ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Ultimamente este bando de FDP tá tirando o preju do SUBExPREME só nestas crises e o pior que tão acostumando a correções cada vez maiores...........
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Nevaska

A propósito eu odeio indicação de corretoras e venho tentando demonstrar isso aqui há muito tempo.

Já comentei várias vezes, Tipo: Corretora XYX recomenda. E no fim do pregão tem saldo negativo em todas que recomendou.

Outro dia aqui eu cheguei a dizer, com ironia, que isso deveria caber PROCOM,
(P. ENG) claro gozando.

Não preciso nem dizer que não sigo nenhuma delas. rsss
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
essa anamaria nao foi aquela do corte do juros??? sai daí ....grossa
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Não esquenta não gente, se o mundo acabar ou bem no fundo chegar faça um terminho de 90 dias pra relaxar e seus prejuizos recuperar...........Já tá na hora de pensar num terminho...........
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHA VÔ MANDÁ OS CAMARADA DO MÊSÊTÊ INVADI A VALE INGORINHA MESME! CAMBADA DE PORCO CAPITALISTA DOS INFERNO! FICA AI JOGANO NA BORSA INVEZ QUE APRICÁ NO PAC. HHEHEHEHE

KKKK KK KK O ÔMI FICOU P DA VIDA..... KKKK KK KK K KK
JUVENAL-ANTENA-ROCINHA-774050.jpg
18fran

18fran

500 29/11/2007
Alguem sabe quem tá mais comprado nessa droga? Tirando eu....
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
tem dois tipos de recomendações de bancos internacionais circulando, uma diz:

1 - a economia americana entra em recessão, a bolsa americana amargará desvalorizações; e as commodities internacionais oscilarão do patamar atual para baixo (SLW Asset Management);

2 - outra diz que os países emergentes de descolaram das economias dos países desenvolvidos, e que haverá aumento das commodities de até 30% novamente em 2009 (é 2009) (Credit Suisse e Citigroup).

Hoje prevaleceu a 1ª

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HEHEHEHEHE SE O MUNDO ACABAR É SÓ IR MORAR EM PORTUGAL! RESOLVIDO!

KK KKKK KKK

Citação: phyrataNão esquenta não gente, se o mundo acabar ou bem no fundo chegar faça um terminho de 90 dias pra relaxar e seus prejuizos recuperar...........Já tá na hora de pensar num terminho...........

mcremaschi

mcremaschi

521 27/01/2007
Tenho Vale5 a 51,40 e 48,00 e Petr4 a 81,30 ... só não vendi pq vou investir mais assim que o mercado acalmar.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
na verdade quem nao ta comprado vem fazer oque aqui..???? nem é acionista da empresa
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA É A WAGNER MOURA! DEPOIS QUE ELA DESCOBRIU O PONTO DE ENTRADA, NÃO PAROU MAIS..... HEHHHEHEHEHEHE

KKKK KKKK KKK ESSA É BOA! KKKK KKK

Citação: 18franAlguem sabe quem tá mais comprado nessa droga? Tirando eu....

eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: phyrataMais uma porrada na cabeça dos comprados, e o pessoal ficando cada vez mais arisco e p. da vida.Com certeza na próxima subida muita gente vai sair e ficar só olhando a vaca ir pro brejo.Campanha dê uma banana pro mercado, participe.

Phirata

O bom é quando a bolsa cai.
Toda vez que o papel cai 1 real, compra-se o dobro da compra anterior. Não tem erro
Com Blue Ships. Só precisa se ter dinheiro pra isso.
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: mausja
Citação: perrera
Citação: valmag2na boa, o pior é saber que isso pode piorar, meu mais novo slogan agora é VALE NUNCA MAIS.........

Meu slogan é vale eterno!!! Eu amo a vale!!! O mercado é assim mesmo, eu só ganho pq alguem perde!

Me lembrou a torcida do "curinthia" cantando o amor ao time no dia do rebaixamento...rs!

sem comentarios, boa sorte a todos.............
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
É só ver a diferença de ganhos nas Bolsas mundiais e saberão que no Brasil com a especulação fica muito fácil de ganhar dinheiro.......Alguma hora vai dar correria aqui.....INVEST.G....
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: cdabrna verdade quem nao ta comprado vem fazer oque aqui..???? nem é acionista da empresa

Vem tirar sarro dos comprados!!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: eplopes
Citação: phyrataMais uma porrada na cabeça dos comprados, e o pessoal ficando cada vez mais arisco e p. da vida.Com certeza na próxima subida muita gente vai sair e ficar só olhando a vaca ir pro brejo.Campanha dê uma banana pro mercado, participe.

Phirata

Toda vez que o papel cai 1 real, compra-se o dobro da compra anterior. Não tem erro

É nao tem erro... o chamado preço merdio!!! É assim que se perde dinheiro mais rapidamente!!!
jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
Bush não vai fazer nada não, vai deixar essa bagaça acabar mesmo?
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: phyrataÉ só ver a diferença de ganhos nas Bolsas mundiais e saberão que no Brasil com a especulação fica muito fácil de ganhar dinheiro.......Alguma hora vai dar correria aqui.....INVEST.G....

É bem fácil manipular vale e petr msm... é só ter vários bilhoes sobrando!!! E tem q ter cú tb...
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Citação: eplopes

Phirata

Poxa empresta um pra mim ir comprando que a partir de agora é no mínimo 10% de ganho num mês..........Quem tem dinheiro faz dinheiro mesmo.Vc acha que o tal Warren Buffet de Salada já não começou a comprar?????

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.5%
Austrália 0.2%
Brasil -0.5%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França -0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra -0.2%