ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Hoje é dia de vermos se vamos perder o suporte da acumulação do DJ.


http://br.advfn.com/p.php?pid=charts&cb=1204893291&symbol=NY%5EDJ&redir=1&btn=s_ok&s_ok=OK
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: nyassadNão sei porque o tão falado 47,00 (-3,2%)de VALE5 hj???


VALE5 vai mais abaixo que isso.. Tô esperado 43,50 pra entrar e realizar trades curtos.. Esse ano vou ganhar na volatividade..


Asia despencou..

Europa despencando..

Índices futuros dos EUA todo red..

IBOV hj vai sangrar.. VALE5 vai acompanhar..

É crise e de médio/longo prazo.


Boa sorte a todos e não deixem o otimismo ou pessimismo negociarem por vc.. Vejam os fatos e perspectivas futuras.. Não se deixem enganar, esse ano não será bom pra Bolsa, como os últimos 4 anos..


Desculpem pela franqueza e o papo desanimador, mas é minha real opinião e espero ter alertado otimistas ou pessimista de plantão (torcedores da Bolsa)..


Boa sorte e negócios a todos!




Primeiro que os futuros americanos estao verdes veja na Bloomberg.

segundo, Opinioes pessimistas ou otimistas sao bem vindas desde que acompanhadas com argumentos logicos. Sendo assim argumente ou sera filtrado pela maioria aqui.

Aguardamos seus argumentos logicos para as afirmacoes postadas
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
alias o texto eh de portugal sim porque esta escrito "projecto".
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Bom dia senhores!

Não se esqueçam da agenda de hoje.
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
Pessoal, por favor, Ásia e Europa nunca puxaram ou derrubaram Dow Jones, é o contrário, DJ é a locomotiva dos mercados.

Se ele abrir no vermelho será pelos problemas conjunturais e econômicos dos EUA e não porque Japão e Londres estão vermelhos.

Se abrir no verde, reverte tudo pelo mundo.

Esta é a regra geral, embora, as vezes tenhamos exceções.

Não há motivo para pânico!
pauloreyes

pauloreyes

131 26/12/2007
Citação: nyassadNão sei porque o tão falado 47,00 (-3,2%)de VALE5 hj???


VALE5 vai mais abaixo que isso.. Tô esperado 43,50 pra entrar e realizar trades curtos.. Esse ano vou ganhar na volatividade..


Asia despencou..

Europa despencando..

Índices futuros dos EUA todo red..

IBOV hj vai sangrar.. VALE5 vai acompanhar..

É crise e de médio/longo prazo.


Boa sorte a todos e não deixem o otimismo ou pessimismo negociarem por vc.. Vejam os fatos e perspectivas futuras.. Não se deixem enganar, esse ano não será bom pra Bolsa, como os últimos 4 anos..


Desculpem pela franqueza e o papo desanimador, mas é minha real opinião e espero ter alertado otimistas ou pessimista de plantão (torcedores da Bolsa)..


Boa sorte e negócios a todos!




o ditado e claro...
quem nao ajuda nao atrapalha ou seja ( nao gora )
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
Citação: nyassadNão sei porque o tão falado 47,00 (-3,2%)de VALE5 hj???


VALE5 vai mais abaixo que isso.. Tô esperado 43,50 pra entrar e realizar trades curtos.. Esse ano vou ganhar na volatividade..


Asia despencou..

Europa despencando..

Índices futuros dos EUA todo red..

IBOV hj vai sangrar.. VALE5 vai acompanhar..

É crise e de médio/longo prazo.


Boa sorte a todos e não deixem o otimismo ou pessimismo negociarem por vc.. Vejam os fatos e perspectivas futuras.. Não se deixem enganar, esse ano não será bom pra Bolsa, como os últimos 4 anos..


Desculpem pela franqueza e o papo desanimador, mas é minha real opinião e espero ter alertado otimistas ou pessimista de plantão (torcedores da Bolsa)..


Boa sorte e negócios a todos!




