ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: estevaojml
Citação: nevaska
Citação: xtrader4Eu quero mesmo é que a vale chegue a 54,00....até o dia 17......SÓ PRA VER O NEVASKA LEVANDO PAU DA GALERA AQUI...VAI LEVAR TANTO PAU ...que vai ter que trocar o nick para CHAVASKA...

q imaginacao fértil.. vendi 20k de c52 a 1,41.. ontem estava 0,45

20k x 1,41 = R$28.200

20k x 0,45 = R$9.000

lucro de só R$19.200,00..

enquanto 1 lucra, os burros perdem 100mil comprando o que não manjam não é mesmo xburro4..hahaha

a tarde passo aqui pra ver vc chorando os 100 conto derramado. loser

Nevaska

Mas vc não disse que tava comprado na C50 por +- 0,90 na sexta-feira?

tá loko, acha o post aí.. presta atençao..
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
só espero que hoje não seja alta, apenas uma pequena queda, ou apenas 0x0 seria ótimo para mim pois minha aplicaçao em fundos vale5 será com o fechamento de hoje.

Mas uma pequena alta 1,5% não seria ruim não, acima disto vou ficar um pouco triste, mas isso indicará as altas e retomada do valor do papel, que eu me refiro e está muito, muito próxima.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: investidor5Nevaska,

respeito todos que compartilham o bom conhecimento fundamentalista ou gráfico aqui no fórum.

os que fazem o contrário, nem por isso falto com o respeito, como o Xtrader4 aiiiii... apenas eu filtro!!!!

mas em uma coisa ele está certo e vc à de concordar,

até dia 17/03/2008 com certeza a vale5 estará + de 54,xx ,

e ele vai ganhar um pouquinho sim, assim como todos nós que temos um pouquinho de conhecimento.

Eu respeito sua opiniao, cada um pensa o que quizer, mas coloca o fundamento disso aí por favor..:

1: ativo no canal de baixa, MMs indicando correçao
2: meu esse xtrader4 vive enxendo meu saco, quando eu vendi 20k de c52 ele disse que eu perdi dinheiro ficou enxendo o saco, a grana é minha faço o que quizer.. nao recomprei a R$2,50 (imagina vendi por 1,41 chegou a 2,50.. esperei, como um investidor faria) resultado foi a 0,45.. ao inves de preju deu um puta lucro.

3: o cara diz que comprou 100mil de c54 e c56... é pó.. e fica pagando de bom, é o maior otário dos 2 forums petro e vale..

a alegria dele é encher o saco.. é o que fazem os perdedores.

se a vale for a 54 até dia 17 vai ser ótimo, meu termo vence dia 15..(rolagem até dia 12)..

se eu fosse o maior ninja tinha vendido o termo nos 52,50 e ficado de boa, mas achei q ia ter um gap por causa do balanço, agora investidor que usa a cabeça joga nas duas pontas.. vende opcao e fica com o ativo na mao para nao tomar preju.

[]s e boa sorte
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cacique2

respeito todos que compartilham o bom conhecimento fundamentalista ou gráfico aqui no fórum.

os que fazem o contrário, nem por isso falto com o respeito, como o Xtrader4 aiiiii... apenas eu filtro!!!!

e ele vai ganhar um pouquinho sim, assim como todos nós que temos um pouquinho de conhecimento.

Investidor5,

Porque vc esta tao convicto com a data do dia 17/03/08? Por que 54,xx enao 56,xx ou 50,xx? Bons negocios.

nego nao entende nada, chuta.. é a mesma coisa de falar igual ao josilva que vai a 30..hehe sem embasamento.. sem fundamento
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
bom dia a todos,,,

mais um dia de briga,,, tomara que a vale mude de lado e comece a subir novamente...
michaelmail

michaelmail

144 11/01/2008

INVESTIDOR5 -

Respeito seu comentário, porém no que você se baseia para dizer com tanta
convicção que no dia 17/03 estará em 54,xx ??????

INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
Porque vc esta tao convicto com a data do dia 17/03/08? Por que 54,xx enao 56,xx ou 50,xx? Bons negocios.

Cacique2

Vale5 assim como Ibovespa vinham de seguintes altas, eu já previa esta correçao e até troquei umas idéias com o nesvaska antes de isso acontecer.
O papel claramente foi manipulado pelos tubas até a última hora, e por fim veio as correçoes e realizaçoes já esperadas por mim na sexta-feira passada e eu confesso que já esperava para quinta-feira. (mas os tubas não são totalmente previsívies)
Acho que nas altas o valor do reajuste de 65%/71% e lucro 2007 não foi totalmente repassado, com isso qdo começar a subir, vai subir rápido.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
SÃO PAULO - Na manhã desta quarta-feira (5), os contratos futuros dos principais índices de ações norte-americanos negociados na Chicago Mercantile Exchange (CME), como o S&P 500 e o Nasdaq 100, indicam uma abertura em alta das bolsas dos EUA.

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
INVESTIDOR5 - 05/Mar/2008 09:56 - 110167 de 110167

entao cuidado com o BBB, nego escuta 54 e compra 100mil em opcoes sem nem saber o vencimento.. heehe

o grafico diario ainda nao ficou bom, continua apontando correcao, mas tivemos 3 pregoes seguidos de baixa forte..entao deve vir um repique, mas a nao ser que saia muito sol, nao muda a trajetoria principal.
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
bundinha galera

isso aqui é um forum (com palhaçada) ou uma rinha de galo ?
rs

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: toitatubom dia a todos,,,

mais um dia de briga,,, tomara que a vale mude de lado e comece a subir novamente...

pois eh cara, aqui no forum é proibido ter investidor, só pode entrar nego que perde dinheiro..hehehe

pergunta pro FEIO qto ele perdeu com a recomendacao que eu passei pra ele segurar as c52 que ele tinha vendido ...ao inves de fazer igual os idiotas e recomprar no preju..

comédia cara, hoje parece ser repique.
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: investidor5Porque vc esta tao convicto com a data do dia 17/03/08? Por que 54,xx enao 56,xx ou 50,xx? Bons negocios.

Cacique2

Vale5 assim como Ibovespa vinham de seguintes altas, eu já previa esta correçao e até troquei umas idéias com o nesvaska antes de isso acontecer.

O papel claramente foi manipulado pelos tubas até a última hora, e por fim veio as correçoes e realizaçoes já esperadas por mim na sexta-feira passada e eu confesso que já esperava para quinta-feira. (mas os tubas não são totalmente previsívies)

Acho que nas altas o valor do reajuste de 65%/71% e lucro 2007 não foi totalmente repassado, com isso qdo começar a subir, vai subir rápido.

Respeito a tua opinião amigo, mas por aqui ja passaram profetas do Apocalipse, profetas do Nirvana(não é da banda hehehe) e ninguem até hoje acertou nada... cai porque os bancos gringos assim o querem e só vai subir no dia que eles acharem que lhes convêm. Sinceramente, com todo respeito, EU NÃO ACREDITO!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
rmsa,

verdade, hoje vou fazer a primeira operacao do filtro, vai dar alta de 20%..

chega de responder nego que nasceu pra perder grana e encher o saco.

valeu do toque.
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
equanto isso...
os futuros americanos não param de subir
iiirrrrruuuuu
otogirelli

otogirelli

1215 25/06/2007
Ha hahahahahahaha... so tem louco por aqui!!! Ha hahahahahaha
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: nevaskarmsa,

verdade, hoje vou fazer a primeira operacao do filtro, vai dar alta de 20%..

chega de responder nego que nasceu pra perder grana e encher o saco.

valeu do toque.

É isso aí Nevaska, "jogador frio", estou contigo. Acho que você perde muito do seu tempo e energia com perdedores. Parabéns e bons negócios.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.2%
Brasil -0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 0.5%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.1%