ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA AJUSTE TÉCNICO! ESTA FOI A MELHOR... HHHEHEHEHEHE

KKKK KKKK VAI PARA O LIVRO.... KKKK KKK

Citação: cdabrAS AÇOES ESTAO PASSANDO POR UM AJUSTE TÉCNICO AGORA

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: wagner mouraAQUI JAZ UMA AÇÃO MUITO BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-FUNDAMENTO SÓLIDO!!!!!!!!!!!!

-REAJUSTE DE MINÉRIO!!!!!!!!

-MAIOR MINERADORA DO MUNDO!!!!!!!!!!

-PARCERIA NA ÁREA DE SIDERURGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

PORÉM, MAS, TODAVIA,ENTRETANTO, UM ACIDENTE DE PERCURSO

FEZ COM QUE SUAS RIQUEZAS VIRASSEM PÓ DA NOITE PARA O DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AQUI JAZZ!!!!!!!!!!!AQUI JAZZ!!!!!!!!!!AQUI JAZZ!!!!!

TODOS DANÇAMOS BONITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lição a ser tomada!! Parar de acreditar e noticiazinha veiculada em meios de comunicacao em massa. Nao é isso q movimento os precos do mercado!!!
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA AJUSTE TÉCNICO! ESTA FOI A MELHOR... HHHEHEHEHEHE

KKKK KKKK VAI PARA O LIVRO.... KKKK KKK

Citação: cdabrAS AÇOES ESTAO PASSANDO POR UM AJUSTE TÉCNICO AGORA

saBICHONA,

diga prá nós sua análise técnica. Diga o que que tá ocorrendo. Quais as tendências a Curto, Médio e Longo Prazos?
Me diga, que suas análises irão direto para o Livro. KKKKK, HEHEHEHEH, HAHAHAHAH.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
eplopes,

nós não sabemos tudo, às vêzes temos que pagar para aprender, mas quando aprendemos não erramos nunca mais.

pedrogti

pedrogti

444 03/08/2007
Rio tinto fechou em -6%

Adr Vale está em -6,4%

Csna3, Usim5 todas com queda maior que -4 %
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
pra virar pó tem q baixar muitooo...já pensou 30,00 !!socorroooo.rs
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA PENSE PELO LADO POSITIVO, ANTES VOCÊ ESTAVA NA TAMPA DO POÇO OLHANDO PARA O FUNDO, AGORA VOCÊ ESTÁ NO FUNDO OLHANDO PARA A TAMPA. QUAL A TENDÊNCIA??? HEHEHEHEHEHEHEHE

KKKKK KKK VOCÊS ME MATAM DE RIR..... KKKK K KKKK

Citação: mausjaComo disse antes...não é hora de tentar acertar o fundo do poço.

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Outra lição a ser tomada, usar STOP!!! Quem está comprado, imagine agora se tivesse vendido com preju minimo... poderia recomprar agora qdo reiniciar a alta e efetivamente ganhar dinheiro. Agora q pessoa nao vendeu, agora ta no preju e qdo subir ela nao vai ganhar nd,.... vai empatar e olhe lá se ela conseguir segurar até lá!!!
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Mais uma porrada na cabeça dos comprados, e o pessoal ficando cada vez mais arisco e p. da vida.Com certeza na próxima subida muita gente vai sair e ficar só olhando a vaca ir pro brejo.Campanha dê uma banana pro mercado, participe.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Sem querer desanimar mas se perder os 46 tem folego pra ir a 44,70.
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
Citação: anamarianaolha, 95% aqui é tudo bundão. vivem 24hs torcendo pra subir/cair. vcs são jogadores, sustentadores de corretora. não chegarão a lugar nenhum. ficam com esse papinho trouxa de filtro. parecem que são donos da verdade. (quanta ilusão). acordem para a vida.

postei pra contribuir.

graças a Deus não dependo de vcs pra obter informação.

quero desafiar esses que me criticaram para mostrar dos ultimos 4 meses quem aumentou sua qtde de papeis na vale com essa queda toda.

.

babacas

As palavras da Ana estão bem duras! Mas tenho que concordar com ela, precisamos ter um comportamento mais próximo de um investidor e menos de narrador de pregão!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: med1naO TEMPO E GENEROSO COM OS PACIENTES~!!!!!

Eu discordo... vc poderia ter vendido e recomprar ela em baixo.. isso é ganhar dinheiro. Vc nao vendeu lá em cima... quer dizer é como se vc tivesse comprado agora... vc nao ganhou dinheiro... vc ficou olhando o dinheiro la em cima e agora está em baixo!!!
warfa2

warfa2

189 10/12/2007
Não entendo... o papel não está em baixa (baixíssima). Porque o volume de venda está muito maior do que o volume de compra? Será que teremos mais baixas durante a semana?? Esse poço tem fundo não?
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: lfpaula
Citação: anamarianaolha, 95% aqui é tudo bundão. vivem 24hs torcendo pra subir/cair. vcs são jogadores, sustentadores de corretora. não chegarão a lugar nenhum. ficam com esse papinho trouxa de filtro. parecem que são donos da verdade. (quanta ilusão). acordem para a vida.

postei pra contribuir.

quero desafiar esses que me criticaram para mostrar dos ultimos 4 meses quem aumentou sua qtde de papeis na vale com essa queda toda.

.

babacas

As palavras da Ana estão bem duras! Mas tenho que concordar com ela, precisamos ter um comportamento mais próximo de um investidor e menos de narrador de pregão!

vai ver a dura no bundao dela..isso aí nao é palavreado para uma dama....
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
Citação: lfpaula

postei pra contribuir.

.

babacas

Vale é vale, quando iniciar subida fica meses só subindo.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: perrera
Citação: valmag2na boa, o pior é saber que isso pode piorar, meu mais novo slogan agora é VALE NUNCA MAIS.........

Meu slogan é vale eterno!!! Eu amo a vale!!! O mercado é assim mesmo, eu só ganho pq alguem perde!

Me lembrou a torcida do "curinthia" cantando o amor ao time no dia do rebaixamento...rs!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra -0.0%