ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
Hehehe...to querendo é ser exercido na C54...mas acho que vai ser difícil...
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: fabriciornBoa Parrera.. não tinha percebido.. OCO total.. vou na teoria do nevaska.. porém sou otimista.. creio que com a divulgação do balanço consiga romper esta resistência...

Eu creio que a divulgacao do balanco já desconta os precos.... Como eu opero utilizando graficos, nao acredito em nenhuma teoria Fundamentalista. Eu creio que o nossa amigo nevaska fez um excelente comentario. 52,30 mais ou menos nesses patamar é o divisor das aguas. Se nao passar, pode ter certeza, vai cair...
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
52,30 na max? hauiehaiuuauieahuiea

vamos ver o q vao arranjar pra jogar o papel pra baixo
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Ô cacique2,

os gráficos fazem uma retrospectiva, mas a bolsa joga para frente.

Tudo funciona como está até que acontece algo e tudo fica diferente.

Essa análise é uma tautologia e não serve para nada, pois todo mundo tem isso.

Procure nas entrelinhas, no diferente, nas arbitragens finas, são nesses lugares que se esconde o lucro.

Dica de graça: se o lucro de PETRO for próximo ao da VALE, vai haver uma grande migração daquela para essa, ou seja, queda de PETRO e subida de VALE. Baniff aposta em PETRO e Unibanco (aposta(va)) em VALE. Até o dia 3/3 saberemos. A conferir.
engtaborda

engtaborda

369 09/01/2008
Bom dia a todos amigos!

Nevaska, se a Vale corrigir a r$47 a C52 ficara por volta de qto? qual a melhor das opças nesse caso? Valeu meu caro.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: vera5Não entendo a Vale extrai e a usiminas fabrica e vende? Essa vendo fabulosa da USIM5 ao governo chinés ????

....

NO FUTURO SE O GOVERNO PTERRORISTA DEIXAR DE APLICAR MULTAS DE 1,8 BILHÕES NA VALE ...ELA TERÁ TUDO PARA EXTRAIR...FABRICAR E VENDER....OPS...E TUDO ISSO COM ENERGIA PROPRIA....A VALE JA É A SEGUNDA MAIOR PRODUTORA DE ENERGIA PRÓPRIA DO PAIS....E AINDA PAGA IMPOSTO POR ISSO......(SÓ NÃO PODE CHEGAR A COMPETIR COM A PETRO EM GERAÇÃO DE RECURSOS ENERGETICOS QUE AI O LULA FICA BRAVO E MAGOADO)
  • 28 Fev 2008, 11:43
  • 28 Fev 2008, 11:45
  • Tweet
alemesq

alemesq

241 14/07/2007
qual a resistência da vale, a próxima ? Quanto vocês esperam que deve vir os dividendos ?
DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
No Itau a recomendação é de compra pra vale hoje, ele dizem que os resultados vão surpreender o mercado, e que pelo fato de a negociação, com a xtrata, não ter evoluido é melhor para os acionistas.......Fonte:Recomendações do dia do Itautrade...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fabriciornBoa Parrera.. não tinha percebido.. OCO total.. vou na teoria do nevaska.. porém sou otimista.. creio que com a divulgação do balanço consiga romper esta resistência...

se romper a resistencia eu espero pra vender nos 55.. porque é o que o grafico indica tb..

o momento é bem peculiar, a vale esta com uma alta muito grande no mes.. só pra ter ideia tenho um termo a 41.. (nao foi o melhor preço.. chegou a bater 38)..quase 27% de lucro nos 52..

se eu to assim, os tubas tb tão.. entao é aquela se nao tiver força pra romper deve ir pra baixo sim.. nao deve ficar andando de lado, se com a divulgacao do balanço nao for pra frente, nao vai mais ter noticia boa e aí anda pra trás..

teoria nevaska, nao aceito reclamaçao.
coitado

coitado

4028 14/08/2007
se a bovespa cair uns 2 dias e vale segurar uma altinha ,vai ser o impulso pros 55 reais
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Gostaria de vender hj minha ações, mas meu gerente fala deixa lá se não está precisando, sendo que já perdi muito dim dim deixando lá..., sendo que aprendi um pouquinho aqui com vcs, vende em alta e depois compra na baixa, hj passando dos 52,00 acham que seria uma boa hora pra vender? Alguém saberia me informar até q horas posso realizar essa venda minhas ações FI caixa economica federal. Obrigado contimuo mentalizando em meu silencio, pois não quero aborrecer meus amigos, sei q isso encomoda a muitos. Obrigado.
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
to até vendo bernanke falando: "pq hj á temperatura está entre 35~37 ºc, e o previsto era acima disso..."e pronto. ja é suficiente pra travar a vale....
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: ajsandroSerá que chega ao absurdo de ir p/ o vermelho ainda hoje?

Infelizmente acho que hoje ainda zera (51,35)...mas espero uma recuperada até o final do pregão.
mbrigido

mbrigido

23659 28/01/2007
tem corretora querendo manipular e baixar na força...

R$51,80 8,6k Link - oferta de venda

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%