ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: perrera
Citação: rmsaÔ cacique2,



os gráficos fazem uma retrospectiva, mas a bolsa joga para frente.



Tudo funciona como está até que acontece algo e tudo fica diferente.



Essa análise é uma tautologia e não serve para nada, pois todo mundo tem isso.



Procure nas entrelinhas, no diferente, nas arbitragens finas, são nesses lugares que se esconde o lucro.



Dica de graça: se o lucro de PETRO for próximo ao da VALE, vai haver uma grande migração daquela para essa, ou seja, queda de PETRO e subida de VALE. Baniff aposta em PETRO e Unibanco (aposta(va)) em VALE. Até o dia 3/3 saberemos. A conferir.




Bom cada um acredita no que quiser. Mas eu te digo, tenho resultados bem consistentes com analise grafica. Sabe pq, é que eu acho dificil ficar lendo um monte de coisa e no final das contas nao saber o que vai acontecer. Eu nao leio nada, nem sei o que acontece.... eu olho o grafico... mandou vender eu vendo ... mandou comprar eu compro. Mas eu respeito qq outra metodologia... cada um usa o q quiser!!



perrera,

SE vc usar controle de risco a sua estrategia pode ser bem lucrativa. E' fato tambem que certos movimentos de insiders pode ser detectado pela analise de volume dos graficos. Veja o grafico semanal da vale. La esta bem claro: continue na VALe ate pelo menos 55,43. Discorda?
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: justiceiroate agora tudo quieto

...a maioria dos enfartos acontecem nestas horas..rs.rs.rs.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
BERNANKE PEDIU DEMISSÃO!!!!!!!!!!!!
NÃO AGUENTOU A PRESSÃO!!!!!!!!!!!
JÁ IMAGINOU!!!!!!!!!!!!!!!!
O MERCADO DESPENCA!!!!!!!!!!!!!!!!!
E NÓS ENTUPIMOS DE AÇÕES DA PETRO!!!!!!!!!!!
coitado

coitado

4028 14/08/2007
atenção !!! hj tem análise do coitado especial em comemoração a passagem da marca de 35% de lucro na vale esse ano ! rsrsrssrrs
mbrigido

mbrigido

23659 28/01/2007
oferta de venda - R$51,90 22k Link

A LINK está doidinha pra derrubar o papel !!!!!!
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
-Bernanke repete discurso de ontem; Fed agirá conforme necessário
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
CARA NÃO AGUENTEI ESTA MORBIDEZ INSOLITA....PULEI NA FILA E COMPREI C56 A 0,58 MESMO QUE SE F....VOU ALMOÇAR A... TARDE VEJO SE FIZ MERDA OU NÃO .RS.RS.RS...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Perrera - 28/Fev/2008 12:05 - 105239 de 105242

é amigo, qualquer um q opera só por dica sem ler nada, um dia se dá mal, nao pela dica (desde que pegue com o cara certo).. mas por nao seguir a dica, achando q só porque ganhou bastante já sabe mais q o cara q deu a dica..

por exemplo, tem gente aqui no forum que na semana do vencimento das opcoes fez 130% só com dicas que eu postei.. eu nao tinha info privilegiada e perdi um gap de 2500% na segunda, mas estava feliz com os 130%..

durante essa semana ja deu mais de 80%.. ontem falei pra nao comprar na resistencia, nego achou q ia bombar e quase se deu mal.. (compraram fora da dica porque acharam que iam se dar melhor)..

resumo, cada um tem seu metodo, sua analise, mas ninguem sabe o suficiente pra chamar o outro de mentiroso nao é ?
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: cacique2
Citação: perrera
Citação: rmsaÔ cacique2,




os gráficos fazem uma retrospectiva, mas a bolsa joga para frente.




Tudo funciona como está até que acontece algo e tudo fica diferente.




Essa análise é uma tautologia e não serve para nada, pois todo mundo tem isso.