CARA, NA BOA, ACHO QUE TU É UM RETARDADO MENTAL, OU NÃO SABE NADA DE MERCADO...
VALE A 43 SOMENTE EM MARÇO DE 2009, APOS SPLIT...
alexoliveira

alexoliveira

156 28/05/2007
GALERA A RIO TINTO E BHP TAO DESABANDO MAIS DE 4% CADA EM LONDRES!!!

http://finance.google.com/finance?q=LON%3ARIO
http://finance.google.com/finance?q=LON%3ABLT

ALGUEM SABE O MOTIVO?
DOLAR EM ALTA DE 1% AKI!!!
QUEDA FEIA DO IBOVESPA!
estevaojml

estevaojml

90 10/07/2007
Europa tá vermelha porque já tava tudo fechado quando o DJ teve aquele fechamento medonho ontem. Ou seja, não estava precificado. Com os futuros melhorando, só dá pra saber o destino do dia depois do Payroll (10:30).
pauloreyes

pauloreyes

131 26/12/2007
Citação: colorado76
Citação: nyassadNão sei porque o tão falado 47,00 (-3,2%)de VALE5 hj???



VALE5 vai mais abaixo que isso.. Tô esperado 43,50 pra entrar e realizar trades curtos.. Esse ano vou ganhar na volatividade..



Asia despencou..


Europa despencando..


Índices futuros dos EUA todo red..


IBOV hj vai sangrar.. VALE5 vai acompanhar..


É crise e de médio/longo prazo.



Boa sorte a todos e não deixem o otimismo ou pessimismo negociarem por vc.. Vejam os fatos e perspectivas futuras.. Não se deixem enganar, esse ano não será bom pra Bolsa, como os últimos 4 anos..



Desculpem pela franqueza e o papo desanimador, mas é minha real opinião e espero ter alertado otimistas ou pessimista de plantão (torcedores da Bolsa)..





Boa sorte e negócios a todos!





CARA, NA BOA, ACHO QUE TU É UM RETARDADO MENTAL, OU NÃO SABE NADA DE MERCADO...

VALE A 43 SOMENTE EM MARÇO DE 2009, APOS SPLIT...





foi mau ai mas vc esta filtradooo
  • 07 Mar 2008, 09:49
  • 07 Mar 2008, 09:51
  • Tweet
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
Europa está recuperando um pouco, se DJ abrir verde melhora mais...
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: estevaojmlEuropa tá vermelha porque já tava tudo fechado quando o DJ teve aquele fechamento medonho ontem. Ou seja, não estava precificado. Com os futuros melhorando, só dá pra saber o destino do dia depois do Payroll (10:30).



Agora o paradoxo de hoje que nao sei se vai acontecer e' que Payroll ruim forca FED a cortar mais agressivamente os juros e talvez suba. Estou me baseando em artigos do bloomberg. Vamos aguradar as 10:30.
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
Federal Reserve pode antecipar decisão e cortar o juro ainda nesta sexta-feira

Por: Gustavo Kahil
07/03/08 - 09h37
InfoMoney


SÃO PAULO - O Federal Reserve pode antecipar a decisão de política monetária agendada para o próximo dia 18 e cortar o juro básico nesta sexta-feira (7) depois da publicação do indicador Relatório de Emprego.

"Os mercados mantêm a fraqueza e há uma grande expectativa sobre a possibilidade de um corte emergencial depois da publicação do Relatório de Emprego", afirma o banco UBS em relatório publicado nesta manhã.

Os analistas do banco, apesar de não acreditarem nessa possibilidade, projetam que o mercado de trabalho tenha perdido 50 mil postos de trabalho em fevereiro, uma estimativa muito mais negativa do que o consenso, que prevê a criação de 25 mil empregos.

"As conversas sobre um corte antecipado continuarão a circular e a publicação de mais um indicador negativo só pode ajudar este sentimento", diz o banco australiano Commonwealth em nota nesta sexta-feira. Em janeiro, o relatório mostrou a perda de 17 mil postos de trabalho.

Segundo corte emergencial
Caso a reunião de política monetária seja mesmo antecipada e resulte em um novo corte emergencial na Fed Funds Rate, atualmente em 3% ao ano, este será o segundo encontro não agendado oficialmente apenas neste ano.

