ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
als6,

Não aguento mais ver esse monitor com os mesmos números. Bota mais umas piadas aí, pô!! É a única coisa que prestou desde que o mercado abriu!!!
Mr XXX

Mr XXX

421 02/11/2007
O que falei sobre tradutores é o que acho realmente. Mas coloquei mais como brincadeira também!
als6

als6

230 05/12/2006
atendendo a pedidos:rssr

o caipira vai a praia e fica encantado com a beleza do mar, logo tira a roupa fica so de ceroulas e corre para a agua, mergulha, pega jacare, toma caldo, etc. uma hora depois sai o caipira, roxo de frio e com a ceroula que era de saco trigo que quando molha fica transparente deixando ver tudo, inclusive a piroca que ia ate perto do joelho. ai ja viu ne. foi os homens roxo de inveja e as mulheres virando os olhos,
todos olhavam para o matuto. dai ai ele com aquele ar de bobo que lhe e peculiar virou para a plateia e disse. que qui oceis tao oiando, vai dize qui quandu oceis entra na agua fria u pintim doceis tamem num incoi.
  • 06 Mar 2008, 13:58
  • 06 Mar 2008, 13:59
  • Tweet
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: smc2007Boa tarde!

Aos trabalhorese empresários que investem e procuram informações

Sucesso!

Ao restolho do resquício do rebotalho do retalhão.

Fracasso total!

Fui!

Há ! Não me esqueci, CACIQUE2 = MONTOU UM FÓRUM DIZEM QUE A VALE5 IA A 56 E FOI A MAIS DE 83. ACABOU TEU FÓRUM JUNTO COM O COJAQUE E VEIO PARA CÁ?

CRIA OUTRO!

smc2007,
Foi o cojaque quem criou qdo antes do split estava em mais de 80. Ele queria comprar no suporte de 76(38).Muita gente crucificou ele quando abriu. Em agosto chegou a 60,66- O pessoal sumiu ...rsrsr
Vc postava bastante, porque se afastou? Muito trabalho?
als6

als6

230 05/12/2006
O cara vai à casa da namorada e depois de muito amasso no sofá, já lá pelas tantas, leva ela até a porta da frente, apóia a mão na parede sobre os ombros da garota e pede:

- Doçura, que tal uma rapidinha, aqui mesmo na garagem?

- O quê? Tá doido!

- Não esquenta, é rapidinho, não tem problema.

- Não! Alguém pode ver, um parente, um vizinho...

- A essa hora da madrugada? Ninguém vai aparecer!

- Já disse NÃO, e NÃO!

- Gata... só uma rapidinha... eu sei que vc gosta...

- NÃO! Já disse que NÃO!

- Ô, lindinha... vai ser gostoso...

Depois de 15min de insistência, a irmãzinha da namorada abre a porta. Ela aparece de pijamas, com o cabelo todo despenteado, esfregando os olhos e diz:

- O pai falou que ou você dá essa rapidinha com ele, ou eu dou, ou a mamãe dá, ou ele vem e dá. Mas disse que é pra esse FDP tirar a mão do interfone e deixar a gente dormir!!!

als6

als6

230 05/12/2006
PQ A MULHER FALA MAIS E O HOMEN PENSA MAIS?????????????

PQ O HOMEN TEM DUAS CABEÇAS E A MULHER TEM DOIS LABIOS
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: als6atendendo a pedidos:rssr

o caipira vai a praia e fica encantado com a beleza do mar, logo tira a roupa fica so de ceroulas e corre para a agua, mergulha, pega jacare, toma caldo, etc. uma hora depois sai o caipira, roxo de frio e com a ceroula que era de saco trigo que quando molha fica transparente deixando ver tudo, inclusive a piroca que ia ate perto do joelho. ai ja viu ne. foi os homens roxo de inveja e as mulheres virando os olhos,

todos olhavam para o matuto. dai ai ele com aquele ar de bobo que lhe e peculiar virou para a plateia e disse. que qui oceis tao oiando, vai dize qui quandu oceis entra na agua fria u pintim doceis tamem num incoi.

Acompanhando Vale5 todo dia eu nem preciso d´água fria, amigo...fica ruim a coisa...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbeplopes

"Chutaram o balde aqui no fórum"

Até mais!

ficou bom o forum hoje.. só deve estar melhor pra nós 3.. (eu e o valadares q fizemos a festa de ontem pra hj na c52..hehehe. e pra vc q faz a festa todo dia..hehe) o resto só conta causo..(fora o eplopes..que nunca dá sinal de como tá..hehehe)
andreasm

andreasm

3903 04/11/2007
e eu que fiz uma festona na d54....me fudi ...mas quero ver se dá tempo de recuperar
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: als6PQ A MULHER FALA MAIS E O HOMEN PENSA MAIS?????????????

PQ O HOMEN TEM DUAS CABEÇAS E A MULHER TEM DOIS LABIOS

e eu que pensei que fôssem 4 lábios.
als6

als6

230 05/12/2006
Citação: alessandrofernandes
Citação: als6atendendo a pedidos:rssr

Acompanhando Vale5 todo dia eu nem preciso d´água fria, amigo...fica ruim a coisa...

essa foi boa..rs
dr claudio

dr claudio

67 17/01/2008
Acho melhor jogar no bicho do que aplicar na vale... acho q dá mais resultado!!!
als6

als6

230 05/12/2006
Porque a loira toma água mexendo o copo?
R: Porque água parada da dengue.
Mr XXX

Mr XXX

421 02/11/2007
Conhecem aquela piada do papgaio?

Tinha um alemão que veio para o Brasil especialmente pra comprar um papagaio pois para eles é uma ave muito exótica, sem igual. Chegando aqui, ele esqueceu como se fala "papagaio" e pegou um dicionário para viajantes. Como esses dicionários são como os tradutores online (uma merda eheh) ele só conseguiu montar a seguinte frase: "EU QUERRER ANIMAAALLL DA PICA GRRAANDEE!" Aí o traficante de animais falou: Ah! Pode deixar! Tenho o que o "senho" "qué"! Só que ocê vai tê pagá caro! É que o nosso jeguinho "Tromba" vai deixar muita sardade pra nós aqui...Quando ele viu o tamanho da tromba ele falou de novo: Nãooo! Eu quer passarinho da PICA GRAAANDEEE!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%