ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

ridrica2

ridrica2

137 18/02/2008
quarta
- 9h: Relatório de pedidos semanais de hipotecas
- 9h30: Relatório mensal de demissões da Challenger
- 10h15: Relatório ADP de emprego em fevereiro
- 10h30: Dados revisados da produtividade no quarto trimestre
- 12h: Encomendas às fábricas em janeiro
- 12h: ISM do setor de Serviços em fevereiro
- 12h30: Relatórios semanais dos estoques de petróleo
- 16h: Livro Bege do Federal Reserve
- Presidente do Fed Cleveland, Sandra Pianalto, discursa
- Resultados do dia: Costco
pauloreyes

pauloreyes

131 26/12/2007
Perspectivas
Miriam Tavares, economista e diretora da AGK Corretora de Câmbio, afirma que, embora haja espaço para essas realizações pontuais de lucros, "acreditamos que o Ibovespa pode ultrapassar os 65 mil pontos".

A equipe de análise da Ágora Corretora também mostra otimismo. "A melhora no ambiente externo ainda pode levar ao nível dos 66.000 pontos, o que confirmaria uma tendência de alta de mais longo prazo".

O Ibovespa encerrou a última sessão em baixa de 1,29%, registrando 63.655 pontos.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Clima é mais ameno, mas forte volatilidade ainda deve marcar negócios

Por: Gustavo Kahil
05/03/08 - 10h00
InfoMoney

SÃO PAULO - Os mercados operam com certa calmaria nesta quarta-feira (5), mas o clima é de espera. Importantes dados sobre a economia norte-americana serão publicados ao longo do dia, o que pode piorar o humor dos investidores.

"Com agenda importante e divulgação de dados de nível de atividade tanto no Brasil quanto nos EUA, acreditamos que teremos hoje um pregão bastante volátil", avalia a equipe de análise da ABN Amro Real Corretora.

As principais bolsas européias operam em alta nesta quarta-feira, mesmo sentido notado nas negociações dos mercados futuros em Wall Street, que indicam uma abertura em alta das bolsas da região.

INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
Nevaska,

minhas deduçoes são viradas para aplicaçoes no fundo, por isso não sao tão imediatas para aplicaçoes diretas no HB.

não foi chute não amigo, e podem procurar a nossa conversa entre segunda e terça-feira passada que vão constatar tudo oque estou dizendo hoje aqui.

e mais estou no lucro deste o primeiro dia deste ano, já fiz várias aplicaçoes e resgates todas com sucesso. Tenho uma aplicaçao no fundo fechando posicao hoje como citei hoje já aqui, sendo que são 24.000,00 (20.000,00 empréstimo à 2%) como posso me dar o luxo de tomar conclusões baseadas em chute. Calma aiiii
e reforço que até dia 17 estará por volta de 54 ou +.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
ter conta em corretora boa é foda..

UBS recomendou JBS na segunda.. olha a noticia que saiu terça e outra hoje..

JBS amplia abate no exterior com três aquisições e anuncia emissão bilionária
05/03/2008 09:30
InfoMoney

SÃO PAULO - A JBS Friboi (JBSS3) adquiriu por aproximadamente US$ 1,2 bilhão três empresas processadoras e abatedoras de gado e ovinos no exterior, mostra nota publicada pela companhia na última terça-feira (4) à noite.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
INVESTIDOR5 - 05/Mar/2008 10:14 - 110184 de 110185

agora lembrei de vc.. o cara do saque na semana do balanco.. nao trocou pra corretora ainda ?
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Bom dia!

Primeiros negócios indicam abertura em alta do Ibovespa (+0.8% /+0.9%)

Vejamos se mantém, ou melhora , na abertura.

mcandretta

mcandretta

99 23/01/2008
Eu particularmente achei péssima esta notícia e estarei zerando minha carteira. Talvez hoje seja uma boa oportunidade para DT.

Citação: nevaskater conta em corretora boa é foda..

UBS recomendou JBS na segunda.. olha a noticia que saiu terça e outra hoje..

JBS amplia abate no exterior com três aquisições e anuncia emissão bilionária

05/03/2008 09:30

InfoMoney

SÃO PAULO - A JBS Friboi (JBSS3) adquiriu por aproximadamente US$ 1,2 bilhão três empresas processadoras e abatedoras de gado e ovinos no exterior, mostra nota publicada pela companhia na última terça-feira (4) à noite.

paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Serah que hoje dara apenas um repique sem que saia do canal de baixa ??
Alguem tem alguma opiniao ??
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
ESTA É PRO CHAVASKA QUE ADORA PEGAR DE BONZÃO.....SÓ ELE É O BONZÃO DOS MERCADOS....FUI....

FRASE OTIMA DO BUFFETT PARA FORRISTA SEGUIDOR DE GURU BONZÃO...." VC SÓ DECOBRE QUEM ESTAVA REALMENTE NADANDO PELADO QUANDO BAIXA A MARÉ "....

O maior investidor do mundo surpreende o mercado com o resultado da sua única aposta cambial em 2007: real versus dólar

O maior investidor do mundo surpreendeu o mercado financeiro nesta sexta-feira (29/2) ao anunciar que sua companhia lucrou cerca de US$ 118 milhões apostando no real contra o dólar. Ele não tem investimentos no Brasil e não se sabia que fosse familiarizado com os movimentos da moeda brasileira.

Foi o único investimento cambial que a Berkshire Hathaway fez no ano passado. Buffett anunciara na carta aos acionistas em 2007 que estava comprando uma moeda estrangeira, mas não informou qual era. Os palpites do mercado apontavam para o won coreano, mas estavam errados.

“Só tínhamos uma posição cambial em 2007. Ela era em – segurem a respiração – reais brasileiros”, escreveu. “Até bem pouco tempo trocar dólares por reais era impensável. Cinco versões da moeda brasileira viraram confete no século passado. Mas de 2002 para cá, o real subiu e o dólar caiu todos os anos”, afirma na página 17 da sua carta aos acionistas, publicada às 18:30 de sexta-feira, dia 29/02. “[Em 2007], dos US$ 246 milhões em ganhos realizados e não-realizados, cerca de US$ 118 milhões são atribuídos à queda do dólar. O câmbio realmente importa”.

Em 2007, a cotação do dólar recuou 17,2% em relação ao real. “Os brasileiros que compraram dólares para se proteger perderam metade da sua renda líquida nos últimos cinco anos”, diz Buffett. Desde 2002, ele lucrou US$ 2,3 bilhões apostando contra o dólar com investimentos em moedas como o dólar australiano, a libra esterlina e o euro.

Sua carta é a parte mais aguardada da prestação de contas anual aos acionistas da Berkshire Hathaway, a empresa de investimentos dirigida por ele e por seu discreto sócio, Charles Munger. Não é à toa que, quando eles falam, o mercado inteiro pára para ouvir. Desde 1964, as ações da Berkshire valorizaram 400, 86%. Conhecidas por seu tom pitoresco e bem humorado, as cartas de Buffett falam do desempenho dos investimentos realizados no ano anterior, sucessos, fracassos e comentam o movimento geral dos mercados financeiros e da economia mundial.

O episódio das hipotecas de alto risco (subprime) é resumido numa frase direta e bem-humorada. “Você só descobre quem estava nadando pelado quando a maré abaixa”. O comentário direto reflete a essência de uma tradição inaugurada por Buffett em 1970: abrir o relatório anual de sua empresa, a Berkshire Hathaway, com uma extensa missiva, em que ele fala tudo que sente vontade.

A edição de 2008 vinha sendo aguardada com ansiedade, não apenas pelas críticas que certamente viriam aos bancos pelo episódio do subprime, mas principalmente pelas notícias relacionadas à sucessão de Buffett. Embora tenha satisfeito a primeira expectativa, deixou no ar o nome do homem que o substituirá à frente das decisões de investimento. Ele diz que o conselho conhece os nomes de quatro fortes candidatos que podem assumir o posto e encerra com um gracejo. “Eu relutei, mas acabei por descartar a possibilidade de continuar a gerir o portifólio da Berkshire depois da minha morte. E, com isso, abandonei a esperança de dar um novo significado à expressão ‘pensar fora da caixa’”.

estevaojml

estevaojml

90 10/07/2007
nevaska - 29/Fev/2008 11:20 - 106841 de 110185 citação denúncia

citação: fgcbQuerm fica parado é poste!

O nevaska comprou c52 a 1.75 e vendeu a 1.95.. (brincadeira)

po hoje fui de c54.. caiu muito mais.. paguei 0,96.. nao vendi..o que acha ? hehehe

Foi mal... agora que percebi que vc estava sendo sarcástico...
paullocb

paullocb

742 21/08/2007
La fora aparentemente vai ajudar, mas sera que resistira ??
Vcs acham que a manutencao da Selic pelo COPOM por unanimidade serah positiva ??
Abracos
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: paullocbSerah que hoje dara apenas um repique sem que saia do canal de baixa ??

Alguem tem alguma opiniao ??

antes de abrir é chute amigo, a agenda tá cheia, mas se voce olhar nao ouve nenhum dia no ano com 3 pregoes negativos na sequencia, portanto hoje é um repique. agora se vai ter força pra sustentar o necessario para melhorar os graficos e tirar o ativo do canal de baixa vai um tempo pra ver.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: estevaojmlnevaska - 29/Fev/2008 11:20 - 106841 de 110185 citação denúncia

po hoje fui de c54.. caiu muito mais.. paguei 0,96.. nao vendi..o que acha ? hehehe

pois eh amigo o que eu falo com o fgcb, eplopes normalmente pode nao ser o que parece a primeira vista, principalmente porque o nivel da conversa sempre é superior ao que dá pra levar com os outros foristas.

por isso a nao ser q faça uma pergunta direta, vc corre o risco de ficar olhando conversa alheia e entender errado, como foi o caso...rs
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
nego citando conversa minha de mais de mil posts atras...rs (1 semana)

por isso que os caras da petro dizem que isso aqui é o BBB...

comédia.. já que vão fazer bbb tentem ler umas 2 vezes pra pelo menos entender a conversa antes de fazer merda...rs

afinal ser sarcástico com os amigos (q são 3 ou 4 no forum) não é proibido e os resultados do BBB podem ser ruims.. ;)
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
ciume de homem é foda, pior do que o de mulher.

DAX em alta. Niquel subindo, é daí que vem a surpresa.

Investidor de PETRO ficou liquido ontem, pode ser apenas porque o mar desceu, como pode ser que eles estão se preparando para reposicionamento. No entanto, o anúncio do split em abril foi jogada de mestre.

Nos próximos dias veremos.

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
fgcb, dolar -0,89%.. minha fatura vence hoje.. hehehe apartir de amanha juro que torço por você..rs
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007

Citação: nevaska
Citação: estevaojmlnevaska - 29/Fev/2008 11:20 - 106841 de 110185 citação denúncia

pois eh amigo o que eu falo com o fgcb, eplopes normalmente pode nao ser o que parece a primeira vista, principalmente porque o nivel da conversa sempre é superior ao que dá pra levar com os outros foristas.

por isso a nao ser q faça uma pergunta direta, vc corre o risco de ficar olhando conversa alheia e entender errado, como foi o caso...rs

Quanta arrogância...se isso fosse um BBB...NA REAL EU JA TINHA SOCADO ....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 0.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) 0.5%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.9%
Inglaterra -0.2%