ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: rmsaciume de homem é foda, pior do que o de mulher.

DAX em alta. Niquel subindo, é daí que vem a surpresa.

Investidor de PETRO ficou liquido ontem, pode ser apenas porque o mar desceu, como pode ser que eles estão se preparando para reposicionamento. No entanto, o anúncio do split em abril foi jogada de mestre.

Nos próximos dias veremos.

porque você analisa q o split é bom ? na minha opiniao é o que ferra com a vale..
cai q é uma beleza e sobe que é uma tristeza..

estevaojml

estevaojml

90 10/07/2007
Citação: nevaskanego citando conversa minha de mais de mil posts atras...rs (1 semana)

por isso que os caras da petro dizem que isso aqui é o BBB...

comédia.. já que vão fazer bbb tentem ler umas 2 vezes pra pelo menos entender a conversa antes de fazer merda...rs

afinal ser sarcástico com os amigos (q são 3 ou 4 no forum) não é proibido e os resultados do BBB podem ser ruims.. ;)

Sabe o que é? Vou confessar...
Quando eu crescer quero ser igual a vc...

Não sei se vc leu minha mensagem, nevaska, mas eu estava apenas perguntando, depois de vc ter demonstrado sua super operação lucrativa aqui no fórum. Em nenhum momento eu disse que realizei operação alguma.

Numa boa, mas vc não é mais que ninguém aqui... Se fosse, não perdia o tempo em fórum.

Agora chega de discussão inútil...
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: investidor5Porque vc esta tao convicto com a data do dia 17/03/08? Por que 54,xx enao 56,xx ou 50,xx? Bons negocios.

Cacique2

Vale5 assim como Ibovespa vinham de seguintes altas, eu já previa esta correçao e até troquei umas idéias com o nesvaska antes de isso acontecer.

O papel claramente foi manipulado pelos tubas até a última hora, e por fim veio as correçoes e realizaçoes já esperadas por mim na sexta-feira passada e eu confesso que já esperava para quinta-feira. (mas os tubas não são totalmente previsívies)

Acho que nas altas o valor do reajuste de 65%/71% e lucro 2007 não foi totalmente repassado, com isso qdo começar a subir, vai subir rápido.

Investidor5,

Respeito sua opiniao mas as justificativas nao sustentam as afirmacoes.Eu colocaria da seguinte maneira:
1- No dia 28/02/08 o IFR subiu acima de 70 apos 5 sucessivas altas e era vespera de divulgacao de balanco( considere balanco p/dIA 29/02/08 ja que foi depois do pregao).Ibovespa sobrecomprado no dia 28 c/IFR de 72. Levando-se isso em conta abre-se oportunidade e tendencia de realizacoes de curto prazo.

2-Como disse o Nevaska ela perdeu a LT de alta de curto prazo. No entanto fez um martelo discreto no diario que e' uma figura de reversao pela teoria de candlestick. Um argumento para alta.

3-Manipulacao pelos Tubas? Afirmacao muito questinavel, fica no terreno do achismo.E' a acao de emergente mais negociada na NYSE. E' dificil manipular algo com tanta liquidez a nivel global.

4-Quanto ao reajuste de minerio nao sei se o mercado demora tanto para precificar nao. Pode ser que o valor hoje dela estivesse por exemplo em 41 sem o reajuste.

5-A vale tem ate o dia 21/03/08 para formalizar a oferta para a Xistrata. Se o mercado nao gostar do valor ofertado teremos mais quedas.

Acho que ao fazer afirmacoes deste porte devemos ser mais rigorosos nas justificativos pois do contrario o forum perde seu objetivo que e' a discussao em cima de fatos. E como consequencia as pessoas que mais contribuem acabam se afastando do forum por achar que nao agrega valor nenhum.

• 05 Mar 2008, 10:28
  • 05 Mar 2008, 11:25
  • Tweet
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: nevaskanego citando conversa minha de mais de mil posts atras...rs (1 semana)

por isso que os caras da petro dizem que isso aqui é o BBB...

comédia.. já que vão fazer bbb tentem ler umas 2 vezes pra pelo menos entender a conversa antes de fazer merda...rs

afinal ser sarcástico com os amigos (q são 3 ou 4 no forum) não é proibido e os resultados do BBB podem ser ruims.. ;)

....

E ele continua se auto afirmando....nestes casos só a porrada resolve..rsrsrsrs...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
XTRADER4 - 05/Mar/2008 10:26 - 110199 de 110201 Envie uma mensagem a esta discussão citação - Usuário Filtrado

filtro alta garantida..hehehe tá tão garantido qto o preju do Xpó4
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
Citação: nevaskaINVESTIDOR5 - 05/Mar/2008 10:14 - 110184 de 110185

agora lembrei de vc.. o cara do saque na semana do balanco.. nao trocou pra corretora ainda ?

nevaska,

ainda não, estou apenas brincando com aplicaçoes nos fundos, tá fácil ganhar dinheiro deste jeito. Pelas minhas contas, se o fundo da Caixa não quebrar(acho difícil) ou se não houver uma guerra mundial(eu eu não tomar as devidas precauçoes) estarei rico daqui 5 anos.
Entao por enquanto continuarei nos fundos, talvéz daqui unstempos eu faça uns cursos, leio umas apostilas e junto tudo que estou acumulando de conhecimento aqui no fórum e me arriscarei cerca de 20% apenas, na corretora.
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
5. 05/03/2008 | 09:02 Didi: HSBC
VALE5: FICOU DEVENDO OS 47.80, FOI POR MUITO POUCO E MINHA APOSTA É QUE AINDA VAI, APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO. O DIÁRIO FECHOU DO JEITO QUE O TINHOSO GOSTA, BOLLINGER ABRIU, TRIX VENDEU, É OTIMISMO ZERO, CHEIRO DE 47.00 ONDE FECHA GAP SEM GRANDES PROBLEMAS. OLHANDO PARA A COMPRA E FORÇANDO A BARRA DE UM FUNDO, O PAPEL TENTA ALGUMA COISA ROMPENDO E SE MANTENDO ACIMA DOS 50.25, SE ROMPIDO ISSO TEM REAÇÃO COM ESPAÇO PARA FAZER 52.35.

Ai ser difícil o andamento do mercado, o povo ainda está realizando lucro, tem a declaração do imposto de renda, americanos, blá blá,,o duro é aguentar eu que estou comprada em fundos de ações da vale. Paciencia no LP!! caracasss.
cathelinho

cathelinho

160 03/01/2008
Fala Nevaska!
VC tem e-mail ou msn pra me passar, 1 mes atras vc me deu um conselho que foi bem sucedido e gostaria de poder conersar melhor com vc. Abraços.
engtaborda

engtaborda

369 09/01/2008
Citação: investidor5isso significa que a crise americana está passando de vez, pois se o atacadista está faturando, a demanda de compra vare(J)ista está aumentando e isso é um ótimo sinal.

Meu, antes que neguinho comece a te azucrinar e encher o forum de palhaçada, corrija ai para 'vareJista'. Abraço.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
estevaojml - 05/Mar/2008 10:28 - 110202 de 110205

cara de boa, leia e aprenda com os erros e com os acertos, nao to bravo com vc nao.. eu realmente nao me acho nada, quando me achar vou filtrar e falar só com os 4 ou 5 que me interessam aqui..

só que nego fica dizendo que eu fiz o que eu nao fiz.. aí é sacanagem..

eu posto aqui por 2 motivos basicos:

1:é testar minhas estrategias, eu falo as minhas, algumas pessoas contestam e colocam os motivos, eu analiso e tento melhorar.

2: tentar me escutar, por mais tosko que pareça eu consigo seguir melhor o que eu penso quando posto aqui. entao quando eu posto alguma opiniao ou compra ou venda, é exatamente o que vou fazer ..por isso que se vc notar, normalmente antes de qualquer operacao minha, principalmente com opcoes eu posto antes.

por isso que tem sempre 1 enchendo o saco.. falando que eu perdi, ou quando eu ganho, falando que é impossível ganhar..

deve ser verdade, afinal na bolsa todo mundo só perde dinheiro....rs
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cathelinhoFala Nevaska!

VC tem e-mail ou msn pra me passar, 1 mes atras vc me deu um conselho que foi bem sucedido e gostaria de poder conersar melhor com vc. Abraços.

manda a pergunta por aqui mesmo, que eu tento responder..

hehe []s
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
O ideal seria uma caixa ateh 47,80 pra dar aquela entrada LINDAAA!!!! To com o gatilho pronto pq o momento estah chegando.....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: aapontesfuturos enfraquecendo ?

ou é impressão minha ?

tá, sairam noticias toskas, hoje a agenda tá meio cheia..

estrategia com bolsa em repique é lançar opcoes para os sardinhas cabeçudos comprarem no leilao e recomprar ao longo do dia ou mesmo deixar para eles darem uma cheiradinha basica.

[]s e boa sorte
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
A Petr4 t[a ficando bonitinha tb.... dependendo gera uma boa entrada hj!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra -0.0%