Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
105241 de 200491
fpinnus
394 26/11/2007105242 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007105243 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008105244 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007perrera,
SE vc usar controle de risco a sua estrategia pode ser bem lucrativa. E' fato tambem que certos movimentos de insiders pode ser detectado pela analise de volume dos graficos. Veja o grafico semanal da vale. La esta bem claro: continue na VALe ate pelo menos 55,43. Discorda?
105245 de 200491
mbrigido
23659 28/01/2007105246 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007...a maioria dos enfartos acontecem nestas horas..rs.rs.rs.
105247 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007NÃO AGUENTOU A PRESSÃO!!!!!!!!!!!
JÁ IMAGINOU!!!!!!!!!!!!!!!!
O MERCADO DESPENCA!!!!!!!!!!!!!!!!!
E NÓS ENTUPIMOS DE AÇÕES DA PETRO!!!!!!!!!!!
105248 de 200491
coitado
4028 14/08/2007105249 de 200491
mbrigido
23659 28/01/2007A LINK está doidinha pra derrubar o papel !!!!!!
105250 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008105251 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007105252 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007é amigo, qualquer um q opera só por dica sem ler nada, um dia se dá mal, nao pela dica (desde que pegue com o cara certo).. mas por nao seguir a dica, achando q só porque ganhou bastante já sabe mais q o cara q deu a dica..
por exemplo, tem gente aqui no forum que na semana do vencimento das opcoes fez 130% só com dicas que eu postei.. eu nao tinha info privilegiada e perdi um gap de 2500% na segunda, mas estava feliz com os 130%..
durante essa semana ja deu mais de 80%.. ontem falei pra nao comprar na resistencia, nego achou q ia bombar e quase se deu mal.. (compraram fora da dica porque acharam que iam se dar melhor)..
resumo, cada um tem seu metodo, sua analise, mas ninguem sabe o suficiente pra chamar o outro de mentiroso nao é ?
105253 de 200491
Perrera
692 04/09/2007os gráficos fazem uma retrospectiva, mas a bolsa joga para frente.
Tudo funciona como está até que acontece algo e tudo fica diferente.
Essa análise é uma tautologia e não serve para nada, pois todo mundo tem isso.
Procure nas entrelinhas, no diferente, nas arbitragens finas, são nesses lugares que se esconde o lucro.
Dica de graça: se o lucro de PETRO for próximo ao da VALE, vai haver uma grande migração daquela para essa, ou seja, queda de PETRO e subida de VALE. Baniff aposta em PETRO e Unibanco (aposta(va)) em VALE. Até o dia 3/3 saberemos. A conferir.
Bom cada um acredita no que quiser. Mas eu te digo, tenho resultados bem consistentes com analise grafica. Sabe pq, é que eu acho dificil ficar lendo um monte de coisa e no final das contas nao saber o que vai acontecer. Eu nao leio nada, nem sei o que acontece.... eu olho o grafico... mandou vender eu vendo ... mandou comprar eu compro. Mas eu respeito qq outra metodologia... cada um usa o q quiser!!
perrera,
SE vc usar controle de risco a sua estrategia pode ser bem lucrativa. E' fato tambem que certos movimentos de insiders pode ser detectado pela analise de volume dos graficos. Veja o grafico semanal da vale. La esta bem claro: continue na VALe ate pelo menos 55,43. Discorda?
No grafico semanal sim. Concordo. Vc está operando com um prazo maior, ai sim. No grafico diario, para prazos menores (day trade, swing trade) eu tenho ainda receio nesse patamar de 52,00. Com certeza que o manejo de risco otimiza os resultados.
105254 de 200491
fpinnus
394 26/11/2007http://news.google.com.br/nwshp?tab=wn&ned=pt-BR_br&topic=b
105255 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007querem apostar q a petro se deu bem trocando a data ? rs
105256 de 200491
TOITATU
1418 03/10/2007105257 de 200491
Perrera
692 04/09/2007é amigo, qualquer um q opera só por dica sem ler nada, um dia se dá mal, nao pela dica (desde que pegue com o cara certo).. mas por nao seguir a dica, achando q só porque ganhou bastante já sabe mais q o cara q deu a dica..
por exemplo, tem gente aqui no forum que na semana do vencimento das opcoes fez 130% só com dicas que eu postei.. eu nao tinha info privilegiada e perdi um gap de 2500% na segunda, mas estava feliz com os 130%..
durante essa semana ja deu mais de 80%.. ontem falei pra nao comprar na resistencia, nego achou q ia bombar e quase se deu mal.. (compraram fora da dica porque acharam que iam se dar melhor)..
resumo, cada um tem seu metodo, sua analise, mas ninguem sabe o suficiente pra chamar o outro de mentiroso nao é ?
Com certeza amigo... vc faz excelentes comentarios, eu já até disse isso. Eu acho que o forum serve pra isso, pra termos discucoes consistentes, mesmo que cada um com sua metodologia. Pq a gente sempre aprende alguma coisa.
105258 de 200491
Perrera
692 04/09/2007105259 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007cara é dificil acreditar q 4 neguinho roubou dados sigilosos.. só no Brasil mesmo..
105260 de 200491
hacph
521 08/05/2007Atualmente tenho 8900k, será q esta na Hora de lançar coberto na série C, ou esperar pra vender amanha e entrar na PETR4 na segunda??
[]'s