ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
Citação: mbrigidoestá difícil de romper os R$ 51,88 !!!



é a forte resistencia q esta em 51,86 ... se passar isso vai parar na resistencia de 51,35
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
ale - 4T07: consenso de Receita, Ebitda e Lucro 28/02/2008 11:34

O resultado sairá depois do pregão.

Consenso do Resultado do 4T07. Os números estão em dólar - USGAAP

Receita 7,856, Ebitda 3,918 e Lucro 2,236.

Para mim teria que vir 10% acima no Ebitda e Lucro para podemos dizer que foi mais forte.
ducavalcanti

ducavalcanti

1989 08/10/2007
FINAL DO DIA DJ MELHORA E A VALE DISPARA À ESPERA DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS.
Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
Citação: mbrigidoestá difícil de romper os R$ 51,88 !!!



é a forte resistencia q esta em 51,86 ... se passar isso vai parar na resistencia de 51,35
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: rmsaÔ cacique2,


os gráficos fazem uma retrospectiva, mas a bolsa joga para frente.


Tudo funciona como está até que acontece algo e tudo fica diferente.


Essa análise é uma tautologia e não serve para nada, pois todo mundo tem isso.


Procure nas entrelinhas, no diferente, nas arbitragens finas, são nesses lugares que se esconde o lucro.


Dica de graça: se o lucro de PETRO for próximo ao da VALE, vai haver uma grande migração daquela para essa, ou seja, queda de PETRO e subida de VALE. Baniff aposta em PETRO e Unibanco (aposta(va)) em VALE. Até o dia 3/3 saberemos. A conferir.



Bom cada um acredita no que quiser. Mas eu te digo, tenho resultados bem consistentes com analise grafica. Sabe pq, é que eu acho dificil ficar lendo um monte de coisa e no final das contas nao saber o que vai acontecer. Eu nao leio nada, nem sei o que acontece.... eu olho o grafico... mandou vender eu vendo ... mandou comprar eu compro. Mas eu respeito qq outra metodologia... cada um usa o q quiser!!
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
bernanke,12:00 fala e a vale5 vai subir,pelo menos passar os 52,30,mas depois ninguem sabe,acho que realiza.
pedrogti

pedrogti

444 03/08/2007
Por: Equipe InfoMoney
28/02/08 - 11h42
InfoMoney


SÃO PAULO - As principais bolsas dos EUA abriram em baixa nesta quinta-feira (28), pressionadas pelos dados acima do esperado do Initial Claims e pelos números aquém das previsões do PIB norte-americano.

Porém, todas as esperanças de reversão da tendência de baixa se instauram, como na última sessão, no discurso do presidente do Fed, Ben Bernanke, para o Congresso norte-americano às 12h00, horário de Brasília.

Em seu último pronunciamento, o chairman sinalizou que irá continuar ajudando os mercados na medida do possível, mas também alertou sobre os perigos inflacionários, que poderão dificultar novas iniciativas.
MauricioFelipe

MauricioFelipe

204 06/10/2006
bom dia pessoal! chegando agora... Sera que o Bernanke salva o dia??
pedrogti

pedrogti

444 03/08/2007
Tomara que esta porra fale algo que preste hoje senão...
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Citação: ducavalcantiDJ SANGRANDO E A VALE SEGURANDO O IBOVESPA!



Uai, Ibovespa tá negativo. Se tem alguem segurando, não tá segurando direito.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Eu, graças a Deus e ao bom censo, não opero por dicas de terceiros, dicas de forum, ou noticias de jornal ou infomoney.... essas noticias sao velhas. Qdo sai no jornal os tubas jah sabem faz tempo. Prefiro a analise grafica....
clovon

clovon

1090 05/11/2007
pessoal.
alguem sabe se o itau é negociado na nyse.
se é onde encontro o código para acompanhar a ADR...tks
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Yasmin, a decisão de vender ou segurar depende do valor que você pagou por elas. Parece que vc está num fundo de investimento, portanto veja que valor o papel tinha na época de sua compra e calcule com o valor de hoje. É claro que a variação do fundo não é igual à do papel à vista, porque mescla ON, PN e, às vezes, outros tipos de ativos, mas dá pra fazer uma conta aproximada.

Se você comprou quando tava 40,00, seu lucro hoje é excelente. Eu paguei um PM de 46,20, e quero ver se chego a 54, 55. Depende de seu horizonte. Boa sorte.
  • 28 Fev 2008, 11:52
  • 28 Fev 2008, 11:55
  • Tweet
rgusmao

rgusmao

796 25/09/2007
Minha OV é em 53,30 só vendo nesse preço... Acredito nesse patamar depois das 13h
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: mbrigidoPerrera - o que diz os gráficos ? vender ou comprar ?



Na minha opiniao, que nao é expressao da verdade, eu acho que quem tá comprado nao tem ainda sinais para vender e quem tá de fora tb nao tem sinais para entrar. O papel está dificil de ser operado. Acho que seria prudente aguardarmos para ver se rompe de vez essa resistencia, sendo que se romper vejo boa oportunidade para entrar. Se cair, quem tem o papel tem q vender, pq a queda pode ser até os nives de 47,00. Mas isso é uma analise que eu fiz e lembrando que nunca temos 100% de certeza, por isso a utilização de stops é obrigatória.
pedrogti

pedrogti

444 03/08/2007
Citação: perreraEu, graças a Deus e ao bom censo, não opero por dicas de terceiros, dicas de forum, ou noticias de jornal ou infomoney.... essas noticias sao velhas. Qdo sai no jornal os tubas jah sabem faz tempo. Prefiro a analise grafica....



Então mostre o caminho.
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Citação: clovonpessoal.

alguem sabe se o itau é negociado na nyse.

se é onde encontro o código para acompanhar a ADR...tks



Tem sim.... Na própria ADVFN... (corrigido)


http://br.advfn.com/p.php?pid=mon&mid=BR_FIXED+ADRs
  • 28 Fev 2008, 11:54
  • 28 Fev 2008, 11:55
  • Tweet
santhiago

santhiago

323 17/08/2007
Yasmim: Seu gerente não paga suas contas, nem é seu pai, para socorre-la na hora do aperto. Faça o que seu coração mandar. Não é conselho, é aviso.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França -0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.3%
Inglaterra -0.0%
Itália -0.1%
Portugal 0.0%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock