Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111661 de 200491
muzamba1
1017 01/02/2008http://br.advfn.com/p.php?pid=charts&cb=1204893291&symbol=NY%5EDJ&redir=1&btn=s_ok&s_ok=OK
111662 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Primeiro que os futuros americanos estao verdes veja na Bloomberg.
segundo, Opinioes pessimistas ou otimistas sao bem vindas desde que acompanhadas com argumentos logicos. Sendo assim argumente ou sera filtrado pela maioria aqui.
Aguardamos seus argumentos logicos para as afirmacoes postadas
111663 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007111664 de 200491
valadarescam
1625 03/08/2007Não se esqueçam da agenda de hoje.
111665 de 200491
lfpaula
19213 01/11/2006Se ele abrir no vermelho será pelos problemas conjunturais e econômicos dos EUA e não porque Japão e Londres estão vermelhos.
Se abrir no verde, reverte tudo pelo mundo.
Esta é a regra geral, embora, as vezes tenhamos exceções.
Não há motivo para pânico!
111666 de 200491
pauloreyes
131 26/12/2007o ditado e claro...
quem nao ajuda nao atrapalha ou seja ( nao gora )
111667 de 200491
muzamba1
1017 01/02/2008111668 de 200491
colorado76
2153 16/07/2007CARA, NA BOA, ACHO QUE TU É UM RETARDADO MENTAL, OU NÃO SABE NADA DE MERCADO...
VALE A 43 SOMENTE EM MARÇO DE 2009, APOS SPLIT...
111669 de 200491
alexoliveira
156 28/05/2007http://finance.google.com/finance?q=LON%3ARIO
http://finance.google.com/finance?q=LON%3ABLT
ALGUEM SABE O MOTIVO?
DOLAR EM ALTA DE 1% AKI!!!
QUEDA FEIA DO IBOVESPA!
111670 de 200491
estevaojml
90 10/07/2007111671 de 200491
pauloreyes
131 26/12/2007foi mau ai mas vc esta filtradooo
111672 de 200491
FabioPozzi
65 25/01/2008111673 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Agora o paradoxo de hoje que nao sei se vai acontecer e' que Payroll ruim forca FED a cortar mais agressivamente os juros e talvez suba. Estou me baseando em artigos do bloomberg. Vamos aguradar as 10:30.
111674 de 200491
lfpaula
19213 01/11/2006Por: Gustavo Kahil
07/03/08 - 09h37
InfoMoney
SÃO PAULO - O Federal Reserve pode antecipar a decisão de política monetária agendada para o próximo dia 18 e cortar o juro básico nesta sexta-feira (7) depois da publicação do indicador Relatório de Emprego.
"Os mercados mantêm a fraqueza e há uma grande expectativa sobre a possibilidade de um corte emergencial depois da publicação do Relatório de Emprego", afirma o banco UBS em relatório publicado nesta manhã.
Os analistas do banco, apesar de não acreditarem nessa possibilidade, projetam que o mercado de trabalho tenha perdido 50 mil postos de trabalho em fevereiro, uma estimativa muito mais negativa do que o consenso, que prevê a criação de 25 mil empregos.
"As conversas sobre um corte antecipado continuarão a circular e a publicação de mais um indicador negativo só pode ajudar este sentimento", diz o banco australiano Commonwealth em nota nesta sexta-feira. Em janeiro, o relatório mostrou a perda de 17 mil postos de trabalho.
Segundo corte emergencial
Caso a reunião de política monetária seja mesmo antecipada e resulte em um novo corte emergencial na Fed Funds Rate, atualmente em 3% ao ano, este será o segundo encontro não agendado oficialmente apenas neste ano.
Em 22 de janeiro, um dia depois da conhecida "segunda-feira negra", sessão em que os mercados nos EUA estavam fechados por conta de um feriado, o Fed optou por cortar a taxa de juro em 75 pontos-base, antes mesmo da abertura dos mercados.
A decisão não foi unânime. Willian Poole, que não acreditou na necessidade de implementar uma atitude antes da reunião agendada para 30 de janeiro, votou contra. Frederic S. Mishkin se absteve.
Desde o auge da crise no mercado de crédito, o Fed já agiu por cinco vezes. A taxa básica de juro do país foi reduzida de 5,25% ao ano para 3% ao ano. Em paralelo, a taxa de redesconto caiu 275 pontos-base chegando ao nível de 3,5% ao ano
111675 de 200491
yasmim
460 05/10/2007O homem primário usa o pensamento apenas para atender ao imediatismo da vida material. Habituou-se com o automatismo da ação pensante, e por isso, mantém-se despreocupado com a importância real da energia que está pondo em atividade quando pensa. Movimenta, assim, forças positivas e negativas que colidem, num entrechoque de marchas e contramarchas, com as quais, ao mesmo tempo cria e anula desejos, projetos e realizações.
111676 de 200491
aapontes
743 06/08/2007tá todo mundo convidado para um churrasco aqui em casa
prometo
111677 de 200491
vanderfoz
948 26/12/2006111678 de 200491
hdft
432 23/12/2007no final ele fala que o governo deve controlar tudo que maravilha
porque nao vai morar na coreia do norte então,..
la eles nao sao influenciados pelo subprime nem nada,..
EMVEZ DE POSTAR MERDA,PORQUE NÃO ESTUDAS PARA MELHORAR TEU PORTUGUÊS?
ASSIM VAIS ESTRANHAR SEMPRE A CAPACIDADE DE ESCREVER COISAS REAIS,POR UM DOS JORNAIS DE MAIS CREDIBILIDADE NO MUNDO FINANCEIRO,
111679 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007VALE5 vai mais abaixo que isso.. Tô esperado 43,50 pra entrar e realizar trades curtos.. Esse ano vou ganhar na volatividade..
Asia despencou..
Europa despencando..
Índices futuros dos EUA todo red..
IBOV hj vai sangrar.. VALE5 vai acompanhar..
É crise e de médio/longo prazo.
Boa sorte a todos e não deixem o otimismo ou pessimismo negociarem por vc.. Vejam os fatos e perspectivas futuras.. Não se deixem enganar, esse ano não será bom pra Bolsa, como os últimos 4 anos..
Desculpem pela franqueza e o papo desanimador, mas é minha real opinião e espero ter alertado otimistas ou pessimista de plantão (torcedores da Bolsa)..
foi mau ai mas vc esta filtradooo
Boa sorte e negócios a todos!
CARA, NA BOA, ACHO QUE TU É UM RETARDADO MENTAL, OU NÃO SABE NADA DE MERCADO...
VALE A 43 SOMENTE EM MARÇO DE 2009, APOS SPLIT...
Pauloreyes,
Estou comprado e pelo menos ate o final de marco quero que ela suba. No entanto considere que depois do corte de juros do FED e com os balancos americanos no comeco de abriu pode alcancar a MM de 55 semanas que e' em torno disso. Esteja preparado . Se estiver comprado ajuste o Stop. Se vendido prepare para comprar. Tbem sou contra estes comentarios visando deixar o pessoal em panico sem ao menos justificar. bons trades.
111680 de 200491
vanderfoz
948 26/12/2006heheheheheh