Procure nas entrelinhas, no diferente, nas arbitragens finas, são nesses lugares que se esconde o lucro.




Dica de graça: se o lucro de PETRO for próximo ao da VALE, vai haver uma grande migração daquela para essa, ou seja, queda de PETRO e subida de VALE. Baniff aposta em PETRO e Unibanco (aposta(va)) em VALE. Até o dia 3/3 saberemos. A conferir.





Bom cada um acredita no que quiser. Mas eu te digo, tenho resultados bem consistentes com analise grafica. Sabe pq, é que eu acho dificil ficar lendo um monte de coisa e no final das contas nao saber o que vai acontecer. Eu nao leio nada, nem sei o que acontece.... eu olho o grafico... mandou vender eu vendo ... mandou comprar eu compro. Mas eu respeito qq outra metodologia... cada um usa o q quiser!!




perrera,


SE vc usar controle de risco a sua estrategia pode ser bem lucrativa. E' fato tambem que certos movimentos de insiders pode ser detectado pela analise de volume dos graficos. Veja o grafico semanal da vale. La esta bem claro: continue na VALe ate pelo menos 55,43. Discorda?



No grafico semanal sim. Concordo. Vc está operando com um prazo maior, ai sim. No grafico diario, para prazos menores (day trade, swing trade) eu tenho ainda receio nesse patamar de 52,00. Com certeza que o manejo de risco otimiza os resultados.
fpinnus

fpinnus

394 26/11/2007
Ó... Agentes do Setor de Inteligência da Polícia Federal do Rio recuperaram na manhã desta quinta-feira (28) os equipamentos da Petrobras com dados sigilosos que haviam sido furtados quando eram transportados da plataforma da Bacia de Santos para Macaé (RJ) ...
http://news.google.com.br/nwshp?tab=wn&ned=pt-BR_br&topic=b
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
futuro DJ deu uma piorada voraz.. dj-0,8% agora..

querem apostar q a petro se deu bem trocando a data ? rs
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
NEVASKA,,, MEU FILTRO NUNCA CORRIGE,,, HEHEHEHEH O IFR JÁ ESTÁ EM 110...
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: nevaskaPerrera - 28/Fev/2008 12:05 - 105239 de 105242


é amigo, qualquer um q opera só por dica sem ler nada, um dia se dá mal, nao pela dica (desde que pegue com o cara certo).. mas por nao seguir a dica, achando q só porque ganhou bastante já sabe mais q o cara q deu a dica..


por exemplo, tem gente aqui no forum que na semana do vencimento das opcoes fez 130% só com dicas que eu postei.. eu nao tinha info privilegiada e perdi um gap de 2500% na segunda, mas estava feliz com os 130%..


durante essa semana ja deu mais de 80%.. ontem falei pra nao comprar na resistencia, nego achou q ia bombar e quase se deu mal.. (compraram fora da dica porque acharam que iam se dar melhor)..


resumo, cada um tem seu metodo, sua analise, mas ninguem sabe o suficiente pra chamar o outro de mentiroso nao é ?



Com certeza amigo... vc faz excelentes comentarios, eu já até disse isso. Eu acho que o forum serve pra isso, pra termos discucoes consistentes, mesmo que cada um com sua metodologia. Pq a gente sempre aprende alguma coisa.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Só fico triste qdo aparece um falando q vai bombar... foguete!!! Pra mentalizar!! Ai nao da pra discutir com um cara desses!!! E eu já vi muito isso aqui no forum!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
fpunnus,

cara é dificil acreditar q 4 neguinho roubou dados sigilosos.. só no Brasil mesmo..
hacph

hacph

521 08/05/2007
Aos profissionais de opções da VALE5

Atualmente tenho 8900k, será q esta na Hora de lançar coberto na série C, ou esperar pra vender amanha e entrar na PETR4 na segunda??

[]'s

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.1%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%
Itália 0.3%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: