 de 200491
clovon
1090 05/11/2007alguem sabe se o itau é negociado na nyse.
se é onde encontro o código para acompanhar a ADR...tks
105215 de 200491
alessandrofernandes
9838 04/12/2007Se você comprou quando tava 40,00, seu lucro hoje é excelente. Eu paguei um PM de 46,20, e quero ver se chego a 54, 55. Depende de seu horizonte. Boa sorte.
105216 de 200491
rgusmao
796 25/09/2007105217 de 200491
Perrera
692 04/09/2007Na minha opiniao, que nao é expressao da verdade, eu acho que quem tá comprado nao tem ainda sinais para vender e quem tá de fora tb nao tem sinais para entrar. O papel está dificil de ser operado. Acho que seria prudente aguardarmos para ver se rompe de vez essa resistencia, sendo que se romper vejo boa oportunidade para entrar. Se cair, quem tem o papel tem q vender, pq a queda pode ser até os nives de 47,00. Mas isso é uma analise que eu fiz e lembrando que nunca temos 100% de certeza, por isso a utilização de stops é obrigatória.
105218 de 200491
pedrogti
444 03/08/2007Então mostre o caminho.
105219 de 200491
Molotov
17797 18/01/2008Tem sim.... Na própria ADVFN... (corrigido)
http://br.advfn.com/p.php?pid=mon&mid=BR_FIXED+ADRs
105220 de 200491
santhiago
323 17/08/2007