Em 22 de janeiro, um dia depois da conhecida "segunda-feira negra", sessão em que os mercados nos EUA estavam fechados por conta de um feriado, o Fed optou por cortar a taxa de juro em 75 pontos-base, antes mesmo da abertura dos mercados.

A decisão não foi unânime. Willian Poole, que não acreditou na necessidade de implementar uma atitude antes da reunião agendada para 30 de janeiro, votou contra. Frederic S. Mishkin se absteve.

Desde o auge da crise no mercado de crédito, o Fed já agiu por cinco vezes. A taxa básica de juro do país foi reduzida de 5,25% ao ano para 3% ao ano. Em paralelo, a taxa de redesconto caiu 275 pontos-base chegando ao nível de 3,5% ao ano
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Bom dia!

O homem primário usa o pensamento apenas para atender ao imediatismo da vida material. Habituou-se com o automatismo da ação pensante, e por isso, mantém-se despreocupado com a importância real da energia que está pondo em atividade quando pensa. Movimenta, assim, forças positivas e negativas que colidem, num entrechoque de marchas e contramarchas, com as quais, ao mesmo tempo cria e anula desejos, projetos e realizações.

aapontes

aapontes

743 06/08/2007
se hj o dj fechar em ~12250
tá todo mundo convidado para um churrasco aqui em casa
prometo
hdft

hdft

432 23/12/2007
Citação: abrantes_rjoo hdft nção fica triste nao mas o texto eh fraquim fraquim deve ter sido escrito por um petista, eu acho ate que e um texto de um jorbnal de portugal

no final ele fala que o governo deve controlar tudo que maravilha

porque nao vai morar na coreia do norte então,..

la eles nao sao influenciados pelo subprime nem nada,..



EMVEZ DE POSTAR MERDA,PORQUE NÃO ESTUDAS PARA MELHORAR TEU PORTUGUÊS?
ASSIM VAIS ESTRANHAR SEMPRE A CAPACIDADE DE ESCREVER COISAS REAIS,POR UM DOS JORNAIS DE MAIS CREDIBILIDADE NO MUNDO FINANCEIRO,
  • 07 Mar 2008, 09:54
  • 07 Mar 2008, 09:56
  • Tweet
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: pauloreyes
Citação: colorado76
Citação: nyassadNão sei porque o tão falado 47,00 (-3,2%)de VALE5 hj???




VALE5 vai mais abaixo que isso.. Tô esperado 43,50 pra entrar e realizar trades curtos.. Esse ano vou ganhar na volatividade..




Asia despencou..



Europa despencando..



Índices futuros dos EUA todo red..



IBOV hj vai sangrar.. VALE5 vai acompanhar..



É crise e de médio/longo prazo.




Boa sorte a todos e não deixem o otimismo ou pessimismo negociarem por vc.. Vejam os fatos e perspectivas futuras.. Não se deixem enganar, esse ano não será bom pra Bolsa, como os últimos 4 anos..




Desculpem pela franqueza e o papo desanimador, mas é minha real opinião e espero ter alertado otimistas ou pessimista de plantão (torcedores da Bolsa)..





foi mau ai mas vc esta filtradooo

Boa sorte e negócios a todos!






CARA, NA BOA, ACHO QUE TU É UM RETARDADO MENTAL, OU NÃO SABE NADA DE MERCADO...


VALE A 43 SOMENTE EM MARÇO DE 2009, APOS SPLIT...




Pauloreyes,

Estou comprado e pelo menos ate o final de marco quero que ela suba. No entanto considere que depois do corte de juros do FED e com os balancos americanos no comeco de abriu pode alcancar a MM de 55 semanas que e' em torno disso. Esteja preparado . Se estiver comprado ajuste o Stop. Se vendido prepare para comprar. Tbem sou contra estes comentarios visando deixar o pessoal em panico sem ao menos justificar. bons trades.
vanderfoz

vanderfoz

948 26/12/2006
as 1030h vai sair coisa boa se deus quizer ai vamos rir e contatr muita piaoda
heheheheheh

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.0%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.4%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.8%